Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 7
Capitulo 6-Cassino.


Notas iniciais do capítulo

Heyy!M.S.B. falando!!
Finalmente to postando!
Me desculpem por ter ficado quase um mês sem postar!Mas a minha criatividade não ajudou,eu tava cheia de prova e trabalho,e uns problemas aí!
Me desculpem de novo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/7

P.O.V. James

22/04 ás 20h45 estrada indo para Las Vegas.

Estava dirigindo á algumas horas,enquanto a Sophie e o Brandon estavam conversando na sala improvisada do trailer.Pegamos um engarrafamento de duas horas,era pra termos chegado em Las Vegas á duas horas atrás.

–Deixa que eu dirijo agora,eu sei um ótimo cassino pra gente se hospedar!-Falou Brandon,entrando na cabine.

–Okay!-Falei enquanto saia da cabine e entregava o volante a ele.

Fui até a pequena geladeira que tinha no trailer e peguei uma Coca-Cola,fui até onde a Sophie estava e dei um beijo na sua bochecha,ela deu um gritinho assustada,enquanto eu gargalhava ela me deu um tapa que doeu,apesar de ser magrinha o tapa dela doía.

–Ai Soph!Não precisa me bater!-Falei esfregando o meu ombro.

–É só você não me assustar mais,ai eu não te bato.-Falou.

–Me desculpe,okay?Não te assusto mais!-Falei levantando as mãos como se me rendesse.

–Acho bom Jay!-Falou ela,logo depois voltando a atenção para o computador.

–O que você ta fazendo?-Perguntei.

–Estou procurando para ver se tem alguma noticia na internet sobre nós.-Respondeu,ainda concentrada no computador.

–Achou alguma coisa?-Indaguei,curioso.

–Varias fotos nossas e noticias explicando quem a gente é,aonde fomos vistos por ultimo,etc.-Respondeu.

Me levantei e fui até a cozinha improvisada e peguei um pacote de Doritos,fui até o sofá e me acomodei,comecei a comer o Doritos.

–Chegamos ao cassino em alguns minutos.-Avisou Brandon.

Alguns minutos depois o carro estacionou,me levantei do sofá e peguei a minha mochila e a da Sophie,enquanto ela vestia um moletom.(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=175866193)

Descemos do trailer e nos deparamos com uma faixada preta,com letras em neon roxo,escrito Cassino Atton Las Vegas,tinha também uma flor,um acônito roxo.A porta era preta e tinha as maçanetas roxo.

Entramos e o Brandon foi até a recepcionista,que era uma mulher loira.Eles conversaram um pouco e depois ela entregou duas chaves a ele.O Brandon voltou até onde nós estávamos e me entregou uma das chaves,falando que era do quarto que eu teria que dividir com a Sophie.Percebi que a Sophie ficou um pouco incomodada por ter que dividir o quarto comigo,mas quando ia falar com o Brandon para ele ver se podia resolver o problema,ele já tinha sumido.Fui até a recepcionista tentar resolver.

–Com licença!-Falei.

–O que deseja?-Perguntou simpática.

–Eu estou com aquele cara que acabou de falar com você.Só que teve um problema com os quartos,somos três pessoas e você só deu duas chaves.Eu queria saber se você poderia achar mais um quarto.-Expliquei.

–Desculpe,mas nós só temos esses dois quartos de sobra.Sinto muito.-Me respondeu.

–Ahh!Okay!-Falei.

Fui até onde a Sophie estava.

–Soph,eu tentei pegar outro quarto,mas estão todos oculpados.-Expliquei a Sophie.

–Tudo bem Jay!Vamos logo para quarto,eu preciso de um banho.-Ela falou.

Fomos até o elevador,apertei o botão do terceiro andar.Chegando no andar,abri a porta do quarto 203.O quarto tinha a paredes azul claro,uma cama de casal,a cama tinha a colcha preta e varias almofadas brancas e roxas.Na parede oposta a cama tinha uma janela que ia do chão até o teto,tinha cortinas brancas,a vista era para uma fonte enorme que tinha no parque ali perto.Na parede do lado tinha uma cômoda de madeira clara,com um espelho grande em cima,do lado da cômoda tinha uma porta que levava até o banheiro.Na outra parede tinha um sofá preto e uma mesinha de madeira.No meio do quarto tinha um grande tapete branco. Eu fui andando até o sofa e sentei, eu senti meu celular vibrar no meu bolso e depois começou a tocar a musica In the end de Link Park, eu vi que estavam me ligando, puxei o celular do bolso e vi que era o Adan, a Sophie me olhou e falou:

– Jay quem está te ligando?!

– É o Adan!- Falei atendendo o telefone

O Adan tava meio estranho na ligação, ele me falou:

Ligação On:

– James, eu so liguei pra pedir pra você pedir pro Brandon pegar o carro dele aqui no Hotel Liston, a chave ta dentro do portamarla que está destrancado, eu vou para Salt Lake City hoje de moto, pedi pro Brandon vim pilotando minha moto!

Adan por que você vai pra Salt Lake City?! Você não queria ir pro cassino?!

– James so pede pra o Brandon fazer o que eu to pedindo, tá bom!

Adan você ta estranho o que ta acontecendo?

Ligação Off.

E o adan desligou o telefone. Eu não entendi, então fui procurar o Brandon pra perguntar o que ele e o Adan conversaram antes dele ir embora do rancho The Mac.

Eu sair do quarto para procurando o Brandon, eu fui dentro do cassino vi muita gente jogando, e em uma das mesas de aposta estava o Brandon beijando uma garota e quase bebado, eu fui lá e chamei ele, aproveitei que ele estava bebado para perguntar, já que gente bebada sempre fala o que pensa. Eu puxei o Brandon e falei:

–Brandon preciso falar com você!

–Ta bom!- Falou ele com um alito de whiski, e uma voz bebada enquanto pegava as fichas que tinha ganho que era cerca de U$ 100.000,00 eu fiquei impressionado.

Eu fui para o canto com ele e falei:

–Brandon antes de sair do rancho, o que o Adan te falou?!

–Ele disse que precisava do carro pra ir ver a irmã dele!

–Irmã?Que irmã?Ele foi pra Salt Lake City?-Perguntei.

–Ele falou que ia te ligar e ia me mandar um recado,fala logo qual o recado James.-Falou Brandon impaciente.

–Ele disse que é pra você levar a moto dele no hotel Liston,e ir pegar seu carro.-Falei o recado-Mas você esta bêbado você não vai agora!

Eu levei o Brandon pro meu quarto pra ele tomar um banho, quando chegamos a Sophie estava deitada assistindo, ela simplesmente levantou e falou calmamente:

–Que merda é essa?!

–O Brandon ta bêbado...

–Eu percebir que ele ta bêbado, mas porque ele ta aqui?!

–Vai tomar banho, aqui é mais seguro! Soph,preciso que você tire a moto do Adan do trailer!

–Por que o Adan quer a moto?-Perguntou.

–Ele vai pra Salt!

–Por quê?-Perguntou novamente.

–Isso que eu quero descobrir!

–E a chave da moto?

Eu peguei o celular e liguei pro Adan:

Ligação On:

–Que foi James?!

A chave da sua moto Adan?!

–Deixei no tanque da moto!

Adan...-Ele desligou o telefone.

Ligação Off.

Seis minutos depois o Brandon saiu do banheiro,nós fomos para o lugar onde estava o trailer,a Sophie estava com a moto do Adan,quando chegamos perto,ela falou:

–Vamos no trailer, é mais facil e dá pra levar as motos!

–Não Sophie!-Falei eu com um tom bem serio.

Ela jogou a chave da moto pra mim e saiu sem falar nada,eu montei na moto,e coloquei o capaçete e o Brandon também,ele montou no fundo e fomos.

Quando chegamos no estacionamento do Hotel Liston,o Adan estava no celular,dentro do carro com o vidro fechado,eu fui e bati no vidro,ele desligou o celular e saiu do carro e falou:

– James eu vou pra Salt... o Brandon já deve ter te falado da minha irmã,mas eu te prometo que eu te explico depois,mas agora eu preciso ir pra Salt!

–Tudo bem eu confio em você Adan!-Falei e dei a chave da moto e ele jogou a chave do carro do Brandon pra ele.

–Quando vocês vão pra Salt?-Adan perguntou.

–Eu e a Soph vamos dia 28 desse mês!-Respondi.

–Eu vou dia 25 desse mês – Falou o Brandon com uma voz de chapado.

–Então dia 02/05 nos encontramos na lanchonete Lince as 22h pm. Ah manda um beijo e um abraço pra Soph- Falou o Adan colocando o capacete e ligando a moto.

Foi nessa hora que eu me dei conta que foi a única vez que o Adan chamou a Soph pelo apelido, e que a Soph tava puta comigo.

***

P.O.V. Sophie

22/04 ás 21h30 pm Cassino Atton Las Vegas,quarto 203.

Depois que o James falou aquilo,voltei para o quarto morrendo de raiva.Não acredito que ele me excluiu totalmente,caramba eu achei que a gente estava junto nessa coisa de fugir,aí ele faz isso,eu achei que ele pudesse gostar de mim,mas percebi que não.Decidir que não ia ficar ali,naquele quarto,me lamentando por causa do idiota do James.Ia curtir o cassino.

Fui tomar banho,quinze minutos depois sai do banheiro enrolada na toalha,abri a minha mochila e fiquei procurar alguma roupa.Escolhi uma saia rosa rodada,uma blusinha preta,um salto alto preto,fiz uma maquiagem leve nos olhos,e um batom vermelho,botei algumas joias,e fiz uma trança do lado,e deixei o resto solto.( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=176208997)

Depois de me olhar no espelho,sai do quarto indo em direção ao elevador,olhei as horas no celular e vi que já era 22h45 pm,uma hora dessas o cassino já deve estar cheio.Assim que sai do elevador,fui até a recepcionista perguntar aonde era a boate.Ela me levou até lá,agradeci e fui para o bar,pedi ao barman um drink com vodka,peguei o copo e fui para a pista de dança,estava tocando a música Cool for the Summer da Demi Lovato.Iria curtir aquela noite,como nunca curtir nenhuma antes.

***

P.O.V. Angel

23/04 ás 00h45 Cassino Atton Hotel

Tinha parado de tocar agora,quem iria assumir era o dj.Ajeitei a saia que eu estava usando(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=176217026) ,e fui até o bar,sentei ao lado de uma loira que parecia estar meio bêbada.Ela virou para mim e falou:

–Garota,pede esse drink,é muito bom!-Falou,me mostrando a bebida azul.

–Imagino!Você já bebeu quantos desse?-Perguntei.

–Não faço a menor ideia.-Falou rindo.-Ah!Meu nome é Sophie Collins,mas pode me chamar de Soph!-Se apresentou.

–Sou Angel Fields!-Falei.

–Vem,vamos dançar!-Me chamou,já se levantando.

–Não quero dan...-Tentei falar,mas ela começou a me puxar para a pista de dança.

Fomos para o centro da pista de dança,ela começou a rebolar e pular,enquanto cantava a música que estava tocando.Resolvi voltar para o bar e pedir alguma bebida.Enquanto bebia um drink,vi que a loirinha começou a dançar com um cara,que aparentava ser uns 5 anos mais velho que ela.Vi que ele levou ela em direção aos quartos.Decidir deixar pra lá e tentar curtir um pouco.

Passou alguns minutos vi dois garotos entrando correndo na boate,e tinha alguns policiais atrás,um deles me viu e chamou outro cara,ele começou a correr atrás de mim,comecei a correr na direção oposta que os dois garotos foram.Depois de alguns minutos correndo me bati com uma pessoa.A pessoa levantou e me ajudou a levantar,percebi que era um dos garotos que entrou correndo,ele ia falar alguma coisa quando um policial apareceu e mandou a gente parar.Começamos a correr e me bati de novo com outra pessoa.

–Ai!Caramba!-Falou a pessoa embaixo de mim.

Me levantei e ajudei ela a levantar,percebi que era a Lauren,a mulher que nunca tirava o sorriso do rosto.

–Por que vocês estão correndo desse jeito?-Perguntou enquanto ajeitava a roupa.( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=176218423)

–A policia ta atrás da gente!-Falei.

–Brandon você vai pegar as coisas nos quartos e a gente se encontra lá fora,eu vou procurar a Sophie e ir pro trailer.-Falou o moreno mais alto.

–Ta James!-Falou garoto que se chamava Brandon.

–Ei!Você ta falando da Sophie Collins?Uma loira?-Perguntei ao tal do James.

–Sim!Você viu ela?-Perguntou desesperado.

–Vi!Ela tava meio bêbeda,e tava dançando,aí um cara de terno apareceu,eles dançaram junto,e depis foram em direção aos quartos.-Falei.

–Como era esse cara de terno?-Perguntou Lauren.

–Era loiro,parecia ser uns cinco anos mais velho,era alto..-Expliquei.

–Ai meu Deus!É o Heithor!-Exclamou.-Vamos,temos que achar essa sua amiga!

–Vamos nos dividir,o Brandon e você vão pegar nossas coias.-Falou apontando para mim e para o Brandon.-E eu e você vamos atrás da Sophie.-Falou para a Lauren.

–Aonde a gente vai se encontrar?-Perguntei.

–No telhado,aí a gente desce pelas escadas de emergência e vamos até a garagem e pegamos esse trailer.-Falou Lauren.

–Okay-Falamos juntos.

Eu e o Brandon começamos a correr até as escadas,subimo até o nosso andar,pegamos as coisas da Sophie e do James,depois subimos mais um andar,e pegamos a minha mochila e depois a do Brandon.Continuamos correndo pelas escadas,percebi que correr de salto era uma droga.Quando estávamos no quinto andar,nos deparamos com três policiais,o Brandon me empurrou para denro de uma porta de emergência,tinha uma escada que dava no outro andar,subimos,quando chegamos no oitavo andar,eu pedi para parar um pouco,para tirar os saltos,joguei eles dentro da mochila,e continuamos a correr.Chegamos ao telhado,colocamos as mochilas em um canto e sentamos para descansar enquanto esperávamos os outros.

***

P.O.V. James.

23/04 ás 01h15 pm Cassino Atton Las Vegas.

Eu e a garota morena que eu descobri se chamar Lauren,começamos a correr em direção aos quartos dos funcionários,preferimos subir as escadas,quando chegamos no nono andar tinha um grande corredor,que tinha três portas,fomos até a ultima porta do corredor.

–É aqui o quarto do Heithor!-Falou ela sussurrando

–Como você sabe?-Perguntei sussurrando.

–Eu trabalho aqui!-Respondeu.

–Não importa vamos entrar!-Falei.

Ela foi até um vaso de planta que tinha do lado da porta e pegou uma chave,ela destrancou a porta e abriu.Quando entrei vi um cara loiro só de calça,em cima de uma garota seminua,pedindo que ele parasse,perecebi que era a Sophie.Me joguei em cima do cara dando um murro nele.Caimos no chão,eu por cima dele,comecei a dar socos na cara dele,ele conseguiu ficar por cima de mim e dar um soco na minha boca que começou a sangrar,joguei ele de cima de mim e me levantei,ele levantou e veio pra cima de mim,dei um soco na barriga dele,ele deu um chute na minha costela,dei mais alguns socos e consegui derrubar ele,que caiu e bateu a cabeça na mesinha que tinha lado da cama,ele desmaiou.Fui até a cama aonde a Sophie estava com a Lauren,tirei minha camisa e vesti nela,abracei a Sophie e peguei ela no colo,chamei a Lauren e começamos a correr em direção ao telhado.Chegando lá vi o Brandon e a garota sentados,com as nossas mochilas,a Lauren chamou eles e foi na frente em direção a escadas de emergência que levavam até a garagem.Quando chegamos na garagem fomos até o trailer,o Brandon foi para a cabine do motorista,entramos no trailer e eu levei a Sophie para uma das camas que tinha ali,coloquei ela na cama e fui saindo.

–James!-Me chamou.-Fica,por favor.-Falou começando a chorar.

–Claro Soph!-Falei.

Me deitei do lado dela e a abraçando.Ela se aninhou ao meu peito e ficou chorando,fiquei passando a mão no cabelo dela,até ela adormecer.E assim fomos em direção a Salt Lake City.

***

P.O.V. Adan

23/04 ás 14h Salt Lake City

Eu tinha chegado a Salt Lake City as 04h am dormi em um hotel que eu reservei com minha identidade falsa e estava em um parque publico esperando minha irmã chegar, eu peguei o celular e liguei:

Ligação On:

–Natasha onde você ta eu to te esperando a quase uma hora!

Olha pra trás de você!–Eu virei e desliguei o celular.

Ligação Off.

–Ah você ta ai!

–Bom te ver também Adan!

–É serio Natasha,porque você e o Wilson queriam tanto me ver?!

–Prefiro pai!-Falou uma voz alta atrás de mim.

–Não gosto de falar assim, ainda mais com você Wilson!

–Sua mãe não soube cuidar de você mesmo né?!Cada vez pior!

–Olha que você nem sabe que eu uso drogas!

– O que?!

–Adan para de abusar o pai,eu queria ficar um pouco com meu irmão.

– Natasha... fala logo o que vocês querem!

–Nós sabemos que você ta fugindo e se você ficar com a gente não vai precisar ir pro reformatorio, dizem que lá é horrivel!

–Não precisa eu não vou ser pego,e já estive no reformatorio nove vezes!

–Garoto sua mãe...

–Se você falar mais uma palavra sobre ela, eu garanto que você é um homem morto!

–O que você disse?!

–Alem de incompetente é surdo?

–Garoto eu sou seu pai!

–Mas eu não sou seu filho lembre-se disso você nunca foi meu pai, o maximo que você se fez prestar foi engravidar minha mãe nada mais!

–Eu to doido pra te bater aqui na rua!

–Você não sabe como eu quero que isso aconteca!

O cara que se acha meu pai pegou o celular e digitou um numero e ligou:

–Alô, aqui é o agente especial Wilson Hill, e eu peguei o garoto que fugio de casa Adan Belfort!-Ele começou a falar.

–Eu acho que não agente Hill!Se você me tocar eu te denucio por agressão fisica,se me ofender de qualquer forma eu te denunciou por agressão verbal,moral e piscicologica, se me ameaçar eu te denuncio por ameaça e chantagem,se me algemar,eu te denuncio por violação de direito de menor!Se tocar em minha moto eu te denuncio!Agora você entendeu eu já tinha pensado em tudo desde São Francisco,eu estou cinquenta passos a frente de tudo senhor Hill!-Falei.

– Adan... irmão porque?!-Perguntou Natasha.

– Não sei, mas tudo tem um futuro pendente e eu quero descobrir qual o meu! Enfim vou estar na cidade até o dia 05/05 não pretendo voltar para Las Vegas.- Falei enquanto ia na direção da minha moto.

Subi na moto,e sai por ai,sem rumo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy de novo!
Espero que tenham gostado!
Comentem,eu goto de saber o que vocês tão achando da história!
XOXO M.S.B.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Follies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.