Amores escrita por Alexis R


Capítulo 5
Encontros e Desencotros


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem tem um pouco de cada casal. Emoções fortes quase todos, so Nalan que AINDA ta na paz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/5

Aquele beijo era bem melhor do que ambos esperavam paraciam que estavam dentro de um daqueles filmes de romance adolescente. Eles so sepeparam quando precisaram respirar.
– Eu sempre gostei de você, mas eu nunca achei que a menina mais linda da escola ia gostar de...
– De um cara lindo, inteligente e divertido, porque não?
– Então você tava falando serio ontem? Porque falou comigo daquele jeito hoje?
– Porque eu tenho medo João todos os caras so querem me usar...
– Eu não. Eu quero...Quero namorar com você.
– Eu também quero. Eu nunca achei...Ele a silenciou com um beijo. E em seguida a abraçou a cantora se sentiu querida, protegida ali com a cabeça encostada no peito do namorado. Eles ficaram ali por um tempo.
– Ta tarde eu tenho que ir pra casa.
– Eu te levo eu peguei o carro da minha mãe. Eu juro que sei dirigir. Ela sorriu e pegou a mão dele.
Eles entram no carro
– Que foi?
– Então como eu convenço a sua irmã a não me mostrar o que os militares fazem com os inimigos? João riu.
– A Bi não vai fazer nada ta relaxa ela so é um pouco super protetora. Mas deixa que eu converso com ela. Vicky ensinou o caminho de sua casa ao namorado e logo estavam em sua porta.
– A gente se vê segunda então?
– Nada disso amanhã eu vou te levar pra sair. Disse ele se dsepedindo

Na manhã seguinte Duca acordou e observou Bianca que dormia em seus braços e ele ficou ali observando a beleza da atriz. Era impressionante com tão rapiadamente aquelele reencontro tinha mexido com ele, Duca dizia amar a garota quando tinha 13 anos mas com o tempo apesar de nunca te-la esquecido achou quera so o carinho que fica pelo primeiro amor mas agora tendo ela em seu peito ele via que não. A verdade ele amava Bianca desde sempre. Bianca acordou e sorriu ao perceber que Duca a observava com um olhar bobo. Aquele olhar cheio de carinho ela se sentir amada,mas Bianca queria construir uma carreira ser independente o sentimento que ela ja tinha pelo lutador a assustava, ela so tinha sentido algo assim quando tinha 13 anos mas ela não era mais aquela garota.
– Bom dia Du, porque você não me acordou.
– Você fica muito linda dormindo. Ela deu um selinho nele.
– Du eu tenho que ir, vai que a Nat resolver aparecer aqui ai ja viu.
– Ta bom. Disse Duca abraçando ela.
– Du você precisa me soltar.
– So se você me prometer outro encontro.
– Sabado eu venho te buscar mais dessa vez eu que decido pra onde vamos.

Jade Conversa com Sara
Jade acordou e foi para cozinha onde Sara ja preparava o café da manha,
– Bom dia princesa caiu da cama?
– Bom dia. Eu não dormi muito bem essa noite...
– Pensando no meu sobrinho?
– No Cobra?
– No João que não ia ser...
– Mas como você sabe...
– Eu ja trabalhei na inteligencia eu eu troquei as fraudas de vocês dois. Você gosta dele né?
– Eu não sei eu não consigo parar de pensar naquele vagabundo mas ele nunca vai querer nada sério comigo...
– Jade eu sei que o Cobra tem aquela pose bad boy mas é isso um jeito dele lidar com os problemas. Ele não sabe muito bem como lidar com os sentimentos dele.
– Você acha que ele gosta de mim?
– Sim desde que vocês se beijaram aquele dia no acampamento. Eu Vi, ele ficou todo bobo depois disso, fica besta toda vez que falavam em você. Jade sorriu.
– Mas a minha mãe nunca...
– JAde vive a sua historia, se preocupa so com o que você pensa, você entrou naquele avião pra agradar a sua mãe e eu sei que isso so te fez mal. Vive pode ser que você se machuque mas pode ser que de certo você não vai saber se vocÊ não tentar. Disse ela servindo um prato de tapioca com manteiga para entiada. Jade refletiu as palavras da madrasta enquanto comida.
– eu acho que você ta certa. Mas eu não quero ficar mentindo pra Nat so que ela...
– É uma irmã ciumenta e super protetora , eu era igualzinho com a Ana, você não imagina a raiva que eu fiquei do seu tio quando eu descobri que eles estavam juntos, o Gael era um lutador bruto, galinha não parecia ser o cunhado que eu pedi a Deus mais logo eu percebi que eles se amavam. A sua irmã so quer te ver feliz, se resolve primeiro com o Ricardo depois conversa com ela.
–Você sempre tem a coisa certa pra me dizer. Obrigada por sempre me ajudar tanto você não precisava..
– Ei você não precisa agradecer por cuidar de você, por te amar, você é um presente que sue pai me deu, eu vou fazer tudo que eu puder pra te ajudar sempre. Disse ela abraçando a dançarina.
1 Karina , Pensa em Pedro
Karina acordou e viu que Bianca não tinha voltado de seu encontro com Duca, ela não estava gostando nem um pouco desse rolo deles, apesar de gostar de Duca ela detestava ter dividir a atenção da irmã com mais alguém mas não falava nada para não atrapalhar a mais velha. Ela estava pedida em seus pensamentos quando recebeu uma mensagem no celular.
Mensagem On
No azul dos teus olhos
Por um momento
Perdi-me no azul dos teus olhos,
Logo me reencontrei,
Desejando que todo esse azul
Me envolvesse e me elevasse
Às alturas, num turbilhão de cor,
Para depois me deixar cair
Nas águas turquesas, no fundo do teu olhar
Logo o meu espirito encontrou o teu
Onde o azul do mar e o azul do céu
Se encontram e tocam calidamente
Por um momento
Estremeci, perante esses olhos,
Tão depressa violentos,
Tão depressa calmos.
E, sem pensar, mais uma vez
Me perdi na imensidão azul desses olhos
Desta vez para nunca mais me reencontrar
Ass Pedro
Mensagem off
Karina ficou sem reação diante daquelas palavras, era eli o garoto de quem ela sempre gostou que havia lhe mandado, mas ele sempre a humilhava isso so podia ser mais uma de usas brincadeiras de pessimo gosto, ela não podia se deixar acreditar naquelas palavras, aquelas palavras que estavam ja gravadas na sua memória.

Enquanto isso na casa de Delma e Nando
Pedro mandou aquele mensagem esperançoso, não queria começar nada com mentiras mas temia que Karina não acreditasse nos seus sentimentos. Estava perdido em seus pensamentos quando tomtom pulou na sua cama.
– Bom Dia maninho.
– Bom Dia pirralha.
– E ai a ideia da Roberta ta funcionando?
– Eu não sei mas eu tenho que tentar.
– Você gosta mesmo da Karina né?
– Muito. Vou até pedir ajuda do Nando pra escrever uma musica pra ela. A Vicky fez isso com o João e deu certo.
– Jovicky ja é real agora vamos trabalhar em Perina.

2 Cobra conversa com Bianca sobre Jade
Bianca entrou em casa com as sandálias nas mãos tentando não fazer barulho quando for surpreendida por Cobra.
– Posso saber onde você tava que chegou a essa hora, toda descabelada? Falou eles com os braços cruzados.
– Não te interessa.
– Ja vi que tem gavião na parada! Que é o mané.
– Ricardo eu ja to bem crescidinha, eu vou tomar banho e fazer o café ja que ninguém mais tem mão nessa casa. Disse ela saindo em direção ao quarto.
Cobra ficou pensativo sabia que Bianca ja era uma mulher feita mas ele não conseguia evitar o ciumes de irmão. ELe decidiu fazer um agrado para mais nova pra ver se tirava alguma informação dela. Ele não era nenhum meste cuca mas sabia preparar um torrada francesa, e um misto quente que a atriz adorava.
Bianca saiu e ficou surpresa ao encontrar a mesa posta.
–Nossa que Milagre Maninho. Disse ela se pegando o prato e indo comer no sofar. Depois de se alimentarem Cobra decidiu puxar o assunto.
– Serio chata com quem você tava?
– Não é nada sério ainda então não tem porque vocÊ saber quem é.
– O que? Essa tal cara não quer nada sério e ja da dormindo com você...
– Cobra para eu não sou nenhuma menininha virgem. Eu sei me cuidar.
– Bi eu te conheço muito bem meu sei que você não é de sair por ai dormindo com qualquer um. Eu eu sei também que você não é tão durona quanto fingi ser. Seu so não quero te ver mal.
– Maninho não se preocupa ta eu to gostando desse cara sim mas eu quero focar na minha carreira agora não é hora de me prender a ninguém. Disse bianca tentando a cabeça no colo do irmão.
– Então esse cara não ta se aproveitando de você?
– Não ele é um cara legal, me trata muito bem;
– Eu so quero ter certeza que ele te merece..
– Acho que eu que não mereço ele.
– Para de besteira por mais que seja ciumento qualquer cara que tiver com você vai ter muita sorte.
– Cobra eu acho que eu nunca vou conseguir ter um relacionamento de verdade isso de depender de alguém me assusta.
– Acho que a gente é parecido nisso então. Bianca se levantou
– Você ta falando da Jade né? Você gosta dela?
– Eu não sei, eu não consigo parar de pensar nela...
– Cobra eu conheço a Jade ela também gosta de você...
– Bia uma Dama como a Jade nunca ia querer nada com um cara que nem eu...
– Para de se fazer de coitado a Jade gosta de você do jeitinho que você é.
– Mas eu não sei lidar com essa parada de sentimento.
– Fica com ela e descobre.
– e proque você não faz a mesma coisa? quer dizer depois que me apresentar5 esse mané...
– Cobra faz o que eu digo não faça o que eu faço. Disse Bianca dando um beijo na testa do irmão.
Mais tarde Bianca estava preparando o almoço quando João chegou e não estava sozinho mas acompanhado de Vicky.
– João o que essa garota ta fazendo aqui?
– Bi eu e a Vicky nos estamos namorando.
– Ai sim moleque! Comprimentou Cobra.
– Bi antes de da escandalo vem aqui no quarto pra gente conversar. Ela fechou a cara para cunhada e fez o gesto do to de olho.
– Bi eu gosto da Vicky então por favor da uma chance pra ela.
– João essa garota so quer te machucar.
– não é verdade ela fez uma musica pra mim eu ate gravei escuta. Disse ele apertando o play. Depois de escutar Bianca ficou pensativa.
– Ela tava com o Pedro na ribalta falando sobre a musica e eu ouvi...
– Bom se essa garota gosta mesmo de você eu vou dar uma chance pra ela sim.
– Obrigada Bi, você sabe que a sua opinião é muito importante pra mim.
Bianca foi até a Sala
– Vicky o joão me contou sobre a musica. Se você gosta dele eu não vou atrapalhar mas acho que você ja sabe o que acontece se você machucar o meu irmão.
Na casa de Alan
Duca estava pensativo e foi abordado pelo irmão
– Moleque o que foi?
– Eu e a Bi a gente saiu ontem...Nos dormimos juntos...
– Cara tu sabe que não pode brincar com ela...
– Alan eu sou apaixonado pela bianca, você sabe que eu sempre fui galinha mas que quando eu encontrar a garota certa eu quero ter um lance serio sabe. E a Bi depois de todo esse tempo é como se o que seu sentia a dez anos tivesse voltado com força total, so que mais adulto, mais maduro, mais quente...
– Se assim vai na fé.
Passa-se 4 meses, Cobra e Jade seguem fugindo do que sentem um do outro porque sabem que se se encontrassem não vão se conter. Duca e Bianca estão cada vez mais envolvidos, assim como Vicky e João. Gael Dandara seguem sofrendo separados. NAt e Alan estão mais felizes do que nunca. E Pedro se aproxima cada vez mais de Karina.
Karina estava sentada no banco da praça quando Pedro se sentou a lado dela, não falou nada apenas ficou la por alguns minutos,
– Pedro você pode parar por favor.. Disse Karina em voz baixa.
– Parar com o que?
– Os bilhetes não tem graça.
– K não é brincadeira eu gosto de você de verdade, eu sei que eu sempre fui um idiota com você mas é que eu queria que você me notasse mesmo que fosse pra me odiar. Me desculpa...
– Eu não te odeio..
– Então eu posso ser sue amigo? Não é o que eu quero mas já é muita coisa poder ficar perto de você.
– Pode mas você tem prometer que não via mais fazer aquelas coisas..
– Eu juro. Disse ela saindo
Na casa de Duca
Duca havia planejado tudo finalmente iria pedir Bianca em namoro ela estava arrisaca nos ultimos tempos ele achava que a atriz estava cansada da falta de definição na relação deles. Ele fitava as alianças quando Alan se aproximou.
– Ai colocar a algema mesmo moleque?
– Vou sim. Eu não vejo a hora de estar sozinho com a Bi em Itaipu, eu ouvi ela falando com a Sara e pedi uma copa ida da chave, aluguei um caro vou fazer uma surpresa... Nessa hora Nat entrou no apartamento seguida de Cobra.
– Como assim pela saco ficar sozinho com a minha irmã? Ta achando que é a Bianca é mais uma das minas que tu pega por ai? Vociferou Cobra.
– Ta ficando sequelado o Carlos Eduardo? A Bi não é uma qualquer. Brigou Nat.
– Eu sei tá, por isso que eu vou pedir a Bianca em namoro! Eu sei que sempre fui galinha mas com ela é diferente.
–Então você é o cara misterioso. Concluiu Cobra.
– Eu deveria ter desconfiando. Lamentou nat.
– Olha aqui o Mané é melhor tu fazer a minha irmã muito feliz.
– É Duca eu espero que ela não derrame nenhuma lagrima por tua causa.
– Podem confiar. Agora lincença...
– Espera que eu ainda não terminei tu ta ligado que é alta taição esse seu role brother não pega a irmã de brother! Falou Cobra.
– O minhoca tem toda a razão.
– A Bi não é mulher pra pegar falou.
– Ta conseguiu meu respeito. Mas...
– Eu to de olho. Disseram Nat e Cobra juntos.
Na Casa Duarte
Karina estava sentada fazendo sua lição de casa quando marecela se aproximou.
– Irmazinha i você podia treinar comigo.
– Me deixa em paz Marecela.
– Ta com medinho?
– Me erra garota se não...
– Vai contar pra Bianca , sua tonta ela ta com o gosstoso do Duca logo nem vai lembrar que você existe. Com isso Karina foi para o quarto onde encontrou a irmã arrumando as malas.
– K o que foi a Marcela te falou alguma besteira?
– Como se você se importasse.
– K que besteira é essa agora?
– Não precisa fingir Bianca...
– eu não to entendendo?
– Para de ser falsa sua sonsa.
– Hey olha o tom que você fala comigo que eu não sou sua pareceira! Me respeita.
– Desculpa...E que..
– E que o que K...
– Você e o Duca...
– Ja sei a Marcela falou que eu vou te deixar de lado por causa dele e você acreditou...
–É...
–Olha K eu nunca vou te deixar de lado, nunca, eu te amo tanto pequena você não tem ideia do quando. Eu sempre quis ter uma irmazinha pra fazer de boneca e quando a mamãe ficou gravida de você eu pulei de alegria, e quando você nasceu então foi o dia mais feliz da minha vida... Então eu nunca vou te deixar de lado por nada Disse abralando a irmã.
– K se você quiser eu posso ficar. Eu não vou com Duca so quero passar um tempo sozinha
– Não Bi você ja abriu mão de coisa de mais por mi, vai la se diverte eu vou ficar bem, eu so me deixei levar pelo venenno da Marcela.
– Ta bom, mas não esquece que eu te amo.
– Pode deixar eu também te amo Bi

Bianca dirigia pela ponte rio nitreri absorta em seus pensamentos talvez esse tempo sozinha longe de tudo a ajudasse a tomar uma decisão sobre Duca.

Duca chegou na casa e ficou impressionado com a beleza ele foi ate a varanda e montou um baro de sushi e levou ate uma mesa montada na varanda. Ele acendeu algumas velas em seguida tomou banho e se arrumou. Esolheu uma camisa polo roxa, ma bermuda branca e um sapatenis. Eles Foi ate o Jardim e pegou uma unica rosa vermelha. E esperou Bianca chegar.
Bianca entrou na casa e estranho as luzes acesas ja era noite, mas nçao devia estar ninguem lá ela sacou sua arama e entrou com cuidado. Logo deu de cara com Duca.
– Não atira eu vim na paz. Disse ele entregando a rosa a ela.
– Que susto Duca achei que era um ladrão. Disse ela guardando a pistola. Duca pegou sua mão e a guiou até a varanda Bianca ficou sem palavras diante da cena, sem saber o que fazer ela se sentou me uma das cadeiras.
– Du tudo isso... Disse ela se sentando, Duca ao inves de ir para a outra cadeira se ajoelhou do lado da dela.
– Bi eu nunca deixei de gosta de você e nesse 4 meses que a gente ta junto eu pasei a ter cada vez mais certeza que eu te amo, Bi você aceita namorar comigo?
Bianca ficou atonita aquele tudo era tão lindo mas não podia ser , ela não podia cometer aquele erro devia ter terminado as coisas com Duca a tempos ela tinha uma teste para Sonho em Uma Noite de Verão. Ela tinha que focar em seu sonho, ela estava vendo tudo se continuasse com Duca ia acabar com a sua mãe, presa num casamento infeliz e com a carreia estagnada ela queria ser independente. Não era so o namoro estava claro na atitude de Duca que esse era so um passo e que ele queria uma familia e bianca não ela queria focar no seu sonho.Mas também não queria perder Duca então ela tomou uma decisão...
– Duca, eu...Eu não posso...Isso tudo ta muito lindo mas eu não posso aceitar esse pedido
– Como Bianca se escondendo que nem dois moleques? Disse Duca se levantando exasperado as lagrimas escorrendo
– Duca.. Exclamou Bianca se levantando tamabém
– Caralho Bianca eu nunca tinha dito um eu te amo pra nenhuma mulher! Eu fiz tudo isso e você...Você parece que a gente não significava nada pra você!
– Não é isso Duca é so não sou a mulher certa pra você você merece alguém melhor do que eu... Disse ela também chorando.
– Bianca você não sente nada por mim mesmo?
– Duca eu te amo, te amo o suficiente pra deixar você ir isso que você quer eu não posso te dar.
– Para de mentir! Eu faço tudo isso e você...Ignora e ainda diz que me ama! Quer saber me esquece! Disse ele atirando a caixinha das alianças no chão saindo irritado. Bianca
Biana se sentou no chão se lamentando. O que ela tinha feito? Ela realmente não merecia Duca, qualquer uma no lugar dela ficaria encantada com tal surpresa mas ela ficou apavorada, e estragou tudo com o unico homem que amou e pior ela era o motivo dele estar sofrendo.
Cobra estava cansado de fugir ele precisava estar com Jade, beija-la, toca-la, então ele pegou seu carro e dirigiu até a casa da tia e então começou a tacar pedras na janela da dançarina. Jade abriu e se surpriendeu ao ver Cobra.
– Jade eu preciso...Preciso falar com você...
– Pode entrar pela porta da frente eu to sozinha. Ela foi até a entrada e destrancou a porta. Assim que a garota abriu ele a beijou com desejo.
– Cobra espera... Ela respirou fundo.
– Eu não vou ser mais uma das suas conquistas se a gente for mesmo continuar isso eu preciso saber o que você quer...
– Eu quero você minha Dama.
– Me quer pra que, pra se divertir?
– Jade eu...To amarradão em você de verdade, eu não sei no que isso vai dar eu nunca tive nada assim antes, mas eu quero descobrir, com você... Disse ele se aproximando dela novamente a a beijando, eles foram entre beijos e caricias até oquarto da dançarina. cobra fechou a porta com o pé enquanto abaixava a camisola dela que caiu revalando seu corpo seminu coberto apenas pela calcinha ele a levantou pela cintura e a levou para a cama. Jade beijou o lobulo de sua orelha e tirou sua camisa. Em seguida se livrou de sua calça enquando ele beijava o pescoço da bailarina. Cobra desceu uma trilha de beijos até os seios da garota que arfou. E foi descendo devagar até chegar a calcinha. Em seguida se livrou do pedaço de pano e trabalhou com a lingua em sua intimidade. JAde puxou os cabelo negros do lutador fazendo com que ele aumentasse o ritimo. Em pouco tempo ela chegou ao seu apce. Cobra se pos por cima dela e começou a beijar o seu pesço enqunto ela arracava a sua box preta. Ele começou a provocar seu membro contra a sua entrada mas sem pentra-la fez isso por algumas vezes, até que a pentrou lentamente. Ele deu algumas estocadas mais rapidas fazendo a moça gemer. Em seguida ele a puxou para cima dele. Ela calvalgou no seu membro enquanto ele beijava os seus seios. Uma mistura de sentimentos os dominvam, desejo, 2 anos de tesão reprimirdos mais não era so isso tinha algo a mais algo que eles não entendiam e pouco conseguiam descrever algo novo que ambos estavão sentindo pela primeira vez, uma especie de ligação, quea fazia com que aquele momento fosse especial, não e so uma transa era muito mais, de fato eles não sabiam o que sentiam mas iriam descobrir juntos. Perdidos naquele mar de sensações eles chegaram ao apce juntos.

Enquanto isso na casa Menezes
Nat preparava o jantar enquato o namorado a olhava com cara de bobo sentado ao lado da avó.
– A lutadora realmete te laçou quem diria meus dois netos galinhas apaixonados.
– Poís é Vó mas dizem por ai que não se manda no coração.
– A janta ta pronto. Disse ela em um tom bravo.
– Ai ainda ta bolada por causa do casal Duanca?
– Du o que?
– Duanca, duca e Bianca..
– Claro você escondeu de mim que o galinha do seu irmão ta com a Bi...
– Minha filha o Duca é galinha mas ele é louco por essa sua prima.
– Bom que seja Dona Dalva a Bi paga de durona mais é sensivel...
– Nat eu preciso te contar uma coisa você vai descobrir uma hora ou ontra então...
– Desembuxa ALan..
– O Cobra e a Jade eles tem um lance...
– Eu vou matar aquela minhoca! Coma assim ele ta se aproveitando da minha irmãzinha!
– Amor o cara ta amarradão nela pode botar fé!
– O Cobra? Se ta de brincadeira?
–Amor eu que ensinei ele e o Duca a ser pegador e to contigo o cara também pode poxa.
– Pode com as negas dele não com a Jade.
– Amor deixa de ser ciumenta vai da uma chance pro cara.
– Amanha eu vou ter uma conversinha muito seria com ele. Ja me bastavaa trairagem do Duca. Ele abraçou a namorada por tras.
– Vai amor não exagera. E não fica brava comigo.
– Eu não to brava com voc~e e sim com aqueles dois aproveitadores.
– Nat você fala como se a Jade e a Bianca fossem menininhas virgens por favor aquelas dali de bobas não tem nada.
– Amor assim eu que fico bolado você tem mais ciumes dessas duas cavalonas do que de mim..
– E por acaso eu tme motivo pra ter ciumes de você Alan Menezes.
– Meu filho assim você se se ferra. Brincou Dona Dalva.
– Você fala isso porque seu irmão é homem!
– Acho que você ai ter mais ciumes das nossa filhas do que eu... Nat ficou paralisada e olhou nos olhos do namorado.
– Você quer...ter filhos...
– É caro que eu quero, não agora é claro mas depois que você conquisar varios titulos a gente podia encomentar uns mini lutadores..
– Vou pensar no seu caso. Disse beijando o namorado.
Depois que Duca saiu Bianca foi para o stand de tiro que tinha na casa da tia. Ela se equipou e começou a atitar. Ela olhava para o alvo e via o rosto daquela mulher, aqueles traços finos, os olhos verdes cheios de maldades, aquela que lhe tirou a mãe, que partiu sua familia, que a quebrou por dentro. Ela acerotou 5 tiros todos certeiros. No Dia que aquela desgraçada botasse o pé na rua Bianca estaria a esperando.
Ja faziam horas desde que Vicky havia deixado a casa do pai namorado e João não conseguia falar com ela. O garoto ja estava inquieto.
– Pai tem como em emprestar o carro, eu to preocupado com a Vicky.
– João eu não sou sua mãe e você não tem carro mas eu te levo até a casa dela.
– Ta me deixa la depois eu pego um taxi pra voltar ou sei lá. Eles sairam.
Enquanto isso no quarto de Vicky
Mais uma vez o pai da cantora estava viajando a trabalho a mãe com alguma outra socialite por ai e a irmã ignorava suas ligações e mensagens. Ela se sentia sozinha, Não queria que Joãoa a visse asim chorando que nem uma menininha boba o que ele iria pensar dela, alais como ele podia gostar dela sem nem a propria familia da garota se importava? Ela pegou um pequeno canivete no seu criado mudo e olhou para ele, sua irmã Bruna havia feito prometer uqe ia parar mas onde ela estava agora. A garota passou a lamina pelo seu antebraço..
João foi autorixado a entrar por um de seus empregados que lhe inidou a porta do quarto da namorada quando ele entrou foi surpriendido pela cena que viu imediatamente ele correu até ela e segurou a mao dela impedindo que ela se machucasse mais ainda..
– João sai daqui não era pra você ver isso...
– Eu não vou sair. Eu vou cuidar de você. Ele tirou a lamina da mão dela e jogou num canto, pegou o primeiro tecido que viu para estancar o ferimento. Ele amarrou o pano no braço da namorada.
– Onde tem um kit de primeiro socorros?
–No meu banheiro. João correu e pegou as coisas, logo ele fez um curativo no braço da amada, em seguida ele a arbaçou. Os dois estavem chorando a essa altura, Vicky por vergonha medo de que ele fosse embora, e João por preocupação e medo de perder a namorada.
– Porque você fez isso..
– Você não devaria estar aqui, não deveria estar comigo João eu sou uma inutil nem a minha prorpia familia se importa comigo!
– Mas eu me importo. Eu posso não ser forte mas eu vou te proteger disso tudo que você ta sentindo..
– Eu não entendo como você pode me amar...
– eu sei que não. Ele deu um selinho nela e caminho até o teclado que havia no quarto da cantora.
Ele começou a tocar e cantar
Much as you blame yourself
You can't be blamed for the way that you feel
Had no example of a love
That was even remotely real
How can you understand something that you never had?
Ooh baby if you let me I can help you out with all of that

Girl let me love you
And I will love you
Until you learn to love yourself
Girl let me love you
I know your trouble
Don't be afraid, girl let me help
Girl let me love you
And I will love you
Until you learn to love yourself
Girl let me love you
A heart of numbness, gets brought to life
I'll take you there

Girl let me love you
Girl let me love you baby, oh
Girl let me love you
Girl let me love you baby
Girl let me love you
Let me love you, let me love you, oh

I can see the pain behind your eyes
It's been there for quite a while
I just wanna be the one to remind you what it is to smile
I would like to show you what true love can really do

Girl let me love you
And I will love you
Until you learn to love yourself
Girl let me love you
I know your trouble
Don't be afraid, girl let me help
Girl let me love you
And I will love you
Until you learn to love yourself
Girl let me love you
A heart of numbness, gets brought to life
I'll take you there

Girl let me love you baby
Girl let me love you
Let me love you, let me love you baby
Girl let me love you
Girl let me love you baby
Girl let me love you
Let me love you, girl let me love you baby

Vicky ficou emocionada com aquelas palvras, joão caminho até ela e a abraçou novamente.
– Eu so to te pedindo pra deixar eu te amar.
Na praça
Cansada do silencio do aprtamento a lutadora foi andar um pouco ela encontrou Pedro que log foi até ela
– Ta tudo bem K?
– Ta so ta todo mundo ocupado com alguma outra coisa e você?
– eu tava esperando você passar.
– Pedro...
– Eu queria te mostar uma coisa não ta pronta ainda e eu so tenho o video eu não sei cantar sabe então pedi pra Vicky. Sabe teve um dia que eu vi voc~e sorrindo acho que com alguma coisa que a sol falou eu nunca esqueci esse dia. Alias eu tenho anotodo, assim como tenho a primeira vez que eu ti vi, todas as vezes que você me bateu e me xingou enfim tudo..Eu queria te mostrar a musica..
– Eu quero ver sim
Ele tocou o play
Olhinho bem fechado
Sorriso assim de lado
Será que é muito cedo
Pra eu ser seu namorado?

Não sei se você sabe
Desde o primeiro dia
Agora eu te confesso
O quanto eu já sabia

Eu não sossego até que eu possa provar
Que esse seu jeito é só pra não se entregar
Se faz de fera só pra resistir
Da minha ideia em te fazer sorrir

Olhinho bem fechado
Sorriso assim de lado
Será que é muito cedo
Pra eu ser seu namorado?

Não sei se você sabe
Desde o primeiro dia
Agora eu te confesso
O quanto eu já sabia amar

E com você meu mundo faz sentido
E o seu lugar é bem aqui comigo
Eu já sabia que ia acontecer
Eu e você
Karina ficou sme palavras diante daquela muscia, eram tantas declarações logo ela perdeu o contro de suas açoes a sua boca se aproximou da de Pedro e eles se beijaram.
Gael Dirigiu pensativo decidiu ir até a casa de dandara.
– Gael o que você ta fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa com as crianças?
– Não na verdade eu nem sei o que eu vim fazer aqui...Eu sinto tanto a sua falta...
– Eu também. Ele se aproximou dela. Logo eles estavam se beijando, mas a professora se afastou.
– Gael vamos parar por aqui se não a gente vai acabar na cama e isso não resolveu nada da ultima vez.
– Eu sei. eu posso entrar pra gente conversar?
– Claro. Mas deixa eu fala primeiro. Gael acentiu e se sentou no sofa ao lado da professora,
– Eu te devo desculpas eu tenho agido que nem uma louca, eu sei que parece que eu não confio em você mas é que eu te amo tanto e tenho tanto medo de te perder que eu acabo te magoando...
– Eu também te amo muito e por isso e não te quero naquele...Na Ribalta...Eu sei que você não entende mas é que é dificil pra me falar sofre isso...Mas eu vou tentar mudar...
– Eu também vou Gael eu so não quero ficar se você....
– Nem eu morena , em eu. Disse Gael tomando a boca da amada.

Duca chegou em casa arrasado ignorando a todos que brinacavam na sala ele foi direto para o quarto batendo a porta.
– Nat você tava com medo do meu irmão magoar a Bi mas acho que foi o contrario. Eu vou falar com ele. Disse Alan.
– Não amor deixa que eu falo seu eu conheço bem a Bi acho que sei o que pode ter aconteceido. Disse Nat indo para o quarto do cunhado. Ela entrou sem bater e encontrou o utador atirado na cma com os olhos vermelhos.
– Duca você ta bem?
– Eu pareço bem Nat a tua priminha me fez de palhaço é isso! Ela me dispensou!
– Duca a Bi gosta de você...
– Ela falou isso mas não é o que parece.
– Du me escuta você é meu melhor amigo e foi mal eu ter agido daquela forma com você, eu fui injusta contigo. Mas me escuta. A Bi ela não lida bem com essas coisas de sentimentos, ela ta fugindo proque ela ta com medo do que ela sente por você.
– Olha Nat ela me magoou de verdade eu nunca tinha me declarado assim pra ninguém ela nem ligou...
– Ela ligou sim e muito eu tenho certeza ela so ta assutada. Disse ela abraçando o amigo.
– E eu faço o que então?
– Da tempo ao tempo deixa ela processar tudo que ta acontecendo.
– Eu seinto muito mas eu não vou ficar esperando por ela...
– Então vai volar aos seus tempos de galinha?
– E se eu for?
– bom talvez isso seja uma boa ideia.
– Você é bipolar garota?
– Não mas se eu conheço a b quando ela começar a te ver com outras ela acorda pra vida, ela vai sofrer mais menos do que deve ta sofrendo agora. Ela sempre gostou de você eu so tava da duvida se você gostva dela também mais agora que eu tenho certeza eu vou ajudar vocês dois cabeças duar a ficarem juntos.
Na casa de Jade
Jade e Cobra estvam deitados apenas de admirando.
–Sabe Dama essa noite foi diferente pra mim eu não sei muito bem como dizer mas...
– Mas o que vagabundo...
– Eu quero dizer que foi importante...Que você é importante pra mim ta legal, eu sou pessimo com essa coisa tda de sentiento mas eu to tentando...
– Eu to vendo Cobra, eu nunca esqueci aquele nosso beijo no acamoamento so que eu achei que não tinha sido nada pra você...
– Eu também achei mas acho que nos dois achamos errado.
–Então como a gente fica?
–A Gente fica junto não precisa de um nome um rotulo...
– E mas vocÇe vai ficar por ai com outras...
– Claro que não Jade você é uma Dama merece ser tratada como tal ja você...
– Como você disse sou uma Dama e vou me comportar como tal...
– É melhor eu ir não quero levar um tiro de ninguém...
– Fica a Nat vai dormir com o lutador dela e a Sara ela sabe da gente sempre soube e ela apoia, enão como ela manda em todo mundo aqui...
–Sabe que eu nunca dormi junto com ninguém, tipo normalmente eu vazo...
– MAs eu não sou suas negas Cobra...
– Não é mesmo por isso eu vou ficar com você vai ser tudo diferente eu vou ser diferente...
– So não muda demais, eu gosto desse seu jeito de vagabundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente curtiram o drama da Vicky? E Perina agora vai? O que acharam da 1 vez Cobrade? E o Termino Duanca? Aquietem seus corações que o sofrimento deles vai ser compensado com muito romance. Comentem XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.