Só o tempo dira escrita por Mony Olivers


Capítulo 29
Surpresa de Alicia


Notas iniciais do capítulo

Gente quero Comentários, essa fic eu já terminei e hoje vou postar os últimos capítulos e gostaria de saber se vocês querem outra fic? Porque eu posso começar essa outra hoje mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624082/chapter/29

Pela manhã Alicia acorda animada hoje seria deu aniversário de 15 anos, logo recebe uma ligação de sua mãe.

– Bom dia aniversariante.

– Bom dia mamãe.

– Que tal passarmos o dia juntas? Eu te busco e você vem pra cá pro hospital e depois a gente vê o que você quer fazer, o que acha ?

– Eu adoraria.

– Então se arruma e vem já passo por aí.

– Tá bom.

Ao desligar o celular.

– Ela caiu?

– Como um patinho.

– Essa é minha Rachel.

Ela sorri e se levanta da cama onde Finn estava.

– Onde a senhora vai?

– Já imaginou se uma médico ou enfermeira entra aqui e vê que eu dormi com o paciente.

– Vai ser perfeitamente normal.

– Normal Finn? Você acabou de sair do coma.

– Isso mesmo, e estava com saudades do meu amor, além do mas não fizemos nada de mais só dormimos juntos.

Ela sorri, e se levanta.

– Eu tenho que buscar a Alicia.

– Tá bom vai.

Ela esperou o médico passar pelo quarto pra poder ir buscar a nossa filha.

– Mamãe, eu acho que sei o que eu quero de presente.

– O que ?

– Um cachorro, sabe aqueles bem pequenininhos?

– Se vai cuidar?

– Claro mamãe.

– Eu pensei que você ia querer um Iphone, um tablet sei lá.

– Bom eu tenho um celular ótimo, um tablet não seria tá ruim, mas acho que vou ganhar da madrinha.

– Tá bom dona Alicia, como hoje é seu dia, mas tarde iremos ao Pet comprar seu filhote.

Chegamos a entrada do hospital. Ela desceu toda animada, mas a medida que nos aproximamos do quarto de Finn ela se calava e a expressão mudava.

– Alicia, antes que você entre quero que mude essa carinha. - Diz Rachel carinhosa.

– Eu acho que não consigo.

– Consegui sim. Quero ver um sorriso.

– Não tem como.

– Há tem, tem sim. Eu tenho um hipermegasuper surpresa mas só se você sorri e enxugar essa lágrimas que estão escorrendo aí.

Ela nem percebeu que chorava.

– Vai filha, hoje é seu aniversário, você tem que estar feliz, por mim.

– Tá bom.

Ela sorri, Rachel abre a porta e a menina entra quando percebe que o pai se encontrava sentado, e principalmente sentado. Ela corre até ele é o abraça.

– Oi princesa.

– Papai - Alicia começa a chorar.

– Ei não chora, é pra ficar feliz.

– Eu tô feliz.

– É então cadê o meu sorriso preferido?

Ela finalmente desgruda do pai e o encara e sorri.

– Isso aí princesa, agora me da outro abraço.

Ela o abraça e ele encara Rachel que sorria ainda parada na porta.

– Qual é Rachel, vem cá também.

Ela se aproxima e juntasse a eles em um abraço de família. E passaram a tarde todos juntos, Alicia esqueceu até de se eu cachorro ou qualquer presente que poderia ganhar naquele dia mas que especial.

" Galera, o papai do céu ouviu o pedido de aniversário da Alicia, HappyB-Day Alicia"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só o tempo dira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.