Amores escrita por Alexis R


Capítulo 26
E Agora?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que tem demorado a postar mas a falta de comentários desanima to na casa dos meus pais tendo que usar o laptop arcaico do meu pai. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/26

Mais tarde naquele dia , assim que Sara chegou em casa Cobra e Jade se reuniram com ela no escritório

– Aconteceu alguma coisa?

– Então tia é que eu e a Dama achamos que essas coisas todas que tem acontecido com a nossa família não podem ser coencidencia. É so pensar. A doente da Rafaela era da Khan, O Lobão armou pra família do Pedro, o protegido do Lobão atacando a Marcela, o incêndio , essa coisas da Marta. É ,muita coincidência Até essa vinda do Gean pro Brasil. Disse ele expicando tudo que ele e Jade haviam concluído.

– Faz todo o sentido. O Doutor deve ser a cabeça e resolveu usar o ódio do Lobão contra o Gael. E certamente ele queria o Henrique dentro da nossa família de novo. Acho que o plano dele era so armar um falso flagrante mas aquela garota era mais doente do que ele pensava e passou da conta. E a Marta eu so não entendo exatamente onde ela se encaixa nisso. Mas é algo grande certamete, por isso não querem envolver bandidos que eles não possam controlar. De alguma forma o doutor deve ter algum interesse na fabrica mas não deve ser so para lavar dinheiro.

– O que você acha que esta ´por trás de tudo isso? Indagou Jade.

– Bom se eu estou certa isso é segredo de Estado, fiquem longe disso. Eu vou investigar, vou falar com o Estado Maior, a ABIN, o presidente...

– Nossa então isso é algum tipo de conspiração, tipo 007? Perguntou Cobra.

– Tipo isso. Mas isso é vida real, as balas não são de festim.

– Sara promete que vai tomar cuidado? Eu não quero te perder. Pediu Jade.

– Não se preocupe princesa eu sou dura na queda. Disse ela abraçando a enteada.

Duca e Bianca desceram para a sala e encontram Dona Dalva já acordada.

– Bom Dia Dona Dalva.

– Bom Dia Vo.

– Bom dia, fico feliz em ver que vocês voltaram.

– Vo , eu preciso conversar com a senhora. Nos precisamos.

´- Então parem de enrolar e falem logo.

– Primeiro, nos estamos noivos.

– Parabéns, eu faço muito gosto, mas você nem me falou que ia pedir a Bianca em casamento...

– Na verdade eu que pedi.

– Assim que tem ser uma mulher de atitude.

– E tem mais, uma coisa, eu vou ser pai...

– Que maravilha, você ta de quantos meses?

– Dona Dalva eu não to grávida e nem poderia, eu não posso ter filhos isso foi um dos motivos deu ter terminado com o Du.

– Você engravidou outra?...E Vou pediu ele em casamento? Eu não to entendendo nada....Duca respirou fundo Bianca segurou a mão dele.

– O Dia que eu fui pro hospital...Entre lagrimas e soluços Duca contou para avo tudo que havia passado nos últimos 8 meses. A velha senhora chorou junto com o neto, doía saber que ele havia passado por tudo aquilo.

– Vo por favor acredita em mim...

– Claro que eu acredito meu filho, vem cá. Duca se abaixou e a abaraçou.

João estava no seu quarto jogando vídeo game quando Geal entrou.

– Filho ta tudo bem?

– Não ta nada bem, a Vicky terminou comigo. Ela quer melhorar antes de estar comigo...

– Eu acho que ela tomou a decisão certa. Não é saudável ela depender de você emocionalmente, e essa atitude dela so prova o quanto ela te ama.

– Você ta certo pai, mas ela mal saiu daqui e eu já sinto a falta dela.

– Eu tenho que ir, vou buscar a sua irmã no hospital.

– E vai ficar por lá?

– Não a Bi vai comigo ela que vai ficar. Com isso ele saiu.

Vicky entrou naquele prédio nervosa. E.la havia marcado uma hora com a sua irmã em seu escritório de advocacia. Com um nome falso.

– Carolina Nunes, pode entrar a Doutora Bruna esta te esperando.

Vicky abriu a porta.

– Vick...

– Então você voltou do exterior e nem se preocupou em avisar?

– Victoria me escuta...

– Porque Bruna? O que eu fiz pra você me excluir assim da sua vida.

– Você não fez nada de errado. Eu...Tenho os meus motivos. Você não vai entender...

– Você poderia pelo menos tentar me explicar...

– Eu so fiquei alguns meses no exterior, teve caso...Que envolve coisas perigosas, pessoas perigosas, eu não podia arriscar eles irem atrás de você. Por isso eu me afastei, por isso você precisa ficar longe de mim...

– Bruna não vem com essa você é advogada não agente secreta, quer saber vamos fingir que essa conversa nunca aconteceu. Eu realmente achei que você me amava, mas acho que isso era so teatrinho pro papai e pra mamãe.

– Vicky você pode não acreditar em mim mas eu te amo mais do que tudo...

– Não eu não acredito. Eu vou embora e deixar você viver a sua vidinha perfeita.

Dias depois

Bianca chegou em casa da base e viu Karina parecendo nervosa estudando.

– Bi que bom que você chegou, nossa como eu odeio matemática.

– Sorte sua que você tem uma irmã que so tirava 10 em cálculo. Bianca ajudou Karina a terminar o dever e em seguida falou:

– Eu senti falta de passar tempo com você. Disse ela abraçando a irmã.

– Eu também. Mas nossos namorados precisam da gente. Elas foram até os sofá

– Já que entramos nesse assunto eu preciso te contar uma coisa, o motivo pelo que o Duca andou tão mal bem...É complicado...

– O que é complicado? Ingadou João se sentando ao lado das irmã mais velha.

– Eu não sei por onde começar...

– Normalmente se começa pelo começo...

– Então naquela noite que o Duca foi pro hospital uma coisa horrível aconteceu...Ela contou toda a historia para os irmãos.

– Meu Deus Bi eu sei o quanto isso é horrível, ninguém merece passar por isso, agora eu entendo o porque do Duca ter ficado tão mal.

– Que tipo de doente pode querer fazer isso? Falou João.

– Pois é eu to contando isso pra vocês porque a Rafaela ta grávida, o bebe pode nascer a qualquer momento...

– Mas uma pessoa dessa não pode criar uma criança!

– Eu sei K, por isso o Duca vai fazer de tudo pra ter a guarda dele, na verdade pra tirar os direitos dele e eu pretendo , adota-la, já que eu e o Duca vamos nos casar e criar ela juntos.

– Então nos vamos ser tios? Perguntou João.

– Se tudo der certo sim.

– Você vai ser uma mãe maravilhosa pra essa criança. Você sempre cuidou tão bem de mim. Os dois abraçaram a irmã , foi quando Cobra chegou com Marcela.

– Momento em família sem a gente? Falou ela.

– Que desnaturados. Disse Cobra. Ele pularam em cima dos irmãos.

– Como ta a Ruiva? Perguntou Bianca.

– Ela vai ter alta amanhã, o papai ta com ela.

– Que bom. Mais tarde eu vou arrumar a cama dela.

– Eu fiquei surpresa que você não deu nenhum ataque.

– Ma eu posso ser ciumenta e supreprotetora mas a Ruiva é minha amiga, e agora ela é da família.

Marcela e Gael chegaram em casa com Marcela, Gael carrecou cuidadosamente a Ruiva até o Hall do quarto das filhas. Ela ficaria no sofá cama , já que pracisava passar a maior parte do tempo deitada de forma inclinada , pois isso a ajudava a respirar. Ele a deitou e Marcela se juntou a ela, logo Bianca toruxe o café da manha pra a cunhada.

– Nunca imaginei você m trazendo café da manhã.

– Eu faço questão de cuidar da minha família. Come e trata de descançar. O Duca vai ser transtranferido pra outra base na segunda já que vamos nos casar e eu não quero passar muito tempo sem nenhum conhecido na base. E o seu substituto é insuportável , machista e fede a jaula abandonada. Então melhore logo. Disse ela saindo.

– Se prepara amor, agora ela vai ser mandona com você.

– Eu consigo lidar com isso, a sua família tem sido maravilhosa comigo.

– Acho que com o tempo eles viram o quanto você me faz bem. Disse ela acariciando o rosto da namorada.

Você também me faz muito bem, antes de você eu era uma babaca.

– Eu também não era nenhuma maravilha de pessoa...Eu e amo tanto minha ruivinha.

– Eu também te amo de mais Ma.

5Amanda Nasce

No Dia seguinte Bianca saiu da base e foi buscar Duca que estava servindo numa base não tão distante da dela. Ele deu um selinho na noiva . Em seguida ele ligou o celular vari ligações perdidas no seu célula, toda de seu advogado. Então ele retornou a ligação.

– Alo Capitão, eu estava servindo, não consegui atender, aconteceu alguma coisa?

– A sua filha nasceu. Pelo que eu fui informado ela esta bem...

– Eu to indo pro hospital agora...

– Eu vou te encontar lá. Duca desligou.

– Ela nasceu Bi. Bianca segurou a mão do namorado.

– Vamos conhecer a nossa filha. Bianca realmente sentia que outra pessoa estava carregado uma filha dela, essa criança a dera esperança de construir uma família para Duca. Já para ele foi a filha que o deu forças para superar tudo que havia passado. Ele estaria agora tancafiado, enchendo a cara e sentindo pena dele mesmo se não fosse por Amanda, já Bianca estaria infeliz e sozinha viajando com a peça e pensando em como sua vida poderia ter sido. Mas esse sentimento de felicidade era acompanhado pela angustia de ambos, por saber que Rafaela que a levaria para casa, por temer que ele a machucasse e por ter certeza que ela tentaria de tudo pra usar esse bebe como arma contra Duca.

Eles desceram do carro e entram no hospital de mão dadas.

– Minha filha, nasceu a algumas horas...

– A paciente é Rafaela Ramos...Falou Bianca com desgosto. A recepicionista indicou a direção aonde deveria ir e o nome da médca. Logo eles encontram um jovem média , pelo crachá viram que era ela a quem procuravam.

– Doutora Paula, eu quero ver a minha filha...Ela nasceu hoje...

– Bom eu so fiz um parto hoje, a sua esposa teve uma pequena complicação...

– Ela não é minha esposa e eu não to nem ai pra ela quero saber da minha filha.

– Ela esta bem nasceu saudável, com 2,8oo grams, esta amamentando agora, você pode entrar no quarto a hora que quiser...

– Eu não vou entrar nesse quarto com essa mulher eu so quero conhecer a minha filha...

– Eu não entendo o senhor deveria deixar suas desavençs de lado, eu não sei o que se passeou entre vocês mas a Rafaela é mãe da sua filha...

– Escuta Doutora, você não sabe do que ta falando , ele esta nervosa, a Doutora poderia parar de se meter na vida alheia e falar quando a n...a filha dele vai pro berçário...

– E você quem seria...

– Tenente Duarte, noiva do Sargento Menezes. O nosso advogado já deve estar chegando...Alj ele..

– Capitão eu estava tentando explicar a situação para Doutora.

– Doutora, eu sou o Capitão Lopes sou o advogado do Sargento Menezes, o meu cliente tem uma medida cautelar contra a mãe da criança ele esta processando ela por vários crimes, incluindo lesão corporal grave.

– Eu entendo, ela ira para o berçário em uma hora, Disse ela se retirando.

– O senhora falou com o advogado dela sobre o registro?

– Acabei de falar, ela esta impossibilidade se sair do quarto então você pode fazer o registro já estou com os documentos necessários, eu vou te acompanhar pra fazer isso amanha de mão , a criança vai receber alta antes dele então você terá alguns dias com ela.

– E a audiência?

– Eu consegui marcar para daqui a dois meses mas eu fiz um acordo com o advogado, você pode ficar com ela nos finais de semana era isso ou nada, desculpe mas é como a lei funciona.

– Eu entendo capitão , muito obrigada por tudo.

– Eu so to fazendo o meu trabalho. Mais tarde

Finalmente chegou a hora deles conhecem a pequena Amanda. Duca entrou no berçário com Bianca em seus calcanhares. A Doutora Paula indicou qual era o berçinho e Duca pegou a filha no colo. Nesse momento as lágrimas escoriam pelo rosto do lutador, uma sensação de amor , maior que tudo que ela já havia sentido o invadiu. Bianca também olhava para menina fascinada.

– Ela é perfeita Bi.

– Sim ela é, parece tanto com você, seu, nariz, sua boca, esses seus olhos lindos...

– Eu não posso deixa ela com a Rafaela...

– Você não vai, nos não vamos, isso vai ser temporário...

– Eu preciso proteger ela...

– Amor, você ta passando por tudo isso por ela. Nos vamos cuidar da Amanda e eu juro que se eu ver uma marca que seja na nossa filha eu acabo com ela.

´Você é incrível sabia?

– Eu so apenas capaz de tudo pelas pessoas que eu amo.

Jade e Cobra já estavam cansados de procurar um lugar para morar quando encontraram um pelo apartamento mobiliado não muito grande mais com três quartos.

– Vagabundo eu adorei, mas três quartos so pra gente?

– Dama não vai ser so a gente pra sempre...

– Cobra a gente nunca falou seriamente sobre filhos...

– Eu achei que você queria ser mãe...

– Eu quero, não agora, mas quero, so me surpreendi em ouvir isso de você.

– Eu nunca tinha pensado nisso antes da gente, mas eu já disse que quero tudo com você.

– Será que não tem problema por a gente ser primo?

– Nos podíamos conversar com um médico, enquanto isso, continua nos cuidando. Cobre e Jade ouviram o celular apitar.

– A Filha do Duca nasceu! Exclamaram ao mesmo tempo.

– O que nos devemos fazer Vagabundo?

– Vamos la pra casa, acho que eles podem ir pra la...

– Agora que a minha afilhada nasceu nos já podemos torcer pela morte da Rafaela....

– Como assim sua afilhada?

– Você sabe que a Bi vai adotar a Amanda, alias agora você é titio.

– Eu sou Tio!

– Nossa Vagabundo quanta lerdeza. Espero que não seja lento assim quando tivermos o nosso filho .Ele a abraçou.

– Como será que nossos filhos vão ser?

– Lindos que nem a mãe.

– E modestos também...

Enquanto isso

Nat e Alan estavam assistindo TV com Dona Dalva.

– Então quando vai ser o casamento? Perguntou a senhora.

– Vó nos acabamos de voltar ainda não falamos sobre isso.

– Nos estamos recomeçando, uma coisa de cada vez. Concordou Nat.

– Acho que é a coisa certa a fazer mais eu fico muito feliz que vocês estejam juntos de novo.

– Dessa vez eu prometo que não vou vacilar Dona Dalva...Disse ela.

– E eu prometo que não vou ser tão cabeça dura. Falou ele. Foi quando Jade e Cobra bateram na porta, Alan foi abrir.

– Mano achei que vocês tinha se enterrado, a tua sobrinha nasceu o mane!

– Caraça, meu celular quimou e a Nat deixou o dela na academia!

– Vem, vamos la pra casa.

Na casa Duarte todos estavam reuindos com a exceção de Sara

– Então eu tive uma idéia genial, pelo que sem sal falou na mensagem a doente não vai ter alta tão cedo, a gente podia fazer uma festinha de boas vindas pra minha afilhada.

– Eu acho uma ótima idéia, mas quem disse que ela vai ser sua afilhada? Eu sou prima mais velha da Bi, quase uma irmã...

– E eu sou a melhor amiga dela desde sempre.

– E eu sou irmã gêmea dela, to com ela desde o útero!

– Eu e a Bi somos irmãs de armas! Falou a Ruiva.

– Vocês estão todas erradas eu que vou ser a madrinha! Falou Karina.

– Quem vai ser a madrinha eu não sei mas o padrinho vou ser eu já que sou o único irmão do Duca...

– E eu sou irmão da Bi, e melhor amigo do pela saco....

– Eu também sou irmão da Bi e o lutador é meu brother!

– Eu sou o Tio preferido da Bianca...Disse René.

Falou João. Gael, Dandara e Pedro riam da cena. Era a primeira vez que o guitarrista ria em muito tempo.

Enquanto isso:

Sara estava numa sala ampla cheia de equipamentos na sua frente estava a Agente Bruna Costa. Que parecia muito nervosa.

– Agente, nos vamos .lideram uma força tarefa, Inteligência das três Armas, PF e é claro vocês da ABIN. A atividades muitos suspeitas acontecendo e o Presidente Julio quer respostas.

– Eu entendo, de quantas pessoas estamos falando.

– Cerca de dez pessoas. Divididas em dois grupos. Eu estou aguardando orientações de Brasília . Agente eu sei que você é irmã da namorado do meu sobrinho. E que tipo de idéia é essa de cortar os laços com todos? Isso so levanta suspeitas você não tem um disfarce , um casamento de faixada com seu parceiro a toa. Se fosse pra você sumir, ia andar com um crachá de espiã. Pra todos os efeitos você é uma advogada, irmã , filha , esposa...É assim que funciona...

– Eu fiquei com medo...

– Eu sei mas você precisa ser racional. Você teve acesso ao meu currículo e eu ao seu, você é ótima em muitas coisas mas precisa aprender a atirar como se deve, minha sobrinha é especialista nisso se reaproxime da sua irmã e diga que quer aprender a se proteger, e nunca mais saia por ai falando sobre casos que envolvem coisas grandes isso pode chamar a atenção.

– A senhora esta certa. Eu vou cuidar de tudo isso.

– Bom eu tenho um reunião de família agora, se me da licença...Sara se retirou.

Na ida ela havia tido a impressão de ser seguida, mas consegui despistar, mas queria ter certeza. Então ela foi pelo mesmo caminho e viu que um carro parecia estar esperando ela chegar, era um Corsa Classic prata.

Aquilo era coisa de amador. Lobão realmente não tinha idéia de com quem estava envolvido. Ela continuou dirigindo em alta velocidade, ela entrou na ponte Rio Niterói , precisava sair de lá sem acostamento seria arriscado tentar fazer os bandidos pararem. Já era tarde o transito não era intenso, de repente um garro to grande quando o dela entrou em alta velocidade na contra mão.Ela precisava agir rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Já estamos muito perto do fim. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.