Uma história agora explicada escrita por Nicóli Stéfani


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Início


Notas iniciais do capítulo

Dedicado á Duda Gomes, Isabela Bettoni, Julia Rodrigues D'alberto e outras fãs de Harry Potter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624303/chapter/1

Olá, eu sou Hermione Granger, tenho 11 anos e faz quase 3 semanas que ganhei minha carta de Hogwarts. Depois de amanhã vou pra Hogwarts, e detalhe, ainda não fui ao Beco Diagonal, acho que vou amanhã. Eu sou a menina mais bonita, mais simpática, mais inteligente e mais poderosa do mundo. Acho que não vou fazer muitos amigos de verdade, pois a maioria só quer fama e lucro. Muito lucro. E eu odeio isso,odeio!!

Acho que vou pro Caldeirão Furado no Noitibus. Se você não sabe o que é isso eu conto: é um ônibus de tres andares, a cor é uma espécie de roxo-azulado ou azul-roxeado, sei lá, uma mistura de roxo com azul, que pode diminuir de tamanho, entre outras coisas esquisitas.

Eu também consigo olhar nos olhos das pessoas e descobrir o passado, o presente e o futuro delas, e isso não é Legilimência, pois as pessoas podem até fechar a mente que consigo adivinhar normalmente. Entre outros poderes estranhos, as pessoas podem lançar feitiços que acho que nasci com uma barreira invisível que nem as Maldições Imperdoáveis podem atravessar.

Diário, você deve estar se perguntando como sei de todas essas coisas. Pois é, também não sei.

Bom, vou dormir diário, amanhã eu vou pro Beco Diagonal, e aposto os meus poderes que vai ser muito divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores! Comentem melhorias aqui embaixo e até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história agora explicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.