Amores escrita por Alexis R


Capítulo 27
Soluções e Problemas


Notas iniciais do capítulo

Eu sei demorei muito pra postar espero que não tenha me esquecido, fiquei sem computador e depois fiquei com dengue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/27

m
Se vendo sem escolha Sara jogou o carro para fora da ponte, ela tentou pular para fora mas a porta travou, o veiculo caiu no mar e começou a afrundar. Ela pegou um canivete em seu bolso e cortou o cinto. A água entrava por um buraco no virdro traseirp. Ela pegou o extintor de incendio e quebrou o vidro latarel e assim saiu do carro , e nadou o mais rapido que pode. Logo ela conseguiu chegar a superficie . Ela sentiu um enorme alivio quando sentiu o ar invadir os seus pulmões. Era uma tarde de frio incomum e estar dentro da aguda não ajudava. Sara sentia seu rosto arder e o cangue escoria de um corte em sua testa, ela sabia que precisava de ajuda. Foi quando ela viu um barco de patrulha costeira da marinha e nadou até perto dele, um dos homens na embaracação a viu. Logo ele gritou por ajuda e jogou uma boia para ela e com isso a puxou para dentro. Logo o marinheiro viu seu uniforme e reconheceu a insignia de Coronel.

— Coronel a senhora esta bem?

— Já estive pior Guarda-Marinhas. Logo dois homemens de meia idade se aproximaram.

— Eu sou o Capitão Tenente Luiz e esse é o Tenente Carlos ele é médico, acho que a senhora deveria deixa-lo examina-la.

— Obrigada Capitão a proposito Coronel Torres.

O medico rapidamente começou a examina-la.

— A senhora vai precisra de pontos, e de uma cobertor nais vai ficar bem. Se a senhora pemitir vou ministrar soro e recomendo um raio-X das costela.

Depois que o barco aportou Sra foi encaminhada para o hospital da Aeronaltica..


Todos estavam babando sobre as fotos de Amanda o celular de René tocou. Ele atendeu.

— Como assim no hospital?

— Ta eu to indo . Eu te amo.

— O que foi pai? Indagou Nat.

— A sua mãe, ela sofreu um acidente mas ela ta bem eu vou passar em casa pra pegar uma troca de roupas e ai vou buscar ela no hospital.

— Pai nos vamos pra casa com você pra esperar ela. Disse Jade perocupada.

—Deem noticias. Falou Bianca enquanto eless saiam.
René chegou n quarti de Sara e a encontou sentada na cama. Ele correu para abraça-la.

— O que aconteceu?

— Alguém tava atras de mim eu tive que jogar o carro da ponte pra escapar.

— Meu Deus Sara...

— Tem alguma coisa grande acontecendo eu so não sei o que é.

— Não pensa nisso agora, você precisa descansar.

Sara chegou em casa amparada pelo marido e logo foi abraçada por Nat e Jade.

— Eu to bem meus amores.

— Tem certeza mãe? Eles te examinaram?

— Nat, claro que examinaram, eu so tive alguns cortes e hematomas fora isso eu to bem. Que tal pedirmos alguma coisa eu estouu faminta.

— A gente fez o jantar. Respondeu Jade.

— Como minhas filhas são prendadas.

— A senhora vai jantar e depois vai ir descançar; Falou Jade.

— A ultima vez que eu chequei eu ainda era a mãe por aqui.

— Mas a senhora ta machucada então vai ter aceitar nossos cuidados. Disse a filha mais velha abraçando a mãe novamente.

— Eu acho que eu não tenho escolha então. Respondeu a Coronel.

— Não tem mesmo. Concluiu Jade.

Os dias se passaram Sara se recuperava sendo paparicada por toda familia. O mesmo com Barbara. Chegou o dia de Amanda receber alta. Alan foi com Duca busca-la enquanto Bianca e os outros finalizavam os detalher do quarto da menina, Alan trocou de quarto com o irmão e eles reformariam o closet que havia la.

Duca saiu do berçario com Amanda no colo.

— Posso seguar a minha sobrinha?

— Claro. Ele entregou a bebe pro irmão.

— Ei como você é linda. Eu sou seu Tio Alan.

— Acho que ela gostou de você.

— Sabia que ia ser o tio preferido dela.

— Deixa o Cobra e o João ouvirem isso.

Os irmãos chegaram em casa e encontrar a Ruiva com dona Dalva no sofa.

— Duca, da minha bisneta aqui. Ele o fez.

— Nossa ela parece tanto com você quando era bebê. Disse a velha emocionada.

— Ela é muito linda Duca. Disse Barbara enquanto Amanda segurava seu dedo com sua mãozinha.

— Os destrambelhados tão todos la em cima, eles tem uma surpresa pra você. Ela devolveu Amanda para o neto que subiu. Ele foi até o seu quarto e encontrou Bianca , Gael e os cunhados e cunhadas. Eles haviam deixado o quarto perfeito, lilás com um papel de parede branco enfeitado, um berço branco decorado, e um fraudario, além de varios bichinhos de pelúcia.

— Ficou tudo lindo, obrigada...Disse ele emocionado.

— Que bom que você gostou amor. Ela pegou Amanda no colo e mostrando pra todos orgulhosa. Todos babaram muito a nova membro da família. Até que ela comoeçou a chorar então todos se despediram enquanto Bianca foi trocar e dar mamadeira para pequena.

— Você ja ta cuidando tão bem dela, eu mal sei o que fazer...

— Eu so tenho mais experiencia com bebes. Falando nisso amor, quando a Amanda for ficar com aquela mulher acho que nos deveriamos contratar uma babá.

— Você ta certa, acho que vou ter dar umas aulas anoite então...

— Amor deixa que eu cuido disso.

— Mas Bi...

— Du nos vamos nos casar lembra?

— Ta bom. Obrigada por cuidar tão bem da gente.

— É o meu trabalho. Disse ela cocando a menina no berço e beijando o noivo.

Mais tarde naquele dia a campainha tocou e Duca foi abrir. Era o Caipitão Lopes.

— Capitão tudo bem? Indagou ele com a noiva ao seu lado.

— A promotora do caso Doutora Paula , ele decidiu incluir tentativa de homicidio no processo.

— E isso seria um problema porque? O Duca realmente poderia te morrido!

— O problema é que nesse caso o processo inclui um crime contra vida e sendo assim vai ser jugado pelo grande juri.

— Faz ela retirar isso então pessoas comuns nunca vão acreditar em mim...

— Fica calma a Doutora Paula é muito boa no que faz nos temos um caso forte. E se ela for condenada por mais essa acusação, bem ela so sai da cadeia quando a Amanda for adulta.

— Eu so não desisto de tudo pela minha filha, o senhor pode deixar a gente sozinho?

— Claro. Ele saiu e logo Bianca o abraçou.

— Vai ficar tudo bem amor nos vamos vencer isso juntos.


Vicky e Pedro estavam no quarto do garoto.

— Você não falou nada sobre a conversa com a sua irmã.

— Ela me deu uma desculpa esfarapada, quer saber Pê eu cansei de sofrer por conta dessa gente, eu tenho vocês da banda, o João, tenho meu sonho e eu mereço ser feliz.

— Você ta certa.

— Eu vou preciso ter o João de volta , ter a minha vida de volta.

— A Dandara arrumou um show pra gente num festival...

— Então amanhã voltamos a ensaiar.

Ela foi em direção a praça e logo avistou o ex.

— João!

— O Vicky como você ta?.

— Eu vou ficar bem, eu pensei muito em tudo e eu decidi que mereço ser feliz, nos vamos voltar com a banda e eu...Eu te amo muito João e eu acho que eu to pronta, pra gente...

— Eu tembém te amo de mais Vick. Eles se beijaram num beijo cheio de saudades, lagrímas escorriam pelo rosto de ambos.

— Eu achei que eu precisava deles mas eu tava errada. Eu so preciso ir atras dos meus sonhos e você faz parte deles.

— Você também faz parte dos meus sonhos Vicky.

Karina chegou na casa de Pedro e foi atendida oelo namorado.

— Vim ver como você ta.

— Eu to melhor, a banda vai voltar a ensaiar a Tia Dandara marcou um show pra gente.

— Que bom Pê. Eu sei que isso ta sendo muito dificil pra você mas a vida tem continuar.

— Você tá certa. Eu não teria conseguido sem você.

— Eu também não. Eu quero muito que você vá com a gente no show.

— Claro que eu vou Pê.

— So tem um problema vai ser em Minas.

— Pê eu tenho um pai e três irmãos mais velhos super ciumentos...

— Mas o João vai estra com a gente e a Tia Dandara também...

— Nesse caso acho que a minha boadrasta dobra aqueles teimosos. Disse ela dando um beijo no namorado.

Alan parou a moto na frente da casa da namorada e eles desceram.

— Amor desculpa por não estar te dando antenção.

— Nat eu entendo que você queria ficar com a sua mãe, não viu te cobrar de nada.

— Sabe Nat vendo o meu irmão e a Bi com a Amanda me fez pensar... Você me magou muito e a gente terminou, mas desde de que a gente voltou tudo ta sendo perfeito, e eu sei que combinamos de esperar mas eu acho que já esperamos demais...

— O que você quer dizer?

— Que eu quero reatar nosso noivado.

— Isso é o que eu mais quero Alan. Disse ela beijando ele.

Cobra e Jade estavam em seu apartamento.

— Jade tenta relaxar um pouco eu sei que as coisas tem sido dificeis mas hoje foi um dia bom.

— Eu sei mas logo a Amand vai ter ir ficar com aquela louca e eu não sei como a Bia e o Duca vão lidar com isso.

— Tudo que a gente pode fazer é apoiar eles, sofrer por antecipação não vai ajudar ninguém.

— Tem razão. Eu sei que não é o que você esperava da nossa vida de casado mais você pode me levar pra casa do meu pai?

— Claro Dama. Ei eu não to brava com você ou nada disso alias vou aproveitar pra também ver a minha sogra afinal ela é minha Tia favorita.

— Ela é a sua unica tia.

— Por isso mesmo.

— Cobra tenho uma coisa pra te contar, eu me inscrevi no Enem vou tentar entrar em jornalismo.

— Eu tenho certeza que você vai conseguir. Eu o orgulhoso de você. Disse ele beijando ela.

Os dias se passaram e Amanda teria que ser entregue a Rafaela.

Bianca acordou e observou o noivo que dormia com a filha em seu peito. Lagrimas começaam a correr pelo seu rosto quando ela pensou que teriam que se separar de Amanda. A bebe acordou e comeõu a chorar Duca abriu os olhos mas Bianca falou.

— Lindo dorme mais um pouco deixa que eu cuido disso. Ela pegou a menina e deu um selinho no noivo.

Ela levou a menina para o quarto dele e viu que ela precisava ser trocada, então decidiu aproveitar para dar banho. Depois ela trocou a menina e a vestiu com uma macacão rosa ja que fazia um pouco de frio. Ela voltou a chorar e com isso Duca acordou e se aproximou.

— Amor você pode fazer a mamadeira dela?

— Claro linda. Logo ele voultou com a mamadeira e ficou observando como a noiva cuidava bem de Amanda. Mesmo depois de mamar e arrotar ela continuou chorando.

— shhh meu amor ta tudo bem. Você quer ir com o papai? Duca pegou ela no colo mas também não tinha muito sucesso em acalmar a filha.

— Filha não chora, o papai ta aqui.

— Amor eu preciso me trocar para ir para base , na volta eu vou ter levar a Amanda. Duca não respondeu ela depois de tomar banho e vestirar a farda ela se despediu do noivo e da enteada e saiu.

Mais tarde Biamca saiu da base e foi direto para casa. Duca estava na sala andando de um lado pro outro com a filha no colo.

— Amor você precisa entregar ela pra mim. Com lagrimas nos olhos ele entregou a menina para a noiva que deu um beijo nele.

— Vai ficar tudo bem. Logo isso vai passar e nos vamos poder ser feliz com a nossa filha. Ela saiu com a menina. Bianca passou na casa de Angela que trabalharia como baba de Amanda e seguiu viajem estacionou em frente a casa de Rafaela, tirou Amanda da cadeirinha e foi em direção a porta, ela tocou a campainha e logo foi atendida pela dona.

— O que você ta fazendo com a minha filha? Gritou Rafela
— Não grita você vai assutar ela. Ago espere que eu a acalme. Disse a tenente.

— E a proposito essa é a Angela ela vai ser baba da Amanda.

— Eu não preciso d uma babá...

— Faz parte do acordo que o advogado do Duca fez com o seu advogado. Bianca epositou um bijo no topo da cabela da nenem e a entregou para Rafela.

— Cuide bem dela se não eu meto uma bala bem no meio da sua testa. Aqui tão as fraldas, a farmula e as roupas dela. Disse ela saindo.

Na sexta feira.

Rafela estava sozinha com Amanda enquanto a baba havia ido para casa por conta de uma emergencia de familia. A nenem começou chorar , ela não parava.

—Cala a boca, praga! Amanda não parava então Rafaela cim raiva colocou a menina no fradario apertou o seu torax com uma das mãos, a menina começou a chorar mais ainda. Foi quando a campainha tocou. Era Bianca. Rafaela entrgou a menina para a tenente.

— O que você fez com ela?

— Nada ela so é escandalosa, agora vai embora da minha porta com essa coisa!

— VocÊ ta cheirando que nem um bar! Pode ter certeza depois de hoje você nunca mais chega perto da minha filha. Bianca colocou a menina na cadeirinha, mandou uma mensagem para o noivo e saiu em direção ao Hospital do Exército.

Quando Bianca estacionou em frente ao hospital Amanda tinha parado de chorar e isso a deixou ainda mais preocupada. Ela correu para tirar a filha fo carro e viu que ela não espirava então ela saiu correndo para dentro do hospital e grirando.

— Me ajudem, minha filha ela não esta respirando! Uma enfermeira pegou a menina dos braços da tenente e a levou para a emergencia. Deixando Bianca desperada. Não demorou para Duca chegar igualmente nervoso e abraça-la.

— Ela não tava respirando, aquela maldita ela tav bebada!

Duca não falou nada apenas continuou abraçando a noiva.

— Nos temos que avisar pra alguém. Falou ele. Eles se soltaram e ligaram para Gael, logo toda a família estava lá. Algum tempo depois o Dr Germano se aproximou.

— Eu pedi para acomapanhar o caso, a Amanda sofreu um peneumotorax causado por trauma . Isso quer dizer que entrou ar no torax dela deivido a uma fratura de custela e isso dificulto a respiração, nos tivemos que clococar um tubo no torax dela. Ela esta na UTI pediatrica. Nos estamos medicando ela para dor e cuidando do trama quando ela tiver estavel vamos retirar o tubo. Nos fomos obrigados a acionar a policia. Eu sei que parece assustador mas ela esta estavel.

— Nos podemos ver a nossa filha? Falou Duca.

— Claro eu levo vocês.

Eles estram no quarto e viram a filha num pequeno berço plastico, cercada de maquinas. Os dois se aproximaram cada um de um lado do bercinho e tocaram as mãozinhas da filha. Eles estavam la a algum tempo quando Nat se aproximou.

— A policia ta ai pra falar com vocês.

— Você fica com ela?

— Claro Bi.

Depois de falar com a polica Rafaela foi presa bebada em sua casa e a guarda de amanda foi dada para Duca, que imieditamente pediu licença para ficar com a filha. Passou o tempo e ja repuperada ela recebeu alta. Duca ficou alivaiado ao poder pegar a filha no colo novamente. Ele a levou para a casa.

Mais tarde Bianca heou em casa animada e logo foi pegar a menina dos braços do noivo.

— Oi minha linda a mamãe tava com saudades.

— E eu não ganho o meu beijo?

— Mas como é manhoso o sue pai. Ela deu um beijo nele.

Meses Marcela ja estava de volta a base, Duca também, Sara estva trabalhando na força tarefa junto com Bruna. Jade estava concilhando a Ribalta, o estudo e o marido, Cobra treinava pois teria uma oportunidade de disputar o siturão, ja os outro lutadores da academia ja tinham feito uma defesa e fariam outra.

Sara estava no QG da força tarefa reunida co o colegas bem como os comandantes das foraças armadas.

— Eu não sei exatamente o que eles planeja mas temos evidencias que um grupo facista esta querendo dar o golpe na argentina e também planejam tacar o brasil esse grupo tem abraços na Chile e no Peru e tem simpatizantes nos Estados do Sul do Brasil. O Heidguer faz parte dessa organizaão nos não sabemos no nome real dela eles se referem a ea nas ligaçoes como a Agencia mas obviamente esse não o nome. Eu não sei o porque das ultimas açoes dele...Começou Sara.

— Eu sei. Ele quer a fábrica. eu capitei uma ligação tem alguma coisa lá que eles querem. A trascrição diz que p que tem la daria justificativa para uma invasão. Falou Bruna.

— Isso é gravissimo devemos marcar uma reunião para informar o Ministro da defesa e o presidente. Disse o General Gomes.

— Nos vamos precisar começar a reforçar as nossas forçar armadas imediatamente e também devemos avisar o governo argentino. Falou o Almirante Jorge.

— E tem mais alguns congressistas americanos estão dando dinheiro para esse grupo , todo cuidado é pouco. Grantiu Bruna

Mais tarde Sara estava jantando com a familia quando seu celular tocou. Ela atendue e logo desligou.

— Eu preciso ir para Brasilia, vou fazer as malas.

— Ta acontecendo alguma coisa amor?

— Ta mais é segredo de estado.

Na manha seguinte. Sara aterizou a aeronave que levava a força tarefa e todo o comando das Forças Armadas no Aeroporto de Brasilia, eles logo foram para o palacio da Alvorada onde O Presidente os esperava.

O Presidente Marcos Nunes estava apriencivo, era um homem não muito alto, um pouci acima do peso , de ple muito branca e olhos claros. Sempre se considerava um pacifista, miltara contra a ditadura e ua reunião com tantos militares o deixava nervoso. Ele havia tirado o país de uma crise economia, e tudo que ele não precisava eram problemas.

— Senhores o que os trazem aqui eu não tive detalhes.

— Senhor presidente aqui estão nosso relatorios. Ele leus os papis muito nervoso

— Coronel Torres eu tenho total confiança na senhora por isso a nomeiei para o comando dessa força tarefa, o que esta aqui é muito grave. Mos precisamos nos fortalecer militarmente de forma imediata. o problema é come fazer isso sem causar um alarde que chamaria a atenção dos nossos inimigos. Sem falar no congresso. Ele fez uma pausa.

— Quanto a mais de verba vocês precisariam?

— 10 vezes o orçamento atual. Disse o General Gomes.

— Vocês terrão eu não sei como farei isso mas eu farei Nada é mais importente que a soberania da nossa nação. Vou conversar com a presidente da Argentina pessoalmente. e também com os países da America Latina que não estão nessa lista. E é claro com a Russia , eu sei que a maioria dos senhores não é fã desse países, sei que pensam diferente de mim sobre eles mas é nossa melhor opção. ELe fez mais uma pausa.

— Os americanos sempres estão bisbilhotando por isso vamos evitar usar técnologia para falar dessa operação, eu vou acelrar o nosso servido de internet propria . Disse o Minstro da Defesa.

— Montem um plano para almentar nossas fileiras, a primira coisa que eu vou fazer é um decreto acabando com as restrições que ainda existem para mulheres nas forças armadas. Mais uma vez sei que alguns de vocês descorda disso mas precisamos de mais gente, e acho que a Brigadeiro Torres concordara comigo.

— Senhor presidente eu concordo mas eu sou Coronel...

— Não mas eu estou te promovendo alfum problema Tenente-Brigadeiro Sousa?

— Nenhum senhor, eu custumava achar que mulher não podiam ser militares até eu conhecer a Sara. Eu espero que um dia ela possa ocupar o meu lugar.

— Eu preciso treinar spinpers. Falou o General Gomes.

— Minha ideia é recrutar os melhores atiradores de cada Quartel.

E assim a reunião seguiu.

O tempo foi passando a força tarefa inda não conseguira descobir o que os conspiradores queriam com a fábrica dos sonos, o dia do julgamento de Rafaela chegara. Duca, Bianca e Barbara chegaram juntos depois de uma cerimonia militar, estavam todos em suas fardas formais. A familia ja estva la. Bianca sentou ao lado do noivo e segurou a sua mão.

— Senhoras e senhores se levantem. Estamos aqui para o Julgamento de Rafaela Araujo pelos crimes de estupro, carcere privado, lesão corporal grave e tentativa de homicidio contra Carlos Eduardo de Menezes. Chamo a prmotoria representada pela promotora Doutora Paula Curi e pelo assitente de acusação Dr Capitão André Lopes para inquirir as suas testemunhas.

— a primeira testemunha é a Doutora e Capitã Olga Gomide.


A promotora se levantou.

— Capitã, a senhora estva de plantão no Hospital de Guarnição do Exército no dia que o meu cliente deu entrada isso é correto?

— Sim.

— Como vocês concluiram que ele havia sofrido abuso sexual?

— Ele tinha Qureatina no sangue, uma droga de boa noite cinderela, apresentav lesões na região genital e um corte e quimadura muito peculiar com o formato da letra R.

— Porque a senhora concluiru que ele não havia consumido taç droga por conta propria?

— Essa ddroga e consumida pela via respiratoria e não havia rastro da subistancia no nariz do paciente me questão e pelo efeitos ele havia consumido a pouco tempo, ele também estava assustado, não queria ser examinado ou tocado.

— A senhora seguiu acompanhando o paciente?

—Sim?

— E o que aconteceu com ele?

— Primeiro esse sumiu, depois ele me procurou naovamente muito abalado, foi quando e e Capitãoe Lopes o convencemos ele a prestar queixa. Ele precisou de atendimento de emergencia duas vezes na primeira o ferimento nas costas dele infecionou e ele estava em crise nervosa e depois ele teve um ataque de panico.

— Esse comportamento é tipico de vitimas de abuso sexual?

— Sim.

— Sem mais perguntas. Disse a promotora. Era a vez do advogae do de defesa fezer as perguntas, era um homem, muito alto e magro, ruivo e de olhos azuis.

— Capitã Olga, é verdade que você ja atendeu uma das cunhadas da vitima ?

— Sim. Eu ja dei plantão na base que eles costumavam servir.

— E você é amiga do casal?

— Não. Minha realação com ambos é apenas profissional.

— Você fez algum exame fisico no Carlos Eduardo?

— Eu sou pisquiatra que fez os exames foi o Capitão Germano.

— Mas as senhora descreveu as lesões dele.

— O Capitão pediu minha ajuda com o caso devido ao estado emocional do paciente.

— Como uma médica a senhora poderia afiramar que uma vitima de abuso possa ter uma ereção e um orgasmo?

— Não é minha especialidade mas posso dizer que sim.

— Com base no que? Exitação é prazer não são sinais de concentimento?

— Não necessariamente. Muitas vimas de abuso sexual podem ter orgasmos ou exitação

— E como se define se foi abuso geralmente?


— Come exames clinicos.

— E existem exames clinicos para homens que dizem ter sido atacados por mulheres semelhantes aos quites de estupro?

— Não.

— Perguntas.

Em seguida o Doutor Germano foi chamada. A promotora começou.

— Capitão o senhor pode descrever o ferimento do meu cliente?

— Um corte profunto, com uma queimadura de segundo grau, provacelmente provocado por uma lamina quente, no meio das costas.

— é possivel que tal ferimento seja causado por auta multilação ou acidente?

— Não pela localização o paicente não poderia se feriar naquela ragião e havia um formato peculiar da letra R.

— O que fez você solicitar ajuda da Capitã Olga?

— Ele parecia confuso e assustado.

— Você ja tinha visto pacientes assim antes?

— Sim, uma soldado que havia sofrido abuso.

— E como o senhor explica o fato do meu cliente ter tido uma ereção e um orgasmo?

— A ereção é uma relação fisiologica e estimulação, e algo involuntario como chorar quando se corta cebolas. Ja a ejaculação bom é uma forma do cerebro proteger o corpo, era a unica forma de acabar com aquilo.

— Sem mais perguntas.

Dessa vez o Inspetor Lucio um dos policais que investigou o caso foi chamado.

— Inspetor qual foi sua primeira reação ao caso do meu cliente?

— Eu Ri.

— Proque?

— Eu não achava que essa coisas podiam acontecer com um cara.

— E o que te convenceu do contrario?

— Eu to na policia a muito tempo e as reações dele era iguais a de muitos casos que eu vi.

— O que o senhor quer dizer com isso?

— Ele estava ansioso, claramente assustado...

— Você acha que ele pode ter inventado?

— Não as reações foram legitimas e ele teve que lidar com pessoas idiotas como eu fui no começo.

— Sem mais peguntas.

Agora era o advogado.

— Inspetor quais sãos as provas fisicas desse caso?

— O DNA da acusada nas roupas da vitima, uma foto que ela divulgou dos dois juntos, e o exame de corpo de delito.

— E isso num caso inverso não seria so prova de relação sexual?

— Talvez mas esses casos não são tão simples assim. Relações consensuais não causam anciedade nem panico.

— Eu fiz uma pergunta técinca...

— Doutor eu quero ouvr o que o inspetor tem a dizer.

— Num caso assim muitas vezes não a evidencias fisicas as vezes as vitimas esperam por medo a depor mas o modo da pessoa a dar o depoimento diz muita coisa, e ele certamente estav discrevendo algo horrivel e não divertido.

— Sem mais perguntas.

As testemunhas continuaram sendo inqueridas até chegar a vez de Bianca.

— Tenente Duarte você flagrou o que aconteceu entre o meu cliente e a acusanda?

— Sim foram por alguns segundos e sai correndo porque achei que ele tinha me traido;


— e o que aconteceu depois?

— Ele foi me procurar pedindo pedão, e começou a passar mal, ele desmaiou e não estva respirando então nos o levamos pro hospital.

— E o que a doutora Olga disse?

— Contou da droga e disse que ele tinha sido dopado.

— E você acreditou?

— Sim. Os exames comporvamam e seu sei que ele nunca usaria drogas

— E como ele estava?

— Assustado e envegonhado.

— O que aconteceu nos dias seguintes?

— A Rafaele espalhou ua foto deles e meu pai viu eles discutiram e ele teve uma crise, ele sumiu por tres semanas.

— E onde ele estva quando você o encontrou?

— No flat onde costumavamos nos encontar, ela tava machucado, ardendo em febre e tinha bebido. O machucado dele estava infeccionado porque ele tinha vergonha daquela marca e não deixou ninguem cuidar.

— Ele teve alguma outra crise?

— Sim , foi horrivel, ele tava com muita febre delirando, eu tive que carregar ele no banheiro pra tentar abaixar a febre com um banho frio so que quando eu fui triar a camisa dele ele teve medo...Medo que eu fosse machucar ele...Disse ela tentando conter as lagrímas.

— Sem mais perguntas.

Foi a vez da defesa.

— Bianca é verdade que a senhorita não pode ter filhos?

— Protetesto relevancia!

—Meretissimo essa pergunta tem muito a ver com o caso.

— Eu vou permiter. Responda a pergunta.

— Sim.

— E você sabe que se a minha cliente for codenada ela perde o patrio poder, permitindo assim que você adote a filha dela isso é correto?

— Sim mas...

— Então você não teria induzido o seu noivo a acusar a minha cliente?

— Não , eu so descobir isso muito depois dele denunciar ela, posso comprovar isso.

— Sem mais perguntas.

Agora era a hora de Duca depor ele tremia de nervosismo. Bianca segurou a mão dele.

— Vai ficar tudo bem ja ta terminando. Ele se encaminhou ate o banco e o advogado de defesa começou as perguntas.

— Sargento e verdade que o senhor ja namorou a minha cliente?

— Sim mas...

— O senhor estava numa festa no dia em que afirma ter sido atacado isso é verdade sim?

— E o senhor consumiu drogas?

— Não eu so bebi alguns drinks.

— Mas o exame diz que tem super K no seu sangue.

— A Rafaela colocou na minha bebida.

— A senhor viu ela colocar?

— Não.

— O senhor foi perdir perdão a sua namorada por te-la traido, porque o senhor fez isso se afirma ter sido estuprado?

— Eu estva muito confuso...

— Então o senhor achava que tinha sido sexo consual o que o fez mudar dia ideia?

— Eu descobir que ela tinha me dopado.

— Ma você nçao viu ela fazer isso, não tem nenhuma chance do senhor estar bebado e ter consumido drogas?

— Eu não uso drogas....

— Não é o que o exame diz. Você engravidou a minha cliente, logo so senhor teve uma ereção e um orgasmo isso não é verdade? Isso não quer disser que você aproveitou tanto quano a minha cliente e agora esta tentando se safar da sua infidelidade? Duca começou a entrar em painco a sua respiração estva acelerada e seu coração disparou.

— Eu não queria nada daquei, eu juro, Bi porfavor não acredita nele....

— Eu protesto meretissimo ele esta iintimidando o meu cliente, precisamos de um recesso.

— Concedido, Doutor sua posto foi indimissivel o Juir deve disconsiderar, os medicos presentes devem atender o Sargento Menezes retomaresmo em 2 horas se ele tiver condiçoes de depor. Estão dispensado. Olga e Germano tirarm Duca de lá e conduziram ele para uma salinha. Bianca se aproximou do noivo.

— Amor calma, ta tudo bem....

— Você ainda acredita em mim...

— Claro que acredito. Deixa eu tirar esse casaco pro Germano poder tirar a sua pressão. Os medicos terminaram de examinar ele.

— A pressão dele ta um pouco alta. Eu vou dar um mediciamento pra abaixar você pode tomar um calmante mas ai vou ter recomendar que você não deponha.

— Eu quero acabar com isso logo eu so preciso de um tempo. Bianca sentou ao lado do noivo e o abraçou.

— Eles não vão acreditar em mim.

— Vao sim esse cara so quis te intimidar. Ela fez carinho nos cabelos dele. Na hora de retomar a sessão ele ja estava mais calmo.
Eles voltaram a corte e dessa vez a promotora que ia fazer as perguntas.

— Sargento como era a sua relação com a acusada quando estavam juntos?

— Ela me tratava mal, me xingava, dava em cima de outros caras na minnha frente...

— Você que terminou com ela?

— Sim.

— E como ela reagiu?

— Foi no meu apartamento e tentou trasar comigo mas eu recusei, ela insitiu e e eu tive que colocar ela pra fora.

— E que aconteceu no dia que ela te atacou?

— E bebi um drink e começei a me sentir mal, então eu fui no banheiro lavar o rosto mais eu não melhorava eu me sentia muito tonto então eu sentei num banco do vestiario...Ela entrou e começou a se insinuar. Ai ela se aproximou e tirou a minha camisa eu falei pra ela parar, mas ela não me ouviu....

— Então eu tentei afastar ela mais eu não tinha forças eu não conseguia me mecher, ela tirou as roupas delas e as minhas e começou a me toccar e me fazer toca-la... Disse ele chorando.

— Tome seu tempo Sargento eu sei que isso é dificil.

— O meu corpo começou a reagir mesmo se eu não quizesse mas eu não fiquei totalmente...ereto...Então ela ficou com raiva e me apertou forte e colocou uma coisa, tipo um anel em mim...

— No seu pênis você quer dizer?

— Sim ai ela consegui o que queria e então ela montou em mim. Eu pedi pra ela parar mas ela não parou e foi quando a Bi entrou e saiu correndo.

— Depois disso ela saiu de cime de mim e eu achei que ela ia parar mas ela falou que so ia parar quando eu gozasse e eu implorei pra ela me deixar em paz mas ela não ouviu e ela pegou uma faca e esquentou com um acendedor. ELe fez mais uma pausa.

— Ela voltou a subir em cima de mim e me cortou enquanto....Deu muito e eu so queria que tudo aquilo acabasse. Então quando ela consegui o que queria ela foi embora, e eu acho que logo depois eu apaguei.

— Você acordou muito confuso?

— Sim eu não lembrava direto de nada então eu fui falar com a Bi, mas quando eu tava la eu comçei a sentir falta de ar, meu peito e minha cabeça doiam muito ai eu so lembro de acodar no hospital.

— Quando você lembro de tudo?

— Eu tive um flash back pouco tempo depois.

— E como isso faz você se sentir tudo isso que aconeceu?

— Impotente eu não consegui controlar meu proprio corpo, é como seu eu nem fosse uma pessoa so uma marionete dela, eu também senti muita vergonha e muito medo.

— Você ainda sente isso?

— Muitas vezes, por isso eu não queria denunciar eu so queria esquecer que isso tinha acontecido.

— E porque você decidiu denunciar?

— Proque eu tinha medo dela machucar a minha fiha. E ela machucou...

— Protesto ele não pode falar do outro caso...

— Negado, pode continuar Sargento.

— Eu so quero que isso acabe pra eu tentar esquecer isso.

— Você ficou com uma cicatriz certo?

— Sim.

— Aqui esta uma foto da marca nas costas do meu cliente como vocês podem ver é a inicial da acusada. Sem mais peguntas.

Foi a vez de Rafaela. A promotora começou.

— Senhorita Rafaela , o que aconteceu na noite em questão?

— Eu tava na festa e o Duca tava meio alto e me chamou pra ir no banheiro, a gente trasou, a namorada dele pegou a gente , e foi isso.

— E como você explica a marca da sua inicial nas costas dele?

— Eu não tenho nada a ver com isso, não sei como ele se machucou.

— Então foi uma conhecidencia?

— Sim.

— Você colocou super K na bebida dele?

— Não, eu achei que ele so tinha bebido um pouco demais;

— E como você explica o quadro piscologico do meu cliente depois do encontro de vocês?

— Eu não quis nada com ele, e ele queria tirar a minha filha de mim, ele ta inventando tudo isso.

— Você ja namorou o meu cliente ele por acaso é um ator?

— Não.

— Porque se o que nos vimos mais cedo foi atuação ele poderia concorer ao Oscar. Ela observou que Rafela sdregava uma perna contra a outra estranhamente.

— Você esta se esfregando eu observei que fez o mesmo enquando o meu cliente depunha você se exita ao lembrar de como o violentou?

— Proteso , intimidação.

— Negado. Pode responder a pergunta.

— Eu so estou me lembrando da otima noite. Foi tudo consesual.
— Como você tirou a foto que espalhou por ai? Foi tirada a distancia havia alguém com vocês la dentro?

— Não...Eu...

— Sem palavras? Se alguém estava lá porque essa pessoa não foi chamada a testemunhar.

— Não tinha ninguém ela. Eu...É...

— Olhem para essa foto ela so pode ter sido tirada por uma terceira pessoa o printada de um video. Porque você não apresentou essa testemunha ou essa gravação? Isso não provaria a sua versão?

— Tudo bem eu gravei mas eu deletei quando descbri que estava gravida....

— E porque você demorou tanto pra responder isso?

— As mulheres sempre são as erradas nesse tipo de situação. Eu so quis me divertir não tem culpa de ter engravidadado ou dele ser comprometido.

— Então você não inventou essa historia agora?

— Claro que não.

— Quer dizer que você tinha uma prova cabal para delivar de anos na cadeia e ficou preocupada dessa gravação pegar mal? Para pessoas que você nunca mais ira ver na vida e que não poderão comentar o caso?

— Sim...

— Rafaela você fez tecnico em enfermagem certo?

— Sim mas...

— Então você sabia que um corte acompanhado por uma quimadura de segundo grau feitos em um benheiro cheio de bacteria poderi causar uma infecção fatal?

— Eu não cortei ee?

— Ok mas hipoteticamente você saberiaa.

— Sim .

— Sem mais perguntas.

Foi a vez da defesa.

— Rafaela, o requerente parecia aproveitar a transa de vocês?

— Sim, eke sempre gostou de ser dominado , mas certamente ele aproveitou, nem durou muito...

— Protesto ironia com a vitima.

— Aceito , o juri deve desconsiderar a ultima parte.

— O que ele falou quando vocês terminaram?

— Falou pra eu vazar que ele tinha feito uma besteira.

— E o que ele disse quando você contou sobre
a gravidez?

— Ele garantiu que ia tirar a minha filha de mim.

— É correto que o requerente so te acusou depois de descobir da gravidez?

—- Sim.

— Sem mais perguntas.
— Os senhores podem começar suas consid derações finais a começar pela defesa.

— Senhoras e senhoras e minha cliente esta sendo acusada sem nunhma prova material, a filha gerada por eles so prova o quanto essa relação foi concesual, não ha evidencias que minha cliente seja responsavel por ferir o drogar o requerente, ele apenas transou com uma garota enquanto estva comprometido e a engravidou agora quer se liver da sua culpa e principalmente quer ter a familia perfeira que a sua compaheira não pode dar. Ele tem magoas da minha cliente. Eu pesso que não condenem alguem sem provas, uma jovem com uma carreira promissora e com uma filha pra cirar. não deixem uma mulher ser culpada pelo erro de um homem. O principio da nossa justiça deve ser respeitado.Condenaçoes eu devo lembrar devem ser feitas de acordo com a materialidade das provas não com teatrinhos emotivos, e não existem provas concretas contra a minha cliente. Vocês podem ter se comovido com a historia do requerente mas isso não deve ser o suficiente para colocar ninguém na cadeia. Com isso ele terminou. Foi a vez da promotora.

— Senhoras e senhores, o meu cliente é um praticante de artes marciais diciplinados e um militar com curriculo impecavél. Um pai dedicado. Ele é muitas coisas mas não é um ator. Você puderam ver aqui as cicatriz emocionais e fisicas causadas a ele pela acusada. Se para uma mulher é dificil dizer que foi vitima de um crime como esse para um homem é ainda pior. Você viram que ele foi ridicularizado na delegacia, ouviu tipos de pergunta que normalmente não se fariam. Meu cliente sofreu um abuso lhe foi tirado o controle de seu proprio corpo e isso foi usado contra ele pela defesa. Ele sofreu algo que nunca vai esquecer. Os homens são ditos desde pequenos que tem ser machões e sempre querer sexo se não deixam de ser homens mas o meu cliente não é assim. Ele esta noivo da sua primeira namorada. Ele é fiel e ele não queria sexo aquela noite, ele é um por es esportista e militar e testado regularmente e podemos provar que ele nunca consumiu drogas. A droga em questão não da condições a quem esta sobre o efeito dela a consentir, e o meu cliente implorou pra ser deixado em paz e não foi ouvido. O fato dele ser homem não o faz menos vitima e o fato da acusada ser mulher não a faz menos culpada. O meu cliente foi marcado como se fosse gado, foi dopada, encarcerado contra a sua vontade, e sim ele foi estuprado. A nossa lei é clara que iano estupro e ogrigar alguém a ter realações sexuais com uso de violencia é eu ja trabalhei em dezenas de casos assim e poucos foram tão violentos. O meu cliente poderia ter morrrido, ele vai ter carregar a marca dessa agressão pelo resto da vida. Não deixem que a responsavel por isso fique solta. Ela é uma predadora sexual e predadores não param, não a deixei livre para cometer outros crimes.

Ela teminou .

— Os jurados vão se reunir serão chamados quando tivermos o verdito.

Eles foram para casa Duca estava muito agirado então Bianca deu a ele um calmante que o fez dormir. E assim as coisas continuaram se passar dois dias e não havia uma decisão. No dia seguinta ela teve que ir pra base cedo então Alan ficou com o irmão.

— Cara fica calmo, quer tomar mas um comprimido

— Eu quero estar acordado quando o verdito chegar.

— Moleque deita um pouco, vamo assitir um filme e tenta não pensar nisso. Ele puxou o irmão para deitar com a cabeça em seu colo.
— Eu so quero que isso acabe logo sabe...

— Eu também. Ele fez carinho nos cabelos do irmão. Mais tarde Bianca e Duca estavam sentados no sofa asssitindo tv quando a campainha tcou era Dra Paula e o Capitão Lopes.

— É melhor você se sentarem. Ele o fizeram.

— Eu não sei como dizer isso, mas o Juri não chegou a uma conclusão. A maioria deles acreditou em você mas não achou que poderiam condenar ela sem provas eu sinto muito.

— Então ela ta livre? Perguntou Bianca.

— Não outro julgamente com o mesmo juiz mais outro juri Sera marcada. Duca a Dra Paula fez a coisa certa o juiz iria absorver ela por falta de provas, mas com um juri nos realmente temos chances, são pessoas comuns se sembilizam.

— Você podem ir embora eu preciso de um tempo.

Toda a famlia ficou chocada com a decisão Bianca ficou grata por ser sexta feira assim ela poderia ficar ao lado do noivo.

João estava inquieto queria ajudar o cunhado, atraves do julgamento ele soubera do video então decidiu falar com a Doutora Olga, então ele fo até o consultorio dela.

— João aconteceu algo com a Karina ou o Duca?

— Não exatamente, Doutora pessoas como a Rafaela não constariam de ter tipo um trofeu pelo que fez?

— Sim.

— Então a senhora não acha muito estanho ela sumir com o video.

— Realmente predadores como ela necessitam desses trofeis, mas ela também não queria a cadeia.

— Ou então a policia não procurou em todos os lugarem, existem saites na Darknet que esse tipo de doente usa, pra exibir o que fazem. E se esse video ainda existir eu posso achar.

João passou horas procurando em toda DeepWeb atçe que ele achou um site muito repusivo Estupradores contando o que fizeram em video em seguida o video mostrava os ataques nada ali podia ser rastreado e o rosto e a voz das pessoas estavam alteradas. Ele começou a procurar e achou um titulo que chamou a sua atenção. “ PRa quem acha que mulheres so podem ser vitimas eu provo o contrario”

Elen clicou o video e ouviu horrozado Rafaela começou como dopara Duca , como abusou dele , até confesava que sabia muito bem que ele poderia ter morrido e que seria bom se isso tivesse acontecido porque ele estava querendo acusa-la. Ele imeditamente salvou o video num pen drive e correu para a casa do cunhado.

Bianca estava preparando a mamadeira da filha quando ouviu alguém bater na porta desperadamente.

— João para de escandalo tem um bebe nessa casa!

— Desculpa Bi eu achei, achei a prova pra por a Rafaela na cadeia. Bianca ligou imeditamente para a advogado de Duca e a promotora. E acordou o noivo. Logo estavam todos reunidos na sala.

— Nesse video ela explica como fez tudo, ela confessa e depois tem a gravação do que ela fez eu não quis ver essa parte...

— João você é um genio! Falou Bianca.

— Realmente com isso nos certamente faremos um otimo acordo.

— Isso quer dizer que não vai ter outro julgamente?

— Isso mesmo Duca. Isso vai acabar. Respondeu a promotora.

No dia seguinte os dois juristas foram entregar as provas pra o Juiz que chocado as aceitou, logo a defesa foi avisada e eles marcaram uma reunião em uma das salas do tribunal.
— Você teve acesso a nov evidencia Doutor. Hank?

—Sim. Por isso aceitei conversar sobre um acordo. Eu quero que você tira a acusação de tentativa de homicidio.

— Jamais ela confesa isso no video, se formos pra julgamento ela vai ser condenada a 30 anos eu ofereço 28.

— Isso é um ultrage! O seu cliente não vai querer outro julgamento!

— Você não tem saida se você não aceitar um acordo a OAB pode pensar que você prosegui o processo so para causar sofrimento ao meu cliente ja que não tem como ganhar. Além disso se começaramos a procurar acharemos outras vitimas.

— Eles não vão querer depor.

— E nem precisam.

— Tudo bem eu aceito.

Lopes simplismente mandou uma mensagem para Bianca

Fizemos o acordo ela vai pegar 28 anos.

Na casa Torres todos estavam reunidos quando Bianca recebeu a mensagem..

— Ela vai ficar presa 28 anos, nos vencemos. Disse ela abraçando o noivo ambos emocionados.

Fianalmente tudo paracia estar em paz parcia porque o presidente so aguardava o momento certo para soltar diversos decretos polemicos E Hidguer Lobão e Marta preparavam um plano nefasto.

Naquele dia Marcela foi buscar Karina na escoa
com a Mota de Barbara ja que os restante do grupo tinha um trabalho pra fazer. Elas estavam uma Rua estreiraquando fechadas por dois carros o que fez com que caissem da moto. Homens encapuzados deceram dos veiculos armados. Macela se pos na frente da irmã com as mãos para cima.

— Podem levar o que quiserem so não machuquem a minha irmã!

— Cala a boca vadia! As duas se levantem com a mão pra cima, se tentarem gracinha vão levar bala. Se aproximem daqueles meus amigos. Ela apontou para outros dois homens. Elas obedeceram e sentiram as carmas deles contra suas costas . Karina tremia e chorava enquanto Marcela tentava não demostrar medo. Logo elas foram encapuzadas e jogadas no fundo de um furgão. Marcela abraçou Karina forte e promete.

— Vai ficar tudo bem pequena eu vou te proteger.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penultimo capitulo gente. Espero que gostem. Comentem. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.