Só o tempo dira escrita por Mony Olivers


Capítulo 5
Ela não poderia ter feito isso


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, mas aconteceu algumas coisa que me deixaram meia abatida, por esse motivo eu não havia escrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624082/chapter/5

Apesar de eu ter feito um estágio aqui eu nunca aprendi a andar por New York, então era meio difícil achar o apartamento da Rachel, porém com uma sorte incrível eu o achei. Era simples porém de fácil acesso, cheguei ao 3 andar onde ficava seu apartamento a porta estava aberta, ao entrar encontro Rachel jogada no sofá chorando.

– Rachel o que aconteceu ?

Ela nada dizia apenas chorava mais e mais.

– Rachel pelo amor de Deus fala alguma coisa.

– Ela se foi.

De quem ela estava falando? Espera um pouco, ela estava suja de sangue, tinha uma bacia com água também ensanguentada, ela não podia ter feito isso.

– Você deu a nossa filha ?

–...

– VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO, SE VOCÊ NÃO QUERIA A MENINA ME DESSE QUE EU CUIDARIA DELA.

Eu gritava nervoso com ela, e ela se encolhia e chorava ainda mais.

– DE TODOS OS TEUS ATOS EU NUNCA IMAGINÁRIA QUE FARIA ISSO!

– Vai embora.

– Eu vou - disse mas baixo - Mas fique sabendo que eu jamais vou te perdoar por isso, nunca mais, eu vou te deletar da minha vida, você nunca vai ter existido pra mim.

Fui embora revoltado, ela escondeu a gravidez, e ainda deu a minha filha? A minha filha? Nem me perguntou, nem me constatou, que droga de Rachel que é esta ? Cadê a garota que era frágil e sensível que eu amei ?

voltei pra lima o mais rápido que pude.

10 anos depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só o tempo dira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.