Uma história agora explicada escrita por Nicóli Stéfani


Capítulo 2
Capítulo 2 - Caldeirão Furado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624303/chapter/2

Olá diário

Hoje eu acordei, me arrumei, tomei café e entrei no Noitibus. Tentei passar despercebida. Sem sucesso.

–V-v-você é H-hermione Grang-ger?? - perguntou o condutor, Stanislau Shunpike.

–Sou - respondi não prestando muita atenção, pois estava muito interessada na cabeça-pendurada-falante. Quando me dei conta, Stanislau estava com uma caneta e um bloquinho apontando pra mim. Não, não era possível que ele queria um autógrafo.

–Pode me dar um autógrafo?? - droga.

Longos minutos se passaram até que cheguei na porta do caldeirão furado. Quando eu entrei, tinha uma mutidão em volta de um menino de vestes largas, cabelos pretos, cara assustada e uma cicatriz em forma de raio na testa. Harry Potter.

Minha bolsa caiu no chão com um estrondo. Agora as atenções estavam voltadas pra mim.

–Olhem só! Estávamos conversando com Harry Potter, quando me aparece Hermione Granger!! - falou Tom, o dono do bar.

Entendi a cara assustada de Harry. Qualquer um ficaria assim com uma multidão encima de você.

Quando me livrei da multidão, fui falar com Harry que estava com um meio-gigante.

–Olá - falei

–Olá - eles falaram juntos

–Com licença, será que a senhorita poderia acompanhar Harry no Beco Diagonal?? - perguntou o meio-gigante

–Claro - respondi

Estávamos indo pro fundo do bar quando o meio-gigante me puxou e me deu uma chavezinha de ouro

–Essa é a chave do cofre de Harry em Gringotes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história agora explicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.