Diário de Hayley - Nasce Uma Mulher escrita por AlliceFranco


Capítulo 3
Capítulo 3 - Assalto


Notas iniciais do capítulo

palavras chulas e nudez, maiores de 16



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62390/chapter/3

Querido Diário, Hoje eu vivi uma das situações mais traumatizantes da minha vida.Você vai ver por que...

 

 

 Como vocês sabem, eu fui suspensa por espancar uma vagabunda, e resolvir ir ao supermercado com Esme. Até ai, tudo bem, listas, latas, luz que deixa a gente feia...Nada de Anormal.

 

 

Mas o problema veio quando...

 

 

um grupo de ladrões invadiu o supermercado!

 

ISSO AI !

 

Eles eram uma quadrilha de 13, e renderam todos do supermercado (eu e Esme ficamos no calado...quando fosse nossa deixa, eles iam ver só !!!) e começaram a gritar: "mulheres, se despindo agora !"

 

Bem, acho que essa era a nossa deixa (rápido, ne ?)

 

 

Todas se despiram,menos nós. quando eles viram, ficaram muuuuuuitos p***s da vida e

 

Vieram em pompa pra cima...Mal sabiam o que viria depois, HAHA !!!

 

O chefe gritou: "VOCÊS ME OUVIRAM ?"

"sim, ouvi, mas eu NÃO VOU ME DESPIR PARA O SENHOR !" Muito calmamente, Esme respondeu (SEI...CALMAMENTE...¬¬')

"então vai leva bala, você e sua filhinha" disse o filha duma P U T A

"Você pode tentar ..." disse ela.

 

 

E,quando ele meteu bala, Levou um susto:

 

 

NÓS ALI,AINDA SORRINDO PRA ELE CRUÉIS!!!

 

E agora...Era A MINHA VEZ DE FALAR:

 

"OK, SEU IDIOTA, VOCÊ É TÃO RIDICULO, VOCÊ É UM F U D I D O,OK...AGORA,NÓS VAMOS EMBORA...TCHAU,BYE,HASTA LA VISTA!!!" eu gritei, dei um rugito tão gigante que eles sairam correndo do local, e sorri.

 

 

 Depois da confusão, eu fiquei meio abalada, e nós duas voltamos rápidamente pra casa, pois eu tinhya pressão baixa.

 

 

 Chegando lá, nessie não acreditava em mim mesmo

"É sério, pergunte pra Esme !!" eu falei

"mas...você,uma heroína...que demais,depois você me ensina ?" Ela perguntou

As Honras para mim *s* !

 

Bem, e esse foi o dia em que eu estive de cara com o perigo, chamei palavrão pra ele e ainda mostrei um cotoco kkk!

 

Bjos, Haley Anne Willians


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!
Reviews!
Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Hayley - Nasce Uma Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.