Natsu, Um anjo que caiu escrita por Weslayne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624161/chapter/1

O Retorno

Já faz 1 ano após a Fairy Tail derrotar a tartaros, a guilda foi dissolvida.

LucyON

Logo depois que Natsu saiu para trinar durante 1 ano, o Mestre Makarov dissolveu a nossa amada guilda Fairy Tail, cada mago seguiu seu próprio caminho, eu tentei reunir todos mas não consegui, a Levy e o Gajeel se tornaram menbros do conselhom, eu me tornei a modelo da Resvista socecer, mas eu queria se escritora então pedi para ser ajudante para cobrir eventos. Estamos quase no fim dos grandes jogos magicos.

Kabo; Estamos no último dia dos grandes jogos magicos, vamos apresentar as duas ultimas equipes (como esqueci os nomes das duas guilda eu inventei) a equipe que até agora não sofreu nenhuma derrota Tenrou-Tenrou, composto por Jet, Julie, Shu, Aldebaram e Fuyu. Agora a equipe que ganhou todas de virada Guilt-Wing, composto por Seya, Sasuke, Ichigo, Natsume e Gabriela. As regras são as seguintes não podem matar,e serão 5 contra 5.

XXX; Cool, cool a Tenrou-Tenrou, com certeza vai vencer.

Lucy; Não, a Guilt-Wing é a mais forte mais por algum motivo, esta escondendo seu poder magico.

Lucy off

Em algum lugar do Reino de Fiore uma figura misteriosa se aproxima da arena dos Grandes Jogos Magicos.

Arena

Shu; Guilt-Wing vocês já eram. Eles apenas respodem com um sorriso feliz.

Kabo; Que começem a última partida. Em alguns minutos Guilty-Wing vence facilmente.

Natsume; Ganhamos o dinheiro da aposta, MAIS DE 20 MOLHÕES. Derrepente uma figura misteriosa adentra a arena.

Lucy; Esse poder magico não pode ser... Zeref. SAIM DAQUI AGORA, EVACUEM TODO O LUGAR.

????; Eu desafio todos vocês para uma luta. A arena começa a derreter juntos com todas as roupas.

Seya; Idiota voce vai morrer. Todos atacam ao mesmo tempo, a pessoa misteriosa derrota todos com um unico golpe.

Happy; Lucy o que faz aqui?

Lucy; HAPPY!!!!!!!!!

????; Lucy a quanto tempo. A figura tira o capus mostrando ser Natsu Dragneel.

Lucy; Natsu e Happy... Bem vindos de volta. Diz a loira chorando.

Lucy; Happy me tira daqui.

Happy; Lucy, voce engordou ainda mais.

Lucy; Cala boca gato...maldito. 1 hora depois na porta do castelo, Natsu saia da prisão.

Chefe da Guarda Real; Tem certeza que devevos deixar ele ir?

Rei; Sim ele é uma boa pessoa. Fala o Rei rindo,Depois Natsu se encontra com Lucy.

Lucy; Natsu, se voce quiser voce pode ir dormir la em casa, desde que não destrua nada. Algumas horas depois na casa de Lucy.

Lucy; Eu vou dormir,não entrem no meu quarto de jeito nenhum. Algum tempo depois.

Happy; Natsu, não consigo dormir, vamos zoar a Lucy.

Natsu; Vamos. Eles pintam o rosto da loira, quando eles estavam saindo do quarto ele veem um mapa com a localizaçao de quase todos na guilda.

XXXX Quebra de Tempo XXXXXX

Lucy acorda e ouvi uma enorme confusão lá fora, e sai para ver o que esta acontecendo, então ela Natsu e Happypor todos os soldados reais. Ele pega Lucy e sai correndo.

Natsu; Vamos vazar daqui Lucy. Diz o rosado correndo. Lucy; COMO EU FUI ME METER NESSA... E O QUE VOCES DOIS FIZERAM????

Natsu; Eu coloquei a marca da FAIRY TAIL no castelo para anuciar a volta da guilda.

XXXXX Quebra de Tempo XXXXXX

2 MESES DEPOIS Natsu e Lucy tinha conseguido reunir todos da guilda mesno, Mestre Makarov, agora Erza Escarlat era a sétima mestra da Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic esperem que gostem eu peço que avaliem o meu trabalho.
Esse capitulo foi mais um resumo de tudo o que aconteceu no proximo capitulo começara a minha historia.
Cara deu quatro folhas escrita no meu caderno para o capitulo sair tão pequeno assim.
TO CHOCADA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natsu, Um anjo que caiu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.