Amores escrita por Alexis R


Capítulo 19
Alegrias e Tristezas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Pra quem pediu tem Cobrade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/19

Gael ficou sentado ali sozinho alguns minutos depois que a cunhada saiu. Ela estava cera, ele precisava concertar as coisas. Primeiro ele iria falar com Duca, depois com a filha já que não tinha cara de ira até a casa de Bárbara. Ele bateu na porta da casa do genro e foi atendido por ele apesar da surpresa ele fez sinal para o mestre entrar.

– Mestre se é sobre a Bianca eu ja falei que...

– Eu sei de tudo Duca, eu comecei a achar tudo muito estranho e pede pra Sara acessar seu registro no hospital. Eu sei que ela te drogou...Te feriu.

– E claro que muda, muda tudo, eu fiquei com raiva porque eu achei que você tinha traido a minha filha. Mas você não fez isso...Você sabe que é como um filho pra mim e eu to muito preocupado com você. Você não sai mais de casa e parece tão cansado.

– Eu não tenho conseguido dormir bem eu fico lembrando, as vezes parece que eu to sentindo ela me cortar...

– Filho eu sinto muito que você esteja passando por isso e principalmente sinto por não ter estado do seu lado, por ser tão machista e babaca que você tenha preferido mentir pra mim...

– Meste eu achei sim que você não ia acreditar em mim mas eu não queria que ninguém soubesse eu sinto muita vergonha do que aconteceu, eu não lembrava direito do que aconteceu e queria acreditar que eu bebe e fiz besteira porque ia doer menos. Eu até tentei fingir que a marca que ela me fez não existisse. Contou Duca com a voz embarcada, Gael abraçou o genro. Duca se afastou do sogro e contou pela primeira vez tudo que havia acontecido, deixando Gael chocado e horrorizado. Como um ser humano podia ter prazer em fazer tão mal a outro? Aquela mulher tinha tido um orgasmo etquando cortava e queimava Duca, isso era muito doentio, o coração do mestre partiu ao imaginar o lutador incapacitado por uma droga sendo machucado, violado e torturado dessa forma. Ele nunca pensou que isso pudesse acontecer talvez porque achava que esse tipo de perversão era excluisvo dos homens, nunca pensou que uma jovem seria doente o suficiente para drogar um homem e usar um aparelho pra forçar uma ereção, marca-lo como gado. Gael não faliu nada apensas abraçou o lutador novamente.

– . Eu tava tentando lidar com tudo isso eu descobri que ela ta gravida, as datas batem, desde de então eu começo sento culpa, culpa por não ter evitado isso e principalmente culpa pelo meu corpo ter reagido. So que ai eu lembrei de tudo, eu lembre de ter pedido pra ela parar, de de ter falado que ela tava me machucando,de tentar afastar afastar ela, de tentar sair dali, eu lembrei do medo que eu senti quando ela pegou aquela faca...Eu achei que ela ia me matar...Eu so queria que aquilo acabasse, eu juro...

– Shhhh ta tudo bem, eu acredito em você. Eu sei que você não poderia ter tido prazer numa situação dessa,o que você passou foi tortura não sexo. Eu entendo que você tenha sentido muito medo mas ta tudo bem agora.

– Eu sou um cara forte, um militar, um lutador eu não deveria ter medo dela.

– Duca você tem todo o direito de ter medo isso não te faz menos homem ou menos forte. Você passou por uma situação horrível onde o seu treinamento ou a sua força não puderam te proteger. Porque você não deita e tenta dormir um pouco?

– A Doutora Olga deve estar chegando pra uma consulta, talvez ela me passe algum remédio pra me ajudar a dormir.

– Eu vou ficar com você até ela chegar então. Você tem ir na policia. Ja decidiu o que vai fazer sobre essa criança?

– Eu não vou deixar um filho meu na mão de uma doente. Esse bebe não tem culpa de nada. Eu sei que vou ter que e na policia mas eu tenho receio que eles riam de mim.

– Eu vou junto com você, também precisamos de um advogado eu posso falar com o doutor...

– Não o Henrique trabalha no escritório dele, se ele descobre o que aconteceu espalha pra fabrica toda, a Olga disse que conhece um advogado que vai poder me ajudar. Obrigada por me apoiar eu não esperava isso...

– Você não precisa me agradecer. Eu deveria ter feito isso desde o começo. Depois de desabafar com Gael Duca sentiu um alivio enorme , tirou um peso enorme das costas. Saber que o mestre não tinha mais raiva dele e ainda estava disposto a ajuda-lo o fazia se sentir muito melhor. Afinal ao contrario do que ele esperava nenhuma das pessoas que ele amava tinha o julgado, porém sabia que não ia ser igual lá fora, sabia que os policias duvidariam dele, que todos duvidariam mas ele tinha que fazer isso ou seu filho seria condenado a viver com um psicopata. E mesmo esse bebe tendo sido concebido da forma mais terrível ele não conseguia não se importar.

Marcela estava deitada com as irmãs quando seu celular apitou. Era uma mensagem da Barbára.

Desculpe o auê.

Eu não queria magoar você.

Foi ciumes sim.

Fiz grave de fome, guerrilhas motim perdi a cabeça

. Esqueça.

Da próxima vez eu me mando

Que se dane meu jeito inseguro

Nosso amor vale tanto

Por você vou roubar

Os anéis de Saturno...

Me perdoa gata?

Marcela sorriu ao ler a mensagem.

– Deixa eu adivinhar, a Ruiva abusada te pediu desculpas?

– Foi . Nos temos brigado muito, acho que fomos morar juntas muito cedo, mas não tínhamos muita escolha.

– Aquela abusada deveria estar cuidando se você não te deixando triste

– Ela cuida muito bem de mim Bi é que tudo isso é muito novo pra gente. Melhor eu ir pra casa antes que o Gael chegue. Karina subiu no colo de Marcela e a abraçou.

– Espera eu me arrumar que eu ja levo vocês pro jantar. K toma banho no outro banheiro e vem com a gente também.

Enquanto isso

Duca estava quase adormecendo quando a campainha tocou. Gael foi abrir e encontrou Olga acompanhada de um homem.

– Doutora pode entrar. Obrigada por estar ajudando o Duca.

– Eu so estou fazendo o meu trabalho.

– Duca eu vou ir me arrumar pro jantar, tenta ir, vai te fazer bem.

Na Casa Duate
Cobra chegou e encontrou Marcela na sala com a cabeça npo colo da madrasta, logo ela se levantou e abraçou.

– E ai chatona a Ruiva ta te tratando bem?

– Ta sim Cobra, não se preocupa que eu ja sou bem grandinha.

– Fez as pazes com o velho?

– Que nada so vim aqui conversar com a baixinha. Disse ele com a voz embargada. Cobra abraçou novamente. Logo Bianca e Karina estavam prontas. Foi quando Gael entrou parecendo abalado.

– Eu ja tava de saída...

– Não filha espera, vamos conversar por favor. Ele concordou e ele foram para a sala de som.

– Filha eu.. Gael não sabia o que dizer para filha ele queria concertar as coisas e não sabia como.

– Eu achei que não fosse mais a sua filha...

– Eu falei aquilo porque eu tava com raiva. Eu...

– Eu não fiz nada de errado, eu não escolhi isso pai, desde que eu tinha 15 anos e tive uma paixonite pela minha professora de inglês que eu tentava me concertar mas quando e e a Ruiva nos reencontramos eu tava tão mal e ela cuidou de mim pai e ai eu não consegui mais lutar. E você me puniu por isso, me comparou com aquela monstra... Disse ela entre lágrimas.

– Você simplesmente insinuou que eu iria machucar a Karina que nem aquela doente fez! Pelo amor de Deus! A K é minha irmãzinha eu vejo ela como um bebe não como mulher, da mesma forma como o Cobra vê. E você...

– Filha eu fui educado pra apender que isso é errado eu fiquei em choque, não entendi como isso tava acontecendo, eu sempre achei que você gostava de garotos, o que eu to tentando dizer é que eu sou antiquado, machista, ignorante mas e te amo tanto minha filha... Eu errei muito eu sei, mas eu quero concertar as coisas, se essa garota te ama mesmo te faz feliz eu vou respeitar a relação de vocês ou fazer o máximo pra aceitar ela, por favor filha me perdoa, me da essa chance... Pediu Gael entre lágrimas.

– Eu te perdoo mas não me machuca assim de novo.

– Nunca mais. Filha aquele dia que você foi atacada...

– Foi por que eu so lésbica. Na verdade o pai da Barbara mandou me baterem...

– O que? quem é esse desgraçado que machucou a minha garotinha...

– Não importa pai a Bianca já resolveu.

– Tá mas por favor toma cuidado, eu não quero que nada ruim te aconteça.

– Não se preocupa pai...

– Eu sempre vou me preocupar com vocês. Eu não quero me meter no seu namoro mais volta pra casa...

– Me da um tempo pra pensar, e eu também preciso conversar com a ruiva.

– Filha vocês realmente ama essa garota?

– Amo demais pai, e eu sei que ela me ama. Ela cuidada de mim. ..

– Eu nem posso ameaçar ela...

– Relaxa que a Bi já fez isso.

– Se a sua irmã super ciumenta confia na sua namorada eu vou confiar também. Eles chegaram abraçados na sala o que fez todos na sala sorrirem. Logo toda a família se juntou em um abraço em grupo foi quando João entrou com a namorada.

– Momento de família sem mim. Magoei.

– Vém ca filho. Chamou Gael.

– Pai eu vou pedir a Jade em casamento eu não disse nada antes porque tava chateado com vocês mas eu quero que você me ajude a fazer o pedido.

– É claro meu filho.

– E Dandara, como a minha mãe não vai poder estar presente no casamento eu queria que você estivesse no altar. Você sempre fez tudo pra que eu me sentisse parte da família.. Disse ele nervoso.

– Vai ser um honra. Eu nunca vou tentar substituir a Quitéria, mas eu te amo como se você fosse meu e eu vou estar aqui sempre que você precisar. Disse ela abraçando o lutador.

– Bia, Ricardo vocês podem levar o seus irmãos, eu quero conversar com a Dandara.

– Claro paizinho. Disse ela dando um beijo no rosto dele.

Dandara se aproximou de Gael e olhou nos olhos dele.

– Eu senti sua falta meu amor...

– eu estava aqui o tempo todo...

– Não , o homem pelo qual me apaixonei nunca ia machucar um dos nossos filhos como você machucou a Marcela, mas o que importa é que o meu Gael esta de volta. Disse ela tocando o rosto dele.

–Sabe morena tudo isso me fez te amar ainda mais ver o quanto você ama os meus filhos. Você cuidou da Marcela quando eu esteva sendo estupido demais pra fazer isso. Mas meu amor eu juro que agora as coisas vão ser diferentes.

– Quantas vezes nos ja fizemos essa promessa Gael?

– Eu não sei mas eu não consigo desistir da gente.

– O pior que eu também não consigo.

– Então volta pra mim. Ela não disse nada apenas o beijou. Como eles sentiam falta desse contato.

– Amor se nos continuarmos isso não vamos ir no jantar...O Ricardo..

– Você ta certa eu vou precisar de um banho frio.

– E eu logo depois de você.

– Nos parecemos dois adolescentes.

– E uma das coisas que eu mais amo em nos. Falou ela sorrindo.

Na casa Menezes

– Duca echo que vai ser bom pra você voltar pra base, mas claro que você vai ter fazer trabalho burocrático pro mais duas semanas. Bom se você preferir que o Capitão Lopes saia...

– Não e prefiro que ele fiquei eu não sei se ia ficar a vontade com a senhora...

– Não precisa ter vergonha eu entendo. Eu so uma profissional você pode falar o que quiser pra mim que eu não vou te julgar.

– Eu e a Bianca bem desde o que aconteceu a gente não... Eu não consigo...Sabe...

– Isso é normal Duca você passou por uma situação traumática, ela tem sido paciente?

– Muito ela não me cobra de nada mas eu me sinto mal por não estar satisfazendo ela...E eu tenho medo de como vai ser no futuro.

– Duca de tempo ao tempo as coisas vão voltar ao normal mas você tem curar primeiro. Vocês tem passado tempo juntos?

– Sim, ela cuida de mim, dorme comigo e eu me sinto bem com ela, me sinto amado, seguro mas não tem passado deu deitar no colo dela e ela me fazer carinho.

– Isso já é um passo muitas vitimas nem isso conseguem.

– Doutora me permite?

–Claro capitão.

– Quando foi comigo o que fez tudo vir a tona foi eu ter tido um ataque de panico quando minha esposa tentou intimidade comigo, ela não sabia de nada mas foi ai que eu decidi contar. Eu procurei ajuda e fui melhorando. No começo quando voltamos a ter intimidade eu precisava estar no controle. Mas depois de um tempo eu consegui deixar ela ter o controle e foi ai que eu vi que nosso amor tinha superado o que aconteceu, eu consegui isso porque senti que ela era a mulher que eu amo que me ama e que nunca ia me machucar, mas leva tempo. E entenda também que ela deve ficar insegura também com medo te fazer algo que te machuque, mas vocês vão trabalhar isso juntos.

– Obrigada por me ajudar Capitão.

– Ele está certo. Agora se vocÊ realmente vai denunciar ela você precisa estar preparado, as pessoas vão te julgar e você precisa ter claro que não importa o que falarem você não teve culpa. Vão fizer que você quiz porque seu corpo reagiu e isso não é verdade.

– Eu lembrei de tudo , eu sei que ela usou um daqueles aneis genitais pra forçar uma ereção mas eu ejaculei e...Disse ele contando o que Rafaela havia exigido dele.

– Escuta o nosso cérebro tem muitos truques o seu corpo estava sendo agredido e se uma ejaculação ia fazer isso parrar era a unica coisa que o seu cérebro poderia fazer. Predadores sexuais são manipuladores mas as predadoras costumam ser mais ela fez isso de proposito pra você se sentir culpado. Então se alguém disse que você quis o que teve sorte você tem ser firme com eles e com você mesmo entendeu.

– Sim senhora. Capitão Lopes e como vai funcionar na justiça?

– Bom pelo que a Doutora me explicou ela vai ser acusada de estupro qualificado, lesão corporal grave e carcere privado, pode chagar até 22 anos a pena dela, quanto a guarda da criança bem, o julgamento deve ser depois do nascimento do bebe e a principio ela vai ter os direitos de mãe. Mesmo depois de condenada o processo pra tirar esses direitos dela corre na vara civil.

– Eu faço o que tiver que fazer pra afastar essa doente do meu bebe. Agora podemos terminar com isso vai ter um jantar da família da Bi e eu quero fazer uma surpresa pra ela.

Sara estava terminando de colocar a carne no forno quando os sobrinhos começaram a chegar. Ela cumprimentou a todos. Ruiva ficou num canto.

– Então você esta namorando a minha sobrinha.

– Sim senhora.

– Eu vi sua ficha você tem um ótimo currículo, nunca se meteu em confusão isso é bom. Parece ter uma ótima carreira pela frente. Mas lembre-se eu tenho contatos você pode acabar se prejudicando se magoar minha sobrinha.

– Senhora eu...Eu.....Barbará gaguejava e Sara começou a rir.

– Eu so to brincando com você, se a Bi ainda não atirou em você quer dizer que é confiável. Mas a parte de que eu li sua ficha é verdade

– Tia parem de maltratar a minha namorada assim ela vi se assustar e fugir.

– A se ela não fugiu depois que eu atirei na porta dela não foge nunca mais.

– Nossa vocês não dão paz pra Ruiva desbotada.

– Isso é preconceito comigo...

– Que nada ruiva essa louca falou que ia fazer tiro ao alvo comigo quando eu comecei a tentar conquistar a K. Falou Pedro.

– E disse que ia mostrar o que pessoas do exercito fazem com os inimigos.

– Além de sem sal é louca. Todos riram. Logo Lucrecia se juntou a eles.

Pouco tempo depois Gael estava saindo com Dandara quando viu Duca na praça, ele estava arrumado e tinha um boque de flores na mão.

– Mestre pode me dar uma carona até o jantar?

– Claro filho. A Bianca vai ficar muito feliz em te ver lá o Cobra também, vai ser um momento importante pra nossa família.

Todos estava rindo enquanto René arrumava a mesa quando Dandael chegou acompanhados por Duca assim que viu o namorado Bianca sorriu.

– Isso é so um pequeno agradecimento por todo amos que você tem me mostrado. Disse Duca entregando o buque a ela.

Gael observou como a Ruiva olhava com para Marcela, era como se so existisse ela naquela sala.

– Obrigada meu amor são perfeitas.

– Te amo linda.

– Eu também te amo.

– Bom agora que todos chegaram acho que podemos jantar.

– Antes eu queria pedir desculpas a toda família pelo meu comportamento com a Marcela, e Barbára tudo que um pai deveria querer é alguém que olhe pra filha do jeito que você olha pra Marcela, da pra ver que você a ama e olha que eu cheguei aqui a alguns minutos. Apesar disso tudo ser novo pra mim quero dizer que enquanto você fizer a minha filha feliz vai ser bem vinda nessa família.

– Obrigada Mestre, pode ter certeza que no que depender de mim a Ma vai ser feliz sempre.

– Feitas as desculpas Ricardo meu filho, venha aqui. Como eu sou um homem a moda antiga eu quero pedir a você meu irmão a benção para que meu filho possa se casar com a sua filha.

– Eu ja falei isso pro Ricardo e repito, não existe outro homem a quem eu confiaria a minha princesa.

– Agora é com você filho.

– Dona Lucécia eu sei que você nunca gostou de mim mas..

– Eu estava errada Ricardo você faz a minha filha feliz isso é o que importa. Eles sorriu e se virou pra cunhada.

– Nat isso pode parecer meio gay mas você é minha melhor amiga, eu sou um irmão mas velho e entendo bem o quanto você é protetora com a Jade, por isso em nome não so do que eu sinto pela sua irmã mas da nossa amizade eu peço que você confie em mim pra fazer ela feliz.

– Eu confio Cobra o pior que eu confio, no fundo eu sempre confiei eu so não queria admitir porque a verdade é que eu não to pronta pra deixar minha princesinha ir, mas não é o que eu sinto que importa. Eu nem vou te ameaçar desa vez porque eu tenho certeza que você nunca faria nada pra magoa-la. Eu to muito feliz por vocês dois.

– Jade eu te amo muito, acho que desde sempre, eu so demorei muito tempo pra perceber e mais tempo ainda pra admitir eu tinha medo de não ser bom o suficiente pra você, talvez eu ainda ache mas eu decidi tentar ser melhor a cada dia pra poder te merecer. Nos dois estávamos sofrendo você ficou doente , eu perdi a minha mãe mas nos dois juntos conseguimos salvar um ao outro. eu achava que o amor fazia a gente fraco mas eu aprendi que nos dois so somos fortes juntos. E eu quero ser forte com você pra sempre, porque eu sei que não importa o que acontece se tivermos um ao outro nos ficaremos bem. Então minha Dama aceita que esse vagabundo seja seu pra sempre?

Jade estava totalmente encantada com as palavras do amado nunca achou que aquele lutador badboy fosse capaz de dizer coisas tão lindas. Ela não conseguiu dizer nada apenas o beijou entre lagrimas. Cobra colocou a aliança no dedo dela e beijou sua mão. Sara, René, Nat e Lucrécia e Ed. estavam muito emocionados. A professora de Dança chamou o ex marido e a Coronel num canto.

– René me desculpa por ter tentado te afastar da Jade tantas vezes...Você é um otímo pai pra ela.

– Tudo bem eu te dei razões pra não confiar em mim.

– E Sara eu nem seu como te agradecer por sempre ter cuidado tão bem da minha filha. Eu também lhe devo desculpas pela forma com que sempre agi com você.

– Lucrécia eu sempre entendi o seu lado, eu nunca quis disputar nada com você ou tomar o seu lugar mas eu amo a Jade como se fosse minha...

– Ela é, nos não precisamos brigar pelo papel de mãe dela, nos podemos dividir isso. Eu tinha medo que você usasse a Jade por causa do René mas eu estava errada.

– Vamos esquecer as desavenças do passado então. Isso vai ser o melhor pra nossa princesa. Declarou Sara.

Do outro lado da sala Jade se afastou do noivo e foi até a irmã.

– Eu esperava todas as reações de você menos essa. Disse abraçando a mais velha.

– Eu nem acredito que a minha princesinha vai casar. Mas eu to muito feliz por você de verdade. So um pouco triste porque você não precisa mais de mim.

– Eu sempre vou precisar de você. as irmãs se soltaram e Cobra foi até a cunhada.

– Obrigada por confiar tanto em mim.

– Eu sei que você não vai me decepcionar. E se prepara que logo você vai estar do outro lado. Disse ela enquanto observava Duca e Bianca abraçados e Marcela e Barbara de mãos dadas.

– Como se você não morresse de ciúmes dessas duas chatas.

– Bem no Duca eu confio agora na Ruiva abusada eu ainda não sei.

– Meu Deus isso não é uma família, é um hospício.

Dandara se sentiu enjoada e foi até o banheiro, deixando todos preocupados.

– Dandara ta tudo bem?

– Ta minha flor , nos não queríamos roubar o momento do Ricardo mas acho que ja escondemos isso tempo demais.

– Mãe você não ta doente?

– Não meu amor. Eu estou gravidá , de gêmeos . Bianca , Marcela e Cobra sorriram e foram abraçar os “pais” , todos cumprimentaram o casal, menos João e Karina ficaram emburrados.

– Eu não acredito que vamos ter outros irmãozinhos. Declarou Bianca.

– Sete filhos meu irmão quem diria , se eles manterem sua média você vai ter 49 netos. Brincou René.

– Nem eu , eu ja quero paparicar meus irmãozinhos.

– Quem sabe agora eu consigo um irmãozinho lutador.

– Porque não basta uma irmã lutadora?

– Ou um irmão nerd?

– Chatas, acho que a gente deveria conversar com os pirralhos, acho que alguém ta com ciumes. Disse ele puxando os irmãos para um canto.

– João eu vou curtir muito se eu tiver um irmãozinho lutador mas isso não quer dizer que não adore o meu irmão nerd. alguém nessa família tinha que ser diferente. Você é mais esperto que nos todos juntos. Eu não me importo se você não gosta de luta, então sem drama. Disse ele abraçando o irmão e bagunçando o meu cabelo.

– E você também dona cimeumentinha, eu adoro lutar com você, mas prefiro sim se puder lutar com um irmão homem assim quando ele for melhor que eu assim como sei que você vai ser um dia não vou ter aguentar ser zoado pro apanha de menina. Disse ele fazendo Karina rir.

– Vocês não tão nem um pouco felizes que vão se tornar irmãos mais velhos? Porque eu a Ma e o Cobra pulamos de alegria quando a mamãe falou que estava gravida da K, e eu lembro que uma das primeiras coisas que me fez aceitar Dandael foi o João virar nosso irmão.

– Eu não esperava isso, eu gosto de ser a caçula, eu não quero ter dividir vocês com mais ninguém. Disse Karina.

– Nem eu.

– Vocês são nossos bebês. Sempre vão ser. Nos vamos ter irmãos agora e futuramente vamos ter nossos filhos mas isso não vai mudar o quanto nos amamos vocês.

– A Bi ta certa K acho que nesses últimos meses eu te mostrei o quanto eu amo você e João eu sei que eu nunca te disse isso mas eu te amo. Nos vamos continuar mimando, paparicando, tendo ciumes de vocês nada vai mudar. Falou Marcela.

– E agora vocês vão conseguir entender o quanto nos amamos vocês, quando vocês pegarem eles no colo pela primeira vez vocês vão sentir um amor tão grande que vocês não vão saber o que fazer com isso. Disse Bianca abraçando os dois.

– Vocês não tem motivos pra ficar chateados. As coisas não vão mudar entre a gente. Disse Cobra.

Mais tarde

– Pai eu ainda preciso de um tempo antes de voltar pra casa...

– Eu entendo. Mas vem treinar comigo amanhã cedo?

– Claro Mestre. Disse ela abraçando o pai.

Todos foram embora e os moradores da casa foram para os seus respectivos quartos.

– Vagabundo você falou coisas tão lindas eu nunca imaginei ouvir coisas assim de você.

– Você me deixa assim, desperta um lado de mim que eu nem sabia que tinha. Disse ele tomando os lábios dela. Logo o beijo se tornou mais quente. Não demorou para todas as roupas deles estarem no chão. Cobra deitou Jade na cama e distribuiu beijos por todo o seu corpo. Em seguida subiu para beija-la enquanto estimulava sua intimidade com os dedos. Jade inverteu as posições passando as mãos pelo corpo musculoso do noivo.

– Você ta muito apressada minha dama.

– Eu não to afim de preliminares hoje. Eu to com muita vontade de você pra esperar. Disse se encaixando nele e começando a cavalgar. Ela fazia movimentos tortuosamente lentos até que Cobra inverteu as posições novamente, aumentando o ritmo. Não demorou para os dois chegarem ao apice juntos. Cobra saiu de cima da noiva e a envolveu em seus braços.

– Eu nem acredito que você aceitou se casar comigo. As vezes eu não sei se eu te mereço.

– Cobra você tem que parar de se menosprezar tanto. Você é perfeito pra mim, você cuida de mim, me faz feliz. Você é o homem que eu amo, eu não mudaria nada em você. Então para com essa insegurança.

– Eu não tenho duvidas dos que você sente por mim mas é que... Eu tenho medo de não dar tudo que você ta acostumada a ter.

– Eu não quero que você me cubra de joias. So quero uma vida com você. Disse ela beijando ele.

Bianca foi dormir na casa de Duca

Assim que eles chegaram ela trocou os curativos do namorado, o ferimento já estava muito melhor , mas ainda doía um pouco. Duca agradeceu o cuidado da namorada e foi até o banheiro para fazer a baraba, apesar da namorada adorar, não podia usa-la na base. Logo ele lembro das vezes em que a namorado o surpriendia na frente do espelho, lhe dando beijos no pescoço. E logo que ele se virava para agarra-la ela o chamava de safado, ele adorava quando ela o chamava assim. E essa lembrança o fez ficar exitado. Pela primeira vez desde o ocorrido a quase um mes. Então ele saiu do banheiro e encontrou Bianca em pé procurando algo na gaveta, ele a agarrou por tras e beijou seu pescoço, por um momento a namorada também esqueceu de tudo.

– Para Duca, safado! Ela se virou pra ele e logo ele a beijou com fervor. Mas logo apesar da excitação ela interrompeu o namorado.

– Duca você...

– Quanto a gente faz amor é como se fossemos pra um mundo onde só existe nos dois eu preciso que você me leve pra lá. Disse ele tomando a boca dela novamente. Eles foram andando até a perto da cama sem separarem suas bocas. Duca tirou a blusa da namorada revelando seus seios, logo ele comesou a suga-los fazendo Bianca gemer baixo. Ele sem seguida tirou o shorts dea e logo se separou dela triando a própria camisa e a calça do pijama. Bianca ficou parada observando o corpo do amado parecendo hipnotizada. Duca tirou a cueca e sorriu a ao ver a forma com que a namorada o olhava.

– Você é tão lindo.Você é perfeito. Eu te amo tanto, eu te quero tanto...

– eu

Duca se aproximou dela e voltou a beija-la. Bianca separou suas bocas e beijou o pescoço dele, em seguida foi distribuindo beijos por todo o corpo do amado. Quando os beijos chegaram a sua barriga Duca fez a namorada se sentar na cama e levou cuidadosamente a sua cabeça, aproximando a boca dela em seu membro. Ela começou a chupa-lo deixando ele controlar o ritmo. Depois de alguns minutos ele tirou o membro da boca dela. Duca fez a namorada se deitar em seguida ficou em cima dela. Ele acariciou a intimidade dela e viu que ja estava muito molhada.

– Eu mal te toquei e você já ta assim...

– É isso que você faz comigo meu amor. Ela a beijou e logo a penetrou. Aquilo era tão magico , era como se seu corpos fosse feitos um para o outro. Ele continuou os movimentos sem parar de beijar a amada. Quando ele sentiu que ambos estavam perto do apce ele pediu:

– Abre os olhos eu quero estar olhando pra ele quando nos terminarmos juntos. E foi assim não demorou para chegaram ao ápice simultaneamente. Duca saiu de dentro da namorada, mas continuou em cima dela. Logo uma lagrima desceu pelo rosto dele.

– Du eu fiz alguma coisa de errado?

– Não, você foi perfeita, isso foi perfeito. Ao ouvir isso lagrimas de felicidade correram pelos olhos da atriz. Ele rolou para o colocando um do braços envolta da namorada e a puxando para perto. Eles ficaram se admirando até adormecerem abraçados.

No quarto de Jade.

Jade acordou no meio da noite e viu que o celular apitou erram mensagens de Gean

Não adianta fugir de mim você vai ser mim como da ultima vez..

Jade tentou ignorar aquilo e voltar a dormir ela consegui mas não foi um sono tranquilo.

Sonho on

Jade estava no seu quarto quando Gean entrou.

– Gean me deixa em paz acabou.

– Eu digo quando acabou Disse ele a empurrando contra a parede. Ela tentou lutar mais era intuiu. ele começou a rasgar as roupas dela. e a jogou no chão com força. Ele a chutou algumas vezes e tirou as calça e a cueca juntas, ela tentou se levantar mas ele subiu em cima dela e a penetrou violentamente.

– Gean por favor para, você ta me machucando! Ela tentou gritar mas ele tampou a boca dela.

Sonho off

Jade abriu os olhos e ficou aliviada ao ver que estava em seu quarto, ela se levantou e correu para vestir suas roupas aquelas lembrança a faziam se sentir desconfortável era se como as sensações daquele dia voltassem a tona.

– Dama , ta tudo bem?

– Cobra você precisa ir embora.

– Como assim Jade, a gente acabou de ficar noivo...

– Eu preciso ficar sozinha. Vai...

– É meio difícil acreditar que você me ama quando você me põe pra fora depois da gente transar como se eu fosse seu brinquedinho justo no dia que nos ficamos novos. Disse ele se levantando e se vestindo.

– Cobra não é isso...

– Então o que é?

– Eu preciso de espaço...

– Você deveria ter me pedido isso antes deu te pedir em casamento. Disse ele secando as lagrimas que insistiam em cair. Ele pegou as chave do carro e saiu.

Jade foi ate o seu banheiro e tomou um banho longo e quente na esperança de relaxar. Mas foi inútil a garota pegou um par de pijamas e desceu. Ela foi até a cozinha e pegou um pote de sorvete e uma colher e começou a comer.

Sara que havia descido para tomar um copo de água ficou surpresa quando viu a a entenda em frente ao balção da cozinha comendo.

– Jade você não pode comer tudo isso vai te fazer mal. Disse ela pegando o sorvete.

– Princesa o que aconteceu?

– Eu mandei o Cobra embora.

– Mas porque você fez isso?

– Eu tive um pesadelo, uma lembrança do Gean e quando eu acordei eu não conseguia ficar perto dele eu amo ele mas...

– E do que foi essa memoria?

– O Gean ele...Ele me violentou...u Jade esperava que a madrasta fosse abraça-la mas ao invés disso ela viu algo que nunca presenciara a Coronel perder o controle. Ela socou a porta do armário da cozinha com tanta força que sua mão atravessou a madeira, o que fez a garota da um pulo.

– Me desculpa eu não queria te assustar. A Coronel disse entre lagrimas e logo abraçou a enteada.

– Foi a tanto tempo mas parece que aconteceu agora, eu tinha superado isso mas ele me mando uma mensagem...

– Calma princesa, vai ficar tudo bem. Porque você não deita aqui na sala comigo e a gente assite u filme pra você se distrair? Jade apenas acenou com a cabeça e a Coronel guiou a enteada até o sofá. Jade seitou no colo da madrasta que a abraçou.

Cobra chegou em casa e se jogou no sofá , ele nunca havia se sentido tão perdido, mas também que mando achar que Jade iria amar ele de volta? Provavelmente ela so deveria estar se divertindo as custas dele, ou quem sabe ela se arrependeu de ter aceitado o pedido. Nesse momento ele queria poder ao menos ligar para mãe para pedir conselhos isso fez o seu coração doer mais ainda. Ele estava perdido em seus pensamentos quando foi surpreendido por Gael.

– Filho o que aconteceu? Eu ouvi a porta bater...

– Ela me mandou embora pai. Porque ela fez isso comigo? Ela aceitou casar comigo e agora diz que precisa de espaço. Disse ele entre lagrimas. Gael não falou nada apenas abraçou o filho.

– Eu fui muito burro em acha que eu servia pra ela...

– Filho não fala isso, você garoto incrivel, qualquer moça que tiver com você tem muita sorte. E a Jade te ama ela so deve estar nervosa com essa coisa de casamento...

– Mas ela não podia ter feito isso comigo...

– Você ta certo ela não podia, mas eu tenho certeza que ela vai te pedir desculpas. Olha so eu e a Dandara, nos terminamos tantas vezes, nos magoamos tantas outras, claro que sem intensão. E eu tenho certeza que a Jade não quis te magoar. Eu sei que ta doendo agora, mas tudo vai se resolver.

Na manhã seguinte Bianca ela tomou banho e se trocou, em seguida foi até o amado e o acordou e viu que o namorado ainda dormia. Ela o acordou com um selinho.

– Bom dia meu amor.

– Bom dia minha linda. Vai pra onde?

– Vou levar a K no médico com a Ma.

– Ela ta doente?

– Não , aquele guitarrista dos infernos tirou a inocência da minha irmãzinha...

– Me pergunto como o Pedro ainda ta vivo.

– Ele e a K se amam então eu tenho que aceitar. Eu tenho que ir agora. Depois vou ver se convenço minha irmã a voltar pra casa agora que o papai e a Ma fizeram as pazes não tem sentido Ruiva abusada querer morar com irmã minha sem casar. Disse ela fazendo o namorado rir.

Depois de irem no médico as irmãs foram para a casa de Barbára.

– Cadê a Ruiva abusada?

– Foi no mercado.

– Sei. Ma, eu quero que você volta pra casa. So deixei você vir pra cá por conta do papai, mas você é uma moça de família não pode ir se ajuntar, se a Ruiva quiser morar com você vai ter que casar.

– Bianca você ta se ouvindo? Acorda século XXI. E outra desde quando o fato de você ter nascido 5 minutos antes de mim te da o direito de não me deixar fazer algo? Karina ficou se segurando para não rir.

– Eu vou voltar pra casa sim mas é porque não acho que eu e a Ruiva estejamos prontas pra morar juntas.

– Ta eu exagerei mas é que eu não confio nela pra cuidar de você. Pra isso a unica mulher que eu confio além de mm mesma é a Dandara.

– Ela cuida de mim é que você e a Dandara me mimam, talvez eu ainda goste disso mas do que deverira.

Enquanto isso no escritório secreto de Heidiguer.

– Conseguiu acessar o sistema?

– Claro doutor essa por o pen drive que o vídeo vai entrar no lugar do que elas estão assistindo.

– Ótimo, deixa que eu cuido disso.

As irmas estavam sentadas assistindo quando a imagem caiu de repente outra coisa começou a passar na tela, era a antiga casa delas, Marta estava sentada no sofá, tocando a pequena Karina. A unica coisa que Marcela consegui fazer foi abraçar Karina a impedindo de ver aquilo e fechar os próprios olhos. Já Bianca perdeu o controle totalmente, ela parecia possuída se levantou com os olhos cheios de ódio, o que assustou marcela que pegou Karina no colo a tirou da casa.

Bianca sacou sua arama e atirou na TV varias vezes causando um estrondo alto. Ela tirou repetidas vezes era como se tivesse em alguma especie de transe. Alguns estilhaços do aparelho a atingiram a ferindo , mas ela não pareceu se importar.

Enquanto isso Karina apavorada se agarrava em Marcela, a respiração da menina estava muito acelerada. Ela pegou um taxi e foi até a casa de Duca. Com dificuldade ela tocou a campainha, Alan veio abrir.

– Nat, Duca, que bom que estão aqui a Bi ela ta la na casa da Ruiva, não sei como apareceu na TV um video do que a Marta fez com a K, ela ta fora de si e eu não sei o que fazer. Nat abraçou as primas.

– Duca ciuda da Bi, eu não vou deixar vocês duas sozinha.

Duca saiu na moto da lutadora, assim chegaram Duca gritou

– Bianca eu to aqui e vou entrar

Quando entram no apartamento encontram Bianca sentada no chão co a arma ainda na mão.

– Amor , você ta toda machucada! A voz de Duca despertou a tente do transe.

– O que aconteceu aqui? Cadê as minhas irmas...

– Calma Bi elas tão lá em casa, a Nat ta cuidando delas. E eu vou cuidar de você.

– O que eu fiz eu so lembro de ver o video e depois...

– Eu acho que você atirou na Tv, mas amor isso não importa. Duca levou a namorada até o banheiro onde achou um quite de primeiros socorros e começou a limpar os cortes dela.

– Elas devem estar com medo de mim, eu sou um monstro...

– Bi você é humana e teve uma reação ruim, mas eu tenho certeza que as suas irmãs não tem medo de você, que elas te quem por perto.

Na casa Menezes.

Nat deu um calmante para Karina e não demorou até ela adormecer.

– Deita ela aqui no sofá, se ela acordar num quarto estranho vai se assustar.

– Eu prefiro ficar com ela no meu colo.

– Ma ela ta dormindo, deixa eu cuidar de você agora. Marcela cedeu e deitou Karina, logo depois se sentou no chão ao lado da prima que a abraçou , logo a mais nova desabou em lágrimas.

– Eu tive que ver Nat eu vi o que aquela mulher fez com a minha irmãzinha e a Bi, eu to como medo do que isso fez com ela, ela parecia estar possuida, eu tirei a K de la com medo do que ela ia fazer...

– Sobre o que você viu eu nem sei o que dizer, mas a Bi ela tem muita raiva dentro dela mas você melhor que ninguém sabe que ela não é assim, logo ela vai melhorar. Eu aposto que ela ja ta perguntando pro Duca sobre vocês.

Na Casa Torres. Sara deixou a enteada dormindo e foi procurar seu velho amigo.

Ela entrou uma foto de Gean.

– Você tem uma divida comigo e eu vim cobrar.

– Eu sinto muito mas eu não faço esse tipo de serviço eu sou so um investigador particular.

– Eu não quero que você mate ele, so quero que o ache. Quem vai fazer alguma coisa com ele sou eu. So não decidi ainda o que é....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Nesse Cap não deu pra colocar Nalan, Jovicky nem Perina mas no proxímo vai ter, tive que colocar o Gael caindo na real, o passado da Jade...Ai ficou sem contexto. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.