Escuridão na Solidão escrita por Rosa


Capítulo 19
A Batalha Final: Parte Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624378/chapter/19

Dark Super Sonic olhou para Super Amy. Ele começou a dar risada.

Você? ME derrotar? Acho que as esmeraldas mexeram com seu cérebro!”. Dark Super Sonic riu até levar um soco certeiro na barriga por Super Amy. Ele foi jogado para trás até bater numa montanha há quilômetros dali.

Argh...”.

Super Amy rapidamente apareceu na frente de Dark Super Sonic. “Você pensou mesmo que eu estou fraca? Não me faça rir. Com essa transformação, consigo ter o poder de todos os elementos das Esmeraldas da Felicidade. Por exemplo...”. Amy então fez um gesto com a mão e raízes saíram da montanha e prenderam Dark Super Sonic na montanha. “Você não é o Sonic. Merece morrer!”.

Dark Super Sonic começou a rir. “Seu erro é pensar que eu sou mais fraco que você...” Dark Super Sonic então se libertou das raízes e deu vários socos e chutes em Amy e depois segurou o pescoço de Amy e começou a apertar.

“Isso, MORRA!”. Gritou o ouriço. De repente Dark Super Sonic levou um choque e soltou Amy, que lhe deu um chute o fazendo ficar tonto.

Eu lhe avisei que tenho o poder de todas as Esmeraldas.”.

Dark Super Sonic então olhou furiosamente para Super Amy. “Sua idiota...”.

Dark Super Sonic e Super Amy começaram a trocar socos furiosamente.

Longe dali...

Espio estava ajudando Lightning a se levantar do chão.

“Você tá bem?”. Perguntou Espio.

“Minha perna tá doendo... Acho que está quebrada...”.

“O que aconteceu com a Amy?”. Perguntou Espio fazendo a Lightning se apoiar nele.

“Acho que ela despertou o poder da esmeralda desconhecida. Mas ela precisa de nossa ajuda.”. Respondeu Lightning.

“Tá maluca? Sua perna quebrou! O que poderíamos fazer?”. Questionou Espio.

Uma voz estanha falou: “Acho que nós podemos ajudar.”.

Lightning e Espio se viraram.

“Meu nome é Orbot e eles são Cubot e Dr. Eggman.”. Apresentou Orbot.

Eggman estava em péssimos estados de saúde.

“O que aconteceu com você?”. Perguntou Espio para Eggman.

“Dark Super Sonic me prendeu numa cela sem comida nem água. Só sobrevivi porque Orbot e Cubot conseguiam trazer alguns restos de comida para mim.”. Explicou Eggman.

“Como pode nos ajudar?”. Perguntou Lightning.

“Acho que consigo trazer os Badnicks de volta ao meu comando. Só preciso invadir os computadores e decifrar a nova senha. Orbot, Cubot, quero que vocês ajudem a Espio e...”.

“Lightning.”. Falou a ouriça.

“Tá... Ajudem Espio e Lightning a trazer os amigos deles de volta da robotização.”.

“Sim doutor!”. Falou Orbot e Cubot ao mesmo tempo.

Enquanto isso...

DESISTA DE UMA VEZ!”. Gritou Dark Super Sonic, já irado com a luta demorada.

Não vou cair tão fácil.”.

Super Amy já estava com um fio de sangue descendo da boca e Dark Super Sonic estava com a testa sangrando.

Super Amy deu um soco em Dark Super Sonic que o fez cair numa floresta.

Porcaria.”. Reclamou Dark Super Sonic ao perceber que estava perdido.

Mostre-se, sua idiota!”.

Agora estou na vantagem, Dark Super Sonic.”.

Dark Super Sonic ouviu rosnados e barulhos. Ele olhou ao redor e viu lobos, águias, raposas, cavalos, coelhos, ratos, gambás, pássaros e ursos o encarando.

Devo lhe lembrar de que a Esmeralda da Bondade tem o poder dos animais.”. Disse Super Amy.

Muito bem planejado, Amy Rose. Muito bem planejado.”.

Os animais então atacaram Dark Super Sonic. O ouriço levou diversas mordidas, pisadas e arranhões, até que usou uma onda de energia que amedrontou os animais. Já cansado, Dark Super Sonic voou até Super Amy e lhe deu um chute que a mandou até um rio.

Super Amy então saiu do rio completamente seca, porém ferida, e ao ver seu adversário voando em sua direção com um punho, fez toda a água do rio ir em direção a ele como um jato com grande pressão. Dark Super Sonic foi lançado até uma caverna e quase teve suas costas perfuradas por estalagmites, e parou em um milímetro antes de ser morto.

Eu vou te matar...”. Falou o ouriço já com uma sede por sangue.

Longe dali...

“Qual é? Já terminou?”. Perguntou Espio que já estava exausto de ver Orbot mexendo nos computadores.

“Não é tão simples como parece. Tenho que conectar todo o sistema dos seres robotizados, selecionar o ID de seus amigos, digitar a palavra-chave, desativar a robotização e configurar o sistema para que eles consigam ter as memórias de quem são e varias outras lembranças.”. Explicou Orbot.

“Até eu que sou um robô não entendi.”. Comentou Cubot.

“Pronto!”. Anunciou Orbot.

“Finalmente!”. Comemorou Lightning.

Então Tails e todos os outros se libertaram da robotização feita por Dark Super Sonic. Como estavam reunidos na mesma sala dos que os libertaram, o problema de reunir a equipe tinha sido resolvido.

“Argh... Cara, como eu odeio o Dark Super Sonic!”. Reclamou Tails.

“Ele é terrível!”. Falou Cream.

“Se isso animar, vocês acabaram de ganhar uma chance de acabar com a raça daquele miserável.”. Animou Lightning.

“Perai, quem é você?”. Interrogou Knuckles.

“O Sonic realmente nunca falou de mim. Que decepção...”. Decepcionou-se Lightning.

“Quem é você? A namorada dele?”. Perguntou Vector.

“Ainda bem que não.”. Cochichou Espio.

“Eu explico depois, temos que ajudar a Amy, ela tá lutando contra o Dark Super Sonic!”. Falou Lightning.

“Sozinha? Isso é mal.”. Preocupou-se Tails.

No campo de batalha...

Super Amy e Dark Super Sonic já estavam acabados de tanto lutar. Os dois ouriços não davam um passo, só olhavam um pra o outro.

Desista, sua miserável...”.

Boa sorte para conseguir isso.”.

Os dois investiram um contra o outro ao mesmo tempo. Super Amy tentou dar vários chutes e socos no ouriço, que surpreendentemente desviou de todos os golpes e recuou um pouco.

Eu viro o jogo muito facilmente, ouriça.”. Disse Dark Super Sonic com um sorriso maligno. Ele então voou em direção da Super Amy de deu vários chutes e socos na ouriça com sucesso. Super Amy acabou tonta, o que a deixou vulnerável e Dark Super Sonic, aproveitando a oportunidade, deu um soco super forte na barriga de Super Amy a fazendo voar até cair na frente do Egg Carrier.

Ai...”.

Super Amy olhou para cima e viu o Dark Super Sonic olhando malignamente para ela. Ele se abaixou e levantou Super Amy pelo pescoço.

Ha-ha... E você se pensava capaz de lutar contra mim. Você é igualzinha ao Sonic... Determinada, forte, líder e tão apaixonada... É incrível como vocês dois são tolos! E é incrível como vocês dois merecem morrer...”. Dark Super Sonic começou a apertar o pescoço de Super Amy. Ela já não conseguia mais respirar...

“PARADO AÍ, SEU MONSTRO!”.

Dark Super Sonic se virou e viu o exercito de robôs de Eggman olhando para ele, e na frente do exercito estavam Tails e todos os outros o encarando furiosamente.

Parece que conseguiram se libertar...”.

“Como eu disse, os ninjas tem ótimos truques. LARGUE ELA AGORA!”. Exclamou Lightning, que estava se apoiando em Tails e Espio.

Dark Super Sonic olhou para Super Amy e a jogou em direção do grupo, e no chão Amy voltou ao normal.

“Desgraçado...”. Xingou Knuckles.

Era ela que vocês queriam, não é Knuckles? Agora todos nós sabemos que nem o poder das sete Esmeraldas da Felicidade é forte o bastante para me derrotar, não é verdade?”.

Amy olhou para Sonic, que ainda estava caído atrás de Dark Super Sonic enquanto Cream a ajudava a se levantar.

“Tem razão.”. Falou Lightning e deu um sorriso.

“O Que?”. Surpreendeu-se Charmy.

“Você tem razão, as Esmeraldas da Felicidade não tem poder suficiente para derrota-lo.”. Afirmou novamente Lightning.

Então até você admite a derrota? Pena que eu vou mata-la mesmo estando certa.”.

“Eu não disse que você ganhou.”. Disse Lightning.

As Esmeraldas da Felicidade começaram a se mexer.

“Sabe, Amy foi a primeira pessoa que despertou o poder da esmeralda desconhecida. E se não fosse por ela, não conseguiria nem ver a esmeralda desconhecida! Ela conseguiu o que ninguém nunca conseguiu.”. Lightning olhou para trás.

“Atenção! Sonic só despertará porque nós QUEREMOS que ele volte! O que irá fazer o Sonic retornar não é apenas uma pessoa.”. Lightning olhou para Dark Super Sonic. As esmeraldas flutuaram até ficar encima de todos aqueles que queriam Sonic de volta.

“Amy... Você é aquela que tem o maior controle da Esmeralda mais poderosa. Pode ter as honras.”. Falou Lightning.

Amy fechou os olhos e começou a flutuar... As esmeraldas novamente a transformou em Super Amy, só que dessa vez, todos os que queriam o Sonic de volta estavam conectados. Aquele sentimento que todos compartilhavam pelo ouriço que os salvou tantas vezes, porém Amy tinha maior quantidade daquele sentimento. Mais poderosa do que nunca, Super Amy abriu os olhos, energizada por todos aqueles que compartilhavam aquele sentimento pelo herói azul.

Acham que podem me derrotar? Eu sou o ser de puro ódio! Eu sou o ser com mais força que existe no universo!”.

Super Amy se enfureceu contra Dark Super Sonic. “ESTÁ ERRADO! POIS VOCÊ NÃO TEM O PODER NEM O SENTIMENTO DA SETÍMA ESMERALDA DA FELICIDADE! O PODER DA ESMERALDA DO AMOR!”.

Super Amy então lançou de suas mãos um poderoso raio que atingiu Dark Super Sonic em cheio, imobilizando-o.

NÃOOOOOOOOOOOOOO!

Dark Super Sonic calou-se. Caído no chão, estava finalmente morto. Um vento passou e o corpo do ouriço se desmanchou como pó e foi levado pelo vento. Nunca mais Dark Super Sonic surgiu na face de Mobius.

Amy, já de volta ao normal, correu para Sonic, que ainda estava apagado. Com carinho, a rosada colocou o rosto de seu amado no colo, e todos os seus amigos ficaram ao redor dela.

“Cof, cof...”.

Amy olhou para baixo e viu os olhos de Sonic se abrindo. Vê-lo de volta ao normal era como um arco-íris depois de uma tempestade.

“Sonic?”. Disse Amy cheia de felicidade.

Sonic se levantou e olhou ao redor. No inicio ele não se lembrava de nada, mas depois as lembranças vieram na sua cabeça. Mesmo sem controle das ações, Sonic se lembrava de tudo que aconteceu quando estava transformado. Até mesmo quando ele se separou de Dark Super Sonic ele ainda estava consciente do que sua versão maligna fazia.

“Pe-pessoal?”. Perguntou Sonic olhando para todos ao redor.

“Sonic! Ainda bem que você voltou!”. Comemorou Amy abraçando-o.

Sonic no inicio se sentiu confortável e fechou os olhos para aproveitar o abraço. Mas de repente, Sonic abriu os olhos com uma expressão de desespero e empurrou Amy violentamente.

“Fiquem longe de mim...”. Falou Sonic se afastando do grupo.

“Sonic?”. Amy se levantou e tentou acalmar o ouriço assustado. “Não precisa se preocupar, nós não odiamos você...”.

“FIQUEM LONGE DE MIM!”. Gritou Sonic. Imediatamente ele se virou e saiu correndo o mais rápido possível.

“Ele estava chorando...”. Falou Lightning.

“O que vamos fazer?”. Perguntou Tails confuso.

“Deixem-no em paz. Ele passou por muita coisa. Só precisa de um tempo.”. Explicou Lightning.

“Acha que vai demorar?”. Perguntou Espio.

“Eu não sei... Só podemos esperar para ver...”. Falou Lightning.

Naquele dia, não existiam inimigos nem rivais. Todos assistiram o pôr-do-sol juntos, como amigos. Todos só queriam saber uma coisa: Onde estará Sonic?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão na Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.