Amores escrita por Alexis R


Capítulo 21
Músicas e Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem cap cheio de emoções...Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/21

Sara parou o carro em um terreno baldio. Em seguida desceu e logo puxou Gean para fora, em seguida deu uma coronhada na cabeça dele. Ela guardou a ama e puxou ele pelo colorinho o atirando contr o carro. O pegou pela nuca e deu varias joelhadas no rosto dele.
– Para por favor. ..
– A minha finha pediu pra você parar e você não escutou. Disse ela dando um murro no estomago dele. E acertou varis outras joelhdas entre as pernas dele. A essa altura Gean não coneguia se mover. A Coronel fpi até o carro e pehpu alguns pneus e uma corda ela amarrou o francês em um tronco de arvoré. Começou a colocar os pneus em volta dele.
– O que vai fazerr... Ela não respondeu, voltou ao carro e pegou um pequeno galão e começou a jogar o liquido nele, logo o rapaz percebeu que era gasolina. Isso fez o garoto se apovorar ainda mais. Sara pegou um esqueiro zippo e acendeu. Mas depois de alguns segundos ela o fechou.
– Eu realmente queria te matar mas como por sua sorte eu acredito na Lei dos homen e na Lei Divina eu vou te dar uma chance, mas se lembre se você se aproximar da minha filha denovo, se tentar contado de qualquer tipo com ela, isso terá sido apenas uma pequena amostra da morte lenta e dolorosa que você vai ter. Disse ela saindo.
Mais tarde
Bianca recebeu uma ligação de sua ginécologista e foi direto pra o consultorio preocupada, Chegando lá encontrou a médica com cara de quem não tinha boas noticias.
– Bianca eu te chame aqui porque o seu exame apresentou uma alteração.
– é alguma coisa grave? A médica começou a explicar um monte de termos técnicos que ela não entendia bem.
–Por causa disso , infelizmente será quase impossivel pra você engravidar, eu sinto muito...
Bianca sentiiu o chão desabar sobre os seus pés no fundo ela sempre quis ser mãe e Duca, ele sonhava em ter uma familia, ela via em seus olhos o quanto doia ele não poder acompanhar a crescimento do bebe mesmo que na barriga da mãe, sabia que ele queria viver isso com ela, e agora ela sabia que jamais poderia dar isso a ele. Sem falar nada ela saiu do consultorio entrou no carro e passou a dirigir sem rumo.
Enquanto isso
Pedro estava sentado no sofá abraçado a namorada Karina continuava sem se comunicar, mas ao menos reagia bem a presença e aos carinhos dele.
– K eu sei que você ta sofrendo mas fica difícil de te ajudar se você não se comunica. A lutadora ignorou o namorado e se afastou dele.
– K não briga comigo eu so quero te ajudar, eu sinto falta de conversar com você, o clima ta super tenso la em casa com todo mundo desconfiando da Roberta...Eu queria poder conversar com a minha namorada. Eu não quero te cobrar nada mas eu sinto muito a sua falta. Disse ele olhando nos olhos dela.
– Desculpa...É que ta doendo..Disse ela num fio de voz.
– Eu sei mas deixa eu te ajudar. Eu te amo tanto esquentadinha.
– Eu também te amo.
Na Casa Torres René chegou e encontrou Nat sentada no chão de seu quarto chorando.
– Filha o que aconteceu?
– Acabou pai. Dessa vez eu perdi o Alan pra sempre. René não falou nada apenas abraçou a filha que chorou em seus braços.
Na Clareira do Macaco
Cobra e Jade estavam sentados a sombra de uma arvoré abraçados , os dois tinha os olhos vermelhos de chorar.
– Dama você ta cansada, melhor ir para a casa.
– Eu preciso dormir com você hoje vagabundo.
– Então vamos pra casa do teu pai.
– Sabe Cobra eu nunca imaginei que a gente ia chegar nisso, ia se apaixonar se casar...
– Nem eu, mas isso é muito melhor do que qualquer cinturão. Disse ela abraçando a noiva.
Alan chegou em casa trastorando e foi logo para o colo da avó.
– Meu filho o que houve?
– A Nat ela ainda gosta do Lobão
– Cara tem certeza que isso não é coisa da sua cabeça?
– Ela tava olhando fotos deles dois, e quando eu pedi pra ela rasgar ela chorou o que você acha que isso significa?
– Eu sinto muito cara, mas eu ainda acho que a Nat te ame.
– Eu tenho que concordar com o seu irmão.
– Mas ela não me ama por inteiro, eu não vou dividir o coração dela. Conculuiu ele.
Os meses se passaram Bianca estava cada vez mais distante de Duca e ele não entendia o porque. Karina estava bem melhor, Cobra e Jade finalizavam os detalhes do casamento. Alan voltara as epocas de pegador enquanto Nat estava sozinha. Os lutadores da academia dominaram o BFC e se prparavam para o Warrios. Dandara deu a luz a um casal de gêmeos , Guilherme e Alice. Lobão por um tempo parou de lavar dinheiro atraves de roberta devido a desconfiaça mas era chegado a hora de dar o golpe final. a peça da Ribalta estava fazendo muito sucesso Duca pasar do ciumes amava ver a namorada no palco ia assiti-la toda a noite.
Aquela apresentação era especial, varios diretores estavão presentes e era a grande chance dos jovens atores. Duca não cosegui tirar os olhos da amada enquanto ela se apresentava. Depois da peça Ed chamou a garota num canto.
– Ari essa é a nossa estrela maior Bianca Duarte.
– Você se parece muito com a sua mãe eu dirigi ela no teatro, também herdou o talanto dela.
– Obrigada. Disse ela nervosa.
– Eu vou dirigir duas temporadas de Santa Joana dos Matadouros , vamos nos apresentar em todo o país, e eu acho que você seria perfeita no papel de Joana. Bianca não podia acreditar, ser protagonista de uma pessa de Breatch, era o sonho de qualuqe atriz. Mas logo ela se lembrou da irmã ainda fragíl por toda a situação de Marta, e Duca que também precisava muito dela.
– So de receber esse convite é uma honra não me leva a mal mas, a minha família esta passando por uma situação muito dificil. Você era amigo da minha mãe sabe o que a Marta fez...
– É claro, mas o que isso tem a ver?
– Ela foi solta e de alguma forma mandou um video daquele dia pra minha irmã ela ainda está muito abalada e acho que eu também...
– Eu entendo. Não é uma decisão simples. Vamos fazer o seguinte, eu vou viajar por duas semanas quando eu voltar você me da a resposta.
– Obrigada Ari , pelo convite e por me entender. Logo que ela saiu das cochias foi abraçada por Duca.
– Linda , tá tudo bem?
– Eu recabi uam proposta maravilhosa de um grande diretor.
– Bi isso é incrivel!
– Eu sei so que a proposta é pra passar dois anos viajando...
– Bi você sabe que eu apio o seu sonho, eu não queria te pedir isso mas agora eu preciso de você a minha filha vai nascer , o julgamento ta chegando...
– Eu sei Du, eu não quero ficar longe de você mas é minha chance, eu preciso de um tempo pra pensar.
– Eu não vou ficar com raiva de você se você for, mas vai doer não te ter comigo justo agora. Disse ele triste. Bianca o abraçou.
– Toda essa gravidez da Rafaela é tão dificil, o que me mantem de pé é o sue apoio, é o amor que eu ja tenho pela miha filha, e as vezes eu fico imaginando quando nos tivermos os nossos filhos...Ou ouvir isso o coração de Bianca doeu, ela nunca poderia dar isso ao amado.
– Du eu preciso ficar sozinha agora.
– Tudo bem eu vou te dar seu tempo. Disse ele dando um selinho nela e saindo.


Depois de chegarem da fabrica Karina e João encontram Gael e Dandara cada um com um dos bebes no colo. Logo Karina correu para pegar Gui e João Alice.
– Que saudades que eu tava do meu principe e da minha pequena.
– Eu também. Eles são tão perfeitos. Comentou João. Foi quando Marcela e Cobra chegaram.
– Pra quem morria de ciumes os dois ja viraram irmãos babões.
– Eu sou babona mesmo não sabia que dava pra amar alguém tanto assim.
– Agora vocês nos entendem. Falou Marcela.
– entendemos. Inclusiveja tenho plano pra impedir a Alice de namorar, podiams mandar ela pra um convento ou uma torre.
– Para de ser machista João , também não quero o Gui cercado de piriguete. Ele poderia ser padre.
– Karina nos nem somos catolicos. Disse Dandara.
– Eu acho uma boa ideia, pena que não fizemmos isso com os dois agora temos que aturar o guitarrista e a vigarista.

Uma semana depois, Bianca ficou até mais tarde na base analisando o que deveria fazer. O fato dela não poder dar a Duca a família que ele tanto sonhava pesva demais. ELa descidiu ir para a casa. Ligou o radio.

Remember all the things we wanted
Now all our memories, they're haunted
We were always meant to say goodbye

Even without fists held high, yeah
Never would have worked out right, yeah
We were never meant for do or die
A musica refletia perfeitamente o que Bianca sentia no momento talvez ela tivesse feito a coisa certa quando negou o pedido de namordo de Duca , no fundo ela sempre temeu não ser o que ele precisava.
I didn't want us to burn out
I didn't come here to hurt you now
I can't stop

I want you to know
That it doesn't matter
Where we take this road
Someone's gotta go
And I want you to know
You couldn't have loved me better
But I want you to move on
So I'm already gone
Duca era o melhor namorado que ela poderia ter, ele a fazia feliz, ela aprendeu a amar até os deifeitos dele, mas parecia que eles tinha destinos diferentes, ela não queria magoa-lo nunca quis mas também não quer acabar como os pais dela, se odiando.

Looking at you makes it harder
But I know that you'll find another
That doesn't always make you wanna cry
Started with a perfect kiss
Then we could feel the poison set in
Perfect couldn't keep this love alive

You know that I love you so
I love you enough to let you go

Ela não sabia se ira conseguir dizer tudo que precisava dizer olhando nos olhos dele, mas Duca merecia alguém melhor, não alguém que mesmo sem querer o fizesse chorar, o magoasse varias vezes. AS coisas entre eles eram sempre maravilhosas desde o primeiro beijo no lago mas ela jamasis poderia fazer Duca feliz, se não fosse agora outra viajam sufgiria e Duca merecia mais, principalmente ele merecia uma mulher que pudesse dar filhos a ele. Sim ela amava Duca, amava o suficiente pra deixar ele ir. Deixa ele livre pra encontrar alguém que o mereça e esse alguém nunca forá ela.


I want you to know
That it doesn't matter
Where we take this road
Someone's gotta go
And I want you to know
You couldn't have loved me better
But I want you to move on
So I'm already gone

I'm already gone
I'm already gone
You can't make it feel right
When you know that it's wrong ?
I'm already gone
Already gone
There's no moving on
So I'm already gone

Already gone
Already gone
Already gone

Oooo, oh

Already gone
Already gone
Already gone

Yeah

Remember all the things we wanted
Now all our memories, they're haunted
We were always meant to say goodbye

I want you to know
That it doesn't matter
Where we take this road
Someone's gotta go
And I want you to know
You couldn't have loved me better
But I want you to move on
So I'm already gone

I'm already gone
I'm already gone
You can't make it feel right
When you know that its wrong?
I'm already gone
Already gone
There's no moving on
So I'm already gone
A decisão dela já estava tomada, por mais que isso fosse doer muito. Aquilo era com certeza o pior pra ela, mas o melhor para Duca, e um dia ele iria entender isso.
Ela estacionou o carro na frente da casa dele e tocou a campainha. Assim que ela entroeu ele tentou beija-la mas ela o afastou.
– Nos precisamos conversar.
– É precisamos. Você tomou a sua decisão.
– Tomei, algumas decisões. Eu vou aceitar a proposta.
– Eu ja imaginava, seu sonho sempre foi importante pra você, sempre foi mais importande do que nos..Disse ele com lagrimas nos olhos.
– Desculpa Bi, eu sei que eu to sendo egosita....
– Não você não ta sendo. Não é justo pedir que você me espere dois anos.
– Eu quero te esperar...
– Eu não posso deixar você fazer isso...Du eu pensei muito na gente e eu entendi...Entendi que eu...Eu que sou uma egoísta, os mementos que eu passei do teu lado foram os melhores da minha vida, mas eu fui uma egoísta quando eu aceitei namorar com você porque no fundo eu sempre soube que isso ia acontecer.. Que esse dia ia chegar...
– O Dia que você escolhece prioriazar sua carreia e não a gente...Eu também sempre soube mas eu fiquei com você mesmo assim...
– Não Du não é isso, eu sempre soube que eu não te merecia. Você ta chorando, ta sofrendo e a culpa é minha de novo. Eu sempre te machuco. Sabe Du quando a gente ama muito alguém as vezes temos que fazer o que é melhor pra pessoa mesmo que nos doa. E o melhor pra você é encontar alguém melhor do que eu. Eu sei que vai doer agora mas quando você encontrar a pessoa certa vai me entender. E eu vou estar sozinha feliz por você e triste por mim... Disse ela entre lagrímas.
– Fala a verdade pra mm Bianca, por favor, você ta inventando tudo isso, tá falando um monte de coisa sem sentido, a verdade é que você cansou de mim, cansou de namorar um lutador quebrado, cansou de namorar com cara que você tem tomar cuidado na hora de tocar, cansou do fraco aqui...Admite Bianca eu que não sou bom o suficiente pra você, não sou homem o suficiente...Disse ele com raiva enquanto chorava.
–Duca não é isso eu juro...
– Eu sinto muito mas eu não consgo entender como você pode depois de tudo que eu passei, mesmo sabendo o quanto eu pressiso de você, você pode me abandonar e ainda dizer que me ama! Você prometeu Bianca! Prometeu que ia ser pra sempre!
– Você acha que precisa de mim Duca, eu prometi sim mas é porque eu queria que fosse pra sempre, mas se a gente instir nisso daquia algum tempo você vai me odiar e isso eu não iria aguentar...
– Não fala mais nada eu não quero ouvir, não quero ouvir isso! Desde do dia que eu tive aquele maldito flash back você tem se afastado de mim cada vez mas. Eu ja entendi tudo. Some da minha vida pra sempre Bianca Gritou Duca vermelho de Raiva. Bianca saiu e ele bateu a porta.

Enquanto isso
Jade e Cobra estavam no quarto da garota
– Dama eu nem acredito quem vamos nos casar em uma semana.
– Nem eu. Quem diria que o Vagabundo ia se apaixonar e colocar a alguema. Brincou ela.
– Eu me apaixonar pro você foi facil. O que eu não entendo é como você se apaixonou por mim.
– Eu não sei como te explicar isso então eu vou te mostrar. Disse ela ligando o som Logo uma musica começou a tocar; E ela a dançar.
We are broken
We can't fix it
There's no cure for our condition
Desperate eyes are staring at me
Should be hopeless but we're happy
It's not perfect here between us
Even angels have their demons
Trapped inside this twisted circle
It ain't right
But it's eternal
There's a white light
And it's calling me
And it's promising ecstasy
– A gente tava em pedaços Cobra, mas junto ficamos inteiros, mesmo com todos os erros com todos os defeitos. Nos nunca fomos do tipo de pessoas que vai pro ceu mas
But I don't want to go to heaven
If you're going to hell
I will burn with you
I will burn with you
We're not healthy, barely breathing
But this pain keeps my heart beating
We are lost when we're together
But I'll follow you forever
There's a white light
And it's calling me
And it's promising ecstasy
– Eu não quero ir pra lá, eu queor é estar com você mesmo que seja no inferno. Mesmo eu quando nos dois estavamos afogados nos problemas , quando a gente estava perdido juntos você era o que me mantinha de pé. Eu eu sempre estive disposta a ir onde você fosse.
But I don't want to go to heaven
if you're going to hell
I will burn with you
I will burn with you
I don't want to go to heaven
If you're going to hell
I will burn with you
I will burn with you
I don't want to dream without you
I don' want to bleed without you
I'll do anything you want me to
'Cause I know you'd burn with me too
– Eu não quero nada sem você e eu sei que você não quer nada sem sim.
There's a white light
And it's calling me
I don't want to go to heaven
If you're going to hell
I will burn with you
I will burn with you

I don't want to dream without you
I don't want to bleed without you
I'll do anything you want me to
Cause I know you'd burn with me too
There's a white light
And it's calling me
Cobra se paroximou de Jade a agarrou.
– Você entendeu agora vagabundo?
– Entendi, e você ta certa , eu não me importo aonde esteja desde que tenha você do meu lado. Disse ela tomando sua boca. Logo o beijo foi se tornando mais quente não demorou para as roupas de ambos estarem no chão. Cobra estimulou a intimidade de Jade com os dedos fazendo a gemer. Quando ele sentiu que ela estava prontra pra ele aproximou seu penis da entrada dela e sussurou em seu ouvido.
– Eu não vou fazer nada se você não pedir.
– Eu quero você Cobra, eu preciso de você. Com isso ele a pentrou com tudo. Foi aumentando o ritmo aos pouco e logo chegaram ao orgasmo juntos. Cobra saiu de cima de Jade e a abraçou.
– Você é perfeita minha Dama.
– So quando eu to com você. Disse ela o beijando.
Enquanto isso
Nat estava frustrada Alan ja tinha pegado todas as garotas disponives da Ribalta, da Acadêimia, do Catete e até de Marechal, doi ver ele com outra, então ela decidiu ir para uma boate. Ela estava tomando um drink quando a pessoa que ela mesmo esperava sentou ao lado dela.
– Meu anjo , posso te pagar um drink?
– Eu consigo pagar pela minha propria bebida, agoa me da licença. Disse ela se afastando mas Lobão barrou o seu caminho.
– Nat eu sei que eu estraguei tudo entre a gente, mas eu sei que o tra...O Alan terminou te com você então me da uma chance. eu sei que você ainda sente alguma coisa por mim. Disse ele contra o seu ouvido seus corpos estvam perigosamente proxímos. Quando Lobão falava desse jeito calmo, carinhosa parecia que uma especie de imã a atraia a ele. Quando percebeu que Nat estava mexida ele foi aproximando ainda mais os seus rostos até que se beijaram, um beijo intenso e quente.
– Nat eu te amo mesmo do meu jeito torto e eu realmente estou disposto a mudar por você. Eu quero que as coisas voltem a ser quando eram antes de destruir tudo. Eu sei que eu vou ser so o seu preimio de consolação por ter perdido o Alan mas eu não me importo. Disse ele voltando a beija-la


– Eu sou dono daqui, tem um quarto lá em cima, a gente pode ir pra lá se você quiser. Nat não respondeu então ele começou a guia-la até o quarto. Ele abriu a porta e logo e encostou contra a parede.
– A gente não precisa fazer isso se você não quiser.
– Eu não devaria mais eu quero.
Eles podiam ouvir a musica que tocava ao fundo
I let it fall, my heart,
And as it fell, you rose to claim it,
It was dark and I was over,
Until you kissed my lips and you saved me,
My hands, they're strong, but my knees were far too weak,
To stand in your arms without falling to your feet,

But there's a side to you that I never knew, never knew,
All the things you'd say, they were never true, never true,
And the games you'd play, you would always win, always win,

But I set fire to the rain,
Watched it pour as I touched your face,
Well, it burned while I cried,
'Cause I heard it screaming out your name, your name,

When I lay with you I could stay there,
Close my eyes, feel you here forever,
You and me together, nothing is better,

'Cause there's a side to you that I never knew, never knew,
All the things you'd say, they were never true, never true,
And the games you'd play, you would always win, always win,

But I set fire to the rain,
Watched it pour as I touched your face,
Well, it burned while I cried,
'Cause I heard it screaming out your name, your name
I set fire to the rain,
And I threw us into the flames,
Well, I felt something died,
'Cause I knew that that was the last time, the last time,

Sometimes I wake up by the door,
The heart you caught, must be waiting for you,
Even now when we're already over,
I can't help myself from looking for you,

I set fire to the rain,
Watched it pour as I touch your face,
Well, it burned while I cried,
'Cause I heard it screaming out your name, your name
I set fire to the rain,
And I threw us into the flames,
Well, I felt something died,
'Cause I knew that that was the last time, the last time, oh,
Oh, no,
Let it burn, oh,
Let it burn,
Let it burn.

Não era Lobão que estava ali era o Jorge que Nat conhece. O homem que cuidou dela quando ela estava perdida, que a fez perder a cabeça pela primeira vez e se deixar levar, mas ela sabia que aquilo não ia ser pra sempre que Lobõa ira voltar, que ele sempre teria aquela lado que ela nunca entendeu , mas também sabia que a unica razão que a fazia restir a Jorge era Alan, ele parecia nem se lembrar mais dela, então agora mais uma vez ele apanhava o seu coração do chão. E mas uma vez ela se rendia, semo sabendo que luog tudo estaria queimado . Mas naquele momento ele não era violentou o grosseiro pelo contrario, a tocava com virilidade e ao memso tempo carinho tirava as suas roupas lentamente enquanto beijava o seu corpo. Ela o ajudou a se livrar das proprias roupas. E logo ela estava se entregando aquele sentimento que ela não entendia o que era, estava de volta ao passado. Talvez dentro de uma ilusão. E tudo isso fazia seu corpo responder muito rapidamente.
– Jorge eu quero você agora. Com isso ele a pentrou. Eram movimentos bem ritimados e profundos , Nat logo atingiu o orgasmo, seguida por Lobão que se deitou ao lado dela.

– Viu eu posso ser o seu Jorge meu amor. Eu te amo.

– Eu...Eu gosto muito do Jorge, mas eu odeio o Lobão tenho medo dele e eu...

– Eu sei que você ainda ama o Alan. Mas eu ja falei é não me importo. Eu so quero você do jeito que for. Ele tentou abraça-las mas ela se livrou do abraço.

Eu não sei se eu posso fazer isso agora fazem é o homem porque eu me apaixonei mais amanhã você pode voltar a ser o cara que habita os meus pesadelos, e preciso de um tempo... Lobão não disse Nat, terminu de se vestir e saiu desorientada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não matem a Nat ela ta confusa. O que acharam do outro lado do Lobão? E o termino Duanca? Olha eu caprichei na cena Cobrade heim...Gente deêm uma olhada na minha nova fic e em uma outra que ta meio esquecida.https://fanfiction.com.br/historia/655717/Clarity/
https://fanfiction.com.br/historia/588668/HistoriasCruzadas/

Ja aviso que foi tenso escrever esse cap orque vocês tão comentando muito pouco, nõ é fácil escrever e o comentário é o estimulo do autor. Se não gostarem de algo falem, que nada pior do que o silêncio. Quanto mais vocês comentarem mais rápido e melhores ficam os capítulos então por favor comentem. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.