Diário de Hayley - Nasce Uma Mulher escrita por AlliceFranco


Capítulo 11
11 - Minha vidinha ridicula


Notas iniciais do capítulo

O penúltimo, só um peq. resumo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62390/chapter/11

Minha Vida é uma merda, mesmo.

 

Quando minha vida está do jeitinho que eu quero, algo vem e me mostra que eu mereço sofrer...

 

Acho, que é porque eu devo ter nascido de alguma familia de sofredores, ou algo assim, pois eu não lembro de ter feito tanto mal na minha vida, pra merecer tanto sofrer !

 

Poxa, eu estava tão feliz com minha vida atual, escola, namorado, amigos, talento, boas notas...A vida feliz e equilibrada que todos querem...E ai, BUM, Temos que nos mudar logo após á formatura daqui á poucos dias, deixando pra trás amigos, namorados, esperanças e sonhos, tudo sendo levado embora...

 

Vamos para Princeton em cerca de 1 mês, deixando toda minha vida atual aqui, levando comigo lembranças e esperanças de que um dia, tudo vai ser como antes...

 

o Princeton-Plainsboro Hospital, o melhor hospital em diagnóticos do país, vai ter 3, talvez 4, vagas bem-preenchidas, por Carlisle, Edward, Bella e, Talvez, Renesmee, e estou feliz por eles, principalmente por Renesmee, que, mesmo que não consiga o emprego, vai ter 1 mês de esperiência com a equipe de diagóstico (está melhor que os utros 3, nenhum vai pra diagnósticos...) liderada pelo Sarcástico Dr. Gregory House...Bem, eles, estã nas nuvens...eu? No meu própio inferno terrestre !

 

agora, é falar pro meu love...Ai, medow...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, que cry...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Hayley - Nasce Uma Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.