Só o tempo dira escrita por Mony Olivers


Capítulo 10
Santana abre o jogo


Notas iniciais do capítulo

Gente eu demorei pra escrever por isso é estou postando vários capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624082/chapter/10

–Desiste disso eu não vou dizer.

– Tô começando a achar que isso tudo e medo de vocês.

– E é Finn Hudson. Você já destruiu ela uma vez, não vai fazer de novo.

– Santana me ouve, eu quero concertar as coisa, para que tudo fique bem pra nós dois.

– Finn não vai rolar.

– E por que não ?

– Você se acha o gostozão, a última bolacha do pacote.

– Que ?

– Não se faça de idiota, você só pensa em você.

– Como ?

– Você quer concertar sua vida, enfrentar os seus fantasmas.

– E não é o que eu deveria fazer ?

– Já parou pra pensar se ela quer ? E ela está pronta pra te receber ?

– Não. Mas por favor

– Por que agora? Depois de tanto tempo?

– Eu não sei.

Ficamos em silêncio.

– Não vai dar.

– Por que ?

– Porque não existe mais a estrela Rachel Berry.

– Como ?

– Rachel está perdida em algum universo paralelo.

– Santana, onde ela está ?

Disse já com medo da resposta.

– Tá bem Finn, eu digo, não vai fazer diferença você sabe mesmo.

E ela realmente me disse, é foi o bastante pra eu me desesperar e correr pela rua desnorteado até chegar em casa, peguei a primeira roupa que eu vi pela frente, e fui pro aeroporto não estava né aí se a Quinn ficaria brava ou não, fui pra New York junco com Santana, quando chegamos ao destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só o tempo dira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.