Whatever Happens escrita por Mia Castle


Capítulo 4
Por dentro é o mesmo amor.


Notas iniciais do capítulo

Hello, voltei. Hum, penso que talvez eu desista dessa história, fico com pena, pois eu gosto do enredo dela, mas enfim, estou tendo um pouco de bloqueio para continuar, demoro quase dois dias para escrever um capítulo, e bom, não acho que esteja agradando vocês. Enfim... Estamos de capa nova, um super favor de uma amiga minha, e eu simplesmente me apaixonei por ela... Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624001/chapter/4

Castle deu um pulo da cadeira quando ouviu o barulho dos tiros, sua mente voltou há alguns anos atrás, e a imagem de Kate sangrando em seus braços preencheu sua mente, ele correu o mais rápido que pode até a sala do café.

–Kate.

–Castle, eles vieram buscar você de novo. –A mulher estava sentada no chão, a arma ainda estava em suas mãos, apontada para o sofá em sua frente.

–Querida, quem veio me buscar? –Abaixou ao lado dela e a fitou.

–Eles querem te levar de novo, eles querem te levar de novo.

–Eu não vou embora Kate, juro. –Suspirou abraçando a mulher.

–Castle, vou até as celas, ver se está tudo bem por lá. –Esposito entregou o casaco de Beckett a ele e se retirou.

–Querida, vamos para casa? Você precisa descansar, dormir um pouco.

–Não, nós não podemos sair daqui sem proteção Castle, não podemos. –O abraçou mais apertado.

O homem suspirou e assentiu, se levantou junto com a mulher e a abraçou apertado.

–Lá nas celas está tudo em ordem, o segurança disse que os presos não tiveram nenhuma alteração ou comportamento estranho. –Espo fitou Castle.

–Será que você pode nos acompanhar até em casa Espo? –Castle jogou a chave de seu carro na direção de Espo. –Pode levar o carro, amanhã eu pego contigo.

–Claro, eu acompanho vocês. Ryan, você termina os relatórios?

–Claro, eu termino aqui, podem ir para casa. –Sorriu e passou as mãos pelo cabelo de Kate e se retirou.

–Vamos então, eu quero chegar logo em casa. –Castle suspirou, cada dia que passava ele descobria mais um pouco do que Kate passou nos últimos dois meses.

–Vamos, eu vou descendo e tiro o carro da garagem, vocês podem ir depois, eu espero vocês na entrada da delegacia. –Espo se retirou.

–Ryan, amanhã, quando a Gates chegar, avisa a ela que eu vou providenciar um novo sofá. –O fitou, e apontou com a cabeça para os tiros que tinham atingido o sofá.

–Tudo bem, a gente explica a ela. E você espera a gente ligar amanhã, as vezes ela libera ela.

–Tudo bem, obrigado Ryan. –Agradeceu e se retirou. Quando chegaram a entrada da delegacia Espo estava os esperando.

–Rick, toma cuidado. –Kate se soltou dele e empunhou mais uma vez sua arma.

–Katherine Beckett, não tem ninguém aqui, guarda a sua arma agora. –Espo vociferou de dentro do carro, um tipo de consciência pareceu cair sobre a mulher, ela olhou em volta e guardou a arma, fitou Castle por alguns segundos e entrou no carro. Castle a seguiu entrando em seguida e Espo deu partida.

–Pode ficar com o carro Espo, amanhã você me devolve. –Castle disse assim que chegaram em frente ao prédio dele.

–Tudo bem, vou cuidar como se fosse meu.

–Eu acho muito bom que faça isso, esse é o meu terceiro filho, por enquanto. –Fitou Kate. –Vamos?

–Uhum, obrigada Espo.

–Não por isso Kate, vê se toma um banho e relaxa um pouco.

–Eu vou cuidar dela. –Castle sorriu e abriu a porta saindo do carro, estendeu a mão para que Kate fizesse o mesmo e a abraçou.

–Tchau Castle’s. –Espo riu e arrancou com o carro.

–Começo a achar que foi uma má idéia deixar o meu carro com ele.

–Vamos entrar? –Ela fitou ele.

–Vamos, eu sei do que você precisa. –Sorriu e a abraçou de lado e eles caminharam para dentro do prédio.

–O que eu preciso senhor Castle. –Perguntou assim que chegaram ao apartamento dele. O homem sorriu e trancou a porta.

–Você precisa, de muito carinho... –Se aproximou. –Muito dengo... –Segurou a cintura dela. –Muito amor. –Cheirou o pescoço da mulher. –E, de um banho delicioso, bem quentinho, e bem agarradinha comigo.

–Eu acho mesmo, que eu preciso disso. –A mulher sorriu deitando sua cabeça no ombro dele.

–Eu sei que sim. –Sorriu e a ergueu em seus braços. -E de muito colo também.

Ela fitou Castle por alguns segundos, às vezes ela se pegava fitando o homem, por algum tempo enquanto agradecia por tê-lo de volta, e bem.

–Eu... eu fiquei muito feliz por você ter voltado, é, eu nem sei descrever o que eu senti quando te vi naquele barco, você, você estava de volta, e eu agradeci todos os dias desde então.

–Querida, foi difícil para todos nós, e bom, eu não me lembro o que aconteceu, mas eu sei que eu senti sua falta, todos os dias. Eu sei que é difícil de lidar com uma situação como essa, mas nós vamos superar juntos.

–Eu não vi nada naquela sala, não tinha ninguém Rick, eu estou ficando maluca. –Suspirou.

Castle fitou a mulher e se sentou na cama com ela em seu colo.

–Você não é maluca amor, você estava assustada, com medo. Mas não está maluca, e nem vai ficar. –Sorriu e a abraçou apertado.

–Eu amo você Rick, eu sei que eu digo isso muito pouco, mas eu amo você.

–Kate, amor, não consiste em se repetir o quanto ele existe todos os dias. Amor, a gente prova com atitudes, com compreensão, estando lado a lado da pessoa todos os dias, você esteve do meu lado, até quando eu não estava aqui, e isso pra mim, é a maior prova de amor que você pode me dar. Não quero que repita todos os dias o quanto me ama, eu sei disso, assim como me esforço para te mostrar que te amo muito, e cada dia mais. –Sorriu.

–Eu sinto o seu amor, cada vez mais. E ele me completa, desde que a minha mãe morreu, eu sinto a necessidade de que as pessoas provem de todas as maneiras que me amam, eu me lembro muito bem, de como eu necessitava ouvir todos os dias do meu pai que ele me amava. Mas com você é diferente, parece que só de estar do seu lado, eu sinto como me ama. –Acariciou o rosto dele e se levantou. –Nosso banho, vamos?

–Agora mesmo. –Se levantou e a guiou até o banheiro.

–Eu sei, que às vezes pode parecer que eu não me esforço para que as coisas voltem ao normal. Mas eu estou tentando.

–E você vai conseguir, quando menos perceber, seremos Kate e Castle quem sempre fomos. –Sorriu e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, e me digam o que achara.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatever Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.