Escuridão na Solidão escrita por Rosa


Capítulo 3
Uma Nova Equipe


Notas iniciais do capítulo

Dark Super Sonic é muito poderoso, então quem poderá detê-lo? Essa pergunta será resolvida AGORA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624378/chapter/3

No centro da cidade...

Tails, Knuckles, Cream, Cheese e os Chaotix estavam perplexos com a visão da grande fortaleza em cima da cidade.

“Pelo amor de Deus! O que é aquilo?”. Gritou Cream enquanto olhava para o Egg Carrier encima da cidade.

“Parece o Egg Carrier. Mas eu acho que tem algo estranho nisso. O Eggman não parece ter feito nenhum movimento. E ninguém parece ter ido detê-lo...”. Afirmou Tails.

Todos olharam para o Tails. Eles sabiam que o Sonic normalmente já teria chegado lá para acudi-los, como ele sempre faz. Mas ninguém ficou muito feliz de ouvir mencionar ele.

“Não importa se ele vem ou não. O que importa é que se o Sonic não faz nada, nós iremos fazer algo a respeito!”. Esbravejou Knuckles.

Todos fizeram sim com a cabeça. Exceto a Amy, porque ela não estava no local. Ela estava seguindo Shadow, querendo descobrir o que ele não comentou. Seguindo-o, chegou num galpão abandonado. Ao olhar pela janela, viu o Shadow junto com o Omega.

“Então, onde estava?”. Preguntou Omega.

“Não interessa. Não se meta na minha vida.”. Respondeu o Shadow mal-humorado.

“Você tem sumido ultimamente. Qual o problema?”. Omega.

Shadow soca a parede com raiva. “Já disse que não tenho nenhum problema!”

“Claro que tem um problema. Você normalmente é muito calmo.”

Amy estava nervosa. Não sentia aquela adrenalina há dois anos. “O que eles estão falando? Não consigo ouvir nada!”.

De repente, Amy sentiu uma grade dor na cabeça e caiu inconsciente. Havia levado um golpe certeiro pelas costas.

“Não deveria ter vindo aqui, Rosinha!”. Foi a ultima coisa que Amy ouviu antes de apagar completamente.

No centro da cidade...

“Muito bem pessoal, eu vou liderar a equipe a partir de agora. Knuckles, você vai cobrir a cidade aqui em baixo com o Vector e o Charmy e a Cream vai liderar o povo da cidade para fora dela por causa do voo e velocidade, eu e o Espio vamos no infiltrar na Egg Carrier e desligar o computador central.” Tails falou com insegurança que seu plano iria dar certo. Mal acabou de falar, e Speed, o pequeno Chao do Sonic chegou com pavor no rosto.

“Chao! Chao! CHAO!”. O desespero estava claramente nos seus olhos.

“Speed? O que houve?”. Questionou Cream. “Parece apavorado!”.

“Chao, chao, chao, CHAO!”

“O QUE?”. A Cream pareceu realmente assustada.

“O que houve Cream?”. Perguntou Espio.

“Speed disse que viu o Sonic entrando na nave de Eggman! E logo depois olhou pela janela, mas não o encontrou, só viu um ouriço negro mandando os robôs de Eggman o atacarem sem dó nem piedade!”

“E o que aconteceu depois?”. Tails ficou muito preocupado.

“Chao, chao, chao. Chao...”.

“Speed disse que logo após que viu isso, um Turtloids o viu e o atacou, mais conseguiu fugir dele e veio nos contar.”. Cream traduziu o pequeno Chao apavorado.

“Ouriço negro? Deve ser o Shadow. Não é a primeira vez que aquele cara arruma encrenca.”. Afirmou Vector.

“Temos que impedi-lo. Mas temos que encontrar a Amy. Speed, você pode procura-la e entregar essa carta?”. Perguntou Tails.

“Chao!”. Afirmou o Chao piscando o olho com um grande sorriso.

“Contamos com você!”.

No instante que ouviu isso, Speed saiu em alta velocidade para encontrar a Amy.

“Este pequeno Chao me lembra o...”.

“Calado Espio!”. Gritou Knuckles. “Não quero ouvir o nome dele.”.

“Ok, vamos acabar com o Shadow!”. Gritou Tails.

“VAMOS!”. Gritaram todos ao mesmo tempo.

Ao mesmo tempo em que eles gritaram, robôs começaram a cair. Em vez de destruir os prédios, como os robôs do Eggman normalmente faziam para intimidar o povo da cidade, eles começaram a atacar as pessoas furiosamente.

Antes que um Rhinobot ferisse uma criança, Vector o destruiu com uma mordida poderosa.

“Argh! Tem gosto de ferro velho! Bom, vocês cuidam das coisas de acordo com o plano enquanto eu e o Knux cuidamos das coisas aqui em baixo!”.

Todos concordaram com o Vector e começaram a agir como haviam planejado. Eles estavam mega confiantes por fora, mas por dentro estavam se sentindo apavorados sem o Sonic do lado deles...

Longe dali...

“Hey, acorde!”.

“Ela não me parece muito bem. Não devia ter golpeado ela tão forte!”.

“Desculpa, mas quem nos espiona vai acabar sempre assim!”.

“Ohhh... Onde estou? Shadow? Rouge? Omega? O que estão fazendo?” Perguntou Amy, ainda tonta com a pancada que levou.

“Rouge viu você nos espionando, e lhe deu um golpe para desmaia-la.”. Respondeu Shadow.

“Então foi você, sua ladra barata!”.

“humph. Você não tem o direito de me espionar. EU espiono as pessoas. E porque estava nos espionando?”. Respondeu a Morcega mal-humorada.

“Eu não queria espionar todos vocês. Só queria espionar o Shadow!”. Defendeu-se a ouriça rosa.

“Por que você queria espionar o Shadow?”. Perguntou Omega, confuso.

“Quero saber por que ele está tão interessado em que eu e os outros irmos perdoar o Sonic por nos usar para ganhar popularidade.”. Afirmou Amy.

De repente um pequeno Chao entrou pela janela. Estava ferido, carregando uma bolsa e tinha olhos verdes.

“Speed?”. Amy estava preocupada com a presença do Chao neutro. Se o Speed estava ali, o Sonic também estava por perto, e nas condições que ele estava, alguma coisa havia acontecido.

Subitamente, um Buzz Bomber entrou pela janela e começou a atacar o grupo. Ao vê-lo, Amy atacou com o Piko-Piko Hammer e o destruiu de primeira.

“Olha quem ainda guarda o martelo!”. Falou o Shadow provocativamente.

“Não é hora para isso. Speed, você está bem?”. Respondeu Amy.

Speed então deu a carta que Tails o mandou entregar. Amy leu a carta em voz alta:

Amy, temos uma emergência. O Egg Carrier está sobre a cidade, e o Sonic não foi detê-lo. Estou realmente preocupado, pois acho que meu plano não irá funcionar. Caso formos capturados (o que é bem provável) tente encontrar alguém disposto para detê-lo, e se for possível, encontrar o Sonic. Agora tome cuidado, pois o Shadow tomou posse do esquadrão do Eggman, e está atacando os cidadãos violentamente.

Atenciosamente, Tails.

“Como assim, eu estou atacando a todos? Eu estou bem aqui! (agora sei como o Sonic se sentiu quando eu o culpei por roubar a esmeralda do caos do museu)”. Respondeu Shadow com raiva da acusação do Tails.

“Tem algo cheirando mal nisso... deve ser outro ouriço negro, e bem cruel.”. Disse Amy.

Rouge chutou um palpite. “O Eggman deve ter tentado trazer outro ser mega poderoso para o lado dele, e quando deu todas as sete esmeraldas do caos que ele tinha o ser superforte se virou contra ele.”.

“Como é? Ele tinha as sete esmeraldas do caos e você não nos contaram?”. Disse Omega enfurecido.

“Eu queria elas todas para mim! Você sabe que eu amo joias e não ia deixar mais ninguém pega-las.”. Justificou a ambiciosa Rouge.

“Isso não importa! Temos que deter esse ouriço!”. Disse Shadow ainda enfurecido.

“Temos?”. Perguntou Rouge.

“Quer as esmeraldas ou deixar elas com o tal do ouriço?”. Respondeu o Astuto Shadow.

“Humph. Tá bom...”. Respondeu a interesseira Rouge

“Eu irei ajuda-la, mais só porque Shadow e Rouge estão nessa.”. Disse o Omega.

“Vão me ajudar?”. Perguntou Amy.

“Só se depois pedir desculpas para o Sonic por abandonar ele.”. Disse Shadow. Ele estava realmente determinado a fazer a Amy e os outros pedirem desculpas para o Sonic.

“Tudo bem. Agora, somos uma equipe. Pelo menos temporariamente.”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Team Dark e Amy! Essa equipe será forte o bastante para derrotar Dark Super Sonic? Vamos descobrir!