The other daughter escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 7
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.
continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624327/chapter/7

Pov's Camila

Fui atender a porta e vejo a unica pessoa que eu não queria aqui, Leon Vargas.

Eu tentei esconder a porta da cozinha, der certo até deu mas o dificio foi quando ele entrou.

–oi

–oi...que-digo olhando para a cozinha-Surpresa.

E eu escuto a violetta falando:

–QUEM É? -Disse Violetta vindo para a sala e então...seu sorriso se desfez.

–Violetta!-Disse Riley E a abraçou.

–Violetta?- Leon apontou para Riley

–Castilho.

–Como vocês se conhecem? -o olhos estávam quase saindo do rosto. -O que faz aqui?

–Você não deveria deixar a Riley na casa da sua ex tanto tempo.

–QUE?- gritou Riley -Como assim ex?

–Riley, vem cá.-ela centou no sofá.

–A história é a seguinte: O seu pai me traiu.

–Pai, é verdade?

–Sim.-disseram Fran, Cami e Fede.

–Com quem?-disse chorando

–A sua mãe.

–Como pode?

–Eu estava bêbado.

Pov's Riley

Eu estava abalada, sempre achei que ficar bêbado era muito ruim mas...trair é pior.

Por isso estou no meu quarto chorando enquanto escuto os gritos da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The other daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.