Amores escrita por Alexis R


Capítulo 10
Pazes e Declarações


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais cheguei espero que gostem esse cap ta muito romantico e cheio de apegos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/10

Marcela carregou a irmã para fora e tentou gritar por ajuda mas lhe faltou o ar. Ela sentia seu pulmão se fechar a granganta ardia. Ela olhou para caçula que abriu os olhos.
– Baixinah graças a Deus. Falou com a voz falha
– Eu pessei que ia morrer.
– Eu sei mas ta tudo bem agora. As duas tossiam.

Gael e Dandara chegaram para abrir a academia quando se deparou com a cena, a casa pegando fogo enquant Marcela estav sentada na calçada com a irmã no colo. EleKs correram até elas. Gael pegou Karina no colo enquanto Dandara ajudou Marcela a se afastar da cena. Gael chamou os bombeiros. Karina tossia muito e Marcela estava claramente sem ar. Logo os bombeiros chegaam. Logo colocarma Karina em uma ambulanci agale foi junto ja Dandara foi na outra com a mais velha.
Quando chegaram no hospital Karina e Marcela faoram levadas deixando Dandael aflitos na sala de espera.
– Como isso foi acontecer Dandara se a Marcela não tivesse aparecido...
– Calma meu amor, ela tava lá, ela salvou a K e as duas vão ficar bem. A gente tem avisar as crianças.
– Ta, liga pro João que eu ligo pro Cobra...
– Melhor não capaz dele pegar o meu carro e sair que nem um louco, melhor falar com o René e ele buscar todo mundo.

Na Casa Torres Spinelli
Estavam todos tomando café, menos Sara que ja havia saido quando o celular de rene tocou.
– Gael, calma..
– Como assim incendio? elas estão bem?
– Ta eu vou levar eles pra ai. Ele descligou e todos olharam chocados para ele.
– Pai o que aconteceu? Indagou nat preocupada.
– Teve um incendio na casa do Gael, a K ficou presa no fogo mas a Marcela salvou ela as duas estão no hospital, ainda não deram noticias.
– Como assim minhas irmas tão no hospital....
– Nat, vem comigo buscar a sua prima na base, Jade leva o Cobra pra pegar o João melhor você dirigir. Os quatro sairam apressados.
Bianca estava na sua sala com Barbara revisando relaotrios qundo o Conorenl entrou apressados elas o comprimentaram com continencia.
– Tentente Duarte me acompanhe.
– Coronel algum problema?
– Seu tio Rene esta te esperando ouve um incendio na sua casa...
– Meu Deus a Karina tava sozinha...
– A sua outra irmã a Marcela chegou a tempo e a salvou mas tiveram que elavas para o hospital.
Bianca não respondeu nada apenas saiu correrrendo em direção a saida da base, sendo aocmpanhada pelo Coronel. Agora sozinha Barbara não pode impedir as lágrimas de rolarem. ELa sentia um aperto no peito a garota que ea amava estava machucada ele ela nem sequer podia estar la ao lado dela.
Bianca saiu em desparada e entrou no carro do tio. Logo foi abraçada por Nat.
– Fica calma Bi, vai ficar tudo bem.
– Eu so vou ficar calma quando vir minhas irmãs...A Marcela a ultima vez que eu a vi eu bati nela...
Na Casa de Dandara
João acordou com alguem socando a porta, ele foi abir e viu cobra Jade parecendo nervosos.
– João se veste rapido a gente tem ir pro hospital...
– O que aconteceu?
– Um incendio a Marecela salvou a K...O nerd foi correndo para o quarto vestiu a primeira roupa que encontrou e saiu correndo com o casal.
Bianca, Nat e René chegaram no hospital seguidos por Cobra, Jade e João.
– Pai cade elas? Como elas estão? Gael ia responder mais foi interopidos por dois médiocos.
– Familia de Karina e Marcela Duarte?
– Sim, doutor como estão minhas filhas? Indagou o meste exasperado.
– A Karina esta fora de perigo, mas precisa fazer alguns exames ela teve algumas quimaduras de 2 grau então sedamos ela por causa da dor, vocês poderam ve-la quando terminarmos os exames.

– A Marcela esta fora de perigo ela sofreu quimaduras leves mas esta com uma crise de asma, ela esta muito agitada e estamos com dificuldade para trat-la...
– Deixa eu aclamar ela. Pediu Bianca o médico fez um sinal positivo e Bianca o acampanhou. Ela encontrou dois enfemeiros tantando segurar Marcela que se debativa ela estava ofegante e palida.
– Podem soltar ela. Disse o médico. Bianca correu para junto ta irmã e a abraçou forte.
– A Karina eu quero saber da Karina...
– Ela vai ficar bem, ela esta sendo cuidade, você tem se acalmar pros médicos poderem cuidar de você. Fica calma vai ficar tudo bem... Um dos enfermeiros se aproximou e conseguiu recolocar a mascara de oxigenio na lutadora enquanto o outro colocou a agulha com soro.
– Isso fica quietinha pra você melhorar, a k vai ficar bem você salvou ela. Marcela foi se acalmando fazia tanto tempo que ela não sentia a segurança do abraço de Bianca, mesmo sendo gemeas a atriz sempre agiu como a mais velha, antes daquelas brigas todas sempre cuidava dela. Depois de algum tempo a lutadora tirou a mascara e falou:
– Porque você ta fazendo isso, eu pensei que você me odiava...
– Eu também pensei que você odiava a K mas você entrou numa casa em chamas pra salvar ela. Eu sei que eu errei muito com você mas eu tava desperada com a pessoa que você tava se tornando e eu queria fazer aquilo parar na marra...Mas Ma eu nunca deixe de te amar, nunca. E o que você fez hoje apaga toda a magoa que eu poderia ter de você.
– Eu também te amo muito Bi eu...
– Shhh não precisa se explicar eu ja entendi tudo cada uma de nos lidou de um jeito com o que aconteceu esse foi o seu. Agora fecha os olhos e tenta descensar eu vou ficar aqui com você. a K ta fazendo um exames mas quanto terminar vamos poder ver ela.
Cobra observava tudo da porta do quarto e logo entrou. Ele sa aproximou da came e deu um beijo na testa de Marcela.
– Você foi muito corjosa eu sempre soube que aquela su atitude era so pose. Ele falaram que vão tresferir a K pra esse quarto logo.
Depois de algum tempo os médicos chegram com Karina em uma maca, logo a colocaram na cama. João entrou no quarto em seguida.
– João, Cobra ajudem a Marecela. Ela foi até a cama de Karina e passou a mãos nos cabelos curtos dela. Logo a loria abriu os olhos.
– Bi...
– eu to aqui bebe, ta tudo bem. Que susto que você me deu.
– Eu fiqui com tanto medo Bi, eu a Marcela me salvou...Cade ela?
– Eu to aqui baixinha. Disse Marcela se aproximando com a ajuda dos irmãos.
– Lorinha nunca mais assuta a gente assim Acho que você e a Ma precisam conversar. Disse Cobra.
– Acho que precisam mesmo. Disse João abraçando Karina e depois Marcela.
– Eu vou passar em casa enquanto vocês conversam e depois eu volto pra passar a noite aqui com vocês. ELa se despediu da irmãs e saiu.
Enquanto isso na base. Duca entrou na sala e encontrou Barbara agoniada.
– Tenente Boaz, esta tudo bem com a senhora? Onde esta a Tenente Duarta?
– Teve um incendio, a Marcela e a Karina estão no hospital... Disse ela com voz de choro.
– Tente se me premite porque a senhora esta tão mal com isso?
– eu não deveria falar sobre isso com você, mas eu e a Ma nos estamos juntas e eu...Eu preciso saber como ela esta?
– Ja esta na hora de sairmos a Bi deve deixado a chava do carro na gaveta dela, eu levo o carro e te levo pra casa da Coronel Torres alguém la dever ter noticias eu falo que so tava de dando uma carona.
– Obrigada. De verdade. So não conta nada pra Bianca ela é...
– Ciumenta eu sei. Fica tranquila você mesma vai falar com ela.
No hospital.
– K eu sinto tanto por todas os coisas ruins que eu te fiz...
– Ma eu não quero te cobrar nada so quero entender. Marcela se sentou na cama ao lado a irmã e começou.
– Você lembra que quando a gente era pequena assitiamos o Auto da Compadecida? E a mulher do padeiro traia ele e antes de morrerem ele perguntou o porque. Ela disse que tinha tanto medo de perder ele que foi matando ele aos poucos dentro dela. Acho que isso uqe eu tentei fazer so que não deu certo....
– Sabe quando eu vi a casa em chamas eu vi que mesmo que eu tentasse me distanciar de você , você ainda é a pessoa que eu mais amo.
– Eu também te amo, me magoou muito achar que você me odiava, mas isso não importa porque você me salvou. Eu realmente achei que eu ia morrer..
– Não fala isso , ja passou. Disse ela abaraçando a irmã pela primeira vez em anos. Gael e Dandara entram no quarto e ficaram obseravando as filhas.
Na Casa Torres
os irmãos Duarte chegaram na casa junto com René, Nat, Cobra e Jade, Alan e Sara esperva por eles.
– Cunhadinha eu peguei umas ropas tuas que tinha lá em casa o Duca teve estar chagando ai.
– Obrigada Alan.
– Bi eu fiz o jantar você vai comer antes de sair. Isso é uma ordem.
– Mas Tia...
– Bianca escuta minha mãe e para de ser teimosa. Disse Nat autoritataria.
Nessa hora Duca chegou junto com Barbara. Ele logo foi abraçar a amada.
– Que bom que você ta aqui. Disse Bianca ainda abraçada com o namorada.
– Eu sempre vou estar aqui quando você precisar.
– Ruiva, não querendo ser mal educada mais o que você ta fazenedo aqui?
– Eu moro aqui perto o Duca me deu uma carona, e eu aproveitei pra ver como você tava.
– Sei, eu to bem graças a Deus amanha minhas irmãs vão receber alta amanha eu vou fim comer e tomar um banho e vou la ficar com elas. Disse Bianca desconfiada.
– Que bom. Bom eu vou indo é so atravessar a Rua. Disse ela , antes de sair entregou um bilhete a Duca sem que Bianca visse.
– Amor eu vou tomar um banho você me deixa no hospital?
– Claro linda. Disse ele dando um selinho nela.
Mais tarde Duca e Bianca haviam saido , e Sara e rene tinha ido dormir, e Cobra resolveu ajudar o pai e o irmão a ajeitar a casa de Dandara para que acampasse provsoramente lá. Deixando Nat e JAde sozinhas.
– Jade tem uma coisa que eu preciso conversar com você...
– Ja até sei o que é aposto que a Bianca me dedurou...
– Ela fez o que tinha que fazer, o que você deveria ter feito...
– Eu não quero falar sobre isso , você não pode me obrigar, eu canse de você se meter na minha vida. Disse com a voz alterada se levantando, mas Nat segurou o braço dela.
– Não levanta a voz pra mim eu sou sua irmã mais velha.
– Não, você so é a filha da minha madrasta não deveria gastar o seu tempo comigo. Volta pra tua luta e me esquece!
– Para Jade, eu não vou entrar no teu jogo, você so ta querendo me magoar pra eu me afastar, mas não vai adiantar.
– Nat você não entende... Ninguém entende eu cansei de todo mudo tratar isso como se fosse um erro eu preciso disso.
– Não você não precisa, o que você precisa é ser saudavel. Isso é perigoso. Você [e tão linda não tem porque fazer isso.
– Eu sou uma bailarina, preciso ser perfeita...Disse Jade entre lagrimas. Nat não falou nada apenas abraçou a irmã.
– Eu ja te falei isso e vou repetir para de querer alcançar o padrão de perfeição da tua mãe, Jade você ja parou pra pensar se sequer você quer ser uma bailarina? Porque a luta é a dança pode ser muito diferentes, mas as exigencias, as rotinas o desgaste o memso e pra mim nunca foi sacrificio agora pra você é sempre um martilio.
– Para Nat eu amo dançar.
– Eu amo amo voar mas não era o que eu queria pro resto da vida.
– Eu não quero mais falar sobre isso...
– Jade para de fugir deixa eu te ajudar.
– Eu so queira parar de sentir isso...De sentir que eu não sou boa o suficiente...
– E quando você vomita...
– Eu sinto que eu to conseguindo...
– Não vale a pena Jade, isso te faz mal você pode ficar doente pra valer.
– Nat eu não aguento mais, esse papo não vai levar a nada, eu so quer dormir.
– Tudo bem mas eu não vou desistir de você.
– Eu sei, aquilo eu disse de você não ser minha irmã você sabe que não o que eu sinto...
– Eu sei. Bom ja que você ta cansada eu também vou dormir.
– Nat.. Posso dormir com você?
– Claro princesa.

No Hospital Bianca entrou com duca no quarto e observou as irmãs, Karina dormia nos braços de Marcela que a observava.
– É tão bom ver vocês assm seguras e juntas.
– Ela cresceu tanto acho que eu nem precebi.
– Cresceu mesmo. Ata até namorando.
– E quem premitiu esse abusrdo?
– Eu o papai e o Cobra e eu. Achei que você queria que dessimos mais liberdade a K.
– Não precisava exagerar.
– É o Pedro ele é um cara legal, gosta dela.
– Se você confia nele eu também vou confiar.
– Vem vai pra sua cama que o médico ja disse que você precisa ser médicada denovo. Não se preocupa com a K que eu cuido dela. Disse A atriz ajudando a irmã. Assim que Marcela deitou na cama Bianca a cobriu. Logo o enfermeiro entrou. Marcela fez careta quando observou a agulha.
– Ainda tem medo de agulha , você tava calma mais cedo...
– É que eu tava quase no seu colo.
– Não seja por isso. Disse Bianca se sentando ao lado da irmã e a puxando para seu colo.
– Obrigada por tudo Bi. Eu nem lembra como você costumava agir como irmã mais velha comigo.
– Eu sou mais velha.
– 5 minutos.
–Ainda assim... Agora trata de dormir que eu vou falar com o seu médico, Du fica de olho nessa cabeça dura.
–Pode deixar linda. Bianca saiu.
– Marcela, a Ruiva ficou super preocupada com você. Ela pediu pra eu te entregar isso. Disse ele dando um bilhete a ela.
Gata eu fiquei muito preocipada com você, eu fiquei com tanto medo de te perder. Eu gosto de você de verdade, eu sei que vai ficar dificil deu te ver mas eu queria pelo menos ouvir a tua voz. Quando puder me liga.
beijos da sua Ruiva.
Marcela sorriu com a mensagem.
– Eu te impresto o celular pra você falar com ela mais você vai ter contar a verdeade pra Bi.
– Eu não quero perder a minha relação com ela de novo.
– Hey você não vai perder nada confia nela.
– Ta bom eu conto pra ela mas me empresta o celular e vigia a porta.
Ele sorriu e entregou o aparelho para a cunhada.
Marcela usou o facetime para fazer uma video chamada.
– Oi ruiva.
– Meu Deus Gata que susto que você me deu.
– Eu to bem eu juro.
– To tão aliviada em te ver, te ouvir mesmo que seja por uma tela. Disse a outra ente lagrimas.
– Ei não chora Ruivinha, foi so um susto. Eu vou desligar agora que esses remedios tão me deixando com sono.
– Tudo bem quando eu puder te ver me avisa. Eu te adoro gata de verdade.
– Eu também, minha Ruiva. Disse ela desligando.
Pouco tempo depois PEdro entrou agoniado.
– Esquentadinha, você ta bem... Disse ele indo ao lado da cama em que Marcela não estava.
– Eu to bem sim Pê. A Marcela me salvou.
– Então você é o namorado da minha baixinha?
– Sou sim, mas pera ai você não é a gemea má, tipo Rute e Raquel?
– Não fala assim Pê a Marcela se redimiu issso que importa.
– Você ta certo eu posso ser bem pior que a Bianca, eu sei muito bem o tipo de pensamento que você tem com a minha irmã é é bom você não por em pratica se quiser continuar andando. Dandara me ajuda a ir no banehiro enquanto esse capeta fala com a K. Disse ela e logo Perina estava sozinho.
– Ta ela é mais assustadora que a Bianca...
– Pele menos ela não anda armada. Brincou Karina.
– Pelo menos isso, mas serio K eu tive tanto medo de te perder.
– Eu to aqui Pê.
– Eu te amo tando esquentadinha, promete que não via me deixar nunca?
– Prometo, eu também te amo Pê.

No Dia seguinte Karina e e Marcela ja estavam em casa então todos fizeram um almoço para recebelas. Nat e Jade chegaram e logo foram até as primas.
– Insuportavel , você foi incrivel salvando a maria macho. eu to feliz que vocês duas estão bem.
– Má não loga sabe como a Jade é, mas serio depois do que você fez acho que as coisas podem mudar entres nos.
– Obrigada. É bom ouvir isso de você.
– E Você machinho não me assusta mais. Disse Jade abraçando a prima caçula. Seguida por Nat
Mais tarde Nat aproveitou que Jade estava paparicando Karina e Bianca conversando com marcela e foi até Cobra.
– Minhoca precisamos conversar.
– Claro cunhadinha. Eles foram até um canto.
– É alguma coisa com a Jade?
– Também eu conversei com ela e ta dificil.
– Eu sei mas eu vou ajudar ela, eu não sei o que eu faria sem ela, sua irmã ta me ajudando demais...
– Eu sei ela gosta mesmo de você mas não é sobre isso que eu quero falar da Bianca.
– O que tem ela o Duca...
– Ele não fez nada, acho melhor eu te motrar Disse ela mostrando as fotos que tinha no celular do diario da prima.
– Esse taço é da Bi mas isso é perturbardor, olha isso NAt, é um pulmão humano sendo arrancado, é isso é uma pessoa sendo esmagada..A Bi é sensivel ela...
– Eu falei com ela sobre isso, Cobra ela sempre guardou o que sentia sobre o que aconteceu...
– Obrigada por me contar Nat eu vou falar com ela.
– eu ja fiz isso da um tempo pra ela.
– Tudo bem.
Depois de aluns Dias Karina e Marcela ja estava, bem melhores sendo paparicadas por todos, era um final de semana e Rene e Sara estavam terminando de decorar a antiga casa de Sara que eles costumavaam alugar.
– Amor o te irmão é orgulhoso...
– Sara, eu so cheguei onde eu cheguei proque o Gael cuidou de mim quando eu tava na pior. Eu so to retribuindo um pouco do que ele fez por mim. Disse ele enquanto saiam. Logo chegram em casa
– Bom ta tudo pronto. Vamos ver a novela.
– Amor é melhor não...
– Porque? Disse ela sem entender mas em poucos minutos tudo se esclareceu.
– Pera ai René essa é aquela vadia que mal sabe falar e que vivia atras de você...
– Ela so fez uma particição. Disse ele nervoso ele continuaram a ver a cena logo os personagens se beijaram.
– René Spenineli que putaria é essa?
– Sara por favor achei que ja tinhamos passado por isso...
– Eu não me importo com suas cenas, o probelma é que to achando que você que arrumou essa participação pra essa piriguete...
– Amor a Kelly tava precisando trabalhar...
– E ai você tem beijar essa vagabunda que sempre se jogou em cima de você.
– Para com isso Sara, porra nos estamos juntos a a mais de 20 anos e você age assim..
– René..
– Sara você é a unica mulher que eu amo, a unica que eu quero, para com esse ciumes bobo...
– É que essa mulher me tira do sério...Ela é jovem e bonita e eu...
– Você que é linda, e gostosa...Disse ele se aproximando da esposa e tomando a sua boca. Ele pegou ela no colo e a levou até o quarto em seguida a jogou na cama ficando pro cima dela.
– Eu te amo sua ciumenta boba.
– Eu também te amo.
– E eu te quero muito.
– Me mostra o quanto. Disse ela desabotonando a camisa dele.

No dia seguinte apesar de ser domingo era o teste final para peça da Ribalta. Jade, João e Bianca participaram. Duca, Vicky e Cobra estavam na plateia. Logo um rapaz moreno de olhos azuis entrou no auditorio. Bianca ficou em choque era Henrique.
– Ola carioca, sentiu minha falta. Falou em voz aulta deixando Duca irritado.
– Henrique, é Bianca pra você, ta vendnlo aquele lutador gato é meu namorado.
– Que pena, achava que você não curtia esse tipo de cara.
– Rapaz ja chega né, vamos ensaiar.
Vicky também se incomodava com os olhares de Guta para João. Logo os testes começaram, Jade tinha que beijar Lirio o que deixou Cobra incomodado claro, mas ele sabia que os dois eram apenas amigos, ja Vicky e Duca não tinham a mesma traquilidade com Guta e Henrique com seus respectivos amados.
– Bom temos os resultados, Jade você sera a Hermia, Lirio sera Lisandro. Bianca Helena, e Henrique Demétrio, João Oberon e Guta Titânia, vocês ja podem ir.
Cobra foi até Jade a a abaçou
– Parabéns minha Dama.
– Obrigada vagabundo.
– Ainda bem que tu vai fazer par com o frutinha fica mais calmo.
– No palco é so fingimento, o unico que eu quero [e você vagabundo.
– Eu sei, que tal a gente sair pra comemorar?
– Eu vou adoro.
– Então vamos. Disse ele saindo com ela da fábrica.
Eles entram no carro do lutador e logo chegaram a uma praia isoladada.
– Espera no carro Dama. Cobra começou a tirar coisas do porta malas enquanto Jade aguardava anciosa. Depois de algum tempo ele abriu a porta pra ela. A garota ficou imprecionada com o que viu Cobra tinha ramado um piquenique e uma barraca.
– Vagabundo você fez tudo isso pra mim?
– Claro Dama você merece. Eles começaram a comer. E quando terminaram Cobra guartou tudo para que se deitassem sobre a toalha.
– Sabe Dama eu...Eu to curtind mundo esse nosso lance.
– Eu também Vagabundo.
– Eu to preocupado com você.
– Cobra eu...
– Jade vamo falar serio agora , eu li sobre essa coisa que você faz e você pode ficar muito doente. Jade não falou nada.
– Eu te amo minha dama eu não quero te perder. Jade ficou paralizada por alguns segundos ao ouvir aquelas palavras nunca esperava ouvir isso de Cobra. Seu coração batia forte. Ela olhou nos olhos dele e respondeu.
– Eu também te amo. Vagabundo eu prometo que eu vou tentar melhor. Cobra se levantou e pegou na mão da dançarina a levando até a barraca.
– Deixa eu te mostar o quanto eu te acho perfeita. Disse Cobra beijando o pescoço dela enquano desabotoava a sua blusa. Ele foi tirando cada peça lentamente. Jade ja estva de langeire quando ele tirou a propria camisa. Em seguida ele desabotou o sutian da amada e jogou a peça longe. Ele foi descendo beijos pelos seu corpo até chegar a calcinha, ele retirou a peça e em seguida destribuiu beijos na intimidade dela. Ele foi subindo numa trinha de beijos retirando suas calças junto com a cueca. Ele passou as mãos pelo corpo da amada.
– Você é linda Jade, é perfeita. Disse ela antes de tomar sua boca e em seguida a pentrou fazendo ela gemer. Cobra fez movimentos lentos e foi aumentando o ritimo os poucos. ele abrou a amada para que seus corpos tivessem colados ao maximo logo os dois chegram ao orgasmo juntos. Cobra saiu de cima dela e a abraçou contra seu peito.

Enquanto isso na Ribalta
Henrique não se cansou de provocar.
– Sabe Carioca você deveria ficar com alguem que tem mais a ver como você do que um lutador brutamontes. Disse ele saindo
– Bianca que papo foi esse daquele engomadinho?
– Eu e o Henrique tivemos um lance mas passou, não foi nada sério. Duca eu to com você.
– É mas via ter beijar seu ex.
– Olha Duca nem começa, por isso que eu não queria namorar!
– Se arrependeu do que você me disse aquele dia? Bianca abriu a boca pra respnder mas Duca saiu antes que ela pudesse falar algo.
Do outro lado do auditorio
– Amor não vai me dar os parabéns?
– Pelo que, por ficar agarrando aquela azinha no palco?
– Para de besteira Vicky!
– Besteria, aquela garota tava te comendo com os olhos!
– Olha Vicky eu te amo mas se tu quer ficar comigo tem controlar esse ciumes.
– João eu... Disse ela com lagrimas nos olhos.
– Meu amor, não chora eu te amo. Vem cá. Disse ee elvando ela até a sala de musica e pegando um violão. Logo ele começou a cantar.
Ela é uma mulher menina
Que precisa urgentemente ser mais forte
Ela quer alguém que leia seu sorriso
Antes de olhar o seu decote
Ela vê suas amigas se entregando
Ao primeiro que aparecer
Numa tentativa boba de se preencher

Garotas querem mais amor de verdade, mais sinceridade
Garotos são todos iguais
Tem necessidade, não passam vontade
Mas "tô" aqui pra provar

Eu não te deixaria por uma aventura à toa
E nem te trocaria por qualquer outra pessoa
Só pra matar a vontade, o crime não compensa

Garotas inocentes não merecem chorar
Por garotos que não tem a verdade no olhar
Escolhi ser diferente, amor, só pra te amar

Ela é uma mulher menina
Que precisa urgentemente Ser mais forte
Ela quer alguém que leia seu sorriso
Antes de olhar o seu decote
Ela vê suas amigas se entregando
Ao primeiro que aparecer
Numa tentativa boba de se preencher

Garotas querem mais amor de verdade, mais sinceridade
Garotos são todos iguais
Tem necessidade, não passam vontade
Mas "tô" aqui pra provar

Eu não te deixaria por uma aventura à toa
E nem te trocaria por qualquer outra pessoa
Só pra matar a vontade, o crime não compensa

Garotas inocentes não merecem chorar
Por garotos que não tem a verdade no olhar
Escolhi ser diferente, amor

Eu não te deixaria por uma aventura à toa
E nem te trocaria por qualquer outra pessoa
O crime não compensa

Garotas inocentes não merecem chorar
Por garotos que não tem a verdade no olhar
Escolhi ser diferente, amor, só pra te amar
Escolhi ser diferente, amor, só pra te ama

Vicky foi até João e o beijou. Ele pousou vilão e a abraçou. Logo ela cantou no seu ouvido.
– Ainda bem que agoraeu encontrei você. Sinceramente eu não sei o que eu fiz pra merecer. Você...

Bianca desceu para a academia e viu Duca socando o saco de pancadas o coração dela aparetou quando viu que lagrimas desciam pelo rosto dele. Ela ficou obseravando até que ele secou o rosto e se sentou no ringue. Ela foi até ele e se sentou do lado dele.
– Duca eu não quis dizer que me arrependi daquele dia, mas eu não quero viver um relacionamento cheio de ciumes e de brigas.
– Eu sei me desculpa, me da uma chance de me redimir eu tinha preparado uma surpresa pra você hoje eu sabia que você ia conseguir o papel.
– Claro. Disse ela dando um selinho nele. Logo ela entregou as chaves do carro pra ele, logo eles chegaram num loft. Bianca encontrou uma mesa posta.
– Espera aqui. Disse ele saindo. Pouco tempo depois ele voltou.
– Eu preparei um banho de banheir apra você, vai ela enquanto eu faço o jantar.
Mais tarde Bianca voltou, com o memso vestido que usara no dia que o casal havia começado a namorar, ela encontrou a peça no banheiro. Ela viu Duca servindo lasanha para os dois. Eles jantaram num clima romantico. E assim que termiaram Duca se levantou e foi até a namorada tomando sa boca com um beijo quente. Ela poz as pernas em volta da cintura dele e ele a carregou até o quarto ao chegar lá mais uma surpresa a cama estav comerta de petalas de rosas .
– Isso tá perfeito Du.
– Você ainda não viu nada. Ele a pos de Pe e tirou seu vestido. Em seguida a feo mesmo com seu suitã. Depois ele a jogou na cama e se afastou deixando Bianca curiosa. Ela sa se sentia molhada com toda aquele ar de romance e mistério.
Foi quando Duca começou a tirar a camisa lentamente e em seguida jogou a peça para a namorada.
– Você que em enloquer mesmo.
– Essa é a ideia. Disse ele tirando a bermuda.
– E ta conseguindo, vcê é tão romantico e ao memso tempo é um safado. Disse ele enquanto ele tirava a box preta e jogava para ela. Duca se aproximou da cama e se ajoelhou en frente a ela puxando Bianca para perto dele em seguida ele retirou a calcinha dela e atcou sua intimidade com a boca fazendo a namorada gemer auto. Depois de alguns momento Bianca ja não aguentava tanta provocação.
– Duca em preciso de você. Agora. O lutador subiu na cama e atacou seu seios com beios enquanto em seguida subiu para a boca e a penetrou. Os movimentos dele eram muito rapidos o que fez com que Bianca logo chegasse ao orgasmo , não demorou para que Duca gozasse. Ele saiu de dentro dela, e ia se deitar ao laod da namorada mas ela o abraçou. Eles ficaram assim por alguns minutos sentido a respiração um do outro ate que Bianca soltou o namorado que se deitou ao lado dela a puxando para seus baraços.
Alan tocou a campainha da casa do Sogros nervoso, logo Rene atendeu e o convidou para entrar.
– Alan ta tudo bem.
–É que eu to nervoso...
– Desebucha logo. Encorajou Sara.
–Vocês sabem que eu amo muito a Nat...
– É claro que sabemos.
– Eu queria a benção de vocÊs para...para pedir ela em casamento...
– Eu fico muito feliz por vocês. Sorriu Sara.
– Eu também, não vai ser facil ver nossa menininha indo embora de novo, mas nos confiamos em você cuida bem dela. Falou René.
– E nunca se esqueça que a mãe dela te uma arma, alias varias.
– Pode deixar eu nunca vou magoar a Nat.
– Ela deu uma saida mais estava chegando, nos vamos sair, então pode ficar a vontade.
– Posso usar sua cozinha?
– Claro, fique a vontade, a Nat adora estrogonoff, tem todos os ingredientes ai.
No Flat com Duanca
Bianca acordou e se se sento na cama e ficou olhando o namorado dormir, ficou observando cada traço do amado. Ele acordou e sorriu pra ela.
– Ta tudo bem Bi?
– So tava observando como você é lindo. Duca deu um sorriso timido.
– Du eu que você tava chorando na academia, foi so por causa do que eu falei? O teve alguma coisa a a ver com o que o Henrique disse?
– Bi as vezes eu acho que...Você tem sonhos tão grandes e eu so quero ser um mestre...Ter uma familia...E eu sei que nã é isso que você quer...Eu não entendo nada do seu mundo, as vezes eu tenho meod de não ser bom o suficiente pra você...
– Duca me escuta. Eu te amo e você é tudo que eu preciso, você me faz sentir a mulher mas feliz do mundo, você tem tudo que falta em mim. Antes de conhecer eu tinha medo de me envolvar tinha medo de pensar em casar, ter filhos mas agora eu quero tudo isso, quero com você. Então nunca mais repete essas besteria.
– Eu também te amo demais Bi. você é a mulher mais forte, mais determinada que eu ja conheci e é incrivel como você conseguer ser assim e ao mesmo tempo tão doce. Eu tenho muita sorte de te ter do meu lado.
– Eu que tenho sorte disse ela beijando ele.
Na Casa de Dandara
Pedro tocou a capainha e Karina abriu.
– Esquentadinha sera que a gente pode ir tomar um sorvete?
– Claro...
– O baixinha eu por acaso deixei alguma coisas? Disse Marcela.
– Não mas eu achei...
– Você pode ir mais moleque, eu to de olho, tras minha irmã de volta em duas horas ao menos que queria virar saco de pancadas.
– Sim senhora Cunhadinha má...
– Sou muito má mesmo. Disse ela enquanto o casal saia.
Pedro e KAria andaram de de mãos dadas pela rua. Eles chegarma até a sorveteria que estava lotada.
– Pê eu não gosto de lugar cheio vamos sair daqui.
– Tu bem vamos fazer asim, eu pego seu sorvete e você fica sentada aqui..
– Desculpa por ser assim...
– K para com isso eu gosto de você com suas qualidades, com os seus defeitos e seu eu não me afasto de você por medo do mestre cruel, do Cobra ou das suas irmãs gemeas e assustadoras não vou me afastar por nada.
Na Casa de Dandara
Marcela estava assistindo TV quando a camainha tocou, logo que abriu foi atacada por um abaraço de Barbara.
– Gata eu fiquei esperando você ligar eu precisava te ver...
– Eu ja estou recuperda foi so um susto. Eu ja disse, vem entrar. Elas se sentaram no sofá.
– Eu sei que eu prometi ir com calma mas eu preciso te falar uma coisa. Disse a ruiva respirando fundo.
– Isso que aconteceu me fez perceber que eu me importo demais com você pra so ficar, eu quero namorar com você, quero ter um relacionamento de verdade, quero até ser ameaçada de morte pela Bianca... Disse ela.
– Ruiva eu...
– Marcela eu te amo...
– Eu também te amo, você ta certa, eu também quero namorar com você. Com isso Ruiva beijou Marcela com fervor, as coisas foram esquentando mas logo a morena a afastou.
– Ruivinha eu ainda não to pronta pra isso eu nunca fiz isso com uma garota e...
– Tudo bem, eu falei que ia fazer tudo no seu tempo.
Nat chegou em casa e enontrou Alan sentaod diantede uma mesma muito bem posta.
– Amor o que é tudo isso?
– Eu resolvi fazer uma surpresa pra minha lutadora, não gostou?
– Seu bobo eu amei. Disse ela dando um beijo nele e em seguida se sentdo ao lado dele. Depois de jantarem e tomarem vinho Alan pegou a mão da namorada e começou a falar.
– Sabe amor eu nunca achei que eu fosse me apaixonar, eu achava que essa coisa de amor não era pra mim até você aparecer, e eu sabia que te amava desde de a promeira vez que eu t vi so que eu achei que nunca ia poder te ter, e quanto e finalmente tive você achei que nunca ia poder ficar com você em paz...E agora nos temos tudo isso e e vejo que vai ser pra sempre... Alan se levantou e e na fez o mesmo ele deu um selinho nela e em seguida se ajoelhou.
– Você aceita se casar comigo?
Lobão estava sentando em seu partamento quando a camapinha tocou ele abriu e ficou surpreso com quem encontrou.
– Doutor Heidiguer, veio retomar nossa sociedade?
– Muito mais do que isso Lobão eu vim te fazer uma nova e irrecusavel proposta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e ai a Nat aceita ou não? E Qual a proposta do Doutor pro Lobão? No proximo cap vai ter uma reviravolta na vida do Cobra , tensão para o Pedro e Marcela saindo do armário. Aceito sugestões. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.