The other daughter escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 6
Código




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624327/chapter/6

E nisso foi escutada outra voz, Cami já tinha levado Riley

–já Voltou? -perguntou federico

–Não sabe é só a alma dela.

–ok, que história é essa de que a Riley é filha do Vargas?

–desde quando você se refere a ele pelo sobre nome?

–des de quando ele me traiu?

– retruquei

–Bom sente.-disse eestendendo a mão para o sofá, eu sentei.-Bom, Lara queria abortar mas... Leon não teve coragem de matar o bebê, desde então ela é o motivo dele acordar todos os dias.

–Como assim ele acordar todos os dias?

–Bom... quando você o deixou, ele não reagiu bem.

–Entrou em depressão, por uns três meses, não comia, bebia, nem dormia direito.-Completou fran

–Então...Lara falou sobre Riley. -Camila disse

–Então... quer dizer que se ela não existisse, ele se matatia?-perguntei espantada

Assediram com a cabeça.

–Mudando de assunto...-Camila falou-vamos preparar a Comida de Riley!

–Mas são Oito horas-disse–É que vamos preparar o prato preferido dela mas demora umas 4horas se contar com o bolo!

(...)

Pov's Riley

–Pai oque faz aqui?-disse envergonhada por estar na sala de aula no meio da AULA DE CIÊNCIAS!

–Eu vim tirar você da aula para ir ao médico-Disse coçando a orelha era o nosso código, sim um código, ele está fazendo (provavelmente) uma desculpa para eu sair mais cedo da aula.

Eu sai e fui acompanha-lo e perguntei:

–Porque me tirou da sala?

–Para passar mais tempo com você.

Falei.

–Vamos para aonde?

–a Casa da Cami mais cedo.

–Eba! - me sinti uma criança de 5 anos falando aquilo

(...)

Timdom tocamos a camapainha e ouvimos um já vai da Camila.

Ela abre a porta e tenta esconder algo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The other daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.