Só o tempo dira escrita por Mony Olivers


Capítulo 6
10 anos depois


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra compensa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624082/chapter/6

Já havia se passado 10 anos que eu vi a Rachel pela última vez, eu disse que pra ela que nunca mais ela existiria na minha vida, obviamente eu menti, por mas que esses anos tenham passado eu continuo amando-a em segredo, porém segui a vida, sou casado com a Quinn a 7 anos, nunca conseguimos ter um bebê juntos o que me leva a acreditar que a Rachel seria a mulher com quem eu dividiria a minha vida e construiria a minha família. A Quinn é uma pessoa legal, mas eu não amo tão intensamente como a Rachel, sou professor de Coral do meu antigo colégio o William Mckinley, tenho um gravadora e dou aulas em um faculdade aqui em Lima. Hoje seria o típico feriado de família onde geralmente se reuniam eu, Quinn, Kurt, Blaine, Santana, Mercedes, Puck, Britt, minha mãe Carole e o Pai do Kurt o Burt. Quando cheguei a casa da minha mãe ouvi um conversa.

– Temos que ir - Dizia Kurt.

– Todos juntos da na cara - Dizia Santana.

– Mas faz tempo que não vamos - Dizia Mercedes.

– É de certa forma, faz mesmo tempo que não vamos todos juntos - Dizia Puck.

– Eu tenho pra mim, que quando vamos todos e cantamos ajuda e muito - Dizia Blaine.

– Tá, tem que ir pelo menos alguém, e tem que ficar alguém, no mesmo dia é o dia das regionais do Mckinley e o Finn também precisa da gente - Dizia Kurt.

– Do que vocês estão falando ? - Eu disse.

– De nada que é da sua conta - Disse Santana.

– Nos precisamos nos dividir para ir a competição do coral e ir pra casa nova da Santi - Disse Britt.

– Casa nova ? - Eu perguntei confuso.

– Meu ape em New York - Disse Santana.

– Tá chega, vocês vão com a Santana eu e o Blaine ficamos com o Finn - Disse Kurt.

Tá aquilo estava estranho, mas preferi deixar pra lá, o jantar foi bem agitado com todos falando e rindo a toda, lembrei da vez que eu apresentei Rachel a minha mãe e ao Burt, foi a mesma alegria e alvoroço de agora.

– Tudo bem querido ? -Minha mãe perguntou.

– Tudo - Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só o tempo dira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.