Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 8
Capitulo 7-Vamos para a Europa.


Notas iniciais do capítulo

Heeyyy pessoas lindass!!
Tudo bem com vocês?
Eu sei,eu sei.
Eu demorei pra caralho.Nem falo a gente (eu e o EvilJeAn),porque fui eu que demorei de escrever.
Mas vou me explicando,eu estou com uns projetos novos,e nesse feriado~maravilhoso~eu estava meio focada no novo projeto,e não estava conseguindo escrever TF(Teenage Follies,vamos usar essa sigla,okay?),ontem finalmente eu consegui ecrever,porém não deu tempo de postar.E para completar a minha internet está uma merda,mas e eu não postar o EvilJeAn posta.
Vocês podem esperar que viram histórias novas.E to pensando também em escrever algumas ones,então aguardem!
Chega de encher o saco de vocês,boa leitura!Até lá embaixo 0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/8

P.O.V Adan Belfort

23/04 ás 21h Salt Lake City

Eu estava no Hotel que eu tinha alugado até o dia 05/05,estava com duas garotas na sala quando o James, o Brandon, a Sophie e duas garotas empurarram a porta e entraram e me viram só de calça e duas garotas só de calcinha e sutiã, uma deitada no chão com as pernas abertas quase dormindo e uma comigo deitada, a Sophie falou enquanto as duas tentavam se cobrir com o lençou que estava jogado no chão da sala:

– Adan o que é isso?!- Falou ela em um ton de raiva e assustada.

– Se você não percebeu isso é um Menage, que você acabou de estragar o segundo tempo!

– Esse é o Adan? É do jeito que você falou Sophie!- Falou a garota de cabelo cacheado com um pouco de desprezo na voz!

– Quem são elas duas?!- Falei despreoculpado.

– São a Angel e a Lauren, elas estão com a gente, a Angel vai com a gente no Trailer!

– Perai o que vocês estão fazendo aqui? Vocês não iam vir só dia 25 e dia 30?!

– Da proxima vez nos avisa, me liga tá!- Falou uma das garotas que estava comigo saindo do apartamento!

– A gente veio hoje porque houve uma confusão no cassino.- Explicou James.

– Aquelas duas eram prostitutas Adan?

– Não Sophie, são apenas algumas garotas que eu conheci em um campeonato de FPS.

– O que vamos fazer? E onde vamos dormir?- Falou a Angel.

– Como eu não imaginava tanta gente...

– Eu não vou dormi aqui!- Falou a Lauren.

– Tudo bem, mas continua tendo mais gente, James e Sophie vão dormi no quarto de casal, a garota nova no quarto de solteiro, o Brandon no outro quarto de solteiro e eu no sofá!

– Por que eu e o Jay vamos dormir juntos?-Indagou Sophie.

– Porque não tem quarto pra todos, e vocês são melhores amigos! Eu, o Brandon e o James vamos sair agora, as garotas podem fazer o que quiserem... ah e não tem comida aqui!

– Aonde vocês vão?-A Sophie perguntou.

– Em uma pizzaria conversar!

– Nós vamos tambem...

– Não! Vamos só nós três não podemos chamar atenção!

– Ele está certo não podemos andar em seis, em trio chama menos atenção!

Quando chegamos na pizzaria sentamos, e pedimos uma pizza familia de frango com catupiry e uma Coca-Cola de 3L, eu olhei pra mesa do lado e vi Natasha e Wilson, que olhou pra mim e e pediu para juntar a mesa com a nossa. Ele sentou e falou:

– Adan eu já entrei com o pedido de sua guarda na justica!

– Que parte de eu já pensei em tudo você não entendeu?!

– Quem é ele?!

– O pai...

– Ele é o cara que se acha o meu pai!- Falei o interrompendo- Vamos sair daqui!

– Mas já pedimos a pizza!

– Vamos logo!

Eu fui na cozinha e peguei a pizza em uma cacha pra levar e disse que o homem que estava na mesa pagaria, e fomos embora. Nós entramos no carro do Brandon e fomos para um ginasio de basquete, tinham uns garotos jogando, um deles gritou:

– Vocês jogam?!

–Sim!!- Gritou o James.

– Vão agora?!

– Vamos comer e depois jogamos!- Gritou o Brandon

Nós pegamos o refrigerante e colocamos em copos descartaveis e a pizza na mão, e começamos a conversar.

– Explica, sobre o seu pai e sua irmã!- Fala o James

– Quando você tinha um ano, a mãe brigou com o pai, eles se separaram por um ano, quando eles voltaram ela voltou comigo, nós tinha nascido pouco tempo depois de você ter feito dois anos. Mas a mãe não tinha contado sobre a outra filha que ela teve com ele. Quando fiz quatorze anos a minha irmã junto com o homem que acha que é meu pai vieram atrás de mim para tentar conseguir minha guarda, esse é um dos motivos para eu me drogar!

– Por que você nunca me contou?!- Falou o James

– Você nunca me perguntou!- Falei em um tom sacarstico.

– Agora vamos jogar acabou a pizza!- Falou o Brandon

– Ei vou pro time sem camisa!- Falei tirando a camisa!

– Eu vou jogar com camisa!- Falou o James

– Eu não jogo, prefiro lutar!

***

P.O.V James Belfort

23/04 ás 21h30 Salt Lake City

Eu entrei no time de camisa encarando o Adan sem camisa, nos começamos a jogar logo de inicio eu fiz uma cesta abrindo o placar, o Adan em seguida marcou também, depois de uns 30 minutos, um dos garotos falou:

– Vamos descançar para jogarmos o segundo tempo.

– Vamos trocar os times, os dois novatos ali no sem camisa e...- Ele falou o nome dos outros garotos que eu não lembro.

Se passaram uns 10 minutos, e voltamos ao jogo como estava 50 a 50 o jogo estava como no inicio, o Brandon estava deitado no chão encostado em uma parede mexendo em seu celular, se passaram uns 5 minutos de partida e Lauren, Sophie e Angel chegaram e sentaram na arquibancada, elas chamaram o Brandon que foi se sentar com elas, o Adan tinha se estranhado com um dos garotos do time adversário, mas quando o garoto marcou um ponto após derrubar o Adan que se levantou e acertou um soco nele, alguns garotos se juntaram mais o Brandon pulou lá de cima tirou a camisa e se juntou ao Adan ficou parecendo cena de filme, eles dois brigaram com dois garotos, a Sophie ficou meio desesperada, um dos garotos pegou o braço do Adan e o deslocou, o Adan caiu de dor e o Brandon imobilizou os dois garotos e quebrou os braços dos dois, nos fomos correndo para o carro do Brandon, entramos no carro, as garotas voltaram para o apartamento no trailer, no carro eu coloquei o braço do Adan no lugar já que eu tinha feito um curso de primeiros socorros, eu amarrei a camisa no braço do Adan, paramos em uma drogaria e eu comprei um daqueles negócio de apoio para o braço do Adan, nós fomos para o apartamento quando chegamos lá o Adan já estava melhor, a dor já tinha passado bastante, eu estava muito preocupado com ele, a Angel se trancou no quarto com o Adan, eu não intendi nada já que eles brigaram pra caramba quando se conheceram eles brigaram pra caramba, mas o Adan é sempre assim mais difícil de entender que as garotas.

***

P.O.V. Sophie.

23/04 ás 21h Salt Lake City

Quando os meninos saíram cada uma foi para um canto, eu fui tomar, quando terminei vesti um short jeans e uma blusa azul. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=179301647).

Quando cheguei na sala do apartamento, encontrei a Angel sentada no sofá mexendo no celular, ela vestia uma blusa de uma banda, um short preto e uma jaqueta de couro, usava também um de seus coturnos. A Lauren estava sentada em uma poltrona do lado do sofá, quando me viu ela levantou e foi em direção ao banheiro, parou nomeio do caminho e virou pra mim.

–Garota loira...-Começou.

–Sophie.

–Então, Sophie...eu poderia pegar uma roupa sua emprestada?-Perguntou.

–Claro, pode pegar a que você quiser1-Falei sorrindo levemente.

Ela me agradeceu com um sorriso e foi em direção ao banheiro.

Fui até a cozinha,peguei um copo e o enchi de água, quando ia beber, lembrei uma das cenas do que tinha acontecido, derrubei o copo, fazendo um estrondo que chamou a atenção da Angel, que veio correndo até mim.

–Sophie o que aconteceu?-Perguntou preocupada.

–E-eu me lembrei do que aconteceu...o efeito da bebida passou e eu me lembrei...-Não consegui terminar de falar porque comecei a chorar.

A Angel me guiou até o sofá, se sentou e me fez colocar a cabeça em seu colo, fiquei chorando enquanto ela passava a mão no meu cabelo, tentando me acalmar.

Passou alguns minutos, eu já tinha parado de chorar quando a Lauren voltou vestindo um calça jeans e uma blusa preta escrito “Meow”,ela uava os mesmos saltos que ela estava antes e a mesma pulseira e brinco, tinha passado um delineador e um batom vermelho.( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=179344943)

–Apesar desse não ser muito o meu estilo..obrigada Sophie!-Agradeceu.-E espero que não se importe, mas eu usei sua maquiagem...Tudo bem?

–Sem problema.-Falei com a voz desanimada.

–Você ‘tava chorando?Pelo babaca do Heithor?-Perguntou ela.

–Ele quase me estuprou Lauren! Você queria que eu estive pulando de felicidade?-Gritei.

–Claro que não Sophie! Eu sei como é ruim quase ser estuprada!-Gritou ela de volta.-Aquele babaca tentou me estuprar, se eu não estivesse conseguido pegar a garrafa de vinho e quebrar na cabeça dele, eu prefiro nem imaginar o que poderia ter acontecido!

–Eu...eu sinto muito!-Falei.- Por que você não denunciou ele? Ou saiu do Cassino?

Se sentou no sofá, entre eu e a Angel, e começou a falar:

–Ele era o chefe, só saia quem ele queria, eu tinha 17, ele me ameaçou, no inicio eu tinha muito medo, depois percebi que sentir medo seria pior, só ia fazer ele me ameaçar mais, ai eu mudei, deixei de ser a garota boba e ameacei ele também, se ele continuasse com as ameaçazinhas dele eu o entregaria para a policia. Ele me deixou em paz, eu não entrava no caminho dele e nem ele no meu. Até hoje eu nunca me envolvi pessoalmente nessas coisas dele, as vezes avisava outras pessoas, sempre me mantinha longe, mas no fundo ele sabia que era eu que avisava, mas ele nunca fez nada. Agora eu não tenho mais certeza, talvez ele venha atrás de mim, para me matar, talvez deixe quieto.

Quando ela terminou eu estava sem palavras, nunca imaginei que aquela mulher sorridente tinha passado por isso tudo, agora o que eu mais queria era botar aquele canalha atrás das grades.

– A gente não vai deixar ele chegar perto de você.-Falou a Angel,enquanto afagava as costas da Lauren.

–Obrigada!-Agradeceu.-Mas agora chega de choro! Aqueles meninos saíram para e divertir, e nós vamos também!

Saímos do apartamento e fomos para o trailer, dirigi até uma lanchonete, comemos e ficamos rodando sem rumo, até que vimos uma movimentação em um ginásio, decidimos parar.

Vimos o James e o Adan jogando basquete com outros garotos, chamamos o Brandon para sentar com a gente. Depois de um tempo começou uma confusão, fiquei meio desesperada quando percebi cabelos ruivos socando um garoto,o Brandon se juntou ao Adan,eles brigaram por um tempo, até que começaram a correr em direção a saída, o James gritou a gente, entramos correndo no trailer enquanto os meninos iam no carro do Brandon, quando chegamos no apartamento o Adan ‘tava melhor, ele e a Angel foram pro quarto e ficaram lá um tempão, não entendi muito bem, achei que eles tinham se odiado, mas okay. Decidi tomar um banho, depois botei meu pijama e fui dormir, só pensava se algum dia eu dessa história maluca seria calmo.

Mal sabia eu que aquele era apenas o começo de toda aquela confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii de novooo!!
Ah esqueci de contar outra novidade!A gente começou a postar TF em outros dois sites,o Wattpad e o Social Spirit,por enquanto só tem o prólogo.Se alguem quiser os links é só pedir no comentarios.Falando em comentarios...comentem o que vocês estão achando,criticas são sempre bem-vindas!

Até o próximo,vou tentar ser rapida.

XOXO M.S.B.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Follies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.