Super Onze - A Grande Partida dos Sonhos escrita por Neryk


Capítulo 8
07 – Defesa em Ação


Notas iniciais do capítulo

Olá...! Hehe. Então... sinto muito pela demora. Mas sabem como é: deveres, tarefas, saídas... quase não tenho tempo para as fanfics. E o pior que eu falei que ia terminar esse mês passado... bom, acho que falta mais 3 ou 4 caps para terminar. Ainda vou ver.

E antes de começar eu gostaria de agradecer a Zoro por escrever um comentário e uma recomendação INCRÍVEIS! Não sei nem o que dizer. Eu queria ter postado esse cap no dia seguinte, mas como eu falei, não tive tempo. Muito obrigado mesmo!

Pois enfim! Vamos continuar com esse jogo zicão!

Tenham uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624031/chapter/8

Quando Endo e Tenma já iam pro vestiário mudar seus uniformes, Natsumi impede o goleiro.

– Você não deveria se esforçar tanto. Daisuki sabia que você conseguiria parar o chute de Baddap e Hakuryuu com sua Defesa Divina, se não tivesse defendido tantos chutes poderosos um atrás do outro. Foi aí que ele percebeu que suas mãos estavam machucadas e resolveu fazer a troca. – Explicava Natsumi enquanto borrifava as mãos sem as luvas de Endo para amenizar o inchaço e a dor devido a defender tantos chutes fortes seguidos.

– Entendo. Foi por isso... – Endo estava surpreso. Ele olha para seu avô conversando com Tenma no outro lado do seu banco.

– Fique bem atento na bola. Se não conseguir defender com as mãos, use seus pés. Desde que a bola não entre no gol, você pode usar qualquer método, está bem? – Enquanto Endo era tratado por Natsumi, Daisuki dava umas dicas para Tenma antes de ir para o gol como goleiro.

– Certo. Eu vou proteger o gol custe o que custar! – Respondeu Tenma determinado.

– É assim que se fala! Agora vão! – Ordenou Daisuki e Tenma foi se trocar. Ao mesmo tempo Natsumi também terminou de tratar de Endo e ele logo foi se arrumar para o jogo também.

– Mas que troca de jogadores inusitada. Que tipo de estratégia o treinador Daisuki estará pensando? – Se pergunta Kakuma Filho.

– A performance de Endo como libero sempre funcionou em campo. E Matsukaze fez um excelente papel quando era jogado para o gol. Então temos muito o que esperar disso. – Analisava Kakuma Pai.

– Vamos lá Tenma! – Chamou Endo chegando no campo usando o uniforme de jogador.

– Vamos fazer o nosso melhor, Endo! – Dizia Tenma acompanhando Satoro enquanto trajava o uniforme de goleiro.

– Eles estavam falando sério? O Tenma vai jogar como goleiro? – Se perguntava Taiyou surpreso com a atitude do treinador inimigo enquanto Tenma se posicionava no gol.

– Esse jogo está ficando cada vez mais interessante... – Um sorriso sádico brotou em Aphrodi. Estava empolgado demais com essa partida e por enfrentar Endo, enquanto o mesmo se posicionava no meio do campo de seu time como libero.

– Eu nunca esperei que o treinador fosse me colocar como goleiro... Espero me sair bem. – Dizia Tenma um pouco nervoso. Fubuki acabou ouvindo Tenma e tenta tranquilizá-lo.

– Não se preocupe, Matsukaze. Pode contar com a gente para te ajudar a proteger o gol. – Fubuki incentivou o garoto mostrando o polegar pra cima. Kinako e Kusaka também olham para trás assentindo com a cabeça positivamente.

– Obrigado pessoal. Eu vou conseguir! – Tenma bate as mãos uma na outra tentando mostrar firmeza em suas palavras. Agora estava concentrado o bastante para defender qualquer bola que estaria por vir.

– Vamos jogar com tudo, pessoal! Lembre-se: esse jogo ainda não acabou! Então vamos persistir até o fim! – Dizia Endo levantando o astral de todo o time.

– Vaaamooos...! – Responderam.

Quando o apito tocou com a bola na posse da Raimon, Kanon passa para Shindo. Depois pra Kido e avança. Taiyou tenta roubar a bola dele, mas é driblado facilmente.

– Essa bola é minha! – Fran surge na frente de Kido e tenta golpeá-lo com um chute por baixo. Kido salta para desviar com sucesso, mas estranhou aquele movimento.

Aquele movimento... Ela não tinha intenção de roubar minha bola, e sim me derrubar? – Analisava Kido em pensamento enquanto pairava por um segundo no ar.

– É minha! – Mas quando percebeu, Hiroto aparece na sua frente no ar e rouba a bola dele.

– Mas o que?! – Kido pousa no chão surpreso. Não esperava um ataque surpresa. Até ele olhar para Fran e perceber um sorriso vitorioso vindo dela.

O ataque por baixo de Fran e o movimento de Gran para roubar a bola...

Foi planejado?

– Toma Shu! – Hiroto realiza um grande lançamento com seu chute para passar a bola para Shu.

– Não vou deixa! – Endo corre na direção de Shu para roubar a bola dele. Os dois tentam ultrapassar o outro, até Shu conseguir.

– Venham! Me mostrem o seu poder! – Desafia Shu para os zagueiros.

– Você quer o meu poder?! ENTÃO TOMA! – Kusaka derruba Shu com o ombro. O mesmo perde a bola e Fubuki a recupera.

– Vamos continuar correndo com a bola até o fim! – Garantiu Fubuki enquanto avançava pelo campo.

– Não senhor...! – Saru foi roubar a bola de Fubuki, mas Shiro o dribla realizando um salto gracioso para o outro lado até passar por ele.

– Fubuki prossegue no campo com a bola! Os zagueiros não conseguiram detê-lo. – Descrevia o narrador.

– Nem... pensar...! – Fran surge na frente de Fubuki. O cabelo da garota estava negro novamente. Fubuki paralisou por um segundo, mas quando pegou em seu cachecol, um sorriso sapeca se formou.

– Eu quero ver...

Uma ventania de neve começava a cercá-lo.

– Se você...

A ventania encobriu o jogador, fazendo com que Fran se encubra com o seu braço para se proteger.

– Consegue ME IMPEDIR!

Dizia Atsuya, saindo do meio da nevasca com seu cabelo em pé e olhos ferventes, enquanto atropelava Fran sem dó.

– Ora, ora... que fenômeno interessante. – Comentou Kageyama ao presenciar aquilo.

Parando na frente do gol, Fubuki se prepara para chutar girando a bola com seus pés, criando uma esfera de gelo que começa a levitar, e depois gira até ela.

– VENDAVAL ETEEEEERNOOO!!!!! – Gritou Fubuki ao chutar a bola.

– MÃO FANTASMA X! – Rococó utiliza sua técnica para defender o gol. Atsuya Fubuki grita com todas as suas forças para marcar o gol.

Mas a bola não entra.

– Droga... – A aura de Atsuya desaparece de Fubuki e retorna a ser o mesmo Shiro de antes.

– Há tempos que isso não acontecia. Porque será? – Se pergunta Haruna após assistir aquilo.

– Irmão... – Shiro eleva sua mão até o cachecol. E, ao pega-lo, começa a sentir a energia de Atsuya ainda vivendo nele.

Enquanto isso, Rococó lança a bola para Ozrock no meio do campo. Goenji foi interceptá-lo, mas o alienígena toca para Ichinose que avança.

Kinako já ia correr atrás dele, mas Terumi aparece e fica de marcação, assim como Tayou para Kusaka.

Shindo tenta cobrir a defesa enquanto Fubuki retornava. Ele tenta roubar a bola de Ichinose, mas ele passa para Baddap.

– Tenma, se prepara! – Chamou Endo deixando Tenma em alerta.

– S-sim! – Correspondeu Tenma entrando em posição de defesa.

Baddap, Shu e Ichinose chutam a bola várias vezes pro gol, mas Tenma consegue defender todas (por muito pouco) se jogando na frente, socando a bola, ou usando a própria perna para impedir.

– Matsukaze consegue proteger o gol a todo custo! Nem mesmo três jogadores conseguem detê-lo! – Descrevia Kakuma Pai.

– É isso aí Tenma! Continue assim! – Gritou Endo para incentivá-lo.

– Ozrock, vambora! – Chamou Hiroto avançando pelo campo.

– Vamos nessa! – Falou Ozrock empolgadão enquanto o seguia.

– Kido, Fideo, me dêem uma forcinha aqui! – Chamou Shindo.

– Certo! – E sem precisar dizer o que fazer, Kido e Fideo correm para ajudar a defesa.

– Toma! – Shu passa a bola para Hiroto e Ozrock. Os dois se entreolham e param de correr assim que chegam na frente do gol e cruzam os seus braços.

Uma aura de energia vermelha encobre Gran, enquanto uma aura de energia azul encobre Ozrock, fazendo com que uma aura de energia verde encubra a bola, que é disparada no ar, fazendo os dois jogadores saltarem até alcançá-la.

– O NASCIMENTO! – Combinando suas forças na bola após girar e formar um D.N.A. com suas auras, Hiroto e Ozrock chutam a bola ao mesmo tempo, disparando um poderoso raio combinado até o gol.

Com a ajuda de Fideo, Kinako consegue se livrar de Aphrodi e tenta parar o chute com sua técnica.

– BOLINHO DE ARROZ ELÁSTICO COM FARINHA DE SOJA! – Kinako concentra toda a sua energia para, pelo menos, retirar a força do chute para enfraquecer a técnica.

E embora sua defesa tenha sido derrotada, ela consegue.

Tenma tenta parar a bola com as duas mãos, mais o chute ainda estava poderoso o bastante.

Mas não demorou muito para conseguir dominar a bola antes de escapulir de suas mãos.

– Oba! – Tenma comemora por um segundo. Mas depois tenta lançar a bola para alguém.

Só que os jogadores da equipe Brutal estavam de marcação para seus companheiros. E não tinha nenhuma brecha que poderia ajudar no seu passe.

Os jogadores estão muito bem posicionados. Não posso dá ao luxo de perder a bola. Mas... Não tenho outra escolha! – Tenma resolve arriscar. Ele lança a bola para longe na esperança de alguém do seu time conseguir recebê-la. E estava tudo certo de Tsurugi conseguir.

Só que Fran corta o passe, fazendo com que corra em disparada para o outro lado do campo, provocando uma rajada de vento que atordoa Tsurugi.

Baddap se retira da marcação, enquanto Saru deixa sua posição para se juntar a garota de seu time.

Os três ficam em volta da bola de costas para o outro, até a esfera brilhar e os três saltarem até o topo, enquanto a transformavam em uma espécie de prisma brilhante.

– ATAQUE ÔMEGA! – Disseram Baddap, Fran e Saru ao pisarem na bola ao mesmo tempo, disparando um poderoso raio das sete cores do arco-íris até o gol.

– Não irão passar!

Shindo resolve se intrometer na frente para deter o chute com sua técnica.

Balançando seus braços para trás e para frente, Shindo cria uma linha amarela e depois aguarda o momento certo da bola chegar até ele e usa sua perna para deter o chute.

– Einsatz! – Quando a bola se chocou, uma sinfonia de notas musicais surgiu para retirar o poder de chute da bola.

Porém, Shindo encontra dificuldades de fazer isso. Ele serra os dentes sentindo o poder da técnica combinada ainda o dominando. Sem ter outra escolha, Shindo deixa a bola passar, rezando para ter conseguido, no mínino, ter mudando o seu percurso.

– Ai, Shin... – Dizia Akane aflita ao assistir.

Tenma correu para agarrar a bola, mas ela bate na trave. Kusaka consegue receber e chuta para longe.

– É isso aí pessoal! Vamos aproveitar! – Falou Fideo recebendo a bola enquanto avançava. Ele viu que, basicamente, a defesa da equipe Brutal estava enfraquecida, já que quase todos foram se concentrar no ataque. E essa era a brecha da equipe Total poder contra-atacar.

– Kusaka, vem comigo! – Chamou Kido segundo Fideo e Kusaka correu atrás.

– O que?! Pessoal, recuem! – Chamou Taiyou assim que percebeu a defesa do seu time vazia e todos recuaram para correr atrás da bola.

– Kusaka, é o seguinte...

Kido fala sua estratégia para Kusaka. Depois de ouvir, ele assente concordando com a idéia.

– Certo! Farei o meu melhor. – Garantiu Kusaka após ouvir o plano de Kido.

– Ótimo, então vamos lá! – Kido olha para trás e vê Saru, Hiroto e Ichinose se aproximando. Kusaka avança pelo campo até conseguir alcançar Fideo com a bola.

– Fideo, eu tenho um recado do Kido. – Falou Kusaka.

Enquanto isso, Kido tenta impedir os três jogadores de prosseguir, mas estava sozinho nessa. Infelizmente Hiroto e Ichinose conseguem passar, sem falar que Fran e Taiyou corriam atrás deles.

– Endo!!! – Gritou Kido.

– Certo! – Endo corre para ajudar, mas Taiyou consegue passar por ele e alcança Kusaka e Fideo logo depois.

– Fim da linha pra vocês. – Afirmou Taiyou bloqueando seu caminho.

– Eu acho que não. – Fideo sorri e chuta a bola para trás, surpreendendo Taiyou.

– Endo, Goenji, é a nossa chance! – Chamou Kido.

– Certo! – Disseram os dois.

Assim que Kido recebe a bola, ele a chuta para o alto.

A esfera desce coberta por raios laranja e negro, enquanto Endo pula para chutar com o pé direito, Goenji com o esquerdo, e por fim, Kido no meio.

– RELÂMPAGO DESTRUIDOR!!! – Disseram o trio chutando a bola ao mesmo tempo, disparando um poderoso raio até o gol.

– MÃO FANTASMA X! – Rococó tenta parar o chute combinado com sua técnica. Endo, Goenji e Kido gritam com todas as suas forças para fazer a bola entrar no gol.

Até que a técnica de Rococó é destruída, fazendo com que a bola bata no topo da trave, e depois parar no meio do campo.

– Kusaka, vamos lá!

– Vamos nessa!

Fideo e Kusaka pulam ao mesmo tempo para alcançar a bola no ar, enquanto Kusaka ajudava Fideo para realizar um salto duplo como fizeram anteriormente, porém, esse com poder no chute.

– QUEDA DO TORNADO!!! – Uma rajada de vento encobre o pé direito de Fideo, realizando um chute de bicicleta sem igual.

– Essa não! PUNHO EXPLOSIVO!!!!!!! – Rococó não teve tempo de realizar a Mão Fantasma X e teve que usar o Punho Explosivo na raça para salvar o gol.

Como tinha estendido o punho de mal jeito, Rococó não conseguiu parar o chute, fazendo com que a Equipe Total marque mais um gol.

– GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E os Super Onze Total consegue marcar mais um goool!!!! – Berrava Kakuma Pal.

– A cada minuto que passa é um gol atrás do outro! O placar agora está 4 para a Equipe Total e 5 para a Equipe Brutal! – Descrevia Kakuma Filho.

– Aeee...! – Kusaka agarra a cabeça de Fideo e comemora girando seu pulso para bagunçar seu cabelo. Endo também pula em cima dos dois para comemorar o gol. As lideres de torcida também comemoravam no banco. E a arquibancada ia a loucura.

– Tudo de acordo com o plano... E como sempre você é bem atento. – Comentou Kido para Goenji assim que viu o jogador se aproximar dele com um sorriso.

– Impressionante. Kido já tinha noção de campo. Goenji nem precisou saber do plano para participar. E desde o inicio planejava fazer o Kusaka e o Fideo chutarem juntos... Eu não posso ficar pra trás! – Concluiu Shindo após ver sua performance.

– Incrível... Endo e os outros são incríveis. Eu tenho que dar o meu melhor! – Se focou Tenma após presenciar essa jogada.

Com a bola na posse do Super Onze Brutal o jogo recomeça. Tsurugi consegue roubar a bola e logo depois ele passa para Fideo, e depois para Shindo, e por ultimo para Kido. Fran e Aphrodi tentam retirar a bola dele, mas ele toca para Kusaka até Baddap e Shu correrem em sua direção.

– Passa a bola pra cá, Kusaka! – Chamou Kinako puxando Fubuki enquanto corria livremente pelo campo.

– Aaaaí! E-e-ei! Peraí! – Fubuki estava quase tropeçando devido a maneira que Kinako o puxava, enquanto Kusaka resolve atender o pedido e chuta a bola para eles.

– Hoje não! – Afirmou Fran cortando o passe subitamente.

– Hoje sim! – Afirmou Endo surgindo em sua frente, conseguido tomar a bola dela.

– Mas o que?! – Gritou Fran surpresa.

– É sua Kinako! – Falou Endo chutando a bola para a garota.

– Oba! Certo, vamos lá! – Dizia Kinako recebendo a bola com sucesso.

– Estou bem atrás de você. – Garantiu Fubuki agora seguindo Kinako.

Os dois realizam passes, ultrapassam a defesa e o meio-campo, até, por fim, chegarem na frente do gol.

– É sua chance! Chutem! – Falou Endo.

– Está pronta?

– Vamos lá!

Kinako e Fubuki realizam vários saltos, até uma lua aparecer no céu e os dois formarem uma espécie de corrente humana ao agarrar seus braços no alto e Fubuki usar Kinako para atingir a bola.

– SALTO EXTREMO! – Gritaram os dois ao chutarem a bola dividindo-a em três esferas saltitantes e poderosas.

– MÃO FANT-! – As bolas se aproximaram tão rápido que Rococó não teve nem tempo de utilizar sua técnica. É jogado para dentro da rede, enquanto os Super Onze Total marcavam mais um gol.

– E É GOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!! – Gritou Kakuma Pal.

– E os Super Onze Total empata a partida mais uma vez!!!! – Berrou Kakuma Filho enquanto o placar demonstrava 5 á 5.

– Beleza!!! – Comemora Kinako pulando de alegria. Ela faz Fubuki pular também e o albino acaba se contagiando sem perceber.

– ARRAZOU, KINAKO!!!! – Aoi fez questão de gritar em voz alta. As outras garotas também se abraçavam pelo empate. E o treinador apenas sorri se divertindo a cada minuto com esse jogo.

– É isso aí! – Comemora Kanon também.

– Presta mais atenção Ozrock! – Brigou Saru.

– Eu? Foi você que deixou eles passarem! – Retruca o alien.

– Quietos vocês dois. Não adianta brigarem. O time inteiro errou, e o nosso erro nos custou um empate. Mas isso não vai ficar assim... – Dizia Hiroto tentando por um fim nessa discussão.

– O Jogo recomeça novamente com a bola na posse do Super Onze Brutal! – Narrava Kakuma Filho.

– Eles realizam vários passes. A Equipe Total faz de tudo para conseguir recuperar a bola, mas a Equipe Brutal não permite! – Descrevia Kakuma Pai.

– Endo, bloqueie Baddap! Fideo, Bloqueie Ichinose! – Ordenava Shindo.

– Certo! – E os dois fazem exatamente o mandado. Fran, com a posse de bola, tenta avançar, mas Kido consegue roubar a bola dela com um carrinho.

Ichinose consegue se livrar de Fideo. Fran consegue se recompor em pé e tenta correr pelo campo. Enquanto Shu consegue recuperar a bola e passava para Ichinose novamente.

– É agora pessoal! Vamos mostrar para eles o nosso verdadeiro poder! – Falou Ichinose.

– Certo! – Concordaram Fran e Shu correndo lado a lado.

Ichinose, Fran e Shu realizam várias acrobacias no chão e pelo ar, até chutarem a bola ao mesmo tempo, disparando um poderoso raio avermelhado enquanto vários triângulos o cercavam.

– TRIANGULO IMBATIVEL ZZ! – Gritaram os três ao pousarem no chão com Fran e Shu em cima de Ichinose e formarem um triangulo com seus próprios corpos.

– Não! Não vamos deixar! – Garantiu Fubuki.

– Vamos combinar nossas forças e deter esse chute! – Afirmou Kinako.

– Veremos qual de vocês é o melhor! – Desafiou Kusaka.

Transformando o cenário em uma selva, Fubuki, Kinako e Kusaka se balançavam em cipós até alcançarem a bola para pararem com seus pés.

– FLORESTA SELVAGEM! – Disseram os três ao pisarem na bola ao mesmo tempo, até conseguir retirar o poder da técnica e salvar o gol.

– Mais que BELA DEFESA!!!!!!!!!!!!! – Berrou Kakuma Pai.

– Os jogadores Kinako, Kusaka e Fubuki realizam uma técnica combinada para defender o gol! Sua sincronia estava perfeita! E foi uma técnica incrível! – Elogiava Kakuma Filho.

– Não! Nós não vamos desistir! – Falou Shu roubando a bola deles.

– E aí vem o Shu. – Falou Tenma preparado para defender.

– Fran, Ozrock, vamos lá! – Chamou Shu.

– Certo! – Concordaram os dois correndo lado a lado de Shu.

– Tenma! Nossa escuridão vai virar esse jogo! Você não tem a menor chance! – Advertia Shu.

– Não importa o que seja, podem vir! – Desafia Tenma determinado.

Shu, Fran e Ozrock chutam a bola ao mesmo tempo para o alto.

Até a esfera se formar em uma fênix carregada de escuridão.

– FÊNIX ESCURA!!!!!!! – Efetuando um salto até a bola, os três chutam ao mesmo tempo, dando mais poder ainda na Fênix.

– Essa técnica é poderosa! Mas... Eu vou conseguir DEFENDER!

Estendendo a mão direita para frente, uma enorme mão dourada surge pelo campo.

– MÃO FANTASMA...

E estendendo a mão esquerda, outra mão enorme dourada aparece para fazer par com a outra.

– W!

E com as duas Mãos Fantasmas, Tenma usa sua técnica para parar a bola...

Até conseguir.

– OBAAAAAAAA!!!!! EU CONSEGUIR!!!! – Comemora Tenma pulando de alegria enquanto estendia a bola para o alto e sorria de orelha a orelha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam das técnicas combinadas? Gostaram? E o retorno da Mão Fantasma W? Antes eu pensei em fazer o Endo usar ela, mas foi meio que o Tenma que usou em uma ocasião especial. E como esse fanfic também é uma ocasião especial, eu achei que ficaria dahora assim!

Bom, o que acontecerá a partir de agora? Será que finalmente o jogo está equilibrado? Ou os Super Onze Brutal ainda têm mais uma carta na manga? Tudo isso e muito mais no próximo cap da Grande Partida dos Sonhos!

Notas de Tradução:
The Birth = O Nascimento
Omega Attack = Ataque Ômega
Tornado Drop = Queda do Tornado
Extreme Rabbit = Salto Extremo
Triangle ZZ = Triangulo Imbatível ZZ
Deep Jungle = Floresta Selvagem
God Hand W = Mão Fantasma W

Muito obrigado por terem lido até aqui!

Fiquem com Deus e Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Onze - A Grande Partida dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.