Amores escrita por Alexis R


Capítulo 9
Do Seu Lado


Notas iniciais do capítulo

Voltei, muito obrigado por todos que comentaram, vamos fazer um acordo, 4 comentáruis por capitulo e um capitulo por semana o que acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/9

Na Casa Duarte
Depois de se despidir de Nat Bianca decidiu ir maté o quarto da irmã, Karina estava deitada com a cebeça no colo de Cobra.
– K acho que a Bi quer falar com você, eu vou ir lá treinar. Disse ele, Karina apenas acentiu com a cabeça e Cobra se levantou e foi até Bianca e abraçou.
– Via ficar tudo bem Bi a K te adora. Disse ele saindo.
Bianca se aproximou com cuidado da irmã.
– K eu sei que eu perdi o controle e te assustei, mas isso não vai acontecer nunca mais, eu prometo. Me perdoa? Disse a atriz com lagrimas nos olhos,Karina a abaraçou o mais forte que pode.

Marcela respirou fundo e saiu o abraço da Barbára.
– Eu preciso ir meu pai mandou eu passar uns dias na casa dos meus tios, eu tenho que pegar a moto...
– Ma, você não ta bem pra pilotar deixa que eu te levo, depois eu pego um taxí.
– Obrigada Ruiva, por tudo...
– Você não precisa me agradecer, vem...Disse ela pegando na mão da lutadora. Elas foram até a casa de Sara na moto da morena. Logo chegaram.
– Você vai ficar bem?
– Vou sim não se preocupa...A Ruiva deu um selinho na Morena antes de entar no taxí. Marcela tocou a campainha e foi atendida por Jade.
– Chegou quem não faz falta!
– Jade deixa a sua prima em paz, Macela pode entar, o Cobra ja ta vindo deixar suas coisas.
– Obrigada Tia.
– A Janta ja ta quase pronta.
– Eu to sem fome.
– O quarto de hospedes ta arrumado pra você.
– Eu vou pra la então. Disse ela se retirando.
– Vocês duas sem implicar com a sua prima.
– Mais pai....Argumentou Jade.
– Nem mais me meio mais, vai botar a mesa que a janta ja ta quase pronta. Pouco depois Cobra chegou com as malas da irmã.
– Oi meu vagabundo. Disse ela dando um selinho nele.
– Oi Dama.
– Cobra entra e janta com a gente. Convidou Rene
– Valeu Tio. Disse ele entrando.
Na Casa Duarte.
Bianca estava preparando o Jantar quando Gael e Dandara chegaram acomapnha dos da Doutora Capitã Olga.
– Capitã! Bianca saldou batendo continencia.
– Descansar tente, se formalidades não estamos no quartel.
– Bi a doutora Olga vai ver a K. iExplicou Dandara.
– A Karina confia muito é você é bom que você estaja comigo...
– Bi deixa que eu termino a janta. Falou Dandara.
As duas militares foram até o quarto de Karina, que estava lendo o livro que Jade deu para ela.
– K essa é a Capitã Olga ela é pisiquiatra e trabalha comigo na base. Ela quer conversar com você. Karina abaixou o livro e olhou para a irmã e para médica.
– Karina eu quero muito te ajudar. a eu sei que você na ta conseguindo falar mas você pode escrever aqui pra poder se comunicar. Disse ela entregando um bloco de notas a lutadora.
– Você pode escrever aqui o que você ta sentindo e assim eu vou poder te ajudar.
Depois de uma semana Karina ja estava bem melhor graças a doutora Olga, ela ja estava fazendo sua liçoes em casa e terinava a noite com o pai e o irmão. Naquele dia ela estava tomando o café que Beth havia feito quando alguem tocou a camapinha, Bete foi abrir.
– Oi Pedrinho, pode entrar.
– Brigada tia Bete.
– Bom Dia K. Eu vim ver como você tava. Disse ele se sentando ao lado dela. Ela pegou o bloquinho e escreveu
Pe você deveria parar de perder tempo comigo.
– Eu ja falei que eu gosto de você. Mas se você não acredita é melhor eu ir mesmo. Disse ele magoado dando as costas. Karina percebeu que tinah feito besteira não queria que Pedro fosse embora então quase que autometicamente ela falou.
– Pedro, espera! Ele se virou.
– Esquentadinha você falou! Ele abraçou ela.
– Você não vai mais embora?
– Nos vamos na academia o seu pai vai ficar muito feliz. Ele pegou a mão dela e eles se dirigiam a academia. Assim que chegaram lá Gael foi até eles
– Filha ta tudo bem?
– Agora tá. Gael ficou emocionado ao ouvir a voz da filha e a abarçou Cobra e na também sa aprozimaram da cena e abraçaram a lutadora, Marcela observau a cena de longe aliviada.
Jade e João que chegaram para a Ribalta mais cedo ficaram confusos com a cena.
– Gente aconteceu alguma coisa?
– Aconteceu sim prima.
– Machinho você ta falando! Ela atacou a garota com um abraço.
– Jade você me ajuda a fazer uma surpresa pra Bi?
– Claro. Que tal eu e o Cobra irmos buscar vocês na escola e fazermos uma surpresa na base?
– Eu topo.
Mais tarde todos se animaram com a volta de Karina na escola, queriam sair para comemorar mais ela disse que iria ver Bianca.
Como o Combrinado Jade e Cobra foram até a base e ficaram esperando por Bianca logo ela saiu para pegar o carro e se surpiendeu com eles lá.
– K...
– Bi eu vim fazer uma surpresa pra você.
– Eu sabia que você a melhorar eu to tão orgulhosa de voceê.
– Obrigada por tudo que você fez por mim, você é a melhor irma do mundo. Disse abraçando a mais velha.

Alguns dias depois
Cobra ja estava com fortes dores no joelho a alguns dias ele não queria correr o risco de não conseguir lutar no Warrios então comprou uma receita para analgesicos fortes foi para um canto tomar o remédio quando Gael se aproximou.
– Ta tomando Doping de novo Ricardo?
– É so um remédio Pai, eu to com dor!
– Para de me enrolar você ja fez isso uma vez!
– Eu to falando a verdade!
– Cade o vidro do rémedio então?
– Eu so troxe esse comprimido....
– Mentira! Você sempre mente, sai da minha academia!
– Eu nunca deveria ter voltado! Eu vou pegar as minhas coisas eu vou pra goiania disse ele saindo.
Antes de ir para casa Cobra se dirigiu ao QG onde Jade estaria o esperando.
– Vagabundo, ta tudo bem?
– Não ta tudo pessimo, meu pai não confia em mim. Ele disse contando toda a história para sua dama.
– Eu sinto muito Cobra da um tempo pro seu pai você sabe que ele é durão mas te adora, ele so não se recuperou da decpção que teve com você.
– Eu mostrei pra ele que eu mudei... Eu vou embora, vou voltar pra casa da minha mãe...
– E a gente Cobra?
– A gente da um jeito.
– Cobra você não pode me largar assim...
– Jade tenta me entender...
– Fica na casa do meu pai!
– E onde eu vou treinar? É so o Gael mexer os pauzinho que eu não piso em nenhuma academia descente do Rio!
Mais tarde
Na Academia

Bianca estava comandando a sua roda de capoeria enquando Gael observava orgulhoso. ELa fechou a roda e Gael se aproximou.
– Você ta fazendo um otimo trabalho mestre Sereia.
– Obrigada Mestre Gael, falando nisso cade o Cobra?
– A gente teve uma briga. Ele ta se dopando de novo.
– Vem comigo até em casa que eu preciso de mostrar uma coisa. Eles foram e logo Bianca pegou um vidrinho no quarto do irmão.
– É analgesico pai...
– Deus eu explusei ele da academia...
– Acho bom você pedir desculpas então.
No QG
Cobra e Jade estavam em silencio se encarando quando o celular dele tocou. Ele atendeu era um amigo de sua mãe.
Liagação on
– Lucas aconteceu alguma coisa com a minha mãe?
– Infelizmente, ela passou mal mais, e infelizmente não resitiu..
– Como assim? Você ta me falando que a minha mãe ta morta? Gritou ele desperado.
– Eu sinto muito Ricardo. Ele jogou o celular na parde e começou a derrubar tudo no QG. Jade se aproximou dele e o Abraçou nesse momento ele apenas conseguiu chorar.
– Eu não sei o que te dizer pra fazer você se sentir melhor mas eu to aqui.
– O que eu vou fazer dama, ela...Eu...
– Vem cá. Ela pegou ele pela mão e o levou até a cama se deitando ao lado dele e o abraçando.
– Obrigada por estar comigo isso ajuda muito. Disse ele entre lágrimas.
Mais tarde Cobra estava mais calmo então Jade decidiu falar;
– Cobra você precisa avisar pro seu pai o que aconteceu...
– Você ta certa depois do que aconteceu eu não quero ficar brigado com ele. Eles se levantaram e foram de mãos dadas até a casa Duarte.
Cobra entrou e encontrou Bianca e Gael sentados na sala assistindo TV.
– Meu filho sua irmã me mostou o frasco me perdou...Foi quando ele percebeu que o filho estava com os olhos vemelhos.
– O que aconteu?
– A minha mãe ela ta morta. Disse ele chorando novamente. Gael o abraçou.
– Eu sinto muito filho. Volta pra casa deixa a gente cuidar de você, eu sei que eu errei muito, mas me da uma chance de concertar.
– Eu não tenho outra escolha mesmo... Bianca se aproximou dele.
– Irmão eu sei bem o que você ta sentindo, eu eu não vou mentir não vai passar mas você se acostuma a dor se acomoda sabe... Disse ela abraçando ele.
Enquanto isso
Lobão chegou no Rio e encontrou Luiz que o esperava no Aeroporto.
– Sabia que poderia contar com você Luiz.
– Eu tenho uma divida com você meste.
– Arrumou o apartamento que eu te Pedi?
– Arrumei quer ir pra lá?
– Não tem um lugar pra eu ir antes.
– O restaurante da tua ex?
– Isso mesmo as informações que você me deu sobre ela serão muito uteis.
Eles se dirigiram até o Perfeitão, logo se sentaram em uma mesa e Roberta veio atende-los.
– lobão o que você ta fazendo aqui?
– Eu vim falar de negocios com você...
– porque eu faria negocios com um bandido?
– Porque se não o seu entiado qual o nome dele...Paulo...Pedro! É Pedro. Pode sofrer um acidente.
– O que você quer de mim?
– Quero a sua parte no resyaurante e metade da sua escola, eu preciso..
– Lavar o seu dinheiro sujo...
– Se você ve assim.
– Eu faço o que quiser mas deixa a minha família em paz.
Alan, Dona Dalva e Duca estavam jantando o lutador mais velho estava pensativo.
– Alan ta no mundo da lua meu neto?
– Eu to pendo, eu amo muito a Nat, eu acho que eu vou pedir ela em casamento.
– Quem diria que você ia casar um dia. Brincou Duca
– E você mano não casar com a Bi?
– É o meu sonho, ver ela vindo de noiva pra mim...Mas ela não quer isso pelo menos não tão cedo. Mas voltando pra Nat você vai fazer isso quando?
– Não sei mas quero fazer tudo conforme o figurino, pedir pro René e tudo.
– Quem diriam meu neto galinha virou um romantico.
Na Casa Duarte
– Dama dorme comigo hoje, eu preciso de você.
– Claro vagabundo.
– Cobra eu fiz strogonoff pra você, não pode ficar sem comer.
– Valeu Bi, mas eu to se fome.
– Vagabundo você tem comer, ficar doente não vai te ajudar.
– Ta bom, você ta certa Jade. O casal foi de mãos dadas até a mesa.
– Nossa sem sal eu nem lembrava que você cozinhava tão bem.
– Era a minha coisas preferida aqui na casa do meu pai a comida dessa chata
– É sua casa também Ricardo. Disse Bianca. Karina chegou do treino e se e logo abraçou o irmão.
– Obrigada pro vocês tres estaraem aqui. As mulheres mais importantes da minha vida.
Mais tarde Jade foi até o banheiro e Bianca decidiu a seguir a prima havia repetido duas vez e a atriz desconfiava que não era so a sua habilidade na cozinha a causa disso. Jade trancou a porta mais bianca consegui ouvir o som dela forsando o vomito. Ela esperou a primae sair e abordou.
– Jade eu pensei que você tinha parado com isso.
– Bi você ta enganada eu so passei mal...
– Jade não adianta mentir pra mim eu sou sua melhor amiga. Eu sei muito bem o que ta acontecendo, nos ja tivemos essa conversa antes.
– Você não entende eu sou uma bailarina eu preciso ser magra!
– Assim você so vai ficar doente!c
– Eu sei mas eu não consigo...
– Consegui sim eu to aqui ta? eu vou te ajudar. Disse ela abraçando a prima.
– Eu não sei o que eu faria sem você.
Na manha seguinte
Bianca decidiu que não poderia seguir escondendo a verdade sobre jade de Nat então ela dirigiu até a casa dos tios. Ela tocou a camapinha e Nat atenceu.
– Bi entra. Ta tudo bem?
– Na verdade não eu preciso conversar um assunto bem sério com você. Elas foram até a sala e se sentaram no sofa
– E sobre a Jade, eu devia ter te contado isso a muito tempo mas eu achei que ela tinha parado, mas eu tava errada...
– Do que você ta falando Bi?
– A Jade ela tem Bulimia...
– Bi você tem certeza diso?
– Absoulta.
– Eu deveria ter desconfiado...A quanto tempo isso acontece..
– Eu descobri um pouco antes dela viajar...
– Você tem razão você deveria ter me contado, acho que se fosse a Karina você ia querer saber.
– Me descupla eu não queria quebrar a confiança dela...
– Mas quebrou a minha, ela é minha irmãzinha...
– Por isso que eu to te contando isso agora, eu so vi que ela não tinha parado ontem...
– Bi eu não vou brigar com você a gente precisa ajudar a Jade, eu sei que o Cobra não ta nada bem mais eu queria conversar com ele.
– Eu acho que isso é uma boa ideia a Jade vai ficar furiosa mais não é isso que importa agora.
– é tão ruim essa sensação sabe de não poder concertar isso?
– Eu sei bem como é. Mas nos vamos ajudar ele.
– Bi eu também quero conversar uma coisa com você. Ela respirou fundo.
– Eu vio o seu diario foi sem querer mas ele me deixou muito preocupada...
Bianca ficou paralizada ninguém deveria ver aquilo no fundo uma musica começou a tocar na TV
There's a place that I know
It's not pretty there and few have ever gone
If I show it to you now
Will it make you run away
Or will you stay?
Como a prima conseguia conviver com ela depois de eler aquilo, mas sera que conseguria continuar depois de ouvir de sua boca os sentimentos obscuros que ela carregava.
– Eu não quero sentir esse odio mas eu não consigo aquela mulher destruiu a minha familia, as vezes eu quero que ela sofra, muito, e como ela não tem coração tem ser fisicamente...Mas eu tenho medo desses pensamento...Eu sei que deve ser horrivel pra você ter visto isso mas...Eu não posso ser assim...
Even if it hurts
Even if I try to push you out
Will you return?
And remind me who I really am
Please remind me who I really am
– Bi você não é. Todo mundo tem um lado ruim e você passou por tanta coisa, acho que você tava ocupada demais cuidando de tudo e numca lidou de fato com o que aconteceu então essas coisa ficaram guardas, mas Bi você não é uma pessoa má. Disse ela segurando a mão da prima
Everybody's got a dark side
Do you love me?
Can you love mine?
Nobody's a picture perfect
But we're worth it
You know that we're worth it
Will you love me?
Even with my dark side?
– Você tem certeza? Eu não entendo você deveria ter nojo de mim...
– Nunca, você é minha prima, é como se fosse minha irmã também, e você é uma pessoa maravilhosa, você cuida tão bem das pessoas que você ama, e passou a tua vida toda colocando as prioridades dos outros na frente das tuas. Então nunca mais diga que você é uma pessoa ruim. Porque você não é
Like a diamond
From black dust
It's hard to know
We can become
If you give up
So don't give up on me
Please remind me who I really am
– Obrigada Nat por estar qui por não destir de mim.
– Eu nunca vou destir de você.
Everybody's got a dark side
Do you love me?
Can you love mine?
Nobody's a picture perfect
But we're worth it
You know that we're worth it
Will you love me?
Even with my dark side?

Don't run away
Don't run away
Just tell me that you will stay
Promise me you will stay

Don't run away
Don't run away
Just promise me you will stay
Promise me you will stay

Há um lugar que eu conheço
Não é muito bonito e poucos foram até lá
Se eu o mostrar a você agora
Você vai fugir
Ou vai ficar?

Mesmo que doa
Mesmo que eu tente afastar você
Você voltará?
E lembre-me de quem eu realmente sou
Por favor, lembre-me de quem eu realmente sou

Todos têm um lado sombrio
Você me ama?
Você pode amar o meu?
Ninguém é perfeito
Mas nós valemos a pena
Você sabe que valemos a pena
Você me amará?
Mesmo com o meu lado sombrio?

Como um diamante
Vindo da poeira negra
É difícil saber
Podemos nos tornar
Se você desistir
Então não desista de mim
Por favor, lembre-me de quem eu realmente sou

Todos têm um lado sombrio
Você me ama?
Você pode amar o meu?
Ninguém é perfeito
Mas nós valemos a pena
Você sabe que valemos a pena
Você me amará?
Mesmo com o meu lado sombrio?

Não vá embora
Não vá embora
Diga-me apenas que você vai ficar
Prometa-me que vai ficar

Não vá embora
Não vá embora
Prometa-me apenas que você vai ficar
Prometa-me que vai ficar

Você me amará? Oh

Todos têm um lado sombrio
Você me ama?
Você pode amar o meu?
Ninguém é perfeito
Mas nós valemos a pena
Você sabe que valemos a pena
Você me amará?
Mesmo com o meu lado sombrio?

Não vá embora
Não vá embora
Não vá embora
Prometa que vai ficar
Enquanto isso Marcela pilotou a sua moto a toda velociada até chegar nu quisque no arpuador. Ela tiroo capacete e a Jaqueta, se sentou numa mesinha e pediu uma agua de coco logo Barbara chegou.
– Bom dia gata.
– Bom dia Ruiva. E queria conversar com você...
– Fala..
– Sabe que eu e o Luiz ex da Bianca a gente tem um lance então eu marquei com ele aqui perto. Você pode me esperar aqui?
– Claro. A lutadora se afastou e foi até um banco onde o lutador ja esperava por ela.
– Fala gostosa...
– Luiz é serio eu so te chamei aqui pra acabar esse nosso lance...
– Pera você não pode terminar comigo assim. Disse ele irritado segurando o braço dela.
– Me solta. Acabou, eu nunca gostei de você eu so fui idiota o suficiente pra querer destruir minha relação com a minha irmã. Ela se esquivou mas ele segurou ela mais forte. Mas logo Barbara se aproximou.
– Solta elra Luiz! Ao menos que você queira ficar deitido no quartel!
– Perai vocês tão se pegando? tu vai me trocar por uma garota é isso.
– Luiz eu não vou repetir a ordem duas vezes!
– Isso não vai ficar assim, Disse ele saindo.
– Ma, você ta bem ele te machucou?
– Não foi nada. Vem vamos voltar por quiosque isso deveria ser um encontro.
Nat e Bianca foram para a casa da atriz no carro da mais nova. Assim que elas achegaram encontrarm Cobrade na sala.
– Cade todo mundo?
– O Tio foi pra academia com a K terinar e a Tia Dandara foi pra casa falar com o joão. Respondeu Jade. Nat se sentou do lado a irmã e a abraçou.
– Nossa lutadora tudo isso é saudade?
– É você passou dois anos na euroupa e desde que voltou mal para em casa.
– Ta muito grudenda essa minha irmã.
– É que eu te amo muito.
– Eu sei, também te amo lutadora.
– Jade você pode vir comigo no quarto eu preciso falar contigo.
– Claro. Disse ela acompanhando a prima.
– Cobra primeiro eu queria te pedir descupas pelo meu exagero.
– Relaxa Nat eu entendo.
– Você ainda é meu amigo pode contar comigo. Disse ela abraçando o lutador.
– Valeu de verdade.
– E tem uma coisa que eu preciso te contar sobre a Jade, a Bi acabou de me falar que ela tem bulimia...
– Isso não é aquela para de as minas comem um monte e depois colocam tudo pra fora?
– É isso....
– Então a minha dama ta doente?
– Ela ta sim Cobra e eu sei que você ta passando por um momento difícil mas eu queria te pedir pra ajudar ela.
– Nat a jade ta me ajudando muito e eu vou fazer a mesma coisa por ela, pode ter certeza. Isso que eu sinto por ela eu nunca senti por ninguém sabe...
– Eu sei eu devia ter confiado em você antes mas agora eu confio.
– Eu não vou quebrar essa confiança pela minha dama e pela nossa amizade.
Naquela noite Cobra acabou indo jantar na casa da namorada. Depois de comer ele seguiu ela até o banheiro assim como Bianca havia feito.
– Cobra...
– Jade eu sei de tudo...
– A traira da sua irmã...
– Ela so ta querendo te ajudar...
– Fica fora disso..
– Eu não posso, eu to aqui Jade do meu jeito torto mais to. E eu vou te proteger de tudo até de você mesma.
– Você não pode me proteger disso.
– Posso sim e eu vou te mostar isso. Dama você é linda é perfeita não precisa mudar nada.
– Não eu sou gorda...
– Mentira. Ele guiou ela para o quarto e a deixou na frente do espelho abraçando ela por trás.
– Eu não sei o que você ve quando se olha mas eu vejo perfeição e eu vou te ensinar a te ver com os meus olhos.
Alguns dias depois...
Bianca foi buscar Duca bem cedo pra ir para o quartel ele entrou no carro e deu um beijão nela.
– to com saudades de ficar sozinho com você.
– eu tambem. Ela começou a dirigir e Duca passou as muas mãos pelas coxas dela.
– Duca para, eu tenho que dirigir.
– Descupla é que eu sinto falta de gente. Eles logo chegaram ao quartel. Bianca que ja sentia falta da intimidade com Duc depois não ia deixar a provocação barato.
Mais tarde ela estava em seu escritorio saba que Duca teria que ir lá pois o batalhão dele precisava de mais munição.
Como e esperado ele entrou e bateu continencia.
– Descansar sargento seus pedidos estão prontos. Mas antes...Ela se levantou e trancou a porta.
– Bi...
– Aqui é tenente e é melhor você cumprir minhas ordens. Fica sentadinho ai sargento. Bianca começou a tirar a bulsa em segui apiou a perna na cadeira onde Duca estava ele fez mennção de toca-la.
– Sargento eu não te dei ordens pra me tocar. Ela tirou o coturno e se afastou novamente tirando a calça. Duca ja estava louco de tesão e fazia o maximo para se controlar. Bianca se aproximou dele e tirou sua camisa em seguida o cinto. E se ajoelhou na frente dele pra tirar suas botas. Ela comelou a distribuir beijos pelo abdomem definido dele enquanto tirava as calças do lutador. Em seguida ela guou as mãos dela até o seu .
– Tira. Ele observou a ordem e se livou da peça. Fazendo o mesmo com sua calcinha.
– Eu quero ir direto ao ponto hoje sargento. Ela arrancou a boxer branca dele e montou em cima dele. Era tão bom a sensação de ser preenchida por ele novamente. Ela começou a cavalgar e ele acomapanhava seus movimentos, aquela sensação de proibido de risco tornava tudo ainda mais exitante não demorou para que os dois chegassem ao apce juntos.
– Nota dez sargento, aprovado com honras.
–Obrigada tenente.
– Melhor se vestir, temos que ir para o campo de tiro.
– Se senhora. Permição pra falar Tentente.
– Permissão consedida.
– Eu te amo.
– Eu também te amo. Muito. Disse ela dando um selinho nele.
Na escola de Karina
Perina, Jovicky , Majeff e Sollace entavam comendo o intervalo quando Pedro falou.
– Sol, Mari eu sei que vocês Duas cantam e que a Mari toca baixou queria chamar você pra particpar da nossa banda, geral pulou fora, e Johny to legado que você manda bem no teclado...E Negão sei que tu toca bateria.
– Para Brasil essa banda vai ser um estouro!
– Moleque to Dentrou. Falou Wallace.
– Eu também. Disse Mari.
– Eu vou adorar tocar com a minha cantora favorita. Completou João.
– Amor vem comigo na cantina. Pediu vicky.
– Claro amor. Ele foi de mãos dadas com ela até a cantina lá alguns garotos populares começaram a provocar João.
– E ai Nerd estanho cade a sua turma de esquisitos?
– Deixa ele em paz....O João é muito melhor do que todos vocês.
– Para de mentir Vicky, e ai João quanto você pagou pela vadia a escola. Ao ouvir isso João partiu pra cima dos garotos e deu um soco no rosto dele. Mas logo o outro garoto o segurou enquando o que ele havia agredito se repoperou e começou a bater nele, sem saber o que fazer Vicky começou a gritar logos os maigos vieram correndo os garotos tentaram fugir mas foram segurandos por Wallace e Perdo , Karina e Jeff. Enquanto Vicky foi socorrer o namorada. Logo uma das professoras de aproximou.
– O que ta contecendo aqui.
– Eles bateram no João. Disse Karina.
– Os dois pra direção, vocês levam o João pra enfermaria.Vicky acompanho o namorado e convenceu os demais a voltarem para a sala.
Mas no caminho Pedro impediu que Karina entrasse na sala
– Que foi Pedro.
– Sabe K eu gosto demais de você, eu queria fazer isso de uma forma bem romântica mas eu fico com medo de exagerar e fazer você fugir, eu ja escrevi musicas poesia spra você mais isso que quero e dizer cara a cara. Ele respirou fundo.
– Eu te amo de mais esquentinha, você aceita namorar comigo?
– Claro que eu aceito Pe. Disse ela abraçando ele, em seguida ele deu um selinho na namorada.
– Aparece la em casa pra jantar e falar com o meu pai.
– Claro esquentadinha.
Na enfermaria
– Amor eu to bem...
– João você não deveria ter brigado com eles.
– Eu prefiro apanha do que ficar queito ouvindo alguem falando de você dessa forma.
– Você é incrivél João. Eu te amo.
– Eu também te amo demais.
Na Ribalta
Nando cheou todo feliz para falar com Dandara.
– Dandara eu vou fazer um show no festival de Ouro Preto e eu queria te chamar.
– Nando é uma honra vou adorar subir no palco com você. Disse ela abraçando o amigo. Eles ficara em cantando e ele não ouviu o celular tocar.
Na academia
Gael estava observando seus alunos quando seu celular tocou. Era a escola dos filhos.
– Como assim agradirma o meu filho? Eu estou indo pra ai. Ele subou até a Ribalta e foi pra a sala dos professores...Ela ele ouviu Nando e Dandara falando sobre o festuval.
– Viu começa a falar de show e nem olha o celular, bateram no João na escola.
– Meu Deus, vamos logo buscas ele. Eles desceram.
– Você não vai fazer show nenhum.
– Gael você não manda em mim, agora vamos parar de briga que eu tenho que me preocupar com meu filho!
– Nosso filho eu odeio quando você fala assim...
– Me desculpa agora vamos.
Logo eles entram no carro do lutador.
O caminho foi feito no mais absoluto silencio. Assim que cheram foram até a sala da diretora onde Vicky e estava com João.
– Vicky você pode chamar a Karina na sala eu também quero levar ela pra casa.
– Claro sogrinho. Disse ela saindo.
Mais tarde Bianca chegou com Duca em casa e encontrou o irmão mais novo machucado. Jade estav ala.
– Maninho o que foi isso? Disse ela se aproximando e abraçando ele.
– Aqueles animais da minha escola começaram a me provocar, a Vicky foi me defender e eles falaram que eu tinha pagado pra estar com ela i eu perdi a cabeça
– Pai, Danda acho que ta na hora da gente mudar eles de escola, e era bom falar com a Bete , o Lincoln e a Delma pra fazerem o mesmo.
– Você ta certa filha nos vamos ver o que fazemos. Disse Gael.
– Maninho o que você quer e jantar hoje?
– Bife a Permegiana...
– Ta bom.
– Bi você não quer que eu faça o jantar.
– Não precisa Dandara eu gosto de cozinhar.
– Você tem ate ciumes do fogão. Biancou Gael.
Dandara estava pondo a mesa quando a camainha tocou era Perdo.
– Capiroto o que você ta fazendo aqui...
– Paizinho acho que eu ja sei e não to gostando
– Que papo e esse Bianca? iPerguntou Cobra.
– Mestre Sogrão, Cunhadinha Tente, Cunhadinho Lutador, eu vim aqui pedir a Karina em namoro.
– O QUE: Gritaram os três juntos.
– Vagabundo Calma... Falou Jade
– Bi olha a vei saltando...Tentou tranquilizar Duca
– Gael você ta vermelho assim você infarta. Interferiu Dandar.
– Karina eu vou morrer!
– Gael pensa no que você vai dizer proibir é pior.
– Bianca fica calma você sabia que isso ia contecer.
– Vagabundo isso de irmão ciumento é u ó você ja estve do outro lado.
– Eu permito esse namoro mais, vai ter regras.
– Muitas regaras. Completou Bianca.
– É melhor você anotar cunhado. Falou Cobra
Enquanto isso Alan esperava pela namorada no perfeitão quando Olga se aproxima.
– Soldado Menezes você não mudou nada continua um gato..
– Obrigada mas na verdade eu mudei...Eu to namorando...
– Que pena...Ela deu um beijo na buchecha dele e saiu nessa hora Nat chegou.
– Que poca vergonha foi essa Alan Menezes?
– Eu mandei ela embora...
– Eu vou la falar com essa...
– Essa Capitã da Ativa que ser meter em confusão?
– Dessa vez passa.
– Ei eu so tenho olhos pra você.
– Teu passando te condena...
– Eu sei maus eu mudei por você.
Depois do Jantar todos sairam da casa Duarte para a Fabrica. Bianca e João foram falar com Ed.
– Ed eu vim me inscrever pra peça no papel de Helena.
– E eu vou me inscrever como Oberon.
– Tem certeza que você não quer o Demetrio ou o Lisandro?
– Ed não to afim de beijar a minha irmã, isso ia ser meio esquisto.
– Tenho certeza que você vão conseguir. Herdaram o talento da Ana e do René,
Dias depois Eram 5h30hrs da manha Karina estava sozinha em casa enquanto Bianca foi para o quartel, Cobra havia dormindo na casa de Jade e Gael tinha dormido na casa de dandara da liga, era muito cedo então a praça estava bem vazia. Mas não completamente Lobão estava ali esperando para agir ele se cetificou que nem ninguem estaba olhando acendei a gafa com um pedaço de estopa e gasolina e jogou por uma das janelas da casa Duarte. Em seguida jogou outra garrafa na sacada.
Enquato isso Marcela pilotava anciosa iria proveitar que Karina estava sozinha para tentar se desculpar com ela se desperou quando viu que a casa da familia estava em chamas, não havia niguem na Rua ela sentiu a adrelanlina e o despero tomarem conta de si, ela não podia deixar isso acontecer , elaa j tinha que salvar Karina ela correu e começou a forçar a porta.
Karina havia acordado com um extrondo e em questão de segundos estava cercada pelo fogo porta da sacada estava em chamas ela foi para sala mas o fogo dominava tudo ela desmaio devido a fumaça
Marcela conseguiu abrir a porta.
– Karina! Gritou Marcela e não aobteve resposta. Ela consegui passar num pequeno espaço qe não pegava fogo e achou a irmã descordade na entrada da sala. Ela a pegou no colo e começou a procurar um caminho pra sair dali. O calor era insupostavel com muito esforço ela consegui sair da casa em chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado Cobra e Jade ainda vão cuidar muito um do outro. O que acharam do Lobão? No proximo o Doutor aparece. Comentem .XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.