Só o tempo dira escrita por Mony Olivers


Capítulo 16
Alicia


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, como eu recebi apenas comentário e muito válido pra mim, vou mas pra frente acrescentar o que foi pedido pois no momento já havia escrito os episódios. E mais uma vez Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624082/chapter/16

Fui até o apartamento de Rachel pegar algumas coisa para ela, ao cheguar lá, estava tudo intacto a sala ainda havia manchas de sangue, segui até o quarto e encontrei uma foto minha e dela na penteadeira em um moldura cheia de flores, sorri com aquilo, peguei as coisa que seria necessário e ia saindo quando vi uma porta com um plaquinha escrito "Alicia" em rosa com uma borboleta em cada letra do nome, entrei naquele quarto e no lado direito havia um berço branco com um protetor em tema de borboletas, havia um mosquiteiro rosa por cima do berço mantendo conservado, as paredes eram em tom rosa claro, a minha frente havia um cômoda e encima da mesma havia mais fotos nossas, abri a primeira gaveta e encontrei marcacões rosas e brancos, olhei pro lado esquerdo e havia um guarda roupas, fui até lá e abri a porta e achei vários vestidinhos de tudo que era jeito, na última parede do quarto a qual era da porta de entrada havia um poltrona suponho eu de amamentação e do lado havia um livro e um abajur, sentei naquela poltrona e apeguei o livro intitulado " Para minha filha Alicia" abri e folheie e tinha anotações do tipo quantas semana estava de gestação e tamanho de barriga, qual a sensação que sentia a cada sintomas, ou a cada descoberta, o porque do nome Alicia, e o que mais chamou minha atenção foi: My Life is you, uma música que Rachel havia composto pra nossa filha, se ela havia montado um quarto, feito um livro pra ela, qual o motivo dela ter dado a nossa filha ? Se é que ela deu. Eu não podia acreditar que passei 10 anos da minha vida odiando a mulher que eu mais amei na vida, dava para ver que ela se preocupava com a nossa pequena, estava explícito que ela amava nossa filha, isso explica o choque e o porquê que ela foi internada, explica todo o chora daquela noite, é óbvio que ela estava protegendo a própria filha, mas de quem? Quem a tirará da nossa filha? Por que? Eram perguntas que não se calavam na minha mente, mas esse seria uma assunto que cuidaria depois, primeiro preciso cuidar dela, para poder partir para a segunda etapa.

– Já sabe o que vai fazer?

– Em que sentido?

– Finn em que sentido? - Ela revira os olhos - No sentido Rachel Berry

– Eu vou voltar pra Lima e agir normalmente como se nada tivesse acontecido.

– E se te pegarem ?

– Esse risco eu terei que correr Santana, eu preciso agir com naturalidade, se não é bem provável que descobriram dela aqui.

– E os outros?

– Eu vou cuidar disso, eles vão saber, porém não viram aqui, exceto a Britney.

– É arriscado não é?

– Muito, e principalmente pra Rachel, eu preciso descobrir quem fez isso com ela.

– Como?

– A Rachel não pararia em um hospício sozinha, houve um motivo

Santana fez menção em dizer algo, mas preferiu guarda para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só o tempo dira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.