Maou-sama! escrita por Tomoki Kouta


Capítulo 2
Que tipo de Deus quero ser?


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo podemos entender melhor como funcionam os poderes e as armas dos Deuses e também nos é apresentado um novo personagem importante. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624081/chapter/2

Akuma Kami – Cap. 02
–- Sinto-lhe dizer meu amigo, mas plantas não combinam com a habilidade de minha arma sagrada... – Dizia a divindade de cabelos escuros e olhos da mesma cor. Tal Deus de nome Kyusaki, se encontrava enrolado em um chicote de cor verde e uma resistência titânica, com o polegar Kyusaki desembainhava sua espada que por sua vez começara a exalar uma fumaça, assim por conseqüência o chicote verde começara a ficar marrom e por fim se desfazia.
–- Mas o que?! Não é possível! Como pode destruir com tanta facilidade uma arma sagrada?! – Com muito espanto questionava o outro Deus, que aparentava mais idade, tendo um cabelo esverdeado, olhos castanhos uma altura média e roupas marrons. – Afinal quem é você?! – Perguntou novamente o Deus da natureza, Aaron.
–- Os mortais costumam dizer que sou a única certeza da vida, uns temem a mim e outros dizem não se importar. Uma coisa é certa, Deuses, mortais, heróis ou demônios, um dia eu chegarei para todos. Meu nome é Kyusaki, a divindade da morte! – Respondeu firmemente Kyusaki a Aaron. Após a resposta o Deus da morte embainhou sua espada novamente e ao abrir os olhos Aaron estava partido ao meio e seu tronco se separava de suas pernas com muito sangue jorrando no local. Local este que estava totalmente devastado por tal batalha que acabara de acontecer. Kyusaki então se vira e caminha saindo do local, ele então se surpreende ao ver a silhueta de um rapaz a sua frente, ele parecia estar furioso, a sombra de seus cabelos cobria seus olhos, enquanto ele rangia os dentes, era Kenji que acabara de chegar e presenciar a brutalidade. – Então você também é um desses Deuses que não se importam com a vida alheia?! – Perguntou Kenji furioso.
–- Seria uma ironia muito grande o Deus da morte se importar com a vida não acha?! – Respondeu Kyusaki com um leve sorriso.
–- Chega de piadas, eu já me cansei disso... – Após tais palavras, Kenji surge a na frente de Kyusaki revelando a ele seus olhos furiosos, Kyusaki surpreso rapidamente saca sua espada e desfere um corte contra Kenji, que facilmente segura a Katana com dois dedos. – Este cheiro é muito desagradável... Não devia limpar sua espada? -- Após dizer Kenji chuta o peito de Kyusaki o lançando para muito longe com seu corpo se separando de seu braço que ficara pendurada na espada segurada por Kenji.
–- Seu filho da puta! Devolva meu braço agora! – Muito nervoso gritou Kyusaki.
–- Pode pegar, não quero nada com isso, mas esta arma eu destruirei, para que não possa mais ferir ninguém. – Após falar, Kenji tira a Katana do braço decepado e o lança para Kyusaki. O Deus da morte estica seu braço intacto para segurar o outro, mas não consegue, pois ele é puxado com o chicote de Aaron, Kyusaki olha surpreso para o lado e vê se oponente anterior em pé e sem ferimentos.
–- Vou aceitar isso como um brinde da batalha... Agora se me permite garoto, vou finalizar este aqui. – Disse o Deus da natureza se referindo a Kenji como garoto.
–- Arg... VOCÊS SÃO TODOS IGUAIS!!! EU ESTOU ME IRRITANDO COM ISSO! – Berrou Kenji indignado. Aaron então lançou o braço de Kyusaki para o alto e preparou seu chicote para destruí-lo, mas de repente seu olho se arregalou e ele paralisou após isso a divindade da natureza caiu de joelhos cuspindo muito sangue, assim ele dá seu último suspiro dizendo:
–- Maldito... M-me pegou pelas costas... – Assim a vida de Aaron tem fim. Kyusaki vê seu braço cair no solo, e vai se arrastando para recuperá-lo.
–- Meu irmão esquecidinho eu perdôo, mas você Deus da morte, devia saber que só se mata um Deus lhe atingindo no coração, apesar de minha arma me permitir outras áreas... – Dizia Ichiro após ter tirado a vida de Aaron.
–- Desculpa... Eu sou apenas um pimpolho das regras divinas – Respondeu Kyusaki após recolocar seu braço. Kenji arregala os olhos ao ver seu irmão, ele estava assustando e suas mãos começam a tremer, seus batimentos ficam mais rápidos, ele podia observar uma aura imensa ao redor do corpo de Ichiro, e esta tinha tido origem após a morte de Aaron, ele agora temia seu irmão mais do que nunca, assim sua mão se abre e ele deixa cair à espada de Kyusaki, mas antes que ela pudesse tocar o chão, o Deus da morte a pega e coloca sua lâmina no pescoço de Kenji.
–- Haha! Não se mova garota, tenho contas a acertar com você! – Dizia Kyusaki com empolgação, em questão de milésimos a cabeça de Kyusaki voou para longe e seu corpo caiu. Ichiro havia aparecido ao lado de Kenji que acabara de salvar sua vida.
–- Hum... Vamos ver se essa morte me deu bons resultados... – Exclamou Ichiro e após isso juntou uma pequena pedra do chão e olhou para a cidade que já estava devastada, então Ichiro segurou firme a pedra e a lançou contra a cidade, ao atingir o solo, o impacto criou uma onda devastadora que transformou o local em um enorme deserto.
–- Acho que estou satisfeito com os resultados, e não gosto de lugares desorganizados – Disse Ichiro pouco antes de saltar para longe – Bye bye Kenjizinho! – Gritou Ichiro já estando em pleno ar. Ao ver a última ação de seu irmão Kenji ficara ainda mais desesperado. “Que poder devastador, como vou continuar depois de ver isso”, pensou Kenji. Kyusaki após arrastar seu corpo até sua cabeça a coloca no lugar, e então se levanta olhando para Kenji dizendo:
–- Fudeu cara, vamos sair da área daquele maluco, é uma sorte muito grande estarmos vivos – após tais palavras o Deus da morte caminhou se afastando enquanto alongava seu corpo. Kenji continuou olhando para o local devastando ainda sem reação, até que uma mão tocou seu ombro.
–- Não perca as esperanças Kenji, todos os Deuses podem ficar mais fortes, e é matando outros Deuses que você aumenta seu nível. – Disse Sam ao chegar ao local.
“Então este é o segredo daquele cara, por isso sua aura mudou, depois que matou Aaron, achei que eles só queriam brigar por que não foram com minha cara.” Pensava Kyusaki.
–- Grr! Achei que você era diferente Sam! Também não se importa com a vida dos outros? Eu não consigo me lembrar quem sou, mas para mim uma vida é sagrada! – Respondeu Kenji recuperado e convicto.
–- Eu não costumo matar amigo, ah não ser que seja necessário. – Respondia Sam à frase de Kenji.
–- Por favor, Sam, me diga que há outro jeito de ficar mais forte. – Suplicou Kenji ao Deus do sol.
– Um Deus também pode se fortalecer usando armas de outros Deuses, se você conseguir tomá-las sem matá-los, então poderia ser a solução – Respondeu Sam, sem muita esperança.
–- É isso que vou fazer, vamos unir forças para derrotar meu irmão, e vamos acabar com estas injustiças! Você da espada fedida, venha comigo ou entregue sua arma! – Exclamou Kenji esperançoso.
“Hehe, isso pode ser uma boa idéia, assim quanto tivermos bastantes armas, eu posso matá-los facilmente com a guarda baixa.” Pensou Kyusaki empolgado.
–- Certo estou com vocês, mas vamos dividir bem estas armas hein! – Respondeu Kyusaki. Logo todos ouviram um enorme ronco que vinha de dentro do corpo de Kenji.
–- Que sensação horrível é essa que estou sentindo, parece que há um buraco negro no meu estomago, nunca havia sentido isso antes... – Dizia Kenji com a mão sobre a barriga.
–- ISSO É FOME SEU TAPADO! – Gritou Kyusaki espantado com a ingenuidade de Kenji.
–- HAHAHAHA vamos Kenji, Alice tem um ótimo remédio para isso. – Respondeu Sam, caminhando na direção da casa de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! Gostaram deste capítulo? O que devo melhorar? No próximo capítulo vamos conhecer muitos novos personagens e as lutas serão emocionantes, conto com vocês para comentarem e avaliarem e também para acompanharem os próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maou-sama!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.