Super Onze - A Grande Partida dos Sonhos escrita por Neryk


Capítulo 9
08 – Mão Fantasma - X vs V


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁÁ!!!!!! Então... Quatro meses, né? Foi mal. (E eu querendo terminar com essa fanfic em julho, ó).

Eu sinto muito pela demora. Mas é que teve o Enem, um monte de fanfics para atualizar e eu ainda ficava sem tempo... E como eu quero destacar cada personagem dentro e fora de campo, a história precisa rolar sem cortes e sem rodeios. Por isso a demora também.

Mas agora vamos continuar com esse jogão!

Tenham uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624031/chapter/9

5 à 5 para ambos os times. Kageyama não esperava pela Mão Fantasma W de Tenma. Mas a equipe total também nem imagina o que o treinador está guardando para eles.

– Outra Mão Fantasma... – Rococó ficou mexido de certa forma. Ele sabia desde o inicio que não deveria subestimar a equipe de Daisuke, seu professor. Mas assistir Tenma usar outra Mão Fantasma, de alguma forma, o abalou.

Daisuke sentiu a pressão de Rococó daqui. Por isso ele resolve intensificar a força de ambos os times realizando a seguinte decisão.

– Endo. Venha aqui.

Endo não entendeu esse súbito chamado, mas foi mesmo assim.

– Como estão suas mãos?

– Ah... Estão melhores, eu acho. – Responde Endo conferindo as mãos, abrindo e fechando várias vezes, para ver se ainda sente dor.

– Estou vendo... Bom, então vou te colocar de volta no gol. – Falou Daisuke relaxado.

– Tá. – Endo assente concordando com um sorriso.

– Super Onze Total troca de jogadores novamente! Não é nada muito incomum. Tenma retorna para a sua posição no campo assim como Endo no gol. – Descrevia Kakuma Filho.

– A troca foi realizada principalmente devido as mãos de Endo estarem semi-lecionadas. Se o treinador o colocou de volta no gol, deve significar que já estão curadas. – Esclarecia Kakuma Pai.

– Boa sorte Tenma! – Desejou Endo.

– Sim! Você também capitão Endo. – Tenma faz o mesmo.

– Espere Endo. Eu quero lhe entregar uma coisa.

Daisuke entrega para Endo um par de luvas amarelas novinhas em folha.

– Essas luvas ajudam na hora de defender. 60% de segurança e 78% de resistência. Vai diminuir a dor e reduzir a força de impacto. Costumava usar quando tinha a sua idade durante as finais do Futebol Fronteira. São tão antigas que pararam de fabricar esse tipo e acabaram se tornando raras, mas não se preocupe com nada. Pode usar sem medo de danificar. – Explica seu avô enquanto Endo segurava as luvas com um olhar admirado.

– Nossa... E-eu nem sei o que dizer... Valeu mesmo, vovô! – Agradece Endo abraçando Daisuke, maravilhado com o “presente”.

– Haha tudo bem. Agora acaba com eles! – Incentiva seu treinador empurrando de leve seu neto para o campo.

Endo correu para o gol enquanto colocava suas luvas. Rococó assistia tudo de longe com uma expressão neutra, porém, serrando os punhos.

– Com Ichinose cobrando um escanteio, a partida retoma de onde parou! – Narra Kakuma Pai.

Assim que Ichinose chutou, Kinako e Taiyou disputam uma cabeçada de bola, mudando sua trajetória para o meio do campo. Kanon e Hakuryuu correm na direção dela e se jogam no chão para roubá-la com um carrinho, fazendo com que pisem na bola com uma certa força, escapando de seus pés, indo parar no céu.

– Deixa comigo! – Falou Shindo pulando para alcançar a bola.

– Não! Eu pego a bola! – Falou Aphrodi saltando também.

Shindo e Aphrodi estavam quase alcançando. Mas alguém pula mais alto que os dois, superando sua altura, alcançando a bola a aparando pelo peito, e depois pousa no chão, correndo na direção do gol da equipe total.

– MINHA NOOOOOSSAAA...!!! – Berrava Kakuma Pai mais do que surpreso.

– Rococó deixou o gol e avança livremente pelo campo com a bola...!!!! – Descrevia Kakuma Filho no mesmo estado que seu pai.

– Rococó?! – Exclamam Endo no gol e Daisuke no banco.

– Eu me recuso a perder para você Endo! E para você também, Daisuke! – Desafiou Rococó enquanto corria pelo campo, passando por todos os seus adversários.

Endo olha para suas luvas novas sentindo todo o amor pelo futebol de seu avô. O goleiro volta a encarar Rococó, com uma expressão confiante em seu rosto.

– Pode vir Rococó! – Grita Endo pronto para defender.

Assim que parou na frente do gol, Rococó se abaixa e efetua um enorme salto giratório, até acertar a bola com os dois pés, como se estivesse desferindo um corte duplo, formando um enorme “X“ avermelhado.

– EXPLOSÃO X! – Gritou Rococó disparando um enorme e poderoso raio vermelho.

– DEFESA DIVINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Endo usa sua técnica mais uma vez e tenta parar a bola.

Mal estendeu o braço e o chute de Rococó já arrasta Endo para trás. O goleiro usava dentes e unhas para agarrar a bola. Mas de alguma forma o chute do Urupa estava poderoso demais para ele.

– Você consegue, Endo. – Torcia Natsumi, aflita.

Endo grita com todas as suas forças para conter o chute. Porém...

Sua técnica é destruída.

– GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!! – Berram ambos os narradores.

– Rococó conseguiu trazer a vantagem para seu time! – Dizia Kakuma Filho enquanto o placar mostrava 6 para a equipe Brutal e 5 para o Total.

– Rococó Urupa é tanto goleiro quanto atacante! Uma clara vantagem para um time dos sonhos! – Narrava Kakuma Pai.

– Endo, você está bem? – Pergunta Fideo correndo para o gol.

– Estou... – Endo responde sem tirar o olhar de suas luvas. Tudo o que seu avô falou sobre elas era verdade. Só que o material da luva era diferente de qualquer outro que Endo usou anteriormente. E isso, de certa forma, o atrapalhou na hora de defender. Não estava acostumado com aquele tipo de luva. Ia demorar um pouquinho até se ajustar a ela.

– E a partida recomeça com a bola na posse do Super Onze Total! – Dizia o Narrador e o arbitro apita.

– Tsurugi e Kanon realizam altos passes! Taiyou e Fran tentam bloquear, mas é Baddap que consegue roubar a bola! – Descrevia Kakuma Filho.

– Fideo, retaguarda! Tenma, bloqueio! – Coordenava Shindo.

– Certo! – Assentiram ambos até Fideo bloquear a retaguarda Baddap enquanto Tenma bloqueava a sua frente.

– Vocês não vão me impedir! – Baddap tentava de tudo para passar por eles. Mas nem Tenma e nem Fideo davam mole.

– Tenma! – Gritou Fideo após vê Baddap abrir uma brecha.

– Sim! – E Tenma aproveita para roubar a bola.

– E ELES CONSEGUIRAAAM!!! Matsukaze consegue roubar a bola de Baddap!! – Berrava o narrador.

– Vão meninos, vão! – Gritavam as meninas de torcida da equipe Total.

– Shindo, Tsurugi! Vou precisar da ajuda de vocês! – Chamou Tenma correndo pelo campo com a bola.

– Pode deixar! – Ambos responderam correndo lado a lado.

A bola flutua enquanto Shindo e Tsurugi pulam e giram até alcançá-la e chutam ao mesmo tempo com o calcanhar, combinando suas forças ao transformar a bola em uma esfera de energia elétrica azul e sombria, passando para Tenma ainda correndo no campo.

– EVOLUÇÃO! – E assim que Matsukaze salta para frente até a bola, ele chuta com tanta força que dispara um poderoso raio até o gol enquanto a dupla pousava no chão.

– Um chute assim não vai me impedir! MÃO FANTASMA X! – Rococó usa sua técnica para defender. Tenma, Shindo e Tsurugi assistem torcendo mentalmente para marcarem o gol. E embora Rococó serrava os dentes, ele não encontrava dificuldades de parar o chute...

Até a bola parar na sua mão.

– Droga! – Exclama Shindo.

– E ELE DEFENDEEEEEEEUUUU!!!!! – Berram os dois narradores.

– Rococó defende de maneira espetacular mais uma vez! – Grita Kakuma Filho.

– Eu disse... Eu disse que não ia perder para nenhum de vocês dois! – Afirma Rococó ao segurar a bola com firmeza.

Endo e Daisuke não tinham mais nenhuma duvida. Rococó estava encarando isso a sério demais. Quase como...

Se estivesse esquecendo da alegria do futebol.

– Vovô... – Endo olha para seu avô no banco. Daisuke parecia encarar Kageyama imaginando mil coisas que poderia ter deixado seu aluno daquela maneira. E quando Kageyama sente o olhar de Daisuke mirar para ele, ele apenas sorri como se estivesse adorando tudo aquilo.

Daisuke teve que serra o punho discretamente para se conter. Toda vez que Kageyama sorri é porque ele está tramando alguma. Mas sem ter idéia do que seja, o treinador não poderia fazer nada. Apenas uma coisa.

– Shindo! – Chamou Daisuke aproveitando que Shindo corria próximo do banco. Assim que conseguiu sua atenção, o treinador só faz um gesto com o para Shindo “ficar de olho no outro time”. E o jogador entende o recado.

– Talvez o comportamento de Rococó esteja relacionado a isso. – Kido diz aparecendo ao lado de Shindo após ver o sinal de Daisuke também.

– Se o Kageyama está tramando alguma coisa, então temos que ficar de olhos bem abertos. – Falou Shindo enquanto ambos os jogadores miram para Kabeyama.

– Algo me preocupa... Endo conseguiu conter três chutes combinados com a sua Defesa Divina, mas não a Explosão X de Rococó. Se considerarmos a forças de ambos os chutes, Endo teria sido capaz de parar a bola de Rococó, correto? – Analisava Kido se referindo ao Meteoro do Caos de Fran e a Magma Zero, técnica combinada de Hakuryuu e Shu.

– Está supondo que o comportamento de ambos de alguma maneira afetou a força dos chutes? – Questiona Shindo querendo entender o ponto de vista de Kido.

– Pense. As técnicas refletem a nossa vontade. Se existisse uma maneira de controlar isso, não acha que Kageyama... – Kido levanta a questão, fazendo Shindo raciocinar com ele.

– Então Kageyama... encontrou uma maneira de controlar isso? – Pergunta Shindo um tanto surpreendido por Kido ter chegado a essa conclusão.

– Até agora só estou supondo. Mas quando se trata de Renji Kageyama, o mais improvável se torna possível. – Responde Kido, fazendo Shindo refletir sobre isso.

– Goenji tenta roubar a bola de Ozrock! Shu tenta ajudar seu companheiro de time, mas Kanon e Fideo tentam realizar um bloqueio! – Descrevia o narrador.

– SAIAM DA MINHA FRENTE! – Gritou Ozrock atropelando a todos.

– Vamos! – Chamou Kido para Shindo.

– Sim! – Responde Shindo e os dois correm na direção de Ozrock.

– Ichinose! – Chamou Ozrock chutando para o companheiro, mas Shindo corta o passe.

– UAU! Shindo corta o passe perfeitamente! Essa é uma boa hora para os Super Onze Total marcar! – Dizia o narrador.

– Vum borá! – Gritou Shindo correndo na direção do gol.

– Gran, Saru! Pra cima dele! – Ordena Rococó.

– Certo! – Disseram os dois pulando para cima de Shindo para roubar sua bola.

– Eu acho que não...

Diz Shindo, se abaixando ao deslizar no chão, desviando do ataque de ambos.

– Surpresa! – Falou Rococó tirando a bola de Shindo com os pés, surpreendendo o jogador, enquanto abandonava o gol mais uma vez.

– QUE MOVIMEEEENTOOOO!!!! Rococó intercepta Shindo e avança pelo campo sem medo! – Descrevia o narrador.

– Só que não! – Falou Tsurugi bloqueando o caminho de Rococó e tenta roubar sua bola dele, quase conseguindo.

– Você... não vai... – Dizia Rococó, mas é interrompido quando Tsurugi finalmente consegue roubar sua bola e passar por ele.

– E ELE CONSEGUEEEEE!!! O gol do Super Onze Brutal está desprotegido! Se a equipe Total conseguir passar pela defesa, eles empatam o jogo! – Dizia Kakuma Pai.

– Eu acho que não! – Disse Fran, bloqueando o caminho de Tsurugi, enquanto os outros jogadores do Super Onze Brutal cercavam em volta do mesmo.

– Mais o que?! – Exclama Tsurugi vendo que não tinha para onde ir. O bloqueio era formado por Baddap, Hakuryuu, Saru, Taiyou e Gran, semelhante de um cadeado dourado que o prendia sem brecha pela frente, lados e nas diagonais.

– INCRÍVEEEEL!!! Essa é a Tática especial da equipe dos Orfeus! – Dizia Kakuma Filho enquanto os jogadores realizavam a técnica.

– CONTENÇÃO CATENACCIO! – Gritou Fran realizando um giro gracioso na direção de Tsurugi, roubando sua bola de costas, com sucesso.

– Essa não! – Falou Tsurugi.

– Rococó! – Chamou Fran, levantando sua perna para chutar a bola com um enorme passe. – É sua!

E assim que a jogadora chutou, Rococó recebe sem problemas, já na frente do gol.

– Aqui vai mais uma... ENDO! – Grita Rococó prestes a chutar com a sua técnica.

– Dessa vez eu consigo. Eu... eu vou conseguir!

Endo ficar de costas enquanto carregava um brilho dourado em sua mão direita.

– Vejam! Ele está prestes a utilizar a Mão Demoníaca? – Se pergunta Kakuma Filho.

– A Mão Demoníaca está em um nível baixo demais comparado com a minha Explosão X! – Diz Rococó fazendo questão de lembrar.

Só que diferente da Mão Demoníaca, asas douradas surgem de suas mãos quando Endo fica de frente ao posicionar sua mão para baixo, lembrando uma enorme letra “V”.

Aquilo surpreendeu Rococó. Mas mesmo assim ele chuta.

– EXPLOSÃO X!

Endo espera o chute de Rococó chegar no ponto certo. Até que o goleiro posiciona seu braço para frente, ao gritar o nome de sua técnica.

– MÃO FANTASMA V!

Endo usa uma enorme mão dourada com asas para parar a bola. Rococó estava mais do que surpreso com aquilo, mas mesmo assim ele grita colocando toda a sua força na sua técnica.

– Você consegue, Endo... – Rezava Natsumi aflita com esse suspense.

Depois de vários e demorados segundos...

A bola vai parar...

Na mão de Endo.

– ELE DEFENDEEEEEEEEUUU!!!!!! – Gritam os narradores.

– E A TORCIDA VAI A LOUCURAAAA!!!!! Satoro Endo consegue defender o poderoso chute de Rococó! É incrível essas viradas de vantagem por segundo!!!!! Esse jogo está sendo o melhor de todos! – Berrava Kakuma Pai feliz por estar narrando casa segundo dessa partida épica.

– Ele conseguiu! – Falou Shindo serrando o punho em comemoração. Enquanto Kido encontra uma coisa suspeita no chão.

– Ei Shindo. Dá uma olhada nisso. – Chamou Kido ao se abaixar e Shindo chega mais perto para ver o que é.

– São... pegadas? – Se pergunta Shindo confuso. A grama próximo ao gol estava com dois pares de pegadas verdes. E parecia estar brilhando de alguma forma.

– São as pegadas de Baddap e Hakuryuu após usarem o Grande Impacto. E eles marcaram o gol. Mas isso... – Kido analisava quando resolve passar o dedo em uma das pegadas. – ...parece ser uma espécie de substância.

– Mas o que está acontecendo aqui...? – Se pergunta Shindo desviando seu olhar para Kageyama.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... Sabe aquelas paradas em Inazuma que não tem nada a ver com o Futebol? A Água Sagrada, o Meteorito Alien, Incorporações e Souls? Então, não tem nada a ver com isso. (foge)

Kageyama é ralado. Todo mundo sabe. Mas que tem que tem, tem. O que vcs acham que é?

Notas de Tradução:
X Blast = Explosão X
Evolution = Evolução
Catenaccio Counter = Contenção Catenaccio
God Hand V = Mão Fantasma V

Muito obrigado por terem lido até aqui!

O próximo capítulo será focado na dupla Kido e Shindo. Várias estratégias e jogadas serão formadas com esses dois! Não percam!

E é isso! Fiquem com Deus e Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Onze - A Grande Partida dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.