Amores escrita por Alexis R


Capítulo 22
Tudo Se Resolvendo ? SQN I


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, tá ai a parte I do cap. Se der hoje mesmo posto a segunda parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/22

Os dias se passaram e chegará o dia do casamento Cobrade.Jade estava anciosa enquanto Sara e Lucrécia a ajudavam a se arruumar.
– Calma Jade , você precisa ficar parada. Disse Lucrécia.
– Ai mãe e que eu to nervosa e se o Cobra mudar de ideia e me largar plantada no altar?
– Princesa o meu sobrinho e louco por você ele nunca ia fazer isso. Afirmou Sara.
– Isso mesmo Jade meu irmão te ama então se acalme. Sorriu Bianca.
– Eu sei é que sei lá parece mentira que eu vou me casar...
– Eu fiquei desse jeito quando e fui casar com o seu pai. é normal mas vai dar tudo certo.
– É Jade aposto que o Cobra ta tão nervoso quanto você do outro lado. Riu Karina. Jade se virou e olhou pra prima que pela primeira vez na vida usava um vestido.
– Nossa machinho como você ta linda, nem parece tão piralha.
– Pois é Jade meu bebê ta crescendo.
– Pelo menos seu bebe não ta se casando. Disse Nat abraçando a irmã.
– Ai meu Deus começou a sessão loucura! Disse Vicky.
– Eu ja to acostumada , mas Bia se prepara que quem sabe a Marcela é a proxima a casar. Falou Barbára.
– Você so casa se eu deixar então se comporta Ruiva abusada! Brigou Bianca.
– Isso mesmo Bi. Apoiou Nat.
– Minha filha ta tudo pronto ja podemos ir.
Com Cobra
– Cara para de andar em circulos assim tu faz um burraco no chão! Falou Duca.
– Foi mal é que eu to pilhadão.
– Cara diferente da sua cunhada a Jade sabe bem o que quer.
– Alguém na familia tinha que saber...Porque a Bianca...
– Ei Duca eu sei que a Bi vacilou com você mas ela é minha irmão e hoje é o casamento to Cobra então se segura. E tu também Alam.
– Foi mal. Mané eu to muito feliz por você de verdade. Se desculpu Duca
– Valeu pela saco. E vê se sai dessa bad, tu sabe que epode contar comigo. Disse abraçando o amigo.
– Tu também Alan.
– Valeu Cobreloa. Você e a Jade merecem muito isso então curtam o momento de vocês e não se preocupe com a gente.
– Ricardo eu não poderia escolher um marido melhor pra minha filha eu to muito feliz que ela tenha te escolido . Disse comprimentando o genro.
– Eu to muito orgulhoso de você meu filho. Ao ouvir isso Cobra ficou muito emocionado.
– Siginifica muito pra mim ouvir isso de você pai. Abraçando Gael.

René tomou Jade pelo braça e a levou até o altar enquanto Vicky cantava from his moment on. Jade e Cobra se olhavam como se so existissem eles dois no mundo, lembrando de tudo que haviam vivido juntos.
From This moment. Life has begun.
Fro

Jade soltou o braço do pai e pegou a mão de Cobra. O Padre começou a falar mas eles estavam muito perdidos no olhar um do outro pra escutar.
– Jade Gardel Spinelli você aceita Ricardo Cobrelo Duarte como seu légitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo, todos os dias de sua vida , até que a morte os separe?
– Aceito.
– Ricardo Cobrelo Duarte , você aceita Jade Gardel Spinelli, você aceita Ricardo Cobrelo Duarte como sua légitima esposa, para ama-la e respeita-la , todos os dias da sua vida , até que a morte os separe?
– Aceito. . Ele pegou a aliança
– Jade, receba essa aliança, como prova do meu amor e da aminha fidelidade. Disse e pos no dedo dela, e logo beijou sua mão.
Cobra, receba essa aliança, como prova do meu amor e da minha fidelidade.
– eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. Eles selaram aquele momento com um beijo. Era a começo do resto de suas vidas.
Mais tarde Duca estava ajoelhado num dos bancos da igreja pensando em tudo que havia acontecendo com ele quando Nat se aproximou.
– Ta tudo bem Duca?
– Você sabe que não tá. Tudo que eu sempre quis era uma famillia, com a Bi e agora eu vou ser um pai solteiro o julgamento ta chegando , e eu não sei como fazer isso sem a Bianca...
– Duca eu não sei o porque ela fez isso, mas acredite as vezes as pessoas fazem coisas muito idiotas. Olha pra mim era pra eu ter me casado mas eu perdi o homem da minha vida por não conseguir me entender com o meu passado. Eu conheço a minha prima muito bem, e eu posso te afiramar,, ela te ama.

– Ela me abandonou Nat.
– Não ela fugiu, eu ainda não sei de que, mas eu tenho certeza que não tem a ver com você.
– Por mais que eu esteja magoado eu queria tanto que ela me pedisse pra voltar.
– Ela vai, escreve o que eu to dizendo.
–E você vai desistir assim do meu irmão?
– Ele nem olha na minha cara, voltou a ser galinha, e eu fiz a maior burrada da minha vida. Eu dormi com o Lobão , eu tava cansada de ver o Alan com outras...
– Nat esse cara te espancava e tratava como lixo!
– Eu sei mas ele sabe como mexer comigo, ainda mais quando eu estou mal.
– Nat eu acho que o probelma é que você nunca terminou de verdade com o Lobão.
– Você ta certo, eu deveria fazer isso, mas hoje é o casamento da minha irmãzinha.
– Quando você fizer isso eu vou com você, por segurança.
– Obrigada Duca. Disse ela abraçando o amigo.
Bianca estava sentada num banco fo lado de fora da irgeja quando Alan se sentou o lado da ex cunhada.
– Quem diria Bianca que nós dois seriamos as pessoas mais sozinhas do Rio de Janeiro.
– Eu sempre achei que a melhor coisa da minha vida ia ser um grande papel , e eu consegui isso e não to nenhum pouco feliz.
– Meu irmão também não ta nada feliz, quando não ta na base so fica trancado no quarto...Porque você fez isso Bianca?
– Porque eu amo demais o seu irmão.
– Bia isso não faz o menor sentido...
– Você sabe que o Du sempre quis uma família, sabe que ele ta sofrendo muito com essa gravidez da Rafaela... Eu eu Alan não posso dar a familia qu eo Du tanto quer. Eu não posso engravidar Alan, Duca merece uma mulher interia...
– Bianca vocÊ ta errada o Duca quer uma familia com você. Ele te ama desde de moleque e a unica garota com quem ele tentou algo serio foi a doente da Rafaela que sempre tratou ele que nem lixo. O meu irmão precisa de você, se você não pode engravidar adotem, mas Bi o Duca não vai se abir pra mais ninguém.
– Ele ainda ta fragíl eu sei, mas ele vai melhorar vai encontrar alguém melhor do que eu.
– Bianca o Duca é um homem adilto acho que você deveria deixar ele escolher o que é o melhor pra ele. E eu conheço o meu irmão , o melhor pra ele é você. Você é uma irmã mas velha e sabe que eu não estaria falando isso pra você se não fosse verdade. O Duca so ta se mantendo de pé pela filha dele mas eu não sei até quando isso vai durar.
– Mas e se eu não conseguir fazer ele feliz?
– Você sempre fez ele feliz. Desde de que vocês terminaram eu ... Eu to com medo se o Duca perder a guarda da filha dele e não sei o que pode acontecer, eu to te fazendo um pedido desperado se você ama mesmo o meu irmão volta pra ele. Bianca parou por um momento.
– Voc~ê ta certo. Mas como eu concerto isso?
– Mostra pra ele que vai ser pra sempre.
– Falndo em pra sempre e a Nat?
– Eu amo ela mas eu quero ela por inteiro.
– Alan a Nat ama você não o Lobão ele so manipula ela.
– Eu queria ter tanta certez disso. Bom mas é melhor voltarmos pro casamento.
A festa continuou Jade e Cobra dançavam abraçados.
– Parece até um sonho.
– Mas é real vagabundo, e agora nos vamos acordar juntos todos os dias pra termos certeza que é real.
– Eu mal posso esparar pra começar a nossa vida juntos. Disse ele beijando ela. Ele ficaram ali alheios aos resto do mundo até que chegou a hora de partirem para lua de mel.
– Minha filha, eu to tão feliz por você. Disse Lucrécia abraçando a filha. Jade se soltou da mãe e foi abraçar o pai.
– Minha garotinha se tornou uma mulher, eu to muito orgulhoso de você. E Você também Rick. Disse ela abrçando o sobrinho.
– Jade minha princesa, eu te desejo toda felicidade do mundo. Casamento nem sempre é um mar de rosas mas se lembra de nunca ir dormir brigada com seu marido e de sempre que precisar pode contar com a sua boadrasta. Jade a abraçou. Em seguida foi a vez de Nat.
– Jade mesmo você sendo uma mulher casada você sempre vai ser minha irmzãzinha. Nem da pra acreditar que a garotinha que pedia pra dormir no meu seu colo quando tinha tempestade virou uma adulta.
– Não esquece que mesmo com tudo isso eu ainda preciso da minha irmã mai velha louca e super protetora.
Enquanto isso.
– Filho sei que eu errei muito com você no passado mas eu to tão orgulhoso de você. será que eu posso esperar por um netinho?
– Claro que pode e so espero poder ser pra ele metade do pai que você é pra mim. Você errrou mas eu fiz muita besteira e mesmo assim você nunca desistiu de mim. Disse ele abaçando o pai. Depois de se soltar ele foi até joão e Karina;
– Tratem de se cuidar pirralhos. K nada de ficar treinando e esquecer da escola e a mesma coisa pra você João com esses seus jogos. Se comportem até eu voltar.
– Pode deixar Ricardo. Falou João. Em seguida ele foi abraçar Marcela.
– Ma fica de olho na nossa chata.. Tem muita gente preconceituosa nesse mundo e eu não quero que ninguém te machuque, então toma cuidado.
– Pode deixar , não se preocupa com a gente e curte a sua lua de mel. Ele foi abraçar Bianca.
– Deixa as pessoas cuidarem de você eu sei que você não ta bem.
– Eu não to mais eu vou ficar. Eu prometo.
– De todo mundo você é com quem eu mais me preocupo, sempre se fazendo de durona.
– Se preocupa em aproveitar com a sua esposa.
– Eu te amo sua chata não esquece disso.
– Eu também te amo Ricky. E não vou esquecer. Ele se despediu de Gui e alice que estvam no carrinho e abraçou a madrasta.
– Dandara obrigada por tudo.
– Não precisa agradecer filho. So seja feliz. Antes de ir até Jade ele foi até o canto onde Duca estava.
– Pela saco eu sei que as coisas tão foda mas aguenta firme, nos tamos todos aqui com você. Você sabe disso. Ele deu um abraça apertado no amigo.
– Eu vou estar de volta antes do julgamento.
– Cobra você não tem fazer isso...
– Eu quero, você é meu amigo, meu irmão eu não podira estar em qyalqyer outro lugar.
Enquanto isso Jade foi até Bianca.
– Sem sal, trate de dar um jeito na sua vida, quando eu voltar quero te ver feliz.
–Pode deixar sua insuportavel. Cuida bem do meu irmão.
– Eu vou cuidar.
Ele pegou a mão de Jade e eles entram no carro. A cada vez que o carro parava Cobra olhava para Jade e sorria bobo. Eles mal podiam esperar paa começar a aventura de lua de mel. Iam passar a noite no Hotel e pegar a estrada para Goias de manha cedo. Assim que eles chegaram na porta d quarto Cobra elvantou jade e a levou até a cama.
– Finalmente vou ter meu marido so pra mim.
– Eu mal podia esperar por isso dama. Cobra ajudou Jade a tirar o vestido revelando a langerie de renda branca que ela suava por baixo, ela logo se trarou de livrar das roupas dele. Cobra ficou por cima da esposa e começou a beijar e tocar todo o seu corpo. Logo se lirou das roupas intimas dela e começou a beijar e sulgar seus seios, descendo pra barriga e em seguida atacando a sua intimidade, Jade gemia palvras sem sentido. Quando viu que ela estava pronta Cobra subriu e a pentru enquanto se beijavam. Logo eles chegaram juntos ao orgasmo. Cobra saiu de cima da esposa e a abraçou.
– Eu te amo tanto minha dama.
– Eu também meu vagabundo. No dia seguinte depois de fazerem suas higenes e tomarem café da manhã eles pegaram a estrata o que não pesepeberam é que um carro os seguia. O transito na BR era intenso então Cobra decidiu pegar uma estrada vicinal. Foi quando um furgão encostou do lado da Janela do motorista.
– Encosta! Era Gean e ele parecida fora de si. Cobra tentou correr mas o carroi do francês parou m sua frente o obrigando a breacar. O rapaz saiu do carro. Jade estava desperada então se lembrou do dispositivo que madrasta havia instlado no seu celular então ela o ativou e escondeu o celular na sua bota. Gean apontou uma arma pros dois e logo bateu com a cronha no rosto de Cobra.
– Gean por favor para. Mas era intil e repitiu a agressão avrias vezes e jogou Cobra desacodado na parte de tras do carro em seguida fez Jade entrar no banco da frente. Enquando ele ligava o carro ela jogou o celular no chão e o escondeu deibaixo do tapete.
No Rio
Sara estava em casa quando o seu celular apitou. Era Jade e ela estava em perigo. Imediatamente o panico, a raiva e o arrependimento tomaam conta da Coronel, ela tivera a chance de matar Gean e havia o deixado ir, agora ele estava a machucando denovo. Mas ela precisava agir. Precisava salvar a entiada que ela amava como filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que será de Cobrade? E Nalan e Duanca? O que querem pra Perina, Jovicky e Dandael? Façam suas apostas. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.