Holiday House escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 17
Ciúmes silensiosos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624437/chapter/17

(Maffy)

Eles acalmaram, mas duvido que consiga acalmá-los de novo na proxima vez. Tocaram à porta, Damon foi ver e quando voltou veio com uma ruiva muito bonita. Ouvi Rose resmungar "vadia".

– Boa noite... - disse ela sorrindo, sorriso falso claro

– Quero-vos apresentar Victória, minha namorada. - disse ele dando-lhe um beijo

Fiquei tensa ao lado de James, e isso deixou-o bem claro que amo Damon. Senti um ciúme enorme dentro de mim quando os vi aos beijos. Mas para pagar Damon na mesma moeda virei as costas e fui ao meu quarto, todos estranharam minha atitude, quando regressei estava com outro biquini. Damon olhou-me babando mas eu ignorei-o pois é isso que ele merece, fui para a piscina, todos me seguiram, virei-me para eles e sorri irónica.

– O que foi? Já não posso estar de biquini na minha casa? - perguntei sorrindo sarcástica

Dei um salto mortal e mergulhei para a piscina no ar, durante um tempo fiquei debaixo de agua a suster a respiração.

(Damon)

Vi Victória a falar com James como se eles se conhecessem há anos, o que achei estranho. As meninas fizeram o mesmo que Maff, vi-a a sair da piscina e a ir para a cozinha, segui-a e encostei-a há parede.

– Mafalda! - exclamei baixinho, olhando-a, ela olhava-me triste pelas minhas atitudes, e talvez ciumenta por ter posto minha namorada dentro do nosso sitio, apenas nosso...

– O que queres?! - perguntou indeferente, mas como sou vampiro, senti seu coração acelerar.

– Explica-me... - pedi

– Explicar o quê?

– Porquê isto?

– Oh Damon! - gemeu - Tu namoras e eu também, estamos bem assim não é? Tu com Victória... - falou o nome dela com raiva.. - ...e eu com James. - abanei a cabeça

– Não! - neguei, olhei-a de novo querendo-a beijar - Não percebes?! Nunca percebeste?!

– Perceber o quê? Achas que ia ficar como deixamos há 10anos atrás? Tu esqueceste de mim, liguei-te no nascimento da nossa menina, atendeste por acaso? NÃO! O que fazias tu? Com a Victória claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holiday House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.