Touch-me only like you do. escrita por Sexiest, Director of dreams


Capítulo 6
Borboletas no estomago


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!!!
Como vão?

Aqui é a Ava,
Queria dizer que sinto muito pela demora, eu fui para a final de uma matéria, então ficou meio complicado postar, mas aqui está! Boa Leitura :)

Ah, o Cap e hoje dedico a Nati Biersack. Garota, obrigada por sempre cobrar mais caps, ajuda muuuuuiiitttttoooo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624383/chapter/6

 

Mil coisas aconteceram desde o momento em que eu tomei minha decisão estúpida de sair com a Janice. Mil coisas que ficam remoendo em minha mente, lembranças das quais eu não serei capaz de me livrar por tão cedo. Mas uma dessas coisas, eu não almejo, e não vou ser capaz de esquecer, nunca: Logan Heidy.

Ele me deixou aqui quando chegamos, e eu quase não fui capaz de me soltar dele. Tive medo, como nunca antes na vida, de que eu não o veria novamente. Ele apenas olhou em meus olhos e disse que eu estava em seu quarto e que ele voltaria mais tarde, quando Rachel tivesse cuidado de mim. Como num passe de mágica, eu me acalmei. Como se olhar em seus olhos fosse a única maneira que eu conhecia de fazer isso.

Eu não tinha dito uma palavra a ele, e só soube seu nome porque Rachel me disse, mas eu senti uma conexão inexplicável entre nós. O tipo de atração que eu não estava esperando ter tão cedo após ter sido quase estuprada. Pode ser porque ele foi a pessoa que me salvou esta noite, embora nenhum dos outros dois rapazes tenham provocado essa sensação avassaladora em mim; ou não, pode ser que, se em outras circunstâncias tivéssemos nos encontrado, a conexão seria a mesma. Nunca realmente saberei. Mas eu estou agradecida por ter sido ele a aparecer no meu caminho.

Eu não posso explicar a sensação de seus braços me segurando ou de sentir sua voz contra a minha pele. Não posso explicar a paz e segurança que tê-lo perto de mim causou, porque não consigo entender.

Mas assim como algumas coisas não foram feitas para serem explicadas, outras não foram feitas para serem entendidas.

E eu não precisava de explicações ou entendimentos para saber que eu não seria capaz de esquecer Logan Heidy. Ou para saber que eu o queria.

O som da porta abrindo me tirou dos meus devaneios, e eu me virei para ver Logan, com passadas hesitantes, andar até onde eu estava sentada encolhida no canto da sua cama.

Eu estou vestida apenas em uma grande camisa branca que Rachel puxou para fora de uma das gavetas da cômoda no canto do quarto. Sua camiseta. Mas eu não me sinto envergonhada ou ameaçada quando ele se aproxima de mim e olha para o meu corpo, desde meu cabelo molhado até a toalha que ainda cobre parte das minhas pernas.

— Hei, — Ele fala baixinho olhando nos meus olhos — você está bem? Precisa de algo?

Ele parece genuinamente preocupado. Eu respondo balançando a cabeça negativamente, desviando meus olhos dos seus. Minha resposta é não para abas as perguntas.

— Loren, — ele diz meu nome pela primeira vez, e meu estomago se retorce como se cem borboletas estivessem brincando de pique-pega lá dentro. Logan se abaixa até que ele está agachado a minha altura e não pensa duas vezes antes de segurar meu rosto em suas grandes mãos. Eu não grito, como fiz quando Chris colocou as mãos em mim, ou tenho medo... Seu toque parece tão simples e complexamente natural em minha pele. Ele levanta meu rosto até que eu encontre seu olhar preocupado com o meu — você está segura aqui. Eu nunca vou deixar que nada de ruim aconteça com você.

Eu sei. Eu sei que nada vai acontecer comigo enquanto eu estiver com ele. Me preocupa o que eu vou fazer quando ele se cansar de mim. Quando eu tiver que voltar a minha casa e encarar um mundo onde ter a segurança de Logan Heidy seja apenas um sonho.

— Obrigada. — Eu ofereço. — Não quero nem parar para pensar como seria se você e seus irmãos não estivessem lá. Então, obrigada.

Logan apertou os olhos fechados por um momento antes de me responder. — Não pense nisso, ok? — Ele se aproxima e dá um beijo na minha testa, e mais uma vez, seus movimentos parecem tão naturais comigo que é estranho— E por favor, não me agradeça por fazer a coisa certa.

Meus olhos se enchem de lágrimas por suas palavras e seu gesto doce. Ele tratou como se fosse simples, mas o que ele fez por mim essa noite foi de uma grandeza não questionável para mim.

— Shh, não chore — sussurra quando ele vê a primeira lágrima escorrer pelo meu rosto, não entendendo que eu não estou triste. Eu me sinto abençoada, muitas meninas no meu lugar não tiveram a oportunidade de serem salvas. — Está tudo bem. — Me garante quando move suas mãos para limpar minhas lágrimas com o polegar.

Eu corro para assegurá-lo que não é nada demais eu estar chorando, seu rosto está torcido em preocupação, mas então eu perco todas as palavras quando capto um vislumbre dos nós de seus dedos.

Logan, suas mãos... — Eu ofego, puxando suas mãos do meu rosto e segurando nas minhas para avaliar os estragos.

Ele tira seu olhar de mim voltando-o para suas mãos, como se fosse a primeira vez que ele as notou.

Estava uma bagunça sangrenta.

Oh meu Deus... — sou incapaz de parar de lamentar. Mais lágrimas correm pelo meu rosto. É por minha causa que suas mãos estão tão machucadas. Parece estar doendo muito. — P-precisamos limpa-las. — Eu digo com a voz entrecortada por causa do choro.

— Loren, — ele chama, mas eu não consigo desviar os olhos da lesão em suas juntas — baby, está tudo bem.

Não, não estava parecendo bem para mim. Estava inchado e o sangue começava a secar em sua pele. A pele estava aberta em alguns lugares e eu tinha certeza de que precisava de pontos.

— Você precisa ir ao hospital, precisa de pontos e lavar, pode infeccionar.

— Loren, pare. Não chore por isso. Está tudo bem, eu vou limpa-las e Ray pode dar uma olhada para mim. Essa não é a primeira vez que eu me meto em uma briga. Não é a pior também... — ele diz com uma pequena insinuação de diversão em sua voz e eu me vejo soltando um pequeno riso.

Ele sorri de volta para mim e as borboletas iniciam outra partida no meu estômago.

— Ok. — Digo — Mas vá limpa-las logo. Não quero que você tenha uma infecção. Não deve ser uma boa coisa.

Seu sorriso se alarga — Não, não deve. — Ele penteia uma mecha do meu cabelo atrás da orelha — Você precisa descansar um pouco. Este quarto é seu por quanto tempo necessitar dele, ok? Eu estou no fim do corredor se precisar de algo.

— Obrigada por me deixar ficar.

Ele se levanta e dá outro beijo na minha cabeça, arrepiando toda minha pele, antes de suspirar profundamente — Não me agradeça, Loren. Eu não poderia te deixar fora da minha vista mesmo se você quisesse.

E então ele deixa o quarto batendo a porta suavemente atrás dele.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Fault Boys- Asher

Sargento Asher Henley volta para casa depois de dois anos em missão, e vai direto para a casa de sua namorada de longa data, Nox Nial. Só que ao contrário da recepção calorosa, que ele esperava encontrar nos braços de sua mulher, Nox corre dele como o diabo corre da cruz. E corre direto para os braços do seu melhor amigo, seu irmão, Bray.
Há um ano e meio Nox acredita que o amor da sua vida está morto, e a exatos três meses ela vem dando uma chance ao cara que foi seu pilar de sustentação quando Asher se foi. O que ela não esperava é que Asher retornaria. Vivo, inteiro, e ainda mais bonito do que podia se lembrar, justo quando ela já tinha começado a aceitar sua partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a fic no final do cap é da Adely, e eu preciso dizer que estou amando! Por favor me ajudem a fazê-la postar mais? comentem lá para ela largar de demora e para parar de deixar os leitores na curiosidade! kkkk Não, sério.
#TeamAsher #HateBray
Obrigada por ler o cap de hoje! Nós amamos os comentários de vocês ;)