This is Stupid escrita por Padfoot Potter


Capítulo 1
Na visão de Karkat




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624006/chapter/1

Estúpidos filhos da puta.

Jade e Eridan simplesmente não entendiam a complexidade maravilhosa que era comum em um relacionamento.

Sério Karkat, você precisa de uma namorada. Foda-se, você acha que não precisa de mais problemas. É o suficiente você ter que resolver todas as merdas em que seus amigos se metem.

O que te lembra o mais problemático do grupo, ganhando até de você próprio. Eridan.

Esses dias ele veio encher o seu saco, pedindo incansavelmente para você ajudá-lo a convencer a Jade de que sair com ele era uma boa idéia. Você não a culpa por dispensá-lo. Ele é um cretino de merda.

Você, dando todos esses conselhos amorosos, parece realmente o Will Smith em um de seus filmes geniais. O filho da puta é um gênio. E é seu ídolo. E você queria ser ainda mais parecido com ele do que você é agora.

Porra Karkat. Não perca a sua linha de pensamento. Sobre o que você falava mesmo? Ah, sim. Senhor Cretino Arrogante.

Voltando ao assunto, Eridan abordou você em plena aula de Educação Física para pedir ajuda.

Caralho. Tão irritante.

“Eu não quero e não vou me meter nas porras dos seus problemas amorosos. Já cansei de dizer isso. Os seus relacionamentos são complicados demais até pra mim, que sou O grande mestre dos relacionamentos.”

Obviamente, você mentiu. Nenhum relacionamento era complicado demais para você. Você entendia tudo sobre esse assunto. Normalmente você ajudaria sem reclamar demais, mas nesse dia você não estava com vontade de fazer uma boa ação tão problemática.

Eridan parecia desesperado, mas se tratando dele você sabia que era normal. Você se preocuparia quando ele agisse de forma normal e sensata.

Ou não. Isso não faz diferença pra você.

Você acha que Jade e Eridan formam um belo casal. Apesar de pretender nunca admitir isso em voz alta, principalmente se a Nepeta estiver por perto. Você não queria que ela saísse gritando para a escola inteira ouvir que você também shippava um dos casais preferidos dela.

Seria vergonhoso. Um grande líder como você jamais faria algo do gênero.

“Kar, será que dá pra você deixar de ser babaca por alguns segundos e me ajudar com ela? Eu to desesperado. Muito desesperado cara, sem drama. Tipo, de verdade dessa vez.”

Você, cansado de ouvir as súplicas da Rainha do Drama, utilizou um de seus planos geniais que eram guardados para momentos como esse. Você acertou a cara de Eridan com uma bola de basquete que você pegou no chão.

Aliás, por que caralhos essas porras estavam jogadas na quadra desse jeito estúpido? Você não sabe.

O nariz de Eridan, como o esperado, começara a sangrar. O idiota era frágil de várias formas afinal de contas.

“Meu Deus Karkat, por que você fez isso?”

Assim com seu plano previra, Jade chegou correndo. Provavelmente ela ouviu o grito dramático do seu amigo idiota. Ela e o mundo todo.

Você se recusa a admitir que esse plano foi feito especialmente para ser utilizado com esses dois. Seu orgulho de líder não permite, apesar de ser obvio que apenas Eridan iria gritar alto o suficiente para que esse plano funcionasse com perfeição.

Se alguém pedisse sua opinião, você diria que Eridan, sendo um qualquer, grita alto demais.

Mas ninguém pediria sua opinião sobre esse assunto. Dentre todos os seus amigos o mais escandaloso é você. Você acha que gritar é algo que todo grande líder como você deve ser capaz de fazer.

Você se divertia, apesar de também ficar irritado, com o jeito como Jade mostrava se preocupar com Eridan, mesmo dizendo exatamente o contrário.

A prova disse era a insistência dela em ajudá-lo a cuidar do nariz machucado. Você achava que Jade superestimava seu nariz para romances. Quer dizer, que tipo de desculpa estúpida era “se eu deixar ele sozinho, ele vai acabar se sufocando no próprio sangue”?

Na sua mente isso parecia um clichê de romances para adolescentes. Tão fudido. Ela deveria saber que nunca enganaria um grande mestre em relacionamentos como você.

Você achava engraçado também o jeito como Eridan, que sempre fazia questão de ser a Rainha do Drama, tentava agir como o machão na frente de Jade. Ele era estúpido. Essa era a única explicação por ele não ter percebido que ela gostava mais dele quando ele mostrava sua fragilidade na frente dela.

Puta merda, o idiota ainda corria da garota. Você não entende o motivo que te levou a gastar um de seus planos do caralho com esse bosta.

Mesmo assim você ainda assistia Eridan sair correndo enquanto era seguido por uma Jade preocupada, confiante de que sua ajuda havia sido útil.

Porra, era só um nariz. Era mesmo necessário tanto drama por isso?

Você decidiu que seguiria os dois para ver se o idiota não havia estragado a porra toda, e viu Jade limpando o machucado dele como se ele fosse a peça de porcelana mais frágil do mundo.

Você achava que o mais engraçado, e irritante também, era o jeito como esses filhos da puta não percebiam o sentimento fudido que tinham um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.