Diário de Hayley - Nasce Uma Mulher escrita por AlliceFranco


Capítulo 2
Capítulo 2 - As Vagabas


Notas iniciais do capítulo

palavras chulas nesse episódio,que é para maiores de 13...eu avisei,então não reclame...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62390/chapter/2

Querido diário, eu sempre divido as pessoas da escola em: legais, toleraveis, vagabas, gatinhos e nerds...eu nunca me dei bem com as vagabas, pois elas se acham superior...aqui abaixo vem uma prova do que eu digo: hoje é 13 de outubro, e eu estava no refeitório, cantando...Nessie também estava aqui. Jake, está sentando agora...e já vem falando: " a Vannesa disseque você é uma putitha, seja lá o que for isso..."

 

 ELA NÃO FEZ ISSO !!! VAGABUNDA !!!

 

"VOCÊ NÃO FEZ ISSO SUA VAGABA DE UMA FIGA!" Eu Berrei pra Vanessa

"EU ACHO QUE EU FIZ :D!" Vanessa falou

"AGORA VOCÊ MORRE!!!" eu berrei e parti pra briga

 

Prescisaram de 5 lutadores de box pra me tirar de cima dela. Se tem uma coisa que eu aprendi no reformatório & no orfanato, é que se voce não lutar pelo seu lugar, alguiem vai lutar por ele, isso você pode ter certeza...agora, eu estava suspensa por 2 dias, e a Vanessa estava inchada e rocha. HAHA ! MERECEU, SAFADA !

 

Saindo da diretoria, fui recebida por...

 

NESSIE

 

Que por um acaso, veio gritando: "ESSA É A MINHA AMIGA !"

" NÃO SOU ?" respondi

"VAMOS PRA CASA !" Disse o Jake

 

Por isso eu amo a Nessie, ela pode ser uma barraqueira ótima quando quer...

 

E eu, diário, terei 2 dias livris para relaxar em casa, mas amanhã é amanhã, vamos ver como tudo vai se desenrolar.

 

Bjoos, Haley Anne Willians


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pliss?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Hayley - Nasce Uma Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.