Natsu, Um anjo que caiu escrita por Weslayne


Capítulo 2
Capitulo 2 Missão, Em lugares passados


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora
Espero que gostem do novo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624161/chapter/2

Capitulo 2 Missão em lugares passados

Autora ON

Todos estavam na guilda como de costume, Mira estava no balcão servindo um bolo de morango para a Mestra Erza,quando seu bolo foi acertado pelo Ice Make então pode se ver uma pequena lagrima saindo do rosto de Erza.

Erza; Armadura das Fadas. Ela acabou os 20 magos que stavam bringando com um unico golpe (Diz a lenda que esses magos nunca mais foram visto na face da terra. Brincadeira).

A porta da guilda foi aberta por um enorme chute, então entra Natsu e Happy. Eles notam que a guilda estava vazia.

Natsu; Cadê o Laxus, Gray e os outros?

Mira; A Erza acabou com todos eles por ter acertado seu bolo de morango.

Natsu/Happy; Assustadora!!!. Lucy entra na guilda enquanto Mira falava, então elas começam a ter uma conversa de Garotas. Natsu vai ao quadro de missões, e escolhe uma missão para investigar uma cratera que os moradores acharam e exterminar os monstros que estavam no local impossibilitando a entrada dos moradores.

Ele chama Gray, Lucy e Happy para irem com ele para a missão. Eles chegaram durante a noite na cidade de Shigan, eles vão a uma pousada como só tinha um quarto sobrando, eles tiveram que ficar no mesmo quarto.

Lucy; Por que nós temos que ficar no mesmo quarto? Fala a loira indignada.

Lucy; Nós podiamo ir a outra pousada.

Natsu; Esta pousada fica mais perto da nossa missão.

Lucy; Mas só tem um banheiro, e não fica legaluma garota no mesmo quarto que dois garotos. Fala super irratada.

Gray; Não tem nenhum problema ter somente um banheiro, e voce já largou de ser atraente pra min a muito tempo.

Natsu; Concordo, picolé.

Happy; Aye, Luxy quer um peixe.

Lucy; Pra que eu iria querer um peixe Happy.

Happy; Por que é bom, Aye sir.

Eles vão tomar banho, e logo vão dormir na propria cama, já que o quarto tinha trê camas de solteiro.

XXXXXX Quebra De Tempo XXXXXX

Já é de manhã, quando eles vão atraz de quem mandou a missão. Depois de meia hora andando eles chegamna entrada da floresta e encontra um homem (homem alto, magro olhos pretos, cabelos loiros ele aparentava ter entre 35 a 40 anos de idade).

XXXX; Quem são ágic??

Natsu; Nós somos da guilda que o senhor mandou um pedido, a Fairy Tail.

XXXX; Eu sou Shiryu, sejam Bem vindos.

Lucy; Eu sou a Lucy.

Gray; Eu sou o Gray Fullbuster.

Natsu; Eu sou Natsu Dragneel, O Salamandra.

Shiryu; Aquele que derreteu a arena dos grandes jogos ágicos?

Natsu; Sim... eu mesmo. Falou ele sem jeito.

Shiryu; Bem agora sobre a missão, algum tempo atrás, um aldeão descobriu uma enorme cratera entre as montanhas, com alguns pilares com letras antigas de mais menos uns 400 anos atraz.

Lucy; Deviamos ter chamado a Levy.

Gray; Tem razão. Então Shiryu continuo.

Shiryu; Depois de algum tempo, tentamos voltar a cratera mais estava rodeadas de monstros, nós queremos que vocês acabem com os monstros, para podermos pesquisar a cratera.

Natsu; Aonde fica essa cratera??

Shiryu; A 5 km daqui, Siga essa trilha e você chegara lá.

Natsu/Lucy/Gray; Aye. Eles seguem caminhando durante seis horas, a froresta começa a se abrir, eles ficaram de boca aberta com o tamanho da cratera que tinha mais ou menos 1.5KM². Então eles iam sair quando são atacados por pássaros gigante, Gambás gigantes...

Natsu; De onde saíram esses bichos... e o que eles andaram comendo para ficar desse tamanho?

Então 31 golens de pedra atacam Natsu, ele consegue derrotar 30 mas 31 o ataca quando estava com a guarda baixa, e o deixa inconsiente .

Gray ON

O que aconteceu com aquele idiota. Pensava Gray olhando Natsu inconciente no chão.

Gray OFF

Autora ON

Lucy; Naaatsuuuu!!! Gritou a loira, deixando sua guarda baixa, então ela foi atingida em cheio pelo soco do monstro e sendo jogada longe.

Lucy; Abra-te Portão de Touro, Tauros, Abra portão do Leão, Loki.

Tauros; Seu corpo continua lindo como sempre Lucy-sama.

Loki; Vamos sair hoje a noite Lucy-Chan?

Lucy; Não, agora vocês dois acabem com eles.

Enquanto isso.

Gray; Que merda são esses bichos, Ice Make. Derrotando dois monstros, Lucy lutava ao lado de Tauros e Loki, já que ela podia usar o vestido estelar, que permite ao mestre usar os poderes dos seus espiritos em batalha.

Após alguns minutos Lucy e Gray tinham derrotado 80% dos monstros, e estavam cansados e ofegantes, foi quando os monstros começaram a se tornar um só.

Monstro; Saiam daqui humanos, vocês acham que teriam alguma chance contra min Dracon, O guardião deste lugar, Saiam daqui agora se não quiserem morrer.

Lucy/Gray; ELE FALA!!!!

Dracon; Saiam daqui agora, humanos.

Lucy, Tauros, Loki e Gray fazem um combo de ataques juntos, então o lugar se enche de poeira, os nossos heróis já estavam sem poder mágico, quando a poeira abaixa, Dracon estava completamente ileso.

Natsu; Desculpa, eu não dormi de noite direito, então resolvi tirar uma soneca. Os dois estavam com gotas na cabeça, *Ele não havia desmaido*. Então Natsu acerta Dracon em cheio, com um soco sem magia,então ele cai incociente.

Natsu; Ele era bem fraco nem precisei usar magia, para acabar com ele.

Lucy; Mas, Eu, Gray, Tauros e Loki, não conseguimos acabar com ele , E ELE ERA FRACO.

Natsu; Então eu que sou forte de mais.

Lucy; Idiota.

Gray; Vamos dar uma olhada no local?

Lucy; Vamos. Então Happy chega comendo um peixe.

Natsu; Happy onde você estava ?

Happy; Comendo peixe, Aye sir.

Gray e Lucy entram na cratera para investigar. Enquanto Natsu e Happy ficam conversando.

Gray; Lucy veja isso em cada pilar tem alguma coisa escrita, só que não para entender nada. Lucy caminha até o pilar onde Gray está.

Lucy; Se a Levy, estivesse aqui ela poderia traduzir.

Gray; Foguinho cor de rosa, oque você? Vem nos ajudar merda. Quando Natsu entra na cratera ele sente uma enorme dor de cabeça.

Natsu; AAAHHHH!!!!

Lucy/Gray; O que foi que aconteceu Natsu??

Natsu; Minha cabeça começou a doer de repente. O rosado começa a caminhar em direção aos pilares e ostoca, então começa a falar em voz alta.

Natsu; * Aqui foi o lugar da queda, de um anjo sábio*

*Ele foi chamado de volta a terra e se tornou um Caído, um Demônio*

*Ele foi chamado de E.N.D, o demônio mais forte do livro de Zeref*

*Ele terá que escolher entre matar Zeref que se tornou seu irmão, ou matar seus amigos para proteger Zeref*.

* Miguel seu eterno amigo*

Logo após isso Natsu cai desmaiado no chão. Seus amigos estavam pasmo com o que acabou de acontecer.

Lucy; Como ele fez isso, nós tentamos decifrar essa palavras durante 1 hora, e ele consegui decifrar tudo em menos de 3 minutos.

Happy; Aye sir.

Eles voltaram para se encontrar com Shiryu, Gray estava carregando Natsu nas costas. Os dois contaram para Shiryu o que aconteceu, menos a parte que Natsu decifrou o que estava escrito nos pilares.

XXXXXXXX Quebra De Tempo XXXXXXX

No dia seguinte, eles voltaram para a guilda Happy carregava Natsu que ainda estava desacordado. Eles entram no trem e chega em Magnólia as 2h: 40 minutos da tarde. Eles entram na guilda com Natsu nas costa de Gray.

Wendy; O que aconteceu? O Natsu- sam foi derrotado?

Lucy: Não, ele ficou inteligente. Todos começaram a rir.

Macau; Isso foi uma piada?

Gray/Lucy; Não.

Todos; O que??? IMPOSSIVEL

Mira; Mas porque ele esta desmaido?

Lucy; Eu conto depois, agora nós vamos levar ele para enfermaria, nós conversamos lá, chame também Erza e os outros magos de classe S. Alguns minutos depois estavam todos na enfermaria.

Levy; Mas o que foi que realmente aconteceu para o Natsu, ficar nesse estado??

Lucy conta tudo o que aconteceu durante a missão.

Wendy; Agora vamos deixar Natsu-sam descansar e depois que ele acordar, nós conversaremos com ele.

Todos saem da enfarmaria deixando Natsu descansando na enfermaria.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVALIEM E COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natsu, Um anjo que caiu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.