Amores escrita por Alexis R


Capítulo 6
Marcas do Passado


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem vou postar o Cap em 2 partes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/6

Marcela estava na solidão de seu quarto mais uma vez havia brigado com os irmãos, as coisas costumavam ser tão diferentes, ela pegou uma foto que mantinha guardada debaixo de seu traviseiro o dia em que Karina nasceu, Ana com a recem nascida no colo, Bianca e Marcela deitadas uma em cada lado da cama, Gael em pé oa lado de Bianca e Cobra ao lado de Marcela. Eles eram tão felizes, ela e Cobra brincavam de luta juntos toda vez que ele vinha passar as ferias, ela e Bianca eram melhores amigas e ambas adoravam fazer Karina de boneca. Mesmo nos momentos ruins quando Gael e Ana brigavam aos gritos as gemeas deitavam juntas com Karina entre elas. Até o dia em que tudo aquilo fora destruido. Ana foi morta e Karina poderia ter sido também, depois desse momento ela aprendeu que qulquer um podia ser tirado dela a qualquer momento então ela começou a fazer de tudo pra se afastar de todos. Começou a provocar brigas de proposito com os irmãos. Logo a relação com eles foi reduida a brigas com Bianca sempre chegavam as vias de fato é claro que não era pra valar ela mesma sendo uma lutadora profissional e Bianca uma Mestre de Capoira se lutasse pra valer alguém sairia de ambulancia. Com sua gemea o buraco era mais embaixo, ela realmente não suportava toda aquele proteção com a caçula, tudo isso so fez Karina se fechar mais ainda pro mundo, daquele jeito a garota nunca ia ter uma vida normal, ela era dura, até cruel com a mais nova mais a vida era muito pior ela so queria que Karina estivesse preparada.
Ele tentava dizer pa si mesma que odiava a irmã mas não conseguia. Mas certamente todos naquele cara coma a exeção de seu pai a odiavam. As vezes ela se sentia tão sozinha. As vezes ela tinah vontade de ir até os irmaos e pedir o perdão deles mas era tarde de mais pra isso. Ela estava mesmo condenada a solidão.

Na Casa Torres
Amanheceu e Cobra acordou com Jade ainda dormecida em seus braços ele sorriu admirando a beleza de sua dama. Logo ela acorodou e também sorriu de volta.
– Bom dia meu vagabundo.
– Bom dia minha Dama. Respondeu ele dando um selinho nela.
– Pronto pra conversar com o seu sogro e com a Coronel?
– Eles são tranquilos o probelma é sua irmã assassina, mas se ela não ta em casa...
– Relaxa vagabundo eu vou conversar com ela depois. Mas vem ca achei que voc^não tinah medo de ninguém...
– Eu tenho medo é da bala da arma dela, é diferente. Riu ele.
– Obrigada Vagabundo.
– Pelo que...
– Por me entender, entender o porque temos que esconder tudo da minha mãe..
– Dama eu sie como a sua relação com ela é complicada eu sei que eu to longe de ser o cara que ela quer pra você, quer dizer eu sou filho de um lutador duro uam diarista, sou seu primo, so me meto em confusão...
– É mas você é o cara que eu quero pra mim...
– Eu nunca pensei que eu iria ouvir isso de você Dama...
– Eu tmabém nunca pensei qeu você ia estar aqui se preparando pra tomar café da mnha com a minha familia pra assumir pra eles que estamos juntos...
– Eu so tenho medo sabe de estragar esse nosso lance...
– Eu também tenho mas temos que tentar né? Disse ela beijando ele.
Enquanto isso na cozinha
Na Chegou e encontrou os pais tomando café
– Bom dia mãe bom dia pai.
– Bom dia. Responderam eles.
– Que cara é essa? Não vai me dizer que o tapado do Duca aprontou com a Bianca?
– Não , pelo contario a Bia terminou com ele, ele fez um jantar romantico pediu ela em namoro com aliança e tudo tudo como deveria ser e ela dispendou ele...
– Igualiznho a sua tia...
– Como assim.
– Quando eu descobri que eles tavam juntos obvio que exigi que ele fizesse tudo certo, so que bem ela não tava preparada pra isso, bom mas no fim tudo se resolveu...
– Eu juro que não obriguei ele a nada....
–Sei.. Nesse manento Cobra e Jade desceram de mãos dadas...Nat observou a cena com raiva.
– Que putaria é essa! Cobra eu vou te matar, ela se moveu para pegar sua arma mas Sara a segurou.
– Me solta mãe esse filho de uma puta ta se aproveitando da Jade!
– Natalia se acalma! Exclamou Sara.
– Eu so vou me acalmar quando eu meter uma bala nesse...
– Nat para! Por isso que não da pra te contar nada, eu e o Cobra estamos juntos pra valer..
– Eu ei conversar com seu pais...Explicou Cobra
– Eu ia te contar depois porque você sempre surta, poxa eu deveria poder dividir as coisas com você! Mas você torna isso imposivel! Eu não sou mais uma garotinha! Para de agir assim!Quer saber, Cobra vamos tomar café na tua casa. iDisse ela saindo.
NAt se soltou da mãe e sentou na cadeira.
– Eu fiz besteira né?
– Fez. Eu sempre soube que esses dois se gostavam.. Disse Sara.
– E a sua mãe comentou comigo, filha eu sei que o Cobra não é nenhum santo mas eleia fazer ia conversar com a gente ia fazer tudo direito. Falou Rene.
– Eu so quero proteger ela.
– Eu também filha mas se tem uma coisa que eu aprendi com tudo que aconteceu entre a sua tia e eu quando eramos da idade de vocês, deixa ela viver.
– Tua mãe ta certa filha, as vezes ela vai se machucar mas vai aprender e nos vamos estar qui pra cuidar dela.

Na Casa de Dandara
Dandara acorodou ainda nos braços de Gael ela o observou dormir pro algun instantes até decidir acorda-lo com um selinho.
– Bom dia meu amor.
– Bom dia morena. Dormiu bem?
– Melhor impossivel. É tão bom dormir assim nos teus braços.
– Eu quero tanto que isso funcione dessa vez...
– Eu também meu amor, mas nos vamos fazer isso dar certo. Você é um lutador turão mas eu te amo muito.
– E você e uma cantora ciumenta mas e também te amo demais.
Disse ele abraçando ela.
Na Casa de Vicky
João e vicky acordaram cedo e ficarm ali abraçados.
– Não era assim que eu imaginava a nossa primeira noite juntos...Falou a cantora.
– A gente vai ter muito tempo pra isso, mas eu tinha que cuidar de você.
– Eu nem lembrava como era ter alguém pra fazer isso por mim.
– Então é bom você se acostumar, porque eu não vou largar de você nunca mais.
No Carro de Cobra
– Não fica assim Dama, eu são irmão mais velho eu entendo a doida da Nat, eu tmabém surtei quando soube que o pela saco do Duca tava com a Bi...
– É mas você não tentou atirar nela...
– Dama eu não ando armado...
– Vamos deixar aquela doida de lado pro hoje amanhã que converso com ela. Disse ele arrancando com o carro. Logo eles chegaram em casa e encontaram Dandara, Gael, Karina , João e Vicky na Sala.
– Bom dia familia..Falou o lutador.
– Vejo que o casal Dandael fez as pazes!
– Danda o que? Perguntou Gael
– Dandael é a junção de Dandara e Gael, eu como shippa vocês dois. Explicou gael
– Como o que?
– Ti shippar e torcer por um casal...Falando nisso..
– Então Pai eu e a Jade nos estamos juntos.. Gael engasgou com o suco...
– Olha filho eu sempre soube que rolava um cilma entre você, eu so não quero confuão com os teus tios...
– - Tio meu pai e a Sara acetaram numa boa a Nat que sutrou um pouco....
– Eu passei o mesmo com a Sara, relaxa filho que logo ela aceita... Eles estavam curtindo o cafe quando Bianca entrou e não falou co ninguém foi direto para o quarto. Jade e Cobra foram atras dela e viram que ela estava chorando.
– O que aquele desgaraçado te fez?
– Cobra ele...
– Não precisa explicar eu vou arrebentar aquele mané. Disse o lutador saindo tomado pela raiva.
– Bi o que aconteceu?
– O Duca ele preparou uma surpresa linda pra mim me pediu em namoro..
– E porque você ta assim então?
– Proque eu não consigo fazer isso Jade..Eu terminei tudo com ele...
– Bianca qual que o seu problema?
– O meu problema é que eu tenho um sonho e reciso focar nele, meu problema é que eu ja tenho coisa de mais pra lidar...
– Não Bianca o te problema e ter medo de ser feliz! Você encontra um cara bacana que te ama e faz isso! E essa palhaçada de execito vo que você ja conseguiu o que precisava e contiua so pra provar não sei o que pro teu pai!
– Falou a garota que foi pra Paris so pra agradar a mãe e fugir do que sentia pelo meu irmão.
– Mas eu voltei e eu o Cobra nos estamos juntos! Eu errei mas eu to retomando a minha vida e você vai fazer o que? Passar o resto da vida fugindo da felicidade? O Duca não é o teu pai e você não é a tua mãe nem a Dandara se liberta disso!
– Você ta certa ta sobre o Duca eu me apavorei mas agora ele vai me odiar...Eu magoei ele demais...
– E você magoou então vai ter lutar pro ele priminha...
Cobra chegou socando a porta da casa do amigo, Alan Abriu e Cobra entrou com tudo
– Cade aquele pela saco! Assim que ele viu Duca doi pra cima do amigo e o empurou mas Alan o segurou.
– Ta ficando sequelado?
– Você que deve estar minha irmã chegou em casa chorando e aposto que a culpa foi tua o que tu fez?
– Eu me declarei pra sua irmã, pedi ele em namoro e ela me dispençou, satisfeito?
– Duca...Foi mal. Sabe a Bi é mas parecida comigo do que ela gosta de admitir pelo menos nesse lance de sentimento da um tempo pra ela...
– Eu fiz o que eu pude Cobra eu amo a sua irmã mais eu não vou correr atras dela depois de tudo isso.
Era segunda feira e bianca dirigiu sozinha para base pela primeira vez desde que reencontrar Duca. No caminho encontrou barba no ponto de Onibus
– Tente Boaz entra ai.
– Veu Bia. Cade o seu Sargento?
– Eu estraguei tudo. ELa resumiu a historia.
– Nossa isso é mais medo de compromisso do que eu, mas relaxa você se amam vão se acertar;
– Eu espero e você e aquela sua ficante?
– Não deu em nada, também era so diversão.
iElas chegaram a base se enfileiram para cantar o hino e jurar a bandu eleira, fogo depois foram para sala para verificar as munições. Mas logo foram interrompidas.
– Tente Duarte eu li os seus historicos quero que faça um teste para a equipe de tiro esportivo.
– Sim senhor. Ela foi até a compo de tiro. Pegou o rifle. Ela acertou todos os tiros com acilidade, logo viu quem era Duca ele ficava tão lindo focado na mira. Ela so errou um tiro.
– Foi muito bem Sargento Manezes.
– Obrigada Tenente Duarte. Disse ele frio, nesse momento um rapaz loito e alto se aproximou.
– Bianquinha quanto tempo..
– Aqui é Tenente Duarte Sargento Santos, faça sua sequencia de bico fechado. Ordenou ela, elerro errou dois tis.
– Bom vocÊs tres estão na equipe vão treinar juntos. Duca ficou pouco avontade com a situação era dificil ficar tão perto de Bianca depois de tudo. A atriz ficou feliz por simplismente estar junto dele mais com raiva por luiz estra lá.
– Façam mais uma hora de treino depois podem ir. Ordenou o Coronel. depois do exercicio num clima tenso Bianca encerrou as atividades, Duca ia embor mas ela chamou sua atenção.
– Sargento, sentido! Continecia. Dencençar.
– Agora você esta dispensado Não de as costas pra mim nesse quartel. Dispensando. Luiz que ja avia pedido a dispensa se aproximou.
– Sargento vocÇe ja foi dispensado!
– Bi para com isso eu to com suadades..
– Sargento você tem aprender um pouco de hieraquia, venha comigo, Ela foi com ele até o setor de transporte.
– Sargento ta vendo quele balde de olho? Lave as mãos nele! Ele obedeceu.
–sentido! Ela ordenou fendo le bater as mãos sujas nas claças.
– Continecia! Mandou fazendo ele sujar seu cap. Ela repetiu isso três vezes.
– Amanhã eu quero esse uniforme limpo! Dispensado. Disse ela saindo.
Bianca saiu e logo encontrou Barbara e foi com ela até o seu carro.
– anciosa pra começar na Ribalta?
– Claro. Eu sempre quis isso eu amo arte.
Logo elas chegaram;
– Vai indo se trocar que eu tenhon que ver umas coisas da minha roda de capoeira,
Barbara entrou no vestiario encontou uma morena linda, com um shorts de treino eu um top logo ela a reconhecue, aqueles cabelos, aqueles olhos...Era Marcela a sua melhor amiga e paixonte da adolecencia.
– Marcela?
– Ruiva pe você eu não acredito! Comemeorou ela ao ver aquela garota que mexia com seus pensamentos desde as epocas de escola. Elas se abraçaram. A garota ficav aainda mais linda de farda, não ela não podia pensar asism isso era errado...
– Então você treina aqui?
– Meu pai é dono da academia..
– Pera você é irmã da Tente Duarte..
– No somos gemeas é que eu repeti de ano..
– Entendi, que bom te encontar de novo...
– Bem eu vou indo por ai a gente se esbarra por ai..Disse ela saido elas não perceberam que bianca observara tudo. Logo a atriz entrou no vestiraio.
– É impressão minha ou tu tava olhando pra minha irmã?
– Fazer o que se ele é gostosa?
– Olha o respeito Boaz! Escuta eu tenho a pior relação o possivel com a Marcela mas ela é minha irmã e não um pedaço de carne então tira o olho, ao menos que queira acabace cega...
– eu não sabia que você era preconceitusoa..
– Vai se fuder Barbará chama a irmã da amiga de gostosa e ainda quer ter razão.
– Serio Bi eu estudei com a sua irmã...
– Olha Boaz você é minha amiga mas nem sonhe em jogar com a Marcela, como eu disse nos brigamos muito, mas ela ainda é minha irmã, e justamente por isso eu conheço ela então também não deixe ela jogar com você...
– Eu conheço bem ela..Num bom sentido então fica de boa...

Mais tarde
Bianca chegou em casa e encontou a irmã no quarto ouvindo muscia.
– K ta tudo bem?
– Bi eu preciso te contar uma coisa, promete que não vai surtar?
–Depende o que aconteceu?
–Eu e o Pedro...A gente se beijou..
– Eu vou capar aquele guitarrista desgraçado...
– Bi ele não me forçou a nada, ele fez uma musica pra mim e nos nos beijamos...
– Você gosta dele?
– Muito. Eu sempre gostei mas quem ia gostar de uma..
– De uma menina linda, forte e inteligente como você qualquer cara...MAs K você não tem maturidade pra isso eu não quero nenhuma marmanjo se aproveitando de você,,,
– bi para ele não fez nada...
– Você tem certeza...
– Eu tenho... bianca puxou Karina para o seu colo...
– As vezeu eu acho que eu que não to pronta...
– Pra que Bi?
– Pra deixar você ir , deixar você crescer, eu so queria poder te por no colo e te proteger de toda maldade do mundo. Disse Bianca abraçando a mais nova enquanto as lagrimas deciam pelo seu rosto.
– Bi para não chora, você nuca chora...
– Ai k queria que você entendesse o amor que eu tenho por você...
– Eu posso não enteder mas eu sinto e eu me sinto numa fortaleza quando você me abraça assim.


Nat chegou em casa tarde e encontou a irma sentada no sofá
– Jade me desculpa por ontem eu sei que eu surtei mas...É que eu...eu tenho uma necessdade não grande te te proteger que eu acabo te machucando...
– Eu não sou de vidro sabia?
– Eu sei mas é que pra mim as vezes você ainda é aquele garotinha que parecia uma bonequinha de porcelena...Tão perfeita e tão fragil...
– eu cresci, eu sem me proteger, confia em mim...
– Eu confio em você so não confio no mundo la fora.
– Você foi viver eleé ta aqui inteira...
– Eu to. Eu sou durona aguento o tranco, so não aguento te ver machucada...
– Então aceita eu eo Cobra...
– Jade eu so quero te ver bem, é importante que ele te trate com carinho , com respeito...
– Pode deixar ele me faz muito feliz...
– É so isso que eu quero. Disse ela dando um beijo na testa da irma. e indo para o quarto.
Na madruada. nat acordou com uma mensagem em seu celular.
Eu to de volta meu anjo
ao ler aquela palavras Nat se desperou logou pediu que o namorado visse ficar com ela em vine minutos ele adentrou a porta de seu quero afotio
– O que foi amor:
– So me abraça Alan, Pediu e ele o fez. Abraçou a amada fazendo ela esquece istantaneamente os momentos de tormenta que vivera com Lobão.
Uma samnada demposis
A Banda de PEdro e Sol ia tocar no prefeitão aquele então ele combinou tudo com Vicky e Sol elas cantariam Only Exection. Bianca manadria varias mensagens para ele pelo celular enquanto finalizava o jantar romantico que preparara pra ela.
Ducaestva sentado numa mesa com a orimão, a cunhada e o amigo Cobra quando recebeu uma mensagem de Bianca
Essa musica é pra vocÊ
When I was younger I saw
My daddy cry and curse at the wind
He broke his own heart and I watched
As he tried to reassemble it
And my momma swore that she would
Never let herself forget
And that was the day that I promised
I'd never sing of love if it does not exist

But, darling, you are the only exception
Well, you are the only exception
Well, you are the only exception
Well, you are the only exception

Maybe I know somewhere
Deep in my soul that love never lasts
And we've got to find other ways
To make it alone or keep a straight face
And I've always lived like this
Keeping a comfortable distance
And up until now I had sworn to myself that I'm content with loneliness
Because none of it was ever worth the risk

Well, you are the only exception
Well, you are the only exception
Well, you are the only exception
Well, you are the only exception

I've got a tight grip on reality, but I can't
Let go of what's in front of me here
I know you're leaving in the morning when you wake up
Leave me with some kind of proof it's not a dream, whoa

You are the only exception
You are the only exception
You are the only exception
Well, you are the only exception

You are the only exception
Well, you are the only exception
You are the only exception
Well, you are the only exception
And I'm on my way to believing
Oh, and I'm on my way to believing
Logo ele recebu uma nova mensagem
Du deixa eu te mostra que você é minha unica exeção, to te esperando na tua casa,.
Duca entrou na sua casa e se surpeindeu com o que encontrou uma mesa cuidadosamente posta , velas pefumadas, flores, um vinho. Tudo muito bonito, Bianca estava parada ao lado d mesa com um lindo vestido azul, os cabelos soltos em cachos, linda como sempre. Ele sorriu de leve.
– Eu não ia vir mas aquela musica e agora isso tudo...
– Eu fiz isso pra você, pra me desculpar. Eu sinto muito ter te magoado. Ter estragado tudo eu e
– Eu não esperava levar um toco naquele dia mas eu esperava menos ainda você fazer essas coisas tadas pra mim...
– Então vamos curtir esse momento? Ela pegou a mão dele e o guiou até uma cadeira e em seguida se sentou em frente a ele. Ela o serviu o lutador que sorriu ao perceber que ela se lembrava do seu prato favorito, spaghetti a Carbonara.
– Você lembrou...
– Eu lembro de cada pequena coisa sobre você Duca. Você pediu isso no spoleto quando me levou pro cinema, a gente assitiu Harry Potter e a Câmara Secreta. Depois você me levou pro parque e nos demos nosso riemiro beijo na beira do lago. Duca sorriu emocionado com a lembrança.
– O seu macarrão ta bem melhor que o do Spoleto. Como você descobriu meu vinho favorito?
– Você pediu ele aquele dia que fomos nos restaurante perto da base.
– Eu nunca achei que você prestava tanta atenção em mim. Tava tudo perfeito mas eu preciso saber...
– Que disse que eu terminei, você deixou um coisa comigo aquele dia. Ela se levantou e epegou uma pequena caixinha e se abaixou do lado ca cadeira dele.
– Duca eu errei muito porque eu tinha medo de me prender, mas o que eu não precebi que eu estou presa a você desde o momento que nos nos reencontramos na base. Eu não posso te prometer que vai ser facil mais eu te juro que eu vou me entegar totalmente a você, a nós. Eu tenho medo sim do que eu sinto por você mas eu to disposta a enfrentar isso a enfrentar tudo pra ficar com você. Du eu te amo desde aquele dia no lago. E todo esse tempo so fez esse amor crecer. Duca você aceita namorar comigo? Duca puxou ela para um beijo quente e cheio de saudades.
– Claro que eu aceito. Disse ele com lagrimas nos olhos pegando a alinça e colocando no dedo dela que fez o mesmo.

Karina estava conversando com João quando alguns garotos jogaram balões de tinta neles, a tinta era vermelha. Ao ver isso a garota foi traspotada ao passado;
12 Anos antes
Karina estava sentada assitindo seus desenhos qnquando as irmãs mais velhas estavma na escola e os pais na fabrica. Marta sua baba se aproximou da garota.
– Lindinha que tal a gente fazer uma brincadeira você vai gostar.
– Ta bom tia. Respondeu inocentimente. MArta se sentou ao lado dela a abaixou as calças da menina que ficou sem entender nada. A mulher começou a toca-la.
– Tia para ta machundo! ELa começou a chorar em despero. Foi quando ouviu a voz de sua mãe.
– Solta a minha filha sua doente! Ana pixou a mulher pelos cabelos e a jogou no chão ela se levantou e a empurrou contra a bancada da cozinha em seguida Marte pegou uma faca e comeou a esfaquear Ana enquanto Karina gritava. Marta se afatou da Ana e foi se aproximando da menina com a face em punhos Kaina consegui passar por entre as penas da mulher e começou a sacudir a mãe. Marta se abaixou para ataca-la mas foi ai que ela foi atingida por algo e caiu. iBianca havia a acetado com um vaso. Ela egou a mais nova no colo enquanto marcela se abaixou para tentar ajudar a mãe.
– Bi a mamãe ela ta morta, meu Deu sa K ta machucada...
– Não Ma esse sangue é da mamae, vem vamos nos trancar no banheiro e pedir ajuda. Disse pegando a mão da gemea.
Flash Back off
Karina saiu correndo e se trancou no banheiro, chorando desperadamente e tremendo. Sol, Mari e Vicky correram atras dela, temendo que ela se machucasse. mas ele havia trancado a porta do cubiculo.
– K abre a porta so eu a Sol, eu so quero te ajudar.
– K o João ja ta ligando pra Bia sai dai e deixa a gente te ajudar. Pediu Mari.
– Cunhadinha vai ficar tudo bem a gente so não quer que você se machuque. Apelou Vicky
Enquanto isso João tentava falar com Bianca mais o celular dela não ficava ligado quando estava na base então el decidiu ligar para o Coronel que comandaa a base que era amigo de sua tia.
– Coronel Lopes? ´R o João..
– Aconteceu alguma coisa?
– A Karina ela ta tendo uam crise aqui na escola eu preciso da Bianca...
– Fica calmo eu vou chama´la.
Bianca estava no campo de tiro quando foi interompida pelo Coronel.
– Tente Duarte, seu irão ligou aqui na base a sua irmã teve uma crise na escola eu vou te dispensar pra ir,e sargento Menezes leve ela, não precisamos dela dirigindo perigosamente. Essa é a capitã Olga ela é pisquitra e vai ajudar a sua irmã.
– Obrigada senhor, Du pelo amor de Deus vamos logo eu preciso ver a minha irmã...Eles sairam correndo e entram no carro Bianca imediatamente ligou mandou mensagem para o pai.
– Linda vai ficar tudo bem...
– Eu odeio quando a K fica assim Du. Disse ela em lagrimas.
Na academia
Gael estava no escritori quando recebeu uma mensagem avisando da crise de Karina
– Ricardo, Marcela cuidem de tudo aqui a Karina teve uma crise na escola eu to correndo pra la..
– É muito serio pai? Perguntou Cobra preocupado.
– Eu acho que sim seu irmão ate ligou pra Bia ela que me avisou...E m]elhor eu correr...Disse ele saindo apressado. Marcela triou as luvas e as jogou num canto sentando no ringue e passando as mãos na cabeça nervosamente. Cobra socava o saco também nervoso.
– Pra quem odeia a KArina você ta muito tensa.
– Eu me preocupo com ela tá? Do meu jeito torto mais me preocupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o proximo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.