Os segredos de um crime escrita por JonFanfics


Capítulo 5
Antigos Namorados Podem Se Tornar Novos Rivais


Notas iniciais do capítulo

Oi peoples!
Quem é essa maluca falando? JHULY LAMBRE PASQUARELLI!
Sou euzinha! Devem me conhecer da fic V4 que escrevo com o Jonay, e agora escrevo essa aqui com ele.
Aí vai um capitulo novinho pra vocês, e perdões o tamanho. Mas foi isso que deu. Espero que gostem já que éé minha primeira fic nesse gênero.
Ps:Amei os comentários anteriores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624359/chapter/5

*****Com "Fedemila" e Felipe

Felipe - Você não sabe mentir não Ludmila. - Expressou-se debochado

Federico - Como ela não sabe mentir? Ela mentiu que gostava de você. - Retrucou, se separando, e segurando "sua amada" pela a cintura.

Ludmila - Vamos amor! Pessoa como ele não vale nem o meu tempo. Temos coisas melhores para fazer - diz sedutora, o que fez Pasquarelli ficar com mais vontade. Saíram de lá andando, deixando Felipe para trás, sem ouvir suas últimas palavras

Felipe - Eu me vingarei. - sussurra ameaçador.

****Com Camila Torres

A ruiva andava sem rumo pela a rua deserta. Já estava de noite, não tinha mais ninguém na rua por conta do ocorrido. Avistou de longe uma lanchonete aberta. Correu até lá. Entrou se sentando, perto da janela. Pediu um chocolate quente com bolachas. Olhou a camada fina de neve que já tinha no chão. Logo aquilo iria estar cheio. Tomou seu chocolate sem perturbações, quando escuta aquele sino irritante que ocorre quando a porta se abre. Sem muita curiosidade, continuou bebendo. Num movimento rápido olhou para o lado, e se viu que estava presa. Alguém colocou uma arma em sua cabeça.

*****Com Natália e Tomás

Tomas - Naty quanto tempo - diz abraçando sua amiga

Natália - Quando posso sair daqui?

Tomas - Que tal hoje?

Natália - Adoraria -Falou rindo. Ouviu batidas na porta e Tomás foi abrir; dando de com cara com Napo, namorado da menina.

Napo - Meu amor. Que bom que acordou. -diz a abraçando, fazendo Tomas revirar os olhos

****Com Violetta, Leon e Diego

Diego balançava seu irmão pra lá e pra cá. Tentava o reanimar, enquanto Castilho ligava para o hospital. Se sentia culpada, ele está ali desmaiado por sua culpa. A ambulância chegou e os levou para o hospital.

****Um tempo depois

Leonard já tinha acordado. O médico falava o que tinha acontecido (N/A Não me pergunte como esse médico sabe como aconteceu alguma coisa.) Vargas, nem um pouco burro, pede para chamar Castilho. Logo a menina aparece no quarto, sorriu ao ver ele acordado.

Violetta -Você está bem?

Leon - Bem....um pouco - diz se sentando

Violetta - Eu....me desculpa. Foi tudo minha culpa, eu não devia ter deixado você fazer isso - diz andando de um lado para o outro. Leon pega seu queixo e o vira para ele.

Leon - Eu estou bem! Calma - diz com um sorriso, que de qualquer jeito, acabou com o sofrimento dela.

****De Noite

Diego tinha acabado de sair do hospital, parece que Violetta ficaria com seu irmão. Estava de carro, e passando em frente a uma casa, quando vê uma menina, e ele a reconhecia muito bem...

****Com Francesca

A menina pós ser torturada desmaia, e o tal assassino a leva pra fora de casa. A deixando sentada. Um homem que tinha acabado de passar ali, a vê. Francesca acorda, dando de cara com o detetive, Diego Hernandez.

Fran - O que você quer? - diz grossa e curta, levantando

Dih -Calma fera - diz rindo - Te encontrei sozinha e...quer ajudar pra ir pra casa?

Fran -Eu... -ela pensa bem. Estava sem carro - Claro - Entra no carro e Diego começa a dirigir.

****Com "Fedemila"

Luh -Obrigada por me ajudar. - sorri para ele na porta de sua casa

Feh - Foi ótimo tocar essa boca novamente - diz sedutor, fazendo Ludmila corar.

Luh - Quer entrar?

Feh - Não! Eu vou ver meu irmão no hospital. Falaram que aconteceu algo.

Luh - Sério? Eu...Eu posso ir com você?

Feh - Será uma honra -os dois riram e continuaram a caminhar juntos.

****No Hospital

Violetta conversava animadamente com Leonard, que nem percebeu que alguém bateu na porta.

Feh - interrompo?

Vilu -Ah não! Pode entrar. Tchau Leon. - sorri para eles dois e sai do quarto se deparando com Ludmila.

Luh- Você e o detetive? O que houve? - pergunta

Vilu - O que? Cla-claro que não - diz gaguejando -Como veio?

Luh -Vim com o Federico -diz sem se preocupar mas logo percebe o olhar malicioso sobre ela - Não Violetta! Cla-claro que não - Falou do mesmo jeito de sua amiga

Vilu - Eu vou ir comer, licença - saiu do hospital e começou a andar pela a rua, procurando uma lanchonete. Quando esbarra em alguém. - Você? Não acredito!

Xxx - Saudades? - diz debochada

Vilu - Não acredito! - sem acreditar, continuou a olhando

Xxx - E seu amiguinho? Soube que morreu - Falou falsamente

Vilu - Como sabe? Perai....Foi você? - respirou fundo e continuou - Porque?

Xxx -Calma fofa! Quem disse que foi eu? - diz rindo

Vilu -Você não me engana - balançou a cabeça negativamente

Xxx - Coitada de mim - diz fingindo estar ofendida

Luh - Violetta - chama a loira

Vilu - Vai embora e não volte nunca mais - foi até a sua amiga, e deixou aquela pessoa parada a olhando.

Xxx - Violetta; você não perde por esperar

****Com Camila

A ruiva não conseguia fazer nenhum movimento, estava só esperando aquela arma atirar, e era o seu fim. Mas porém, alguém começou a lutar com aquele ser. Aquele alguém era Brodway, seu namorado. Quando ele puxa sua toca, era ninguém mais, ninguém menos que o ex de Camila. O qual ela havia deixado a anos. Ele era muito pegajoso, um grude. Sentia ciumes incontroláveis. Era horrível.

Cami - Sebas? O que? Porque fez isso? - pergunta indignada

Sebas - Não entende Camila? Eu te amo! Eu que vou passar a vida com você; e não esse daí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs! Gostaram? Amaram? Odiaram?
Com quem será que Violetta falava? E porque Sebas fez aquilo?
Que mistério!
Gente se manifestem em seus comentários, nem que seja uma ofensa. Por favor comentem!
Bjs da Jhuly!