Uma história agora explicada escrita por Nicóli Stéfani


Capítulo 5
Capítulo 5 - Indo pra Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Olá amors, hoje vamos pra Hogwarts, e espero que gostem do Perebas atacando o Goyle, Hermione conhecendo os Weasley e muito mais, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624303/chapter/5

Oi diário!

Hoje levantei, me arrumei e arrumei a minha mala porque hoje vou pra Hogwarts, e eu estou tão ansiosa!!

Terminei de arrumar a mala e fui tomar café. Depois parti com meus pais pra King's Cross. Quando chegamos vimos um grupo de ruivos, uma mulher e um homem com 5 filhos: o mais velho, com o peito estufado revelando um distintivo de um leão com a letra M, dois gêmeos, o menino mais novo que aparentava ter a minha idade e uma menina, a única e mais nova de todo o grupo que estava agarrada com a mãe.

Me despedi de meus pais e me aproximei do grupo.

–O-olá - falei pra eles

–Olá querida, qual é a sua plataforma?? - perguntou a mãe, e eu entendi perfeitamente que era uma forma de perguntar se eu era bruxa ou trouxa.

–Nove três quartos - respondi, e a mulher abriu um sorriso.

–Estranho, acho que já vi uma foto sua no Profeta Diário. Você é alguém famosa?? - perguntou ela, curiosa.

–Er... sou Hermione Granger - falei, sem graça.

O mais velho derrubou um copo que segurava. Os gêmeos caíram de joelhos. O menino mais novo começou a se bater achando que estava sonhando. A menina e seus pais ficaram de olhos arregalados.

–É verdade?? - perguntou o menino mais novo.

–S-sim - respondi, quase tão vermelha quanto o cabelo do grupo.

–Muito prazer querida - falou a mulher - sou Molly Weasley, este é o meu marido Arthur (apontou pro homem), esse é Percy (apontou pro menino mais velho), esse são Fred e Jorge (apontou pros gêmeos), esse é o Rony (apontou pro menino mais novo) e essa é a Gina (apontou pra menina mais nova).

Todos se apresentaram e fomos pra Platamorma. Percy entrou primeiro, correndo pra barreira que separava as plataforma 9 e 10.

–Agora vai Fred e depois Jorge - falou a Sra. Weasley

–Ele não é o Fred, eu que sou. Francamente mulher você ainda diz que é nossa mãe - falou um dos gêmeos. Tive que rir disso.

–Está bem Fred, pode ir - falou a Sra. Weasley.

–Brincadeira, eu sou o Fred - falou o outro gêmeo, o que me fez gargalhar ainda mais.

Fred atravessou a barreira seguido por Jorge.

–Agora vai você Rony e Hermione, pode ir com ele se quiser - falou novamente a sra. Weasley. Antes de atravessar a barreira, um menino de cabelo preto e uma cicatriz em forma de raio na testa. Era Harry.

Ele me viu e eu corri ao encontro dele. Dei um abraço nele e apresentei ele pra todo mundo. Depois fomos eu, Harry e Rony atravessar a barreira. Corremos ao encontro dela e um segundo depois, estávamos na plataforma que tinha um trem vermelho. O expresso de Hogwarts. Nos despedimos do Sr, da Sra. Weasley e da Gina, que só iria pra Hogwarts ano que vem. Entramos no trem e achamos um lugar pra nós. Começamos à nos apresentar e conversar. Falei que eles seriam meus melhores amigos e Rony ficou vermelho e Harry sorriu pra mim.

Chegou o carrinho de guloseimas. Comprei quase todos os carrinho e os dois não pararam de agradecer. Ficamos conversando e correndo quando Draco Malfoy entrou com dois brutamondes: Crabbe e Goyle.

–Olhem só!! Um Weasley. Mais um Weasley. - falou Draco em seu tom debochado.

–Lave a sua boca pra falar assim do Rony!! - exclamou Harry.

–Está do lado do Weasley, Potter?? - falou ele, arrumando encrenca. Ele puxou a varinha e ia atirar um feitiço contra ele, mas me atirei na frente.

Expelliarmus!!– exclamou Draco, um segundo depois de eu ter me jogado na frente de Harry.

O feitiço ia cair em mim, mas uma certa... "barreira de proteção" me protegeu de Draco.

–Nunca mais faça isso, se não quiser ganhar uma detenção sem mesmo ter chegado em Hogwarts.

–Escute aqui Potter, se não fosse a Hermion... - Draco foi interrompido pelo rato de Rony, Perebas, que saiu de seu cantinho e mordeu o dedo de Goyle.

Eles se assustaram e saíram correndo. Ficamos conversando e rindo da cara de Goyle ao ser mordido quando Rony perguntou:

–Como fez a barreira de proteção sem uma varinha??

–Eu...nasci com o poder da proteção - respondi calmamente.

–Uau! - exclamou Rony, impressionado.

O trem parou, havíamos chegado.

Bom diário, vou dormir. Amanhã eu conto como foi a chegada em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amors, amanhã vamos definitivamente ter o nosso primeiro dia em Hogwarts, paro ou continuo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história agora explicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.