This is Stupid escrita por Padfoot Potter


Capítulo 2
Na Visão do John




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624006/chapter/2

Diferente de Karkat, você não acha que Eridan e Jade são estúpidos. Talvez Eridan o fosse, mas sua irmã tinha plena consciência de seus sentimentos. O que não significa que ela os aceitava.

Pelo menos foi isso que você e Dave ouviram ela confidenciar à Rose.

Você acha importante dizer que Dave te enganou para conseguir que você fizesse algo como escutar escondido a uma conversa de Jade. Pra você, aquilo era apenas uma encenação de Pequenos Espiões.

Por algum motivo você foi levado a pensar no estranho relacionamento, se é que pode ser chamado assim, de sua irmã mais nova com um de seus amigos.

Você espera que utilizem essas informações para fazer um roteiro parecido com os dos filmes que você tanto gosta. Seria interessante ver Eridan interpretando algo como Con Air.

Pensando bem, Eridan ficaria péssimo nesse papel. Ele era desesperado demais pra atuar tão bem como Nick Cage.

Você se lembra de uma cena que ficará gravada para sempre em sua memória. Antes de pensar nessa cena com cuidado, você prefere divagar um pouco.

Você sabe, assim como qualquer outra pessoa que conviva com ele, que Eridan tende a ser um pouco cretino ás vezes. Mas ele certamente nunca machucaria Jade.

Dave e você o matariam se ele se atrevesse.

Mas é claro que todos sabem que a coleção de armas de Jade, também ajudaria a mantê-lo na linha.

Provavelmente? É óbvio que Eridan tem mais medo de Jade do que de você e Dave. Afinal ela sabia atirar.

Mas ela era sua doce irmã e você a defenderia. Mesmo que ela se virasse melhor sozinha do que você próprio.

Você é tão inútil cara.

Às vezes você gostaria de ser forte como o Nick Cage para que pudesse protegê-la.

Ah... Nick Cage.

Pensando sobre o Nick Cage, você se lembrou da cena presenciada por você no início da semana.

Você estava um pouco entediado enquanto escutava os papos psicológicos de Rose. Às vezes você se perguntava se alguém a entendia realmente. Vocês dois esperavam Jade e Dave do lado de fora da escola. Mais precisamente, na livraria que ficava do outro lado da rua. Rose sempre te arrastava até lá quando sua turma era liberada cedo.

Quando eles finalmente apareceram, você viu Dave caminhando até vocês do seu jeito maneiro de sempre e Jade, bem Jade agia como ela mesma.

Você achava sua irmã um pouco desorganizada. E você não dizia isso só porque ela tentava enfiar o material na mochila enquanto andava.

Foi enquanto pensava nisso que você ouviu Karkat berrando de algum lugar.

“COLOCA O COELHO DE VOLTA NA CAIXA. EU DISSE, COLOCA A PORRA DO COELHO DE VOLTA NA CAIXA.”

Você começou a chorar de emoção. Ao que parecia, sua escola finalmente percebera o quão geniais eram os filmes de Nick Cage e agora decidiram organizar uma peça, com Karkat no papel principal.

Isso é tão incrível. Apesar de você achar que Karkat também não conseguiria representar corretamente o grande talento de Nick Cage. Ele era irritado demais com tudo.

Eridan apareceu quando você pensou que a cena não poderia ficar melhor. Ele estava correndo atrás de um coelho que se parecia bastante com a filha do Nick Cage em Con Air. E a única coisa que você conseguiu pensar foi: Reúna-se com sua amada esposa e filha.

Você colocou How Do I Live pra tocar alto no celular e foi esse o momento onde tudo começou a dar errado.

Aconteceu tudo tão rápido que se você não estivesse acostumado a assistir cenas como essa em filmes, você com certeza não conseguiria entender totalmente tudo o que se seguiu.

Você acha que sua escola deve ter realmente se esforçado muito para fazer essas cenas. Apesar de que você teria feito melhor. Quer dizer, era tão obvio que aquele carro desgovernado havia sido uma armação.

Quem seria cego a ponto de acreditar naquilo? Sem querer ofender, claro. A tentativa foi boa. Nick Cage se sentiria lisonjeado.

Quando Eridan viu que o carro “desgovernado” iria “acertar” Jade, ele parou de correr atrás da pequena Casey e foi tentar impedir que uma tragédia acontecesse.

Não deu certo.

A pequena Casey fora despedaçada pelo carro. Você se jogou chorando no chão. A produção havia calculado a tudo de forma errada.

“OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O COELHO.” Jade começou a gritar, quando viu o corpo da pequena Casey.

“O QUE? PORRA JADE, EU SALVEI A SUA VIDA.” Eridan se afastou abalado dos restos mortais de sua amada filha.

Karkat apareceu berrando, sem ligar para o sofrimento de Eridan.

"POR QUE VOCÊ NÃO COLOCOU A PORRA DO COELHO NA CAIXA? OH MEU DEUS JOHN, PARE DE CHORAR.”

“É isso o que acontece quando amadores resolvem tentar imitar a genialidade de Nick Cage. Olha o que aconteceu com a pequena Casey. Karkat, a pequena Cassey morreu. Eu sinto muito por você ter pedido sua amada filha Eridan.”

Você continuava a chorar.

“JOHN SEU IMBECIL. ISSO NÃO É UMA DROGA DE CENA DE CON AIR.”

“Não?”

“NÃO.”

“Oh meu Deus. Jade, você quase morreu.”

E então você voltou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.