Diário de Hayley - Nasce Uma Mulher escrita por AlliceFranco


Capítulo 10
10 - Notícia horrivel - Últimos capítulos


Notas iniciais do capítulo

Esse é um dos últimos caqpitulos da 1ª temporada, mas logo virá a 2ª. Aguardem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62390/chapter/10

Ah, meu deus, estou tão feliz que tudo está normal novamente - eu disse

 

Bem, disse antes do almoço.

 

Nessie estava muito nervosa, e ficava apertando a mão do Jacob (adentro da AlliceFranco: ele nem gostou ¬¬')

 

Ela tava escondendo algo desde que botou os olhos em mim hoje de manhã, toda sem grça, toda abusistalhadamente sonsa (Adentro ²: Abusistalhadamente significa muito grandificamente - Entenderam ?), entende...E isso tá muito estranho, e to sentindo que eu não vou curtir nadinha a notícia...

 

Bem, sentei e fiquei batendo meus dedos na mesa (Adentro ³: Tipo, a "outra" mãe da Coraline, de Coraline e o mundo secreto...), esperando...

 

E ELA NÃO FALOU NADA, FICOU MUDA O ALMOÇO TODO E FOI PARA A SUA AULA, ME DEIXANDO COM CARA DE PAISAGEM O ALMOÇO INTEIRO !

 

Ah, Bryce, to com medo ! eu falei, quase chorando, e com a cara pasma

Calma, tudo vai ficar bem, vai ver.

 

E manti suas palavras guardadas o resto do dia na minha cabeça, para espantar meus pensamentos ruins, que tentavam atormentar minha cabeça toda vez que eu ficava sem pensar em nada.

 

Ai, a merda da minha vida que não me deixa ser feliz, resolveu aprontar mais uma, e chegando em casa, uma bela surpresa estaria armada...

 

Nessie POV

 

MEOW DEUS, 1ª VEZ, MAS NO FINAL DA FIC ¬¬' ?

 

AlliceFranco:  - Bora idiota, tenho muitas fics para cuidar, bota esse bonde para andar, e explica pra essa gente o que você está guardando pra Hayley...

Nessie: - Mas...

AlliceFranco: - MAS NADA, CARNE PODRE, BORA "FUTURA MÃE DE PORTA-PULGUINHAS", NARRA LOGO !

Nessie: - Mals...

 

X--x--x--X

 

VOLTANDO...

 

A Hayley vai querer minha cabeça, pois quando a vida dela tá bem, vem algo que atrapalha a felicidade dela, e dessa vez, é algo grande, devo dizer.

 

Porque, acontesse que Carlisle foi transferido para o Princeton-Plainsboro Hospital

 

ISSO MESMO

 

O melhor hospital em diagnósticos dos Estados Unidos, o que significa que vamos nos mudar para Princeton, New Jersey...

 

...E Hayley vem, já que está em guarda condicional dos Cullens...

 

...Mas, Bryce não está.

 

E, é uma oferta irrecusavel, pois além de Carlisle, Edward e Bella, que também são formados em medicina (faz 5 anos), também vão trabalhar, e Alice ganhou vaga entre as Estilistas de uma grande marca do local,e  claro que aceitou...

 

...E eu, que além de escola, termino meu curso de medicina em duas semanas, uma semana antes da viagem, também posso ter uma vaga lá, se mostrar eficiencia.

 

E na escola, a formatura TAMBÉM é em 2 semanas...

 

...Mas, o que será que Hayley vai achar de ter de deixar pra tras seu grade amor ?

 

só ela dirá.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOH, grandes emoções