Só o tempo dira escrita por Mony Olivers


Capítulo 30
Sonhos perfeitos pra mim


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capitulozinho pra vocês ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624082/chapter/30

Um mês depois Finn já se encontrava em casa, porém se recuperando e tudo começou a decorrer normalmente até que Rachel teve uma oferta de gravar uma música com uma cantora famosa que estava pra lançar seu CD.

– Acho que não vou aceitar.

– Como não ? É a sua chance.

– Finn, tem você tem a Alicia, não posso abandonar vocês de novo.

– Não vai, iremos contigo, Nova York sempre foi seu sonho, então é o nosso também.

Nisso aparece Alicia que vinha da cozinha.

– Nisso o papai tem razão, eu quero seguir seu sonho mamãe, quero entrar na NYADA e fazer alguns musicais da Broadway.

– Como é que é Alicia?

– Ah mamãe, eu vi algumas apresentações do coral que você e o papai faziam parte e que me apaixonei pela música, e eu descobri qual era o seu sonho na época e decidi que eu quero seguir-los.

– Finn, você contou a ela?

– A Rachel, ela pediu pra contar e eu contei, a menina leva jeito canta bem igual a você, e acredito que se a gente apoiar, ela vai longe igual a você.

– Eu não fui longe.

– Só porque não terminou a NYADA não significa que não foi sucedida, você fez teste para Fanny Girl e passou, só não teve a oportunidade de continuar.

– E isso pra você é ser bem sucedida?

– Pra mim é, Rachel eu te conheço, você sempre foi sonhadora e sempre correu atrás dos seu sonhos e chegou a concretização alguns, e olha pra você agora, tem um convite pra gravar uma música com uma cantora que faz o maior sucesso, Rachel essa é a oportunidade perfeita pra você mostrar quem é Rachel Berry para o mundo, é hora de realizar um dos seu sonho.

– É mamãe, você assim como o papai me inspiram, e depois de saber de tudo isso eu decidi que o seus sonhos eram perfeitos pra mim, o papai já me apoio agora só falta você. Me apóia ou não ?

Rachel a abraços e chorou.

– Claro que eu apoio minha filha, tudo que eu mas quero é te ver feliz, assim como eu fui quando sonhava com a Broadway, quero que consiga o melhor papel em um musical, e detone lá na NYADA, e vai ter o apoio meu assim como eu tive de seu pai.

– Obrigada mamãe, e não será qualquer musical e sim no musical de Fanny Girl.

Rachel a abraçou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só o tempo dira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.