Os segredos de um crime escrita por JonFanfics


Capítulo 6
Ameaças e Incriminação Falsa


Notas iniciais do capítulo

Oi peoples!
Sou eu a Milena, prima da Jhuly, ela saiu do Nyah e eu tomei a posição de ficar com a conta dela.. O Jonay ficou com preguiça de escrever, então eu que fiz o capítulo. As idéias foram dele, eu só escrevi e postei. Estou triste, sempre tem 4 ou 5 comentários, porque agora só teve 2? Poxa gente. Precisamos da ajuda de vocês, queremos saber se vocês estão gostando da fic né. Mas mesmo assim, obrigada as pessoas que gastaram 2 minutos de seu tempo para comentar.
Gente, demora nem 2 ou 3 minutos. Só um continua ajuda muito, sabia?
Podem ir ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624359/chapter/6

Cami - Eu não acredito no que você está falando Sebas.

Sebas - Mas é bom acreditar. E agora esse garoto vai morrer - se levantou e apontou para Brodway. Camila não queria ver ele morrer. Então segurou a arma apontando para o outro lado.

Cami - Você não vai matar ele Sebastian. - Falou apontando. E logo começaram uma guerra. Nenhum dos dois queria largar a arma e com um simples toque, a arma alarmou, e atirou. Acertando o criminoso. Sebas está morto.

Com "Diecesca"

Dih -Então...Porque estava parada em frente aquela casa? - Perguntou curioso

Fran - Pra que você quer saber? - grossa respondeu.

Dih - Só perguntei. Onde é a sua casa?

Fran - Vira aqui na esquerda, é a terceira casa.

Dih - Bonita! - Falou chegando em frente a uma casa cor verde clara, com listras brancas em baixo.

Fran - Obrigada -saiu do carro mas Diego a chamou

Dih - Não vai me chamar pra entrar? - Perguntou malicioso.

Fran - O que? - Estava Incrédula.

Com Bromila

Cami -O que eu fiz? -pergunta soltando a arma no chão e desesperada

Brodway - Calma amor. Vão fazer algo.

Xxx - Ei! Parados aí, vou chamar a polícia - sem mais, nem menos saíram correndo. Encontrando Naty e Tomás no caminho

Naty - Cami? Esta tudo bem?

Cami - Desculpa Naty!não tem como conversa agora. Depois te falo, tchau - correu puxando seu amado.

Naty - Esquisito.... - pensou - Vamos Tomas, temos que ir logo. - puxou ele correndo

Chegando na Casa de Naty

Naty - Entra - eles entraram na casa e foram logo para o quarto de Lena.

No Hospital

Feh -Meninas - sorriu para elas

Vilu - Oi Federico.

Luh - Eu tenho que ir para casa, já está tarde.

Feh - Eu te levo. Violetta, tem como... - ela entendeu o recado e assentiu. Federico pega a mão de Ludmila, e leva ela para o carro. Os dois entraram e antes de começar a dirigir, ele a beija - Sabe que eu gostei de você?

Luh - Gostou? - pergunta com uma certa decepção no tom de voz

Feh - Que foi?

Luh - só me leva pra casa

Feh - Okay - começou a dirigir em direção a sua casa.

Na casa de Naty

Naty - Meu Deus. Que chatisse. Não vamos achar nada - sentou decepcionada na cama, quando viu um porta retrato um pouco caído - Olha isso Tomas.

Tomas - Que interessante - pegou o porta retrato, e Avistou uma porta meia aberta - O que será que tem lá?

Naty - Vamos saber agora - pegou o livro. Relevando uma coisa, estava escrito "pertence a Lena"

Com Ludmila e Federico

Feh - Tchau Ludmila.

Luh - Tchau Federico - saiu do carro. Sem perceber que estava com o casaco de Federico.

Dia seguinte

Todos estavam em suas devidas casas. Dormindo tranquilamente. Ludmi já tinha acordado. Estava tomando banho quando uma pessoa entra em sua casa. Sobe em seu quarto e entra, sentou na cama e esperou ela sair do banheiro. A mesma saiu do banheiro, dando de cara com ele

Luh - Fe-Felipe?

Com Naty

A irmã de Lena dormia tranquilamente, não percebeu que estava abraçada a Tomas. Acordou assustada, tinha tido um pesadelo onde viu que Lena estava viva e falava uns códigos. Entendeu nada. Acordou Tomas e o mesmo dormia abraçado ao livro que acharam no dia anterior.

Com Bromila

Os dois estavam escondidos, não tinham ido para a casa. Pensavam estar salvos, mas a polícia os achou. Levando Camila presa

Com Federico

O mesmo acordou com uma ressaca. Tinha esquecido o seu casaco com Ludmila. Trocou de roupa e foi para a casa dela. Tocou a campainha e nada. Entrou pois a porta estava aberta. Subiu até seu quarto, tendo uma visão nada agradável.

POV'S Ludmila On

Quando vi o Felipe ali, um medo percorreu minhas veias.

Eu - O que faz aqui?

Felipe - Calma princesa! Só vim te dizer uma coisa. Fala pro seu namoradinho, que eu vou fazer de tudo para te conquistar. Nem que eu tenha que mata-lo, estamos entendidos? - eu fiquei pasma. Nunca tinha recebido uma ameaça. Tentei fugir mas ele puxou meu braço. Rasgando o mesmo com uma faca. E logo cortou minha barriga fazendo eu enxerga nada.

Pov's Ludmila Off

Horas Depois

A mesma se encontrava desmaiada no chão, cheia de sangue em volta. Federico entrou no seu quarto e a encontrou assim

Feh - Ludmila? - Gritou indo até ela - MEU Deus! Ludmila acorda -balançou a loira freneticamente, estava pasmo com o que tinha acabo de ver.

Com Diego e Leon

Leonard já tinha acordado, e já tinha alta. E então foi para a casa da vítima, Maximiliano Pontes, para investigar mais. Diego, seu irmão; chegou logo depois. Enquanto Vargas procurava dentro da casa, Hernandez estava olhando os carros. Com uma olhada rápida viu a arma do crime. Dentro do carro de Castillo. Ela era a principal vítima. Mas não sabiam que Torres tinha feito isso para a incriminar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capitulo. Fiz com todo amor; e demorei bastante pra conseguir fazer um capitulo bom
E comentem, não demora nem 5 minutos poxa. Vai gente, ajuda vai.
Bjs da Jhuly!
♡♡Kisses♡♡