Só o tempo dira escrita por Mony Olivers


Capítulo 9
Pra que tanto mistério?


Notas iniciais do capítulo

Mais umzinho :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624082/chapter/9

– Pra que essa reunião Hudson? -Pergunta Santana.

– É, por que todo mundo? - Perguntou Mercedes.

– Eu convoquei todos vocês: Kurt, Blaine, Britney, Santana, Mercedes e Puck, pelo simples fato de um conversa que eu tive com o Kurt, na qual eu perguntei sobre a estrela Berry, e ele me disse que ela estava em Hollywood, não duvidei porque eu conheço ela e provavelmente estaria lá, então as atrizes de lá estão no Google.

– Nossa grande coisa - Diz Santana.

– Aí que está Santana, não tem e nunca existiu uma Rachel Berry por lá, o que me levou a crer que o Kurt mentiu, e da forma que ele estava nervoso estava escondendo algo, então vai logo me diz onde ela está?

– Pra que Finn? - Perguntou Blaine.

– Eu tenho direito de saber.

– Ah mais não tem mesmo, escuta aqui Hudson você deixou claro pra ela e pra gente - Santana aponta pra todos na sala - Que nunca mais queria ouvir notícias dela, que ela nunca existiu pra você, e agora der repente bateu uma curiosidade?

– E se for Santana?

– Se for? Se for sinto muito vai ficar sem saber - Santana se levanta e vai embora seguida por Britney.

– Não acho que você tem esse direito Finn - Kurt finalmente falou.

– Não ?

– Não - Mercedes diz também se levantando e indo embora acompanhada por Puck.

– Sinto muito - Diz Blaine que sai com Kurt.

Uma semana se passou desde que houve a reunião em casa. Mas eu não desisti de saber onde Rachel estava.

–Desiste disso eu não vou dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só o tempo dira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.