Amores escrita por Alexis R


Capítulo 28
Finale


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Desculpa pela demora mas era fechamento de unidade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/28

Marcela abraçou Karina enquanto a Van andava a toda velocidade. A loita tremia e chorava enquanto a mais velha tentava manter a calma. Depois de algum tempo o veiculo parou e os capangans deram injeçoes nas irmãs que desmaiaram.

Enquanto isso. Bianca parou o carro em frente a base onde o noivo serivia, ela sentia um aperto no peito cmo se algo muito ruim estivesse acontecendo Barabara estava com ela.. Duca entrou no carro e deu um selinho na noiva.

— Amor , ta tudo bem?

— Eu to com uma sensação ruim.

— Deve ser a tensão de tudo isso que aconteceu, que tal irmos pra casa e eu fazer jantar enquanto você relaxa antes de ir pra Ribalta.

— Então eu tava pensando em dar um tempo , eu saio cedo da base e mal passo tempo com você e a Amananda...

— Amor você não pode fazer isso, e a gente janta junto todo oo dia, você praticamente mora la em casa e sempre levanta quaando a Amanda chora anoite. Para de se cobrar tanto.

— É mas eu mal passo tempo com os meus irmão.

— Bia você esta com eles sempre que eles precisam, pensa um p com pouco em você. Você sempre cuida de todos ate dessa sua cunhada abusada. Para de se cobrar tanto. Alais e achei um apartamento.

— Você sabe que não precisa set mudar.

— Eu e a não estamos prontas pra morar juntas e também não temos muita provacidade...

— Eu não precisava ouvir isso Ruiva abusada.

Eles chegaram em casa e Bianca correu para pegar a filha no colo.

— A mamãe tava com saudades.

— Sol fica pro jantar?

— Claro ate porque alguém tem garantir que a Bianca vai para Ribalta. Foi quanto Gael bateu na porta.

— Pai ta tudo bem?

— A Marcela foi buscar a Ka e até agora não apareceu, você tem noticias delas?

— Não. Disse Bianca preocupada. Mais tarde nada da irmãs, todos estavam reunidos na casa de Gael. Exceto por Sara;

Enquanto isso Karina e Marcela acordaram confusas. A mais velha estva amarrada a uma cadei emquano karina estava do outro lado do quarto acorrentada a um colchão velho. Elas estavam num casebré de madeira sem janelas.


— Ma eu to com medo...

—Eu sei minha pequena mas a gente vai sair daqui . Foi quando oviram um barulho e logo estavam diante de Marta e Lobão. Karina treumeu de medo e Marcela de raiva.

— Karina não vai comprimentar o seu pai.

— Deixa de ser louco, você não é o meu pai.

— Ai que você se engana, eu e a sua mãe costumavamos nos divertir muito juntos. Disse ele jogando um papel para a lutadora. Karina não podia acreditar no que lia Lobão era mesmo o seu pai. Homem que ela idolatrava, que a ensinou a lutar não era seu pai e sim um monstro. E a mãe que morrera a protegendo tinha traido o seu pai.

— Karina esse exame pode ser falso e mesmo que seja verdadeiro o seu pai vai ser sempre o Gael. Disse Marcela.

— Cala a boca suas sapatão vadia! Disse Lobão dando um soco nela.

Enquanto isso...

— Brigadeiro , eu consegui quebrar a cripitografia das mensagens, entre o Doutor e os americanos. De algm modo eles acreditam que antes do Plano de Defesa Nuclear do Brasil ser fechado alguém escondeu os projetos no subsolo da Fabrica dos Sonhos, esse projeto não tem data...

— Então eles querem achar isso e fazer parecer que o plano é atual. Precisamos avisar o Presidente.

— Ele deu carta branca para a Operação Libertas
S
— Tem mais eles planejam um atentado neas comemorações do 13 de maio. Quem quer que estaja planejando isso tem um canditado que deve ganhar as eleções no Peru, tem ligação com o presidente da Colombia e do Chile e do grupo de separatista do sul da Argentina.

— Eu tenho três militares do Execito que quero nessa força tarefa. As Tenentes Bianca Duate e Barbara Boaz Heidghuer e o Sargento Carlos Eduardo de Menezes. Eu mandei as fichas deles pros senhores.

— Eu aprovo, são execlentes atiradores, as Tenentes são atrizes o que pode ser muito util, vou contacta-los imediatemte, devo ir pessoalmente pesso que a Brigadeiro me acompanha ja que chefia diretamente a força tarefa. Disse o General.

Na casa Duarte. Todos ja estavam a beira do despeiro quando o telefone tocou.

— Gael...

— O que você quer comigo Lobão?

— Eu to com a suas filhas, ou melhor com a sua filha e a minha...

— Seu desgraçado! O que você quer pra deixar elas em paz?

— É simples eu quero 1 milhão de Reais em dinheiro.

— Você é louco sabe que eu não tenho essa grana!

— Meu Deus minhas esquentadinha! Choramingou Pedro.

— Mas tem algume que você conhece que pode conseguir, você tem 24 horas. Acho que você deveria checar o seu email. Gael fez o que Lobão disse e logo ficou chocado. Era uma ttrasmossão ao vivo, ele viu as suas filhas amarradas diante de Marta.


— Faz o que você quiser comigo mas não toca na minha irmã se não...

— Se não o que? Você não pode fazer nada eu vou fazer o que eu bem quiser e tudo que você vai poder fazer é assistir, mas pra sua sorte por enquanto eu não vou fazer nada. Ainda.

— Pai deixa eu tentar rastrear a transimissão, o senhor e a mamãe deveria procurar a policia...Foi quando Sara e o General baterram na porta.

— Sara que bom que você ta aqui, a Marta e o Lobão eles levaram a Karina e a Marcela...Eu preciso ir na policia....

— Não você não precisa esse sequestro , o meu atentado, tudo que tem acontecido tem a ver com uma operação secreta, eu não posso dizer muito, Bianca, Barbara, Duca eu preciso de vocês....

— Brigadeiro nos vamos precisar de uma coo-piloto e de um técnico os outros foram pra Brasila e nos não temos tempo a disperdiçar.

— João , Nat venham vocês também, General o Meu sobrinho é um genio da informatica e a Nat é Tenente-Piloto da reserva. Gael você tem jogar o Jogo deles, aposto que eles mandaram você encontra o Haidiguer. Os outros não saiam daqui. Não usem telefones ou internet tudo pode ser grampeado. E vocês peguem suas fardas, isso inclue você Nat.

— Sara eu também quero ir a Karina...

ar
— Pedro isso é coisa séria voc~e não tem como ajudar, eu sei que você ama a Karina mas um guitarrista não é necessario nessa operação. A Nat , a Bianca, a Barbara e o Duca são miltares treinados e o João é o melhor tecnico que nos podemos conseguir no momento. Você vai poder ajudar a Karina quando trouxermos ela de volta.

— Sara eu sinto muito mas eu não vou deixar mais nenhuma dos meus filhos ficar em perigo....

— Dandara, nos não sabemos em quem confiar essa é nossa unica opção.

— Sara você não sabia de nada disso e veio aqui com um General.

— Tudo bem eu ia recrutar a Bianca a Barbara e o....

— Ta vendo, isso não vai acontecer!

— Mãe olha pra mim. Falou Bianca. Dandara ficou paralizada a garota nunca havia a chamdo assim.

— Ir nessa missão é o meu dever como militar e como irmã. Nada vai me impedir de ir. Eu vou ficar bem eu prometo, e eu vou trazer elas de volta. Confia em mim.

— Eu confio, é so que....

— Eu sou mãe agora eu entendo. Mas eu preciso fazer isso.

— Eu não posso te impedir mas o João...

— Ele vai ficar numa sala segura.

— Tenham cuidado , todos vocês. Disse ela abraçando os quatro.

— E Barbara so lembra que não é so a Marcela que você tem. Então não va para lá como se não tivesse nada a perder.

— A Dandara tá certa , e vocês dois também se lembrem que tem uma filha agora, então voltem interios e tragam elas inteiras.

Pouco tempo depois o grupo estava na casa de Sara devidamente uniformizados. Elas os guiou até a biblioteca mexeu em um dos livros , logo surgiu uma porta, ela colocou sua mão contra uma tela e a porta abriu revelando uma sala cheia de armas e com um computador ultra moderno.

— João tenta rastear a transmissão . Ela entregou um celular a ele.

— Ligue para a Agente Nobrega ela vai tia ajudar.

— Pera ai essa é a irmã da Vicky?

— É ela é Agente Secreta por isso se afastou da sua namorada, agora vamos ao trabalho.

— Tia como a senhora pode estar tão calma...

— Bianca agora você precisa ser a Tenente Duarte agora. Todos vocês precisam pensasr como millitares treinados. Elas são as minhas sobrinhas também mas eu não posso pensar como uma tia se quiser que isso de certo.

— A senhora está certa Brigadeiro qual é o plano?

— Nat eu é você vamos pilotar o Helicoptero, o que vocês três vão fazer depende da localização. Vocês so podem atirar com a minha ordem. Eu adoraria essa desgraçada morta mas nos precisamos dela para obter informaçoes.

Enquanto isso

Dandara, andava de um lado pro outro agoniada , Cobra estava com a cabeça encostada nas mãos, Jade estava comoendo um pote de sortve , enquanto Vicky roia as unhas, e Rene mal se movia.

— Filha se você continuar assim sabe muito bem o que vai acontecer e nos não precisamos disso...

— Desculpa pai é que eu to preocupada com a gemea má e com a machinho nas mãos daquela louca... E a ainda a Nat , o nerd a sem sal e a minha mã....A Sara nessa missão louca..

— Dama a minha Tia- Sogra sabe muito bem o que ela ta fazendo eu tenho certeza que ela vai salvar as minhas irmãs . Nos temos que ter certeza se não vamos enloquecer.

— Eu não aguento ficara aqui parada que nem um ás de paus enquantos meus filhos estão todos em perigo eu não devia ter deixado o João e a Bianca irem...

— Dandara a Bianca é uma adulta é uma militar e o João não vai sair da frente de um computador...

— É mas a Bianca e a Barbara vão estar na linha de fogo....

— Dandara elas foram convocadas mesmo que elas quizesse não poderiam não ir. A senhora sabe que a Bianca faz tudo pelas irmãs e a Barabata não ia ficar parada enquando a mulher que ela ama ta em perigo, eu também não queria meu irmãozinho lá mas eu confio nele.

— Minha filha o meu neto esta certo. Foi quando Amanda começou a chorar

— Deixa eu cuidar disso. Falou Alan e ele logo voltou com a sobrinha nos braços.

Na academia.

— Então Gael você falou que queria me encontrar.

— Eu quero vender a fabrica.

— E posso saber o motivo dessa decisão repentina.

— Você sabe muito bem o motivo, vamos resolver isso logo.

— Eu vou escrever o contrato, te ligo quando estiver pronto. Acho que você vai querer receber em cash....

Na Casa Torres


— Agente Nobrega na escuta....

— Agente você vai ajudar o Agente João Duarte.... Eles sequestram as minhas sobrinhas e estão trasmitindo tudo pela Deepweb.

— Entendido Brigadeiro.

— Duarte você precisa quebrar a cripitografia, e tentar trangular o sinal do stelite que esta transmitindo...

— Entendido cunhadinha, que dizer Agente...

iDepois de algum tempo...

— Eu consegui a localização aprozimada.
— Me de as coordenadas. Nat você monta o mapa de voo, vocês duas preparem as armas. Duca, pegue munição extra. Eu vou providenciar o transportee falar com o presidente. João você fica aqui dando as coordenadas. Isso é diferente da outra vez é uma missão oficial. Qualquer um que não seguir as minhas ordem pode ser preso.

Enquanto isso

— Eu cansei de esperar. Gael é bom que você esteja me assistindo, você também Bianquinha...

Ela se aproximou de KArina e começou a toca-la.. Marcela se debatia na cadeira e gritava.

— Tira as mãos da minha irmã sua desgraçada, e vou te matar!

— Você deveria apreciar, você é igual a mim...

— Eu não sou doente que nem você! Larga ela!

Na Casa Duarte.

— Gael fecha isso pelo amor de Deus! Falou.

— Eu preciso saber que ao menos elas estão vivas!

Enquanto isso

O grupo de miliatares ja estava no helicoptero sobrevoando a area indicada por João. Bianca que estava usando a mira de sua arma para ver melhor alertou.

— Eu vejo uma cabana , elas so podem estar lá!

— Tem um clareia aqui perto, eu vou me aproximar o suficiente para vocês saltarem, vocês duas vão, Duca você fica caso precsemos de fogo extra. Usem o detector de calor pra saber quantas pessoas tem em volta de lá.

Logo eles se aproximaram e as tenentes pularam. O Helicopetero se afastou.

— Vocês tem seguir a noroeste. Disse João pelo Radio.

Elas foram se movendo quando se aproximaram escondiddas atras de arvores Barbara usou o detector de calor.

— Tem tres pessoas la dentro e duas fora.

— Usem as pistolas com silenciador. Esse caras não nos são uteis , se certifiquem que eles não vão alertar a Marta .

Logo ao mesmo tempo as Duas se aproximaram de seus alvos ambos emcapuzados.

— Se tiveram eles na mira atirem pra matar, se eles alertarem a Marta ela vai matar a Karina e a Marcela. Precisam atirar ao mesmo tempo.

As duas se olharam.

— Um, dois, três. Contou Bianca e ela atiraram acertando os alvos na cabeça. Elas se abaixaram e começaram a rastejar até a cabana.

Dentro da Cabana.

Marcela conseguiu jogar a cadera contra a par5ede, a fezendo quebrar. Estando livre ela correu até Marta e a derrubu, e logo começou a socar ela com odio. PoremMarta consegui tirar um canivete do bolso e cravou a lamina no ombro da lutadora. Karina soltou um grito d despero ao ver a irmã sangrar.

Nesse Momento Bianca e Barbara ja estavam bem proximas da cabana e estavam prontas para atirar.

— Voc^s conseguem um tiro limpo?

— Ainda não, a Marcela ta ferida....

— Assim que conseguir um tiro limpo atire mas nos precisamos dela viva! Entendido?

— Sim senhora. Falou Barbara.

— Você Tenente Duarte? Bianca permaneceu em silencio.

— Essa desgraçada matou a minha irma e esta ferindo minhas sobrinhas, mas isso é maior que a gente é a segurança desse pais que está em jogo então me responda você entendeu a minha ordem.

— Sim senhora.

Naquele exato momento Bianca consegui ter sua mira limpa. Por mais que ela quizesse atirar na cabeça de marta ela acertou no ombro a fazendo cair.

— Nos precisamos entrar lá eu não vi o Lobão então temos que ter cuidado eu vou na frente e você me da cobertura.

— Bianca você atira melhor que eu... Mas não da pra perder tempo discutindo com você. Então elas seguiram logo estavam diante da porta trazeira da cabana.


La dentro

— K, você ta bem?

— Eu que devia estar te perguntando isso. Disse ela chorando.

— A Bi eu acho que foi ela...Ela vai tirar a gente daqui. Alguns instantes depois Lobão entrou com a arma em punho.

— Quem a tirou nela?

— Eu não sei. Lobão abateu com a coronha da arma no rosto dela e foi ate Karina apontando a arma para a a cabeça da loira.

— Quem atirou?

— Eu não seu, Lobão deixa a gente ir por favor a Marcela ta ferida e quem quer que tenha atirado esta vindo... Ela passou se afastou dela e começou a apontar a arma para as portas .

Naquele momento, Barbara chutou a porta e Bianca entrou, Lobão foi mais rapido que ela e atriou, a fazendo cair sem ar, Karina e Marcela choravam desperadamente , Lobão ia atirar novamente mais foi atigindo por um trio certero de Barbara; ela caiu no chão e a arma longe dele, o angue jorrava de seu ferimento. Bianca se levantou. A bala havia atingido seu colete a prova de balas.

— Alvos neutralizados. Nos precisamos de evacuação médica. Falou Barbara. Ela se ajoelhou do lado da namorada, e começou a pressionar o seu ferimento.

— Meu amor eu to aqui , vai ficar tudo bem. Enquando isso Bianca correu para a irmã caçula. a livriando das correnteds logo Karina a abraçou.

— Ta tudo bem minha pequena eu to aqui agora, vai ficar tudo bem. Disse ela pegando a irmã no colo e indo até Marcela.

— Ma fica calma isso tudo já vai acabar, você foi muito corajosa hoje e protegeu a K.

— Tenente Duarte o Tenente Menezes vai tirar descer para ajudar vocês esta tudo limpo,um outro hicoptero de resgate vai levar esses desgraçados. Logo Duca entrou na Cabada com uma maca.

— Bi a gente leva a me e voce ajuda a K


Na casa Duarte.

Todos na sala sentiram como se tivesse parado de respirar durante todo tempo que assistiram aquela batalha, eles soltaram um suspiro de um alivio parcial, Lobão e marta estavam neutralizados mas Marcela estva ferida,e Bianca, por um momento eles acharam que ela havia sido morta pelo tiro de Lobão .

Ao mesmo tempo na Casa Torres.

João sentia seu coração sair pela boca, quase sem ar ele sussurrou peo radio.

— A Marcela...

— João ela foi atingida no ombro aluns pontos ela vai ficar bem. Ao ouvir essas palavras de Nat João tirou os fonese deixou as lagrimas escorrem ao pensar o quão perto ele tve de perder suas irmãs.


Logo eles estavam todos no helicopterro, Barbara segurava a mão da amanda, enquanto Bianca que estava com Karina no colo fazia carinho em seus cabelos.

— Mãe essa não é a Rota para o Hospital...

— Não seria prudente ir para lá estamos indo pra uma instalação médica especial. Quando chegarmos você vai pegar uma van, que tem o Vidro pintado e vai levar todo mundo pra poder ver as meninas , sem celular ou qualquer equipamento eletronico.

— Sim senhora.

Logo eles atarrisaram na istalaçõ médica. Os médicos elvaram maca que carregava Marcela e tentaram examinar Karina mas ela se agarro a irmã.

— K eles precisam te excaminar...

— Eu não to machucada....

— Vamos fazer assim eu vou com você. VocÊ nem precisa sair do meu colo. Finalmente Karina concordou. Bianca ficou aliviada ao ver a Doutora Olga.

— Capitã Olga que bom que é a senhora que vai nos atender.

— Eu fui chamada para essa operação hoje, o Germano esta cuidando da Marcela. Disse ela enquanto examinava Karina.

— Ela esta em choque, esta desidratada mas fora isso esta bem...

— Porque dessa vez ela esta falando?

— Possivelmente porque dessa vez a Marta que é o que sempre assustou ela foi nutralizada mas não podemos ter certeza. Eu recomendo que ela passe a noite aqui. Bianca não discordou, a essa altura Karina haia cedido ou cansaço e dormia, Olga aproveitou para coloca-la no soro e seda-la.

— Tente Duarte você esta bem?

— Foi uma bala que acertou o meu colete...

— A Karina não vai acodar hoje, vem vamos fazer um raio-x.

pouco tempo depois Bianca chegou a sala de espera Germano já conversava com Duca Sara e a Ruiva.

— Como está a Marcela?

— Vai ficar bem, ela perdeu muito sangue, levou alguns pontos e teve uma concurssão , mas não é nada grave, amanha ela ja pode ir pra casa.

— Nos podemos ver ela?

— Podem sim mas ela esta dormindo, por conta dos analgesicos. Foi nessa hora que Natt chegou com os membros da familia. Dandara e Gael logo abraçaram a filha e a nora enquanto Alan abraçou o irmão e Jade correu para a Madrsta.

— Elas estão bem, estão dormindo. Foi tudo que ela consegui dizer antes de ser atacada por abrçaos dos irmãos e da prima.

— Nos vamos transferir a Marcela pro mesmo quarto da Karina. Informou Germano.

Pouco tempo depois a grande familia se reuniu na frente do vidro do quarto das irmãs. Precisavam ver que elas estavam de fato viva e inteiras.

No Dia seguinte.

Marcela foi a primeira a acordar e viu que a namorada dormia uma desconfortavel cadeira ao lado de sua cama. Do outro lado do quarto Bianca estava do mesmo jeito junto a cama de Karina.

— Ruivinha?

— Eu to aqui meu amor. Como você ta se sentindo?

— Cansada e doloriada mas eu vou sobreviver. Nessa hora Bianca acordou também , ela viu que Karina ainda dormia e foi até a cama de Marcela.

— Bi a K ta bem?

— Eles sedaram ela, mas ela vai ficar bem, logo vocês duas vão ter alta.

— Eu acho que vocês deveriam conversar, eu vou tomar um café. Disse ela dando um selinho na namorada.

— Eu te amo.

— Eu também te amo minha ruivinha. Disse ela antes de sair.

— Eu não conseguir proteger a K...

— Ma não fala isso , você levou uma facada lutando contra aquela desgraçada pra proteger a K.

— Mas aquela desgraçada tocou nela...

— Eu sei, e eu também não consegui impedir isso, não consegui impedir ela de levar vocês ou de te machucar...

— Bi você tirou gente de lá...

— E você fez aquele mostrou parar de tocar a nossa irmã. Você fez isso.

— Ela ta certa Ma.Disse Karina.

— A quanto tempo a senhoria esta acordada? Indagou Bianca.

— A tempo o suficiente. Karina lvantou da cama e se deitou ao lado de Marcela que logo a abraçou.

— Quando eu tava la eu senti muito medo, mas eu sabia que você ia fazer de tudo pra me proteger . Ela passou a olhar para Bianca.

— E que você ia tirar a gente de lá.

— Eu so ajudei o plano foi todo da Tia Sara, e a nossa cunhada ruiva salvou a minha vida.

— Nao se esqueçam da ajuda do irmão nerd. Disse João enquanto entrava no quarto acompanhado por Cobra.

— Você ´foi um genio mais uma vez maninho. Disse Bianca.

— E não pude fazer nada, eu to tão aliviado que vocês tres estão bem...

— Cobra não tinha nada que você pudesse fazer.

— Eu sei. Mas eu queria que tivesse. O papai ta assiando a alta de vocês.

Karina entrou na Van e viu que Pedro a aguardava, ela logo abraçou o namorado.

— Eu tive tanto medo de te perder esquentadinha.

— Eu to aqui Pê. E você não vai se livrar de mim tão cedo.

— Eu te amo demais K.

— Eu também te amo muito. Dissse ela se aconchegando no peito do namorado.

Assim que o grupo chegou em casa foram recebidos com uma pequena festa de boas vindas. Karina e Marcela foram muito paparicadas por todos. O que deu um tempo para Bianca ficar com o noivo e a filha. Mas as suspresas so estavam começando, estavam todos entretidos conversando quando Nando, Marcelo, Delma e Roberta chegaram. Pedro. Vick , Tontom e Morgana logo correram para abaraça-los. O Guitarrisa não podia acreditar no mesmo dia conseguira de volta s sua esquentadinha e a sua familia.

Uma Semana Depois.

Jade estava em casa passando um tempo com a irmã e as primas e a Ruiva e ajudando Nat e Bianca com os preparativos dos seus respectivos casamento quando de repente ela começou a se sentir enjoada e correu para o banheiro. Nat foi atras dela.

— Jade é terceira vez que você passa mal essa semana...

— Eu juro que eu não to fazendo nada, mas eu vivo enjoada...

— Jade você ta atrasada?

— Ai meu Deus...

— Eu vou correr na farmacia.
Pouco tempo depois as garotas estava na sala agoniadas esperando o resultado do teste.

— Jade ja passou o tempo. Observou Bianc.

— Eu não posso olhar. Respondeu ela.

— Olha logo isso! Falou Karina impaciente.

— Ai meu Deus eu to gravida! O que eu viu fazer?

— Vai contar pro meu irmão e ele vai chorar de alegria!

— E se ela não gostar?

— Ai eu mato ele. Respondeu Nat.

— Eu não acredito que a minha irmazinhã esta gravida. Disse nat abraçando a mais nova.

— a minha mãe vai me matar e eu nem contei pra ela que vou me matricular na faculdade.

— Jade para de viver pra agrada a tua mãe, você vai ter esse filho e vai fazer faculdade, pode estudar a noite ai você deixa o bebe com A tia Sara e o Tio René. Observou Bianca.

— Meu Deus eu vou ser mãe! Como eu faço isso Bi?

— Como amor, com paciencia e o apoio da nossa familia. Respondeu Bianca.

— Eu to com medo...

— Jade vai ficar tudo bem. Afirmou Nat abraçando a irmã.

Naquela noite.

Cobra entou no seu apartamento e viu que Jade parecia muito tensa.

— Dama ta tudo bem?

— Eu não sei, eu preciso te contar uma coisa mas não sei como dizer isso então e prefiro mostra. Disse ela nevosa entregando um pacotinho a ele. Ela abriu a embalagem e viu um par de sapatinhos brancos. Ela sorriu enquanto lagrimas de emoção escorriam pelo seu rosto. Ele abraçou esposa e a beijou. Eles ficaram por varios minutos abraçados, sem falar nada Cobra apenas passa uma das mãos pela barriga da amada.

— Jade nos temos que ir no medico. E você tem focar muito no tratamento, você vai ganhar peso por conta do bebe e isso não pode ser um problema...

— Eu sei.

— E nos temos que ter certeza que o fato de sermos primos não vai afetar o bebe. E você não pode voltar para Ribalta...

— Cobra eu sei de tudo isso.

— Dama eu so to tentando cuidar de vocês...

— Eu não to brava eu so to assutada com tudo isso. E se eu não conseguir ser uma boa mãe?

— Eu tenho certeza que você vai conseguir.

— Eu não quero ter a mesma relação com os meus filhos que eu tenho com a minha mãe. Eu quero ser pra elas como a Sara sempre foi pra mim e eu me sinto culpada por sentir isso.

— Não é culpa sua e sim da Dona Lucrécia mas mesmo com os erros dela vocês estão rescontruindo as coisas, e você aprendeu com os erros dela o suficiente pra não ser assim com os nossos filhos. Quando você vai contar pra ela?

— Amanhã eu vou almoçar com ela e a noite vou contar Pra Sara e pro René.Eu acho que você pode contar pro Tio Gael e pra Tia Dandara ao mesmo tempo depois nos podiamos fazer algo em família o que você acha?

— Acho otímo.

— Você ta realmente feliz com esse bebe?

— Eu to assustado Jade, nos somos muito novas, mas eu amo você e amo o nosso bebe.

— Eu também amo vocês. Disse ela dando um selinho no marido.

Na casa Duarte.

Bianca jantou com os pais e irmãos e logo Karina e Marcela foram para cama da morena, Bianca as cobriu.

— Boa noite maninhas,, vocês tem certeza que vai ficar bem.

— Você tem a minha sobrinha pra cuidar , deixa que eu cuido da K.

— E quem cuida de você?

— Bi nos temos a mesma idade e moramo com nossos pais eu vou ficar bem.

— Eu amo muito vocês.

— A gente também te ama. Flaram as duas juntas.

— Se precisarem de mim me liguem. Disse ela dando um abraço em cada uma das irmãs.

Em seguida ela foi até o quarto de João e viu ele babando os irmãos mais novos.

— Você se tornou um otimo irmão mais velho.

— Eu aprendi com os melhores. Sabe Bi o mundo tem tanto coisa ruim que eu queria que eles ficasem desse tamanho pra sempre.

— Você ta certo o mundo tem muita coisa ruim, mas também tem muita coisa boa, quando a gente pessou que ia ter irmãozinho e essa altura do campeoanato , e eu que achei que nunca issa ser mãe tenho a Amanda...

— É verdade. Eu não consigo pra de pensar no lance da irmã da Vicky...

— João a decisão de ser reaproximar da Vicky é da Bruna não nosso.

— Eu sei.

— Então não esquenta a sua cabeça com isso. Disse ela abraçando o irmão.


Mais tarde

Bianca chegou em casa e logo foi para o quarto onde encontrou Duca dormindo com Amanda em seu peito, depois de tomar um banho e colocar os pijamas ela ficou deitada observando os dois. Até que a pequena começou a chorar. Duca acordou.

— Amor eu cuido disso você ficou com ela o dia todo. Disse ela pegando a pequena no colo. Ela tocou a menina, tentou dar a mamadeira mas ela não queria e não parava de chorar.

— Meu amor o que foi? Shhh ta tudo bem a mamãe ta aqui...

— Duca eu acho que ela ta com febre.

— Eu vou me trocar vamos levar ela pro hospital Disse ele preocupado.

Pouco tempo depois eles voltaram para casa com amanda já medicada , mas ela ainda chorava um pouco apesar de ser apenas um resfriado era dificil para eles fer a pequena sofrendo. Quando finalmente eles conseguiram fazer ela drmir a colocaram no berço e se preparam pra dormir.

— Eu sou uma pessima mãe , mal tenho cuidado da nossa filha...

— Bi as suas irmas precisavam de você.

— Duca eu passo o dia na base e depois vou para Ribalta!

— Ei eu não vou deixar você desttir do seu sonho! Você é uma otima mãe, sempre que você ta em casa você faz de tudo pra cuidar da Amanda e de mim e eu não poderia querer nada mais de você, não é culpa sua ou de ninguém que ela esta doente. Você tem parar de se culpar por coisas que você não tem o poder de controlar. Disse ele a abraçando.

— É que eu passo tão pouco tempo com ela e a gente mal tem tempo pra nós.


— São so mais seis meses de Ribalta e você vai ser uma atiz profissional. E sobre a gente nos podemos fazer um viajem pra itaipu açu no proximo feriado. Aposto que vão brigar pra ficarem de baba da nossa filha. E você ta de ferias da base e vai ter todos os dias pra ficar com a Amanda. O que você diz?

— Vai ser dificil ficar longe dela mas acho que a gente precisa desse tempo.

— Você pensou em alguma data pro casamento?

— Daquia um ano eu sei que é muito tempo mas eu quero poder ter uma lua de mel sabe.

— VocÊ ta certa por mais que eu queira casa com você amanhã eu também quero ter a minha esposa so pra mim por uma semana.

— Obrigada por me apoiar tanto.

— Eu so quero te ver feliz.

— Você me faz feliz.

— Eu sei mas você vai ser mais feliz ainda realizando todos os seus sonhos, porque você ja realizou os meus.

— E você ea nossa filha sãos os sonhos que eu nem sabia que eu tinha e mesmo assim consegui realiza. Disse ela dando um beijo no noivo.

Na Casa Torres

— Eu não acredito que a minha irmazinha ta gravida.

— Amor os irmãos mais novos crescem, parece que outro dia o Duca era um moleque que vivia atras de mim e agora ela at ai noivo, pai de familia. Eu to até com ciumes que vou ser o unico que não tem um bebe.

— Eu to até começando a quer entrar pro clube das mãe mas um ano parada ia acabar com a minha carreira que mal começou. Mas eu fiquei pensando, e se a gente tiver um filho se eu ter que necessariamente ficar gravida?

— Você ta falando tipo adotar?

— É isso de sangue não faz diferença é so ver eu com o meu pai...É claro que eu quero engravidar um dia mas quando eu for me aposentar.

— Amor eu acho que essa é a melhor ideia que você ja teve.


— Então assim que a gente casar nos começamos o processo. Disse ela beijando o noivo.

No dia seguinte.

Jade chegou na casa de sua mãe muito nervosa.

— Filha ta tudo bem você ta palida...

— Mãe eu preciso te contar uma coisa na verdade duas.

— Fala logo minha filha você ta me deixando preocupada. Disse enquanto elas se sentavam no sofá.

— Eu não vou voltar pra Ribalta em agosto. Eu vou pra faculdade de jornalismo.

— Jade o seu sonho sempre foi ser uma bailarina. E você pode concilar a sua prima faz isso...

— Mãe a Bianca tem uma filha pra sustentar ela precisa trabalhar e precisa de estabilidade. E ser bailarina nunca foi meu sonho sempre foi o seu, eu amo dançar mas não é isso que eu quero como profissão.

— Você não pode fazer isso comigo...

— Mãe isso não é sobre você é a minha vida!

— Qual é a outra coisa que você tem pra me contar.

— Eu to grávida. Mãe dessa vez eu não vou recuar so pra te agradar, eu vou ser uma mãe e uma jornalista, agora quem tem escolher e você se vai fazer parte da minha vida ou não. Eu te amo muito mãe, mas eu não vou mais viver pra te agradar. Disse ela saindo e batendo a porta dexiando Lucrécia estariecida.


Enquanto isso

Bianca encontrou a Ruiva num bar proximo a base.

— Então você queria conversar comigo, ta tudo bem?

— Bi depois de tudo que aconteceu eu tomei uma decisão eu sei que nos ja falamos sobre isso mas era uma situação hipotética...

— Você quer pedir a minha irmã em casamento...

— Isso eu já até comprei os aneis são é simples mas...Disse ela mostrando a caixinha.

— É lindo e eu ganho o tanto quanto você então se você me mostasse um diamente ia achar que você tava roubando armas e vendendo. Disse ela observando os aneis dourados.

— Eu sei que eu te ameaçei de morte quando você e a Ma começaram a namorar mas você mostou que merece a minha confiança com ela e eu não poderia pensar numa pessoa melhor pra casar com a minha irmã. A unica preocupação que eu tenho e que você mesma disse que vocÊs não estavam prontas pra morar juntas...

— A gente não vai casar imediatamete, to pensando em esperar até um pouco depois do seu casamento...

— Nesse caso se você quer a minha benção você ja tem. Eu não te vejo mais como alguém que é uma ameça a minha irmã mas sim como uma pessoa que faz bem a ela e que já é parte da minha família.

— Obrigada Bi sua opinião é muito importante pra mim. Você é tipo minha melhor amiga...
— E agora nos vamos ser tipo irmãs. Eu so vou pedir pra tu anunicar pra familia amanhã pra não roubar o momento Cobrade.

— Tudo bem, você podia arrumar um jantar de família na semana que vem?

— Claro.

Naquela noite

— Sara pai, eu tenho uma coisa pra contar pra vocês....

— Eu já sei você ta gravida...Disse Sara.

— Como você sabe?

— É parte do meu trabalho saber das coisas. Eu to preocupada é claro você e o meu sobrinho são tão novos, mas vocês ja são casado. E dinheiro não vai ser problema, a proxima luta dela ja ta marcada, ele certamente vai conseguir um bom contato de patrocino. E nos também vamos ajudar, e se você quiser eu tenho um amigo jornalista que esta precisando de uma assistente...Mas acima de tudo eu to muito feliz com essa noticia. Eu vou adorar ser avó postiça mesmo sendo jovem e bonita demais pra isso. Biancou a Brigadeiro abraçando a enteada.

— Obrigado por ter sido uma mãe pra mim, eu espero que consiga ser pro meu bebe a metado do que a senhora é pra mim.

— Eu tenho certeza que você vai ser uma otima mãe.

— Pai e o senhor não vai dizer nada?

— Eu não acredito que a minha garotinha vai ser mãe. Disse ele emocionado abraçando a filha.

— E você ja contou pra sua mãe? Indagou Sara.

— Ja e podemos dizer que ela não ficou muito feliz com a noticia. Mas eu não me importo se ela não quer ser avo nesse quesito o meu bebe esta muito bem servido. Disse ela abraçando a madrasta.

— Eu sei que não é assim que você se sente de verdade, mas da um tempo pra sua mãe ela ainda vai mudar de ideia.


Na Casa Duarte

— Dandara, Pai , familia eu tenho uma coisa pra falar pra vocês bem eu acho que a K a Bi e a Ma ja sabem mas eu...E eu...

— Cobra desembuxa logo se não eu conto. Disse Karina.

— A Jade...Ela ta gravida , eu vou ser pai. Logo Gael abraçou o filho seguido por Dandara.

— Eu to muito orgulhoso de você meu filho.

— Eu tenho medo sabe de fazer tudo errado.

— Você vai cometer erros filho eu cometi...

— Você sempre foi um otimo pai...

— E você vai ser também. Acho que nos temos que comemorar.

— A Jade queria que todo mundo fosse la pra casa da Tia Sara. Dandara será que eu podia meio que te pedir uma coisa...

— Claro Ricardo...

— Você podia ser tipo avo do meu filho...

— Claro que sim, eu já tenho uma netinha e mal vejo a hora de conhecer o outro.

— Com tantos bebes na familia eu ja vou estar craque quanto tiver o meu daqui uns 10 anos. Brincou João. .

— E Você Marcela quando você a a ruiva vão encomendas os de vocês? Perguntou João.

— A gente nunca discutiu isso e entre uma militar e uma lutadora isso pode demorar a acontecer. Não da pra lutar nem pra atirar estando gravida então se contentem com os nossos irmazinhos e sobrinhos pelos proxómos anos. Respondeu ela envergonhada.


Uma semana depois

Finalente Lobao e Sara haviam sido liberados pelos medicos para prestatem depoimento, antes seria inutil interroga-los . Então Sara euniau Bruna, Duca, Bianca, Barbara e alguns outros militares e agentes para o interrogatorio. A tensão era grande Já que os comomantes do Estado Maior estavam receosos com qualquer aliança com a Russia ou com os paisis bolivarianos da améria. Heiguer havia desparecido e eles precisavam de informações.

— Eu vou interrogar o a Marta com o Agente Sousa e Bianca você e a Agente Nogrega interrogam o Lobão. Esse lugar oficialmente não existe então façam o que tiver que ser feito não estamos preocupados no momento com processo legal, so o sequesto ja deixaria eles na cadeia um bom tempo e isso ja ta comprovado, precisamos saber o que esses caras planejam.

Bianca entrou na sala com Bruna. Logo elees observam que lhe faltava o braço direito.

— Jorge Lobo eu sou a Agente Nobrega e acho que o senhor já conehece a Tenente Duarte.

— Eu quero um advogado, eu conheço meus direitos!

— Esse lugar oficalmente não existe então seria meio dificil um advogado da sua escolha vir aqui, mas nos podemos forncer um advogado militar com ciencia da operação....

— Como se um de vocês fosse querer me ajudar...

— Nos podemos te ajudar se você nos ajudar o que tanto você queriam com a praça.

— Montar um grande shopping pra lavar dinheiro...

— Dinheiro da onde?

— Eu não sei....

— Eu preciso resolver uma coisinha Tenente pode continuar.. Bianca puxou ele pelo colarinho.

— Lobão você machuou as minhas irmãs e eu quero muito te matar, você esta num lugar que ninguém sabe que existe então se você morresse ninguem ia saber, o unico motivo de você estar vivo é porque nos achamos que você pode ser util então é bom você provar que estamos certos e nos contar o que nos queremos saber.
— Você não teria coragem de matar...

— O que você acha que aconteu com os seus capangas? Morte subita?

Foi quando Bruna entrou na sala novamento com dois copos de cafe e entregou um para Bianca.


— Você vai falar? Porque se não vou eu vou deixar vocês sozinho como ela.

— Ta bom eu falo!

— Uns politicos grincos, americanos e também umas magnatas mandavam o dinheiro.

— E essa grana ia ser usada pra que?

— Atemtados eu sei que ia ter uma bomba no 13 de maio...

— Isso nos já sabemos...

— Pera ai vai ter outra logo agora no 7 de setembro.

— Onde?

— Em Santa Maria , Brasilia , Rio de Janeiro, Natal e São Paulo, acho que eles iam culpar algum grupo radical sei lá quem.

— E porque eles fariam isso?

— Eu não sei ta, não sei eu so entrei pela grana e pra me vingar do seu pai!

— E onde o Doutor está?

— Eu não sei mas ele falou alguma coisa em ir pra Argentina isso é tudo que eu sei não deixa ela me matar...

— Nos não vamos te matar mas podemos chegar a um acordo. 30 anos.

— E que vantagem eu ganho nisso?

— Você fica aqui onde os caras que você dedurou não podem te encontar. Ou então nos retiramos as acusaões de crime conra a segurança nacional vocÊ vvai pra prisão comum por sequesto e eu duvido você durar um dia na prisão. E eu prometo me certificar que a Tenente Duarte não te mate.

— Tudo bem aonde eu assino. Bianca sorriu vitoriosa , Lobão estava mais para gatinho assustado.


Mais tarde

— Bom nossa Força Tarefa esta completa agora , esse são o Delegado Barros e os Agentes Santos e Carla, da polica federal. Agentes Sousa, e Carlos da ABIN, Capitães Lopes, Olga e Germano e o Coronel Denis do Exercito. Major Rodrigo, Capitãs Alexandra e Calonine, Tenente Gean e Sargento Neto da Aeronaltica. O Contra Almirante Nunes Os Capitães Tenentes- Fuzileiros Vitor e Marco, s Capitãs de Corveta Marina e Sausana e os Capitães de Fragada Patrico e Gomide. Da Marinha.

— Aos Novatos eu sou a Brigadeiro Sara Torres e esse São a Agente Nogrega da ABIN, o Sargento Menezes e as Tenentes Boaz e Duarte do exército e A Tenente-Piloto Natália da Reserva e nosso consultor Civil e Técnico João Duarte. Aqui estão os ultimo relatorios. Os chefes do estado maior e o pesidente acompanharam todas as nossas atividades.

Eles leram tudo e logo o General começou.

— Um dos meus Generais de Brigada tem se encontado secretamente com o embaixador americano , eu descobri e conseguir colocar uma escuta na manga da farda dele. Ele sabe de tudo do plano das bombas, o General Andrada esta numa cela aqui. Eu consegui uma lista de todos o militares que ele coptou.

— Eles devem ser afastados imeditamente. Alguém tem alguma informação sobre o exato local das bombas? Indagou o Presidente.

— Não. Respondeu Bruna.

— O que faremos então? Cancelar o desfile? Considerou ele.

— Se fizermos isso elas vão mudar o a destaque e nos não termos pistas de local o data do ataque. Senhor Presidente quando será a Reunião com os Russos?

— Amanhã vou aproveita o amistoso entre Brasil e Russia e usar como desciulpa; Algum dos senhores chefes do estado maior deve ir comigo

— Senhor eu Recomendo que a Brigadeiro vá como piloto do seu avião é a forma mais discreta eu eu sinceramente não voo a muito tempo. Respondeu o comandante da aeronaltica.

— Então Sara esteja pronta para viajar ainda essa noite.

— Sim senhor. E quando ao Doutor?

— Ele esta fora do meu alcance os Argentinos estão procurando ele. Nos precisamos de prova sobre os verdadeiros autores do ataque.

— Senhor presidente eu nunca pensei em dizer isso mas sem um bom acordo militar com os Russos seria arriscado divulgar qualquer coisa.

— Eu cuido disso. Cuidem da segurança do desfiele.

a
Meses depois o Brasil havia fechaod um trato Miutuo de cooperação Militar com a Ruissia o tensão crescia enquanto o 7 de setembro se aproximava. Como todo tipo de varredura feita eles decidiram procurar pelos esgotos da cidade, Bianca iria com a Ruiva, Duca com Bruna, Nat com Barros e Dias e Matos dos Coroneis da Força Nacional que se juntaram a força tarefa posteriormente para procurar pela bombas.

Barros- Você sabe que eu e sua mãe somos muito amigo, ela tem muito orgulho de você...

— Eu sei e eu tenho dela. Você tem algum arrependimentto se isso der errado?

— Ter me separada eu nunca deixei de amar a minha ex esposa. E você?

— Eu deveria estar casada ms quase pus tudo a peder pelo desgraçado do Lobão, eu consegui concerar as coisas mas espero que não tenha sido tarde demais.

— Eu achei a Bomba. Falou Barros.

Com Bruna e Duca.

— Você ta com medo?

— O que estamos fazendo vale a pena o risco, mas eu não gostaria que a minha filha fosse criada sem os pais.

— Eu so quero ter a chance de abaçar a minha irmãzinha mais uma vez

— A Vicky precisama muito de vocÊ.

— Eu encontrei.

Com Barbara e Bianca..

— Porque você ainda tta guardando aqueles aneis?

— Eu tava com medo, sabe todo mundo que eu achava que me amava me abandonou e...

— A Marcela não vai te deixar nehuma de nos vai.

— Eu tava sendo idiota, eu...

— Se a gente ver que pode não coseguir você corre...

— Eu não vou fazer isso não vou ser covarde
se alguém tem motivo pra correr e você, você tem uma filha.

— Eu acho que não ia querer que a miha filha tivesse uma destora como mãe.

— Bi a Bomba...

Com Mattos e Dias.

— Se tudo der errado foi muito bem trabalhar contigo todos esse anos..Disse Dias.

— 20 anos e tudo pode acabar agora...

— Nos ja vivemos tudo que tinhamos pra viver mas esses garotos...

— Eles são otimos garotos todos eles...

— A Bomba

No desfile Sara estava agoniada foi quando João entrou em contato.

— As quatro bombos foram encontradas.

— Quanto tempo nos temos?

— 1h04.

— Você calculou a potencia das Quatro bombas?

— Sim;

— Então me passe o perimetro de segurança. Quando falataem 30min eu vou iniciar a evacuação.

— Se tudo der errado eles vão ter tempo de fugir?

— Não.

— A senhora não pode evacuar agora?

—Se eu fizer isso muitos irão morrer pisoteados.

— Eu entendo. Disse ele encerrando a ligaçao.

O tempo foi passando e logo Sara sabia que tinha que agir como uma Brigadeiro não como uma mae.

— Atenção todas as unidades, evacuação imediata ameaça de bomba!

Foi quando o caos se instalou, todos corriam desperados enquanto os militares tentavam controlar a situação com pouco sucesso, apesar de tudo eles conseguiro levar a multidão para o perimetro de segurança, foi quando a primeira bomba explodou, fazendo as lagrimas escorrem pelo rosto de Sara. Ela estava pronta pra desabar quando ouviu a voz da filha.

— Nos conseguimos..

— Desativamos a bomba. Era Duca.

— Tudo seguro. Dessa vez foi Bianca.

— Voltem para o Quartel General os Dias e o Mattos estão mortos.


Mais tarde.

Assim que Duca e Bianca se viram eles correram pra se abraçar.

— Graças a Deus que você ta bem meu amor. Disse ela. Depois que se soltaram o grupo trocou abraças e em seguida foram tomar um banho, logo estavam vestidos em suas fardas formais, Bianca adentrou a sala de controle pra ser quase derrubada pelo irmao com um abraço.

— Quando a bom explodiu eu não pude olhar eu tive medo que você...Que um de vocês.

— eu to bem maninho.

— Nos estamos todos inteiros. Completou Nat tambem o abraçando.


. Eles se almentaram e mais tarde todos estavam na base ou quase todos, Além de Mattos e Dias, Santos e Neto também se juntaram as baixas.

— Nos tivemos baixas no Rio e em Santa Maria, e tivemos em Santa Maria 12 baixas civis, 21 no Rio, 27 em São Paulo, 14 em Brasilia, 11 em Natal. Os Feridos somam mais de mil. Mas podia ter sido muito piot, as bombas eram americanas. Nos reanalizamos as gravações do desertor mor, o embaixador sabia.

— Eu quero aquele embaixador carniceiro expluso do pais, vou fazer um pronunciamente pedindo explicações da Pr4esidene Kamel mas aposto que ela vai negar. Os projetos ligados ao Plano de Defesa Nacional seram votados imeditamente.

Depois daquela reunião quanto a maioria havia saido Sara deu um abraço apertado na filha.

— Eu to bem mãe.

— Eu tive tento medo.

— Eu to aqui to bem.

— Eu te amo muito filha.

— Eu também mãe. Logo Sara abraçou Bianca, Duca e Barbar e se ofereceu a levar todos para a casa para um merecidad reunião familiar.

Logo todos estava reunidos ouvindo o pronunciamento do Presidente.

— Brasileiros e Brasileiras nessa data em que deviamos comemorar mais uma anivérsario de nossa idepêndecua fomos atacados por forças que querem que retornemos ao que eramos nesse mesmo dia em 1822. Bombas foram colocadas em diversa cidades do país, todas de importancia economica e ou militar, 72 dois civis foram mortos e 4 militares. Os Coroneis Marcelo Dias e Jorge Mattos da Força Nacional, os Agente Lucio Sousa, Daniel Neto o Tentente tentando desativar duas dessas bombas, por sorte nossas forças de seguranças conseguiram evacoar as areas mesmo assim houveram baixas devido ao despero de toda a população. Foram 74 vidas inocentes ceifadas . Dez bombas foram dearmadas. Tudo fruto de uma terrível conspiração . O Então General de Brigada o infame Desertor Paulo Lacerda foi gravado em reuniões com o embaixados dos Estados Unidos da América planejando um ataque, para culpar suspostos grupos radicais e dicidentes para justificar uma tentativa de golpe a contituição e até intervensão extrageira no país. Eles consideram que o Brasil é uma ameça, porém desde a a Ultima Guerra do Prata ainda no Imperio nos so nos evolvemos em um conflito armado par ajudar a combater a sede de sangue e poder dos Nazitas, porque seriamos então um perigo as interesse deles? Eu estou prestes a enviar uma Medida provisoria baseada numa revindicação do povo Brasileiro, a volta do Monópolio Estatal do petroléo e por isso atacam ao país. A partir e agora as historicas realções Diplomaticas entre o nosso páis o a nação que nos atacacou estão quebradas. E permanaceram iassim até que tenhamos as devidas explixações da Presidente Kamel. Passamos pro momentos dficeis mas faremos o maxímo para manter a segurança e da nação. Nossar Foraças Armadas estão coo nunca aliandas em seu verdadeiro principio, defender nossa integridade, soberania e Constituição. Devido a gravidade da situação eu Decrtretarei Estado de Sitío , lembremos todos que depois do periodo de necessida do mesmo se aprovado pelo Congresso Nacinal, qualquer um que se aproveiar desse momento para abusar de sua autoridade será punido. Que esse dia seja eternamente dos 4 novos herios da indepêndencia.


— Sara o que isso quer dizer? Indagou Gael.

— Que termos Guerra...

Dez anos depois


Bianca chegou em casa depois de um dia de gravaçoes intensas da continuação do filme que ela e Barbara produziram. 100 dias de Guera, 100 Days of Fire fora indicado ao Oscar de melhor Filme e renderam a Bianca o premio de melhor atuação feminia, para Barabara e João Melhor direção, melhor Roteiro para a ruiva, e é claro melhor filme no festival de Cannes. Agora elas gravavam Depois da Guerra ou After the Fire. Ambos baseados Na Guerra dos 100 dias, confilto que dividiu a Amarica do Sul em dois lados, Colômbianos, Peruanos, Chilenos , Paraguaios e os Argentinos do Sul contra Uruguai, a governo central da Argentina, Venezuela, Bolívia e Brasil. Durou 100 dias desque as tropas da Aliança do Pacifico Sul atacaram os país da Aliança do Atlantico, 5 anos depois dos atentados de 7 de setembro. A essa altura Bianca ja era Capitã e era uma das comandantes do 3 Grupamento de Caça do Exécito, Ja Barbara era Capita-Tente Fuzileira refecem formada. Duca era 2 Tenente do 2 Batalhão de Infantaria do Exécito . Nat foi oficialmente tirada da reserva voltando ao seu poso ofical, e Sara fora Nomeada Major-Brigadeiro do ar no primeiro dia da guerra e com a morte de seu supererios se tornou Tenente- Brigadeiro do Ar. Comandando todo a força Aéra e estando abaixo apenas do Marechal. Todos eles foram herois de guerra, mas não os unicos. Jade foi uma destacata jornalista na cobertura dos eventos nesse conflito, Gael, Nat, Cobra e Marcela conceguiram montar uma liga de lutadores renomados para agariar fundos para as forças armadas, assim como fizeram Pedro e Vick atraves da banda com a ajuda de Dandara. João era oficalmente Agente Especial ANDI que havia sido montada apartir da força tarefa montada por Sara juntaente com a Agente Especial Nogrega eles comandavam a espionagem.

Depois dessa guerra muita coisa mudou Nat se aposentou e passou a ser piloto de aviação civil, Jade se tornou uma das Youtubers e jornalistas mais respentaveis do país. A Academia do Gael agora era uma Rede e tinha todos os lutadores da familia como socios.

Agora Dandael seguia forte com seus “7 filhos” e nove netos, é Cobrade ja tinha tres filhos uma menina e dois menos, alais três parecia ser mesmo o numero da Familia, ja que pouco tempo depois da Guerra Bianca engravidou dando luz a gemeos. E Barbara e Marcela tinha uma menina e um casal de gemeos. So que seiu do numero magico foram Nat e Alan que além das duas filhos adotivos tiveram um casal. Quem vivia a idas e vindas eram René e Sara ja que era se mudara para Brasilia depois de se tornar chefe do Estado Maior a Aeronautica.

Bianca sorriu ao ver Duca brinacar com os filhos deles, depois de tudo eles haviam sobrevivido. O sorriso apareceu do seu rosto quando viu tres cartas, duas contiam apenas o Destinatario Major Duarte e Capitão Menezes ( Ambos haviam sido promovidos depois da Guerra, Duca alem disso segui na carreira militar) ela sabia muito bem o que isso queria dizer, ja no outr envelope o que a fez tremer foi o remetente. Rafaela....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Talves role uma continuação. Depende dos comentários. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.