Escuridão na Solidão escrita por Rosa


Capítulo 17
Armadilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624378/chapter/17

Lightning tinha acabado de encontrar outra esmeralda pelo rastreador e guiou o grupo até uma enorme clareira.

“Wow! Essa clareira deve ter o tamanho de dez campos de futebol!”. Exclamou Espio.

“Então deveríamos chamar de planície, não clareira.”. Comentou Shadow de braços cruzados.

“Humph. Parece que o Shadow voltou!”. Reclamou Amy.

Shadow nem sequer deu ao luxo de olhar para Amy, o que deixou ela furiosa. La já ia tirar o martelo para atacar o ouriço negro, quando Rouge interviu.

“Calminha aí Amy! Não vamos brigar agora que estamos tão perto de uma esmeralda da felicidade, vamos?”.

“Rouge tem razão.”. Afirmou Lightning. “Temos que encontrar a Esmeralda da Lealdade agora.”.

“Perai. Como sabe que é a Esmeralda da Lealdade sem mesmo olhar para ela?”. Questionou Omega.

“Bom... Errr... Isso não tem importância agora! Quero que todos se espalhem e vão procurar a Esmeralda!”.

O grupo começou a procurar a esmeralda. Durante duas horas, ninguém encontrou nada. Foi aí que Amy ouviu uma voz...

Quer a esmeralda? Então venha...”.

Amy suspeitou da voz chamando-a. Mas então decidiu segui-la. Vai que realmente a esmeralda estivesse ali!

Ela atravessou uma pequenina floresta quando chegou à outra clareira. Só que aquela era bem menor e tinha um pequeno riacho com uma sakura cheia de flores.

“Como queria que o Sonic estivesse aqui... É o lugar mais lindo que já coloquei os olhos...”. Comentou Amy para si mesma.

“Mas não é tão bonito quanto você, minha Rosa.”.

Amy congelou, há semanas que não ouvia aquela voz. Virou lentamente... E lá estava o Sonic! Não estava mais transformado, estava de volta ao normal! Correu para abraça-lo, o que fez com todo o amor que ela tinha por ele, enquanto chorava bastante.

“Pensei que tinha lhe perdido!”. Exclamou a ouriça.

“Eu também... Mas agora estamos juntos. E nada pode mudar isso.”. Falou Sonic de um modo carinhoso.

“Como conseguiu se transformar de volta ao normal?”. Perguntou Amy.

“Pensando em você.”.

Amy não conseguiu segurar as lágrimas. Sonic logo enxugou o rosto da rosada do jeito mais amoroso possível.

“Agora temos que ir Amy.”. Falou Sonic com um tom sério.

“Ir? Para onde?”. Perguntou Amy.

“Para o Egg Carrier.”.

“Como?”. Amy ficou surpresa.

“Sei que estou de volta ao normal, mas não consigo perdoar ninguém que não seja você. Vamos, que nós dois iremos ser felizes...”. Sonic então acariciou o rosto de Amy e lhe deu um leve beijo na bochecha. Amy naquele momento se sentiu nas nuvens.

“Claro Sonic...”.

“Ótimo! Espere-me aqui, que vou entrar em contato com a nave e traze-la aqui.”. Sonic então correu e se afastou um pouco, deixando Amy sozinha.

Perto dali...

“Droga, droga, DROGA! Nenhum de vocês encontrou a esmeralda?”. Resmungou Lightning.

“Calminha aí Lightning! Temos o dia todo para encontrarmos a esmeralda, não precisa ficar mais estressada!”. Falou Espio.

Lightning olhou para Espio. “Pois é, mas minha maior preocupação não é essa...”.

“E qual é sua maior preocupação?”. Perguntou Rouge.

“Bem...”. Respondeu Lightning desconfiada.

“O que? Primeiro você descobre de cara qual é a esmeralda que encontramos, depois não diz qual é o problema? Abre logo essa boca!”. Explodiu Omega.

“Ok! Afe, como vocês são insistentes! Bem... O problema é que somente a esmeralda desconhecida pode realmente trazer o Sonic de volta.”.

Espio ao ouvir isso segurou Lightning pelos ombros e a sacudiu de um lado para o outro furioso. “ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ NOS FEZ MORRER CATANDO AQUELAS ESMERALDAS INÚTEIS QUANDO O QUE PRECISAMOS É UMA COISA QUE NEM VOCÊ MESMO CONHECE?!”.

Lightning então soltou as mãos de Espio dos seus ombros.

“Calma Espio, eu sei como vamos encontrar a esmeralda, mas o real problema é se Dark Super Sonic conseguiu a esmeralda antes de nós.”. Justificou-se Lightning.

“Por que isso seria um problema?”. Perguntou Shadow.

“Bem... A esmeralda desconhecida tem o poder de separar o Sonic normal do excesso de maldade que está controlando o próprio Sonic. Acontece que uma só esmeralda da felicidade que não seja a desconhecida, não vai trazê-lo de volta e sim o fazer retomar a sua aparência normal com os poderes de Dark Super Sonic, e quando soltar a esmeralda vai voltar a sua aparência normal, o que poderia trazer uma serie de desastres terríveis.”. Explicou Lightning.

“E qual seria o pior desastre?”. Perguntou Rouge.

“Na pior das hipóteses, Dark Super Sonic poderia enganar um de nós.”. Respondeu Lightning.

“Pessoal. Cadê a Amy?”. Perguntou Espio.

O grupo inteiro arregalou os olhos. Imediatamente Lightning usou o rastreador que ela acoplou na pulseira da rosada. “Quando colocou isso?”. Perguntou Shadow.

“Eu coloquei em todo mundo enquanto vocês dormiam. Aqui! Rastreei a Amy, me sigam!”. Exclamou Lightning.

Perto dali...

Amy já via o Egg Carrier no horizonte. Ela mal podia esperar para ver o Sonic novamente, quando ele apareceu.

“Amy, já estamos prontos. Você pode vir.”. Sonic segurou a mão de Amy.

“Oh Sonic...”. Amy já estava se sentindo a garota mais feliz do mundo. Porém ela se lembrou de que Lightning e os outros ficariam preocupados com o seu sumiço repentino. “Sonic, podemos ir contar para os outros que você voltou ao normal?”.

Sonic obviamente não gostou da ideia. “Por que faríamos isso?”.

“Por que ela é sua irmã e todos que estavam ali queriam te salvar!”.

“Eu não ligo. Quero que você venha agora!”. Sonic começou a puxar o braço de Amy.

“AMY!”.

Amy e Sonic olharam para trás e viram Lightning e os outros, e pareciam furiosos.

“Pessoal!”. Exclamou Amy.

“Dark Super Sonic, se afaste dela agora!”. Gritou Lightning.

“Dark... Super... Sonic?”. Amy surpreendeu-se.

Sonic estava com a cabeça baixa. De repente, o ouriço começou a rir diabolicamente. Ele olhou para Lightning e tirou um controle com um botão vermelho.

Não deveria se meter nos meus negócios, Lightning!”. Sonic apertou o botão e imediatamente duas gaiolas enormes caíram em cima do grupo.

“O que? Sonic, o que é isso?”. Perguntou Amy que já estava muito assustada.

Mandei os robôs soltarem essas gaiolas. Eles não vão nos deixar ir. Vamos Amy. Que iremos ser felizes!”.

“Amy, não! Ele está te enganando! É a esmeralda! Ele a converteu numa esmeralda da morte!”. Gritou Lightning.

Shadow tentou dar um chute na gaiola para quebra-la, porém foi eletrocutado e apagou.

“SHADOW!”. Rouge correu e segurou o rosto de Shadow. “Shadow...”. Rouge estava chorando e segurou o pulso do ouriço negro. “A-ainda está vivo!”. Rouge abraçou Shadow que acordou com as lagrimas da morcega que caiam nos seus ombros e no seu rosto.

Amy ao ver a cena virou para Sonic e lhe deu uma tapa no rosto!

“Você não é o Sonic! O Sonic não machucaria ninguém bom! E o Sonic sempre perdoa a todos!”. Gritou Amy.

Sonic olhou para Amy e fechou os olhos. De repente, Sonic abriu os olhos e suas pupilas tinham sumido! Sonic começou a ficar com os espinhos mais escuros até que Dark Super Sonic estava de volta!

Eu lhe darei uma única chance, minha querida. Venha comigo e estaremos juntos...”.

“Eu nunca ficaria ao seu lado Dark Super Sonic!”. Disse Amy já apontando o martelo na direção do rosto do ouriço corrompido.

Bem... Eu não pretendo lhe machucar, Amy Rose...”. Dark Super Sonic tirou outro controle, porém esse tinha um grande botão azul. “Sabe, vou lhe dar um bom motivo para ir ao Egg Carrier...”. Dark Super Sonic apertou o botão, e grandes hélices saíram das jaulas que prendiam o resto do grupo. As hélices começaram a levar o grupo em direção ao Egg Carrier.

“Isso não é nem um pouco bom!”. Exclamou Espio.

“Temos que sair daqui!”. Gritou Lightning. Ela deu um chute na gaiola com tamanha força que derrubou algumas das barras permitindo a fuga de Lightning e Espio, porém Shadow, Rouge e Speed estavam presos na outra gaiola sem nenhuma chance de fuga.

“Lightning, e os outros?”. Perguntou Espio.

Lightning olhou para Espio. “Não podemos fazer nada, agora segure firme!”.

Lightning segurou a mão de Espio e pulou da gaiola, que já estava há 10 metros de altura!

Quando já estavam há poucos metros do chão Lightning tirou do bolso uma Esmeralda da Felicidade!

“Wind, Wind, the power of Wind!” Falou Lightning.

Lightning então adquiriu tatuagens de nuvens e surgiram duas asas de nuvens nas suas costas! Lightning então segurou as duas mãos de Espio e o fez pousar levemente no chão.

“O que você disse sobre esmeraldas inúteis Espio?”. Perguntou Lightning com um sorriso sarcástico enquanto voava exibindo as asas.

“Ok, eu estava errado e você estava certa. Que esmeralda é essa?”. Perguntou Espio.

A Esmeralda da Lealdade! Minha esmeralda! Co-Como?”. Surpreendeu-se Dark Super Sonic.

“Um ninja não revela seus segredos!”. Zombou Lightning. Ela deu um voo rasante bem acima da cabeça de Dark Super Sonic, que desviou por um espinho.

Sua desgraçada!”. Gritou o ouriço negro. Dark Super Sonic então começou a flutuar e olhou para Amy. “Ainda vou lhe dar uma chance minha querida. Venha ao Egg Carrier, onde seu destino lhe espera...”.

Dark Super Sonic então voou até o Egg Carrier. Lightning tentou segui-lo, porém sua velocidade não se comparava com a do seu irmão.

“Porcaria!”. Reclamou Lightning.

“O que vamos fazer agora? Speed, Shadow e Rouge foram capturados!”. Preocupou-se Espio.

“Eu vou dizer o que vamos fazer? Eu vou dizer o que vamos fazer. Vamos até o Egg Carrier, e vamos derrotar Dark Super Sonic!”. Respondeu Amy, que estava decidida.

“Mas nossa velocidade, força e poderes não se comparam com a de Dark Super Sonic.”. Falou Espio.

“Deixe de ser pessimista! Agora que temos as seis esmeraldas, podemos ter a esmeralda desconhecida!”. Animou-se Lightning.

“Como assim? Como conseguiremos a sétima esmeralda por possuirmos as outras seis?”. Perguntou Amy.

Lightning se aproximou do lado de Amy. “Bem... Deixe me explicar no caminho como conseguiremos a esmeralda...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão na Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.