Amores escrita por Alexis R


Capítulo 18
Quem Ama Cuida II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/18

Dois dias depois
Jade ainda não havia contado para a família sobre o ocorrido então escondia o hematoma com maquiagem. Duca apesar de estar em casa se mantinha trancado no quarto. VicKy não podia receber mais visitas até seus pais aparecerem então João ficava trancado no quarto jogando, so que quando alguém se aproximava do quarto ele escondia o laptop. Marcela começara a ceder aos cuidados da amada.

No quarto de Duca

Duca estava deitado na cama frustrado , ele tentava entender como Rafaela podia estar gravida dele, as lembranças daquela noite eram confusas e nebulosas. Foi quando o celular dele tocou. Rafaela ligava toda hora então ele decidiu anteder.

– O que você quer?

– Isso é jeito de falar com a mãe do seu filho? eu queria combinar a data da ultrassom..

– Eu já falei que preciso de um tempo pra pensar sobre isso...

– Você sempre quis ser pai eu não entendo essa atitude...

– Eu queria mas não desse jeito você me drogou.

– Você gostou Edu, você gozou dentro de mim. Para de se enganar você aproveitou tanto quanto eu. Ou ouvir isso ele jogou o celular contra a parede. Ele não aquentava mais se sentia culpado, sujo, violado, as únicas pessoa que o faziam se sentir melhor eram Alan, Bianca mas ele sentia que não merecia os cuidados dela e não queria o irmão vendo ele assim, sendo um fraco. Afinal ele era um homem não deveria se sentir assim. E Bianca mesmo amando ela não ia mais querer um fraco ela merecia um homem de verdade.

Enquanto isso na casa Duarte

Bianca chegou da base e usou seu treinamento militar para entrar no quarto sem fazer barulho e se deparou com o irmão vidrado na tela.

– Eu sabia! Aposto que não dormiu esses dois dias. E matou aula de novo!

– Me esquece Bianca! Gritou ele, e com isso Cobra ouviu e também.

– Abaixa esse tom comigo . Eu sou sua irmã mais velha!

– Você não é minha irmã! Me deixa em paz.

– João chega. Ele foi pegar o laptop o que deixou o nerd nervoso.

– Me da o meu computador, eu passei dois dias pra chegar nessa fase! Ele tentou empurrar o mais velho mas Bianca o segurou.

– Vocês não podem fazer isso comigo. Se desesperou ele enquanto Cobra deletava o jogo.

– Você que não pode fazer isso com você mesmo. Disse ela abraçando o irmão.

– Vocês não entendem...

– Entendemos sim, nos sabemos o quanto doí ver a pessoa que a gente ama mal, mas cara fazer besteira não vai ajudar ela.

– Eu não sei se eu posso ajudar ela. É a terceira vez que eu vejo ela fazer uma coisa assim. ate quando ela vai continuar tendo sorte? Bianca abraçou o irmão que chorou em seu colo. Cobra se juntou ao abraço.

– Deita aqui que você deve estar exausto.

– Desculpa port ter gritado com vocês...

– Relaxa maninho a gente sabe que você so tava nervoso. falou Cobra passando a mão nos cabelos do mais novo. Não demorou para João adormecer no colo de Bianca.

– Acho que ele não acorda tão cedo, eu vou ver como o Duca tá..Disse ela se desvencilhando do mais novo.

– Eu vou com você.

– Tudo bem acho que vai fazer bem pra ele.

Eles saíram em direção a casa de Duca e encontram Nat e Jade. Cobra logo foi beijar a namorada.

– Eu tava indo ver você vagabundo.

– Eu to indo na casa do pela saco do Duca, tudo bem em me esperar?

– Claro eu aproveito e ponho o papo em dia com a minha priminha sem sal.

Eles chegaram na casa Menezes e encontraram Alan na sala com Dona Dalva.

– Minha filha que bom que você veio meu neto ta trancado naquele quarto, eu to muito preocupada com ele.

– Eu vou la falar com ele. Bianca subiu e encontrou o namorado deitado de bruços na cama. Ela se aproximou dele fazendo cafuné em seus cabelos.

– Amor, sua avo falou que você não sai do quarto, ela ta preocupada e eu também, você não me respondeu ontem...

– Você não deveria estar preocupada comigo eu te trai...

– Isso não é verdade, ela de dopou , você quase morreu por conta das porcarias que ele pos na sua bebida...

– Mesmo assim , eu não lembro muito bem do que aconteceu so alguns flahs , mas se ela ta gravida é porque eu...

–Du você não teve culpa...

– Eu ainda sinto como se tivesse te traído e isso faz eu querer me afastar m ao mesmo tempo você me faz tão bem e eu preciso tanto disso. Quando você me fala que eu não tive culpa eu não sinto a mesma firmeza de antes de você descobrir da gravidez

– Você não fez nada de errado é que eu também to tentando lidar com tudo isso.

– Eu vou andar um pouco eu preciso esfriar a cabeça. Disse ele se levantando e calçando os tennis. Bianca seguiu ele ate a sala mas antes que pudesse chegar a porta Alan a interrompeu.

– Bia deixa que eu vou, Cobra vem comigo?

– Claro. Assim que eles saíram Dona Dalva indagou:

– O que aconteceu com o meu neto que eu sou a unica que não sabe?

– Dona Dalva não cabe a nos contar...Começou Bianca.

– Eu entendo. Filha me leva pra banca pra ver se eu me distraio um pouco.

Enquanto isso Duca desceu do Taxi e chegou a clareira dos macacos e se sentou perto de uma arvore. Ele fechou os olhos tentando forçar a memoria de volta a fatídica noite.

Flash back On

Depois de tirar a cueca de Duca Rafaela pegou seu celular e posicionou em cima da pia para gravar, em seguida se livrou das propriras roupas intimas e se aproximou dele levando a mão dele ao seu seio, ele tentava tirar mas não tinha forças. Em seguida ela começou a tocar o seu membro.

– Para...eu não quero isso..

– Mas vai ter que querer.

Duca se sentia impotente diante da situação não conseguia se mover e o seu corpo começava a trai-lo, se pênis começou a ficar semi ereto depois que Rafaela começou a chupa-lo. Mais uma vez ele tentou afasta-la mas não consegui se sentia cada vez mais fraco e tonto. Impaciente por não conseguir uma ereção total do rapaz a lutadora apertou seu membro causando dor.

– Você ja foi mais homem...

– Por fa-vor me dei-xa em paz Ta me ma-chu-cando. Ela se afastou e foi até sua bolsa, logo pegou um anel de borracha e colocou no membro dele que ficou imediatamente duro como pedra. Então a lutadora subiu em cima dele fazendo com que seu pênis entrasse na vagina dela. Nesse ponto Duca não consegui se quer levantar os braços. Ela gemia de prazer enquanto ele sentia nojo.

– Para! Foi quando Bianca entrou e viu a cena, Duca tentou falar algo mas nada saiu de sua boca enquanto a namorada sai do comodo, logo lagrimas desceram do seu rosto. Depois disso Rafaela saiu de cima dele, o que o fez respirar aliviado.

– Ainda não acabou, so vai acabar quando eu quiser Disse ela dessa vez pegando uma faca da bolsa, junto um acendedor. Ela começou a esquentar a lamina. Isso deixou o lutado extremamente assutado ele so queria sair dali, queria que aquilo acabasse. Ela voltou para posição anterior e enquanto rebolava em cima do seu membro começou a cortar as costas dele o fazendo gemer de dor. Enquanto isso os sons de Rafaela eram de prazer e logo ela chegou ao apce mas não parou.

– Você ja conseguiu o que queria, agora me deixa em paz. Disse ele chorando muito.

– eu quero você gozando dentro de mim Edu. Disse ela aumentando o ritmo dos movimentos. Mas uma vez sendo traído pelo seu corpo o lutador ejaculou. Rafaela sorriu e saiu de cima dele, rapidamente se vestiu e saiu do comodo. Já Duca se deitou no banco e fechou os olhos, tentando ignorar o que havia acabado de acontecer. O rosto de Bianca foi a ultima coisa em sua mente antes dele apagar.

Na Casa Menezes

– Bi aconteceu mais alguma coisa com o Duca?

– A Rafaela, ela ta gravida, as datas batem. Ele ta se culpado por ter vocês sabem... Quando eu cheguei no Flat tava tudo revirado, e ele tava queimando de febre, ela fez uma marca com a inicial dela nas costas dele achou que foi com uma faca quente. Eu to muito preocupada com ele e ao mesmo tempo com raiva dessa gravidez, e eu me sinto culpada por sentir raiva. Por mais que eu diga que não culpo ele sempre tem uma vozinha na minha cabeça que diz diferente...

– Bia você só tem saber que o Duca não teve culpa de nada, Deus sabe o que essa louca fez com ele, você ta vendo como ele ta arrasado.

– A Nat ta certa ignora essa vozinha e se coloca no lugar dele. Não adianta você falar uma coisa pra ele se não tem total certeza , você precisa acreditar de fato nisso. Pera ai. Disse ela pegando o celular. Depois de alguns minutos ela entregou o aparelho para a prima.

– eu achei isso na internet, depoimentos de caras e de mulheres que passaram pelo que o Duca passou. Acho que vai te ajudar a entender o que aconteceu.

Depois de ele a atriz ficou horrorizada.

– Eu sou uma idiota mesmo, quando o Duca me contou eu nem pensei em nada porque ele tava muito apavorado e eu só pensei em cuidar dele, mas depois isso ficou martelando na minha cabeça, e hoje ele percebeu.

– Bi você fez o melhor que pode agora espera ele voltar pra casa, acho que seria bom se você mostrasse isso pra ele. Falou Nat.

– É acho que vou fazer isso. Eu só fico pensando a decisão que o Duca tomar pode mudar tudo porque eu vou entender se ele não quiser essa louca criando essa criança mas se ele for ficar com a guarda tudo vai mudar quer dizer eu sei que um dia nos vamos nos casas e ter filhos e o que eu vou fazer? Ser a madrasta má e tratar essa criança diferente? Sabe eu não se como eu lidaria com isso...

– Bianca não sofre por antecipação, o que você tem fazer é ficar do lado do seu namorado.

– Eu sei que eu tenho mas é foda ver possibilidade da minha vida virar de cabeça pra baixo assim, eu amo o Duca mas eu não sei se eu consigo fazer isso.

– E você consegue se afastar dele logo quando ele precisa de você? Porque eu tenho certeza que se fosse o contrario ele ficaria do seu lado. Opinou Nat

– Nat eu não to dizendo isso eu jamais abandonaria o Duca eu só tenho medo disso tudo afastar a gente, desgastar a nossa relação.

– Não vai ser fácil Bi mas vocês se amam, se você tiver disposta a isso tudo vai se acertar. Você só precisa ter paciência.

– Você ta certa, eu não posso ser egoísta agora, eu to sentindo um monte de coisas em relação a essa gravidez, to com ciumes porque não sou eu carregando um filho do Du, to morrendo de medo das mudanças que essa criança pode trazer mas agora o que importa é o que o Duca sente.

– Isso sem sal. O Duca precisa que você esqueça tudo e cuide dele.

– É o que eu vou fazer, espero que o os meninos tragam ele logo.

– Bi eu preciso de contar uma coisa.

– Desembucha logo Jade.

– Bom eu nunca contei pra você o porque eu fugi de Paris...

Enquanto isso

Enquanto isso na casa de Barbara

Barbara chegou exausta da base e encontrou casa toda bagunçada, a pai cheia de louça. Ela odiava desordem. Logo Marcela se aproximou.

– Oi Ruivinha. Tem como fazer a Janta logo logo eu vou treinar com o Panda...

– Marcela você deixa a casa virado do avesso e ainda quer que eu cozinha pra você, eu trabalhei o dia inteiro e você chegou 13hrs do treino, ficou do dia inteirio fazendo nada... Poxa eu chego cansado custa você deixar as coisas em ordem, ao menos pedir um jantar. Mas não eu tenho que fazer tudo, eu sou sua namorada não a escrava Isaura.

– Nossa Barbará não precisa ser grossa. Eu larguei tudo pra ficar com você pra ser trata assim?

– Eu não te pedi pra fazer nada disso. Eu so quero que a gente divida as coisas.

– Desculpa [e que tudo isso é novo pra mim, quando eu tinha so o meu quarto ninguém estava então podia ficar bagunçado e quando nos nos mudamos a Bi sempre arrumou tudo pra mim, ela ou a Dandara sempre cozinhavam, mas você ta certa. Disse ela dando um selinho na namorada

– Desculpa por ter sido grossa.

– Faz o seguinte vai tomar banho e descansar um pouco que eu arrumo tudo e peço alguma coisa pra gente comer.

Na Casa de Roberta

Pedro estava deitado no sofá com a cabeça no colo da namorada.

– Eu ainda não acredito que a Vick fez com ela mesma, se o João não tivesse chegado...

– Mas ele chegou. Ela vai receber alta mais tarde.

– Ela ta bem fisicamente mas eu tenho medo dela tentar isso de novo...

– Pe eu sei que ela é sua melhor amiga e que você ta preocupado mas ela é minha amiga também e nos vamos ajudar ela.

– Obrigada por estar do meu lado em todas essas coisas.

– Pê não precisa agradecer, vocês, fez o mesmo por mim. Eu te amo muito e sempre vou estar do teu lado.

–Eu também te amo muito K.

Na Clareira do Macaco.

Depois de lembrar de tudo aquilo a respiração de Duca ficou ofegante. Ele sentia dor no peito, uma sensação bem parecida com o que havia sentido naquela noite, ou nas vezes que as lembranças o atormentavam. Ele começou a se concentrar e respirar fundo, assim depois de alguns minutos aquilo passou e foi substituído por raiva. Ele se levantou e começou a socar a arvore a sua frente.

Foi quando Alan e Cobra viram a cena e correram pra segurar o lutador.

– Duca para com isso você vai acabar se machucando. Deixa eu te ajudar. Pediu Alan puxando Duca para um abraço. Ele guiou o irmão para se sentar e ele e Cobra se sentaram ao lado dele.

– Eu lembrei de tudo... Disse ele chorando. Alan voltou a abraça-lo enquanto Cobra fazia círculos na parte inferior das costas do amigo.

– Eu não queria nada daquilo, eu nunca ia trair a Bianca, eu so queria que acabasse. Eu não conseguia controlar o meu corpo, eu queria sair dali mas não conseguia...

– Eu sei moleque, eu sei foi por causa da droga que ela te deu. ninguém te culpa ou te julga pelo o que aconteceu.

– Você não me julgam mas todo mundo vai me julgar.

– Ninguém precisa saber...

– Agora vão saber ela ta gravida. Alan e Cobra ficaram paralisados com noticia.

– Eu juro que eu não queria mas ela colocou um anel em mim no meu...Ela só ia parar quando eu gozasse... Eu contei pra Bia ela fala que não me culpa mas eu acho que ela me culpa sim...

– Cara primeiro eu conheço a minha irmã ela só ta nervosa com tudo isso mas ela nunca ia te culpar pelo que essa doente fez e outra não liga pra essa pessoas...

– Ele vão me revascularizar falar que eu não sou homem...

– E se você tivesse ficado com a Rafaela de livre e espontânea vontade e traído a minha irmã eles ia te achar muito homem mas tu não ia ser. a opinião desse tipo de gente não serve de nada. Você tem que decidir o que fazer em relação a essa criança sem se importar com o que os outros pensam.

– O Cobreloa ta certo. É a sua vida não deles.

– Eu sempre quis ser pai, mas não queria que fosse desse jeito, eu não sei se eu vou conseguir amar essa criança ou ela vai ser só uma lembrança do que me aconteceu mas eu preciso tentar. Esse bebe não tem culpa de nada e eu não vou conseguir viver sabendo que um filho meu ta sendo criado por uma doente, ela pode ate querer abusar da criança. Eu vou denunciar e ela pra que quando o bebe nasça ela não tenha direitos, e quando nascer dependendo do que eu sentir eu fico com a guarda ou entrego pra adoção.

– Eu acho que você tomou a decisão certa meu irmão.

– Você ta fazendo a coisa certa. Eu eu tenho certeza que a minha irmã vai te apoiar. Vamos pra tua casa eu tenho certeza que ela ta toda preocupada com você.

– Como você sabe do que aconteceu?

– Eu ouvi o Alan e a Bi conversando, você podia ter me contado eu não ia te julgar. Quando eu ouvi eles falando que você tinha sido drogado eu lembre do lance do hospital, ai a raiva que eu tava por achar que tu tinha traído a minha irmã passou e eu me dei conta de que tu nunca ia ter nada com a Rafaela. Eu não to te cobrando de nada só quero que tu saiba que pode contar comigo.

– Obrigada de verdade, mas na real nem eu entendi direito o que tinha acontecido...

– Eu sei cara mas agora acho que você entendeu. então deixa a chata da minha irmã cuidar de você.

Enquanto isso

Depois que Jade contou o que sofrera nas mãos de Gean Bianca não disse nada apenas abraçou a prima.

– Eu queria te contar mas eu sei que você ia dar um jeito de avisar a Nat. E eu não queria que ela se metesse em confusão...

– Jade você não precisava ter passado por isso sozinha. Você tem uma família. Eu realmente acho que você deveria contar o que aconteceu agora pra Tia Sara. Ela vai saber o que fazer. E de fato eu teria contando pra Nat sim mas Jade entende eu so faria isso porque ia ser o melhor pra você. Você é minha melhor amiga eu sempre vou fazer o que for melhor pra você mesmo que você me odeie por isso.

– Eu nunca iria te odiar você é uma insuportável mas eu sei que você só quer o meu bem.

– Então promete que nunca mais vai esconder nada assim de mim.

– Eu prometo.

– E principalmente Jade não esconde nada da Nat, você não entende mais eu sei da necessidade que ela tem de te proteger, se você não deixa ela fazer isso vai magoa-la muito.

– A Bi ta certa princesa. Eu sinto que falhei com você toda vez que você me esconde esse tipo de coisas.

– Você nunca falhou comigo Nat. Não se culpa pelos meus erros.

– Jade você não teve nenhuma culpa no que aconteceu, você so precisa aprender a dividir as coisas com as pessoas que te amam.

– Nossa sem Sal quer dizer que você me ama então? Sempre soube.

– Amo sim mesmo você sendo uma chata.

– Eu também te amo sua insuportável.

Não demorou para Duca chegar com o irmão e o cunhado, logo Bianca correu para abraçar o namorado.

– Me desculpa por ter feito você pensar que eu te culpava. Eu te amo tanto.

– Eu também te amo Bi. Eles se soltaram do abraço e foi quando a atriz notou mas mãos machucadas do namorado.

– Amor o que foi isso?

– Eu perdi a cabeça e acabei me machucando.

– Vem pro quarto pra eu cuidar disso. E eles foram.

– Dama vou pra academia treinar, você vai pra Ribalta?

– Vou.

– Depois eu vou te buscar pra irmos pra casa. Falou Nat

– Sim senhora. Respondeu enquanto saiam.

– Amor vem cá. Disse Nat percebendo que o noivo estava abalado.

– Ele lembrou de tudo, parecia tão assutado, envergonhado. Eu sabia que aquela mulher era louca devia ter avisado o Mestre.

– Alan como você a imaginar que ela ia fazer uma coisa dessas?

– Depois que eles terminaram ela apareceu la em casa pelo que o Duca me contou ela foi cheia de mãos pra cima dele só que ela não conseguiu deixar ele “animado” então ela ficou com raiva e deu um soco nele, parece que depois ele imobilizou ela e jogou pra fora do apartamento. Ele só me contou porque como ele sem querer machucou ela, ele contou a historia oposta pro Lobão.

– Amor eu sei como você se senti mas não tinha nada que você pudesse fazer, duvido o mestre acreditar nessa historia machista do jeito que ele é. Nos mesmos so nunca duvidamos porque a Doutora Olga explicou tudo. Ninguém acha que esse tipo de coisa pode acontecer com um homem ainda mais sum lutador forte como o Duca.

– É mas que diferença faz isso quando ele foi drogado?

– Eu sei amor, eu sei a unica coisa que nos podemos fazer agora e apoiar o seu irmão. Por mais que essas lembranças sejam horríveis talvez lembrar faça ele entender o que aconteceu.

– Eu queria tanto poder concertar isso.

– Eu sei. Eu sei muito bem como você se sente mas so tem uma culpada por tudo isso, a doente da Rafaela.

No quarto.

Depois de terminar de cuidar dos machucados do namorado Bianca se deitou ao lado dele.

– Eu lembrei de tudo, e essas imagens ficam passando na minha cabeça, eu so queria esquecer tudo isso.

– Eu daria qualquer coisa pra conseguir fazer você esquecer . Eu queria te mostrar uma coisa, são casos de homens que passaram pela mesma coisa que você. Disse ela pegando o celular. Depois de terminar de ler o lutador permanceu em silencio.

– Du você não é o único a sofrer esse tipo de coisa e principalmente você não tem culpa. Ela pode falar que você transou com ela mais isso não é verdade. Pra você parar de se culpar assim tem admitir que ela abusou de você, você não queria, você não pediu nem mereceu, e a resposta mecânica biológica do seu corpo não transforma isso em concesso. Se anti eu não fui firme quando falei que você não teve culpa me perdoa. Isso tudo me deixou confusa mas agora eu entendi. E você precisa entender também. Disse ela fazendo carinho no rosto dele.

– Agora que eu lembrei de tudo eu acho que eu entendi isso. Eu queria tanto que aquilo acabasse que meu corpo respondeu. Essa sensação de não ter controle de nada não passa. Disse ele se acomodando nos braços da namorada.

– Du marca uma consulta com a Doutora Olga. Se deixa ser ajudado.

– Você ta certa eu não posso continuar desse jeito. Você tem sido tão paciente comigo. Faz quase um mês que a gente não faz amor me desculpa por isso...

– Du não ouse pedir desculpas por isso. Eu sinto falta sim disso mas eu não quero nunca fazer você se sentir como ela fez, também não quero que você ache que tem porvar alguma coisa pra mim.

– Mas você me quer da mesma forma que queria antes?

– Claro que eu quero Du. Ao ouvir isso Duca deu um beijo intenso na namorada. Em seguida olhou nos olhos dela por alguns segundos.

– Du nos vamos fazer amor quando você estiver pronto não precisa ter pressa. Nos vamos ter o resto das nossas vidas juntos.

– Você promete mesmo que vai ser pra sempre?

– Eu juro. Disse ela abraçando ele.

– Mesmo se eu disser que vou tentar a guarda desse bebe?

– Eu falei que eu ia apoiar qualquer decisão sua.

– Depois que eu lembrei de tudo eu não posso deixar uma criança ser criada por ela. Mas eu não se se eu vou conseguir então eu vou denunciar a Rafaela, ela estando presa a criança vai estar segura e se eu não conseguir...

– Du você quer fazer isso você que ser pai dessa criança?

– Eu quero sabe, pode ser que isso me ajude a curar,, mas também eu tenho medo que essa criança me faça lembrar dela...Por isso eu quero ver o que eu vou sentir quando o bebe nascer.

– Se você decidir que vai criar esse bebe nos vamos fazer isso juntos.

– Você vai me ajudar mesmo sendo um filho dela?

– Vou ajudar porque vai ser uma parte de você. Você parece cansado.

– Desde o que aconteceu eu só durmo bem quando to com você.

– Então fecha os olhos e descansa.

– Mas e a Ribalta?

– Você é mais importante.

No Hospital

Gael chegou com com João no hospital para buscar Vicky, logo encontraram Delma , Roberta, Pedro e Karina. Foi quando um homem entrou.

– Senhores eu sou advogado do senhor Nóbrega eu vim entregar a certidão o de emancipação da senhorita Victoria. Ele entregou o papel para Delma e saiu.

– Então eles abandonaram a Vicky mesmo. Disse Delma revoltada.

– Deixa que eu converso com ela. Falou João

Vicky já havia trocado de roupa e estava pronta pra sair do hospital. Ela deu um sorriso fraco ao ver o namorado.

– Amor meus pais vieram assinar minha alta?e

– Não Vicky eles mandaram um advogado com isso. Disse ele entregando o papel a ela.

Ou ler aquilo Vicky sentiu um misto de desespero e alivio. Estava feliz por não der se separar de João mas doía demais saber que os pais dela nem sequer haviam se preocupado em visitar ela. João se aproximou dela e a abraçou,

– Eles não me amam mesmo, me abandonaram...

– Eu sei que isso doí mas eu te amo, eu nunca vou te abandonar, eu so te imploro que você não de deixe. Eu preciso de você. Eu sei que você ta sofrendo mas luta contra isso, luta por você, mas por mim também.

– Eu não vou fazer isso com a gente nunca mais eu prometo. Eu também te amo muito Johny. Eles saíram do quarto abraçados. Pedro foi o primeiro a abraçar a amiga.

– Você vai morar com a gente agora, vai ser minha irmã e eu vou fazer tudo que puder pra te ajudar. Em seguida Karina fez o mesmo.

– Você pode contar comigo também, nos vamos ser sua família. João foi com a namorada para casa de Delma, enquanto Karina e Gael forma para casa. Logo encontram Dandara na sala.

– Como foi lá?

– Eles emanciparam a Vicky abandonaram ela, como um pai pode fazer isso?

– Da mesma forma que você fez com a Marcela.

– Ela é uma adulta e fez a escolha dela.

– Ser lésbica não é uma escolha, e ela ja passou por coisas de mais ela precisa de você. Karina viu que o papo era sério e foi para o quarto.

– Gael a Marcela viu a Ana morrer, depois disso ela se isolou de todos menos de você e agora você abandonou ela.

– Eu não queria que fosse assim mas eu não consigo aceitar isso!

– Então encontra um jeito de aceitar porque você não vai “concertar” isso. Você só vai machucar a nossa filha, e vida ja castigou ela demais. Gael eu sei que você ama muito ela então por favor vai falar com ela. Tenta. Eu quero concertar as coisas quero que a gente curta os filhos que estamos esperando, quero que a gente volte a dormir na mesma cama mas quando eu olho pra você eu so lembro do jeito que você deixou a Marcela. Ela chorou no colo da Bi que nem uma garotinha assustado todo tempo que eu fiquei la naquele dia. Pensa nisso

Enquanto isso Cobra decidiu ir para casa de Jade. Logo que ele chegou chamou Sara e René num canto.

– Então eu quero...Eu vou...Pedir a Jade em casamento eu sei que a gente é novo mas eu amo muito ela...

– Ricardo você ama a minha filha e eu confio em você.

– Você tem a minha benção mas eu te aconselho a falar com a minha filha ciumenta. E com a Lucreia.

– Bom eu quis começar pela parte mais fácil a Lucrécia não vai com a minha cara e a Nat...Vocês sabem.

– Faz assim fala com elas e eu vou marcar um jantar pra você fazer o pedido. Vou aproveitar e falar pra Marcela trazer essa tal namorada dela que a Bianca chama de Ruiva abusada.

– Faz isso quem sabe meu pai para de ser teimoso e aceita a minha irmã.

Não demorou pra Cobra e Jade irem para o quarto.

– Você ficou mal com essa história do Duca né?

– Fiquei, eu e o Duca somos melhores amigos desde moleque e eu não vi ele assim nem quando os pais dele morreram. O pior é que a pessoa que eu acho que mais podia ajudar o Duca acha que ele traiu a Bi, e eu tenho certeza que aquele mané não vai querer contar a verdade.

– E você acha que o mestre acreditaria?

– No começo não mas depois de ver a marca que a louca deixou nele e o jeito que o Duca ta ele cai na real. O Meste é teimoso mas ele tem um coração enorme.

– É verdade mas vamos dar tempo ao tempo. Eu contei pra sua irmã sobre o Gean. Ela me disse um monte de coisas bregas...

– Acho que já sabemos quem vão ser os padrinhos do nosso casamento...

– Cobra você ta falando sério com isso da gente se casar.

– Eu ja falei varias vezes eu to, já até falei com a a Tia Sara e o Tio René. Agora so falta a Dona Lucrécia e a sua irmã psicopata. Ai depois disso eu vou fazer o pedido do jeito que a minha dama merece.

Dandara saiu do quarto e foi até Karina.

– Essa quarto ta tão vazio.

– É a o papai expulsou a Ma e a Bi ta sempre com o Duca acho que aconteceu alguma coisa com ele, ele nunca mais foi na academia.

– Mas fica calma que isso não vai durar pra sempre.

– Dandara posso te contar uma coisa e você promete não contar pra ninguém? Eu juro que não fiz nada errado.

– Se você não aprontou nada então eu juro.

– Eu e o Pedro nos...A gente...

– Vocês tiveram a primeira vez de vocês...

– Sim...E Foi maravilhoso ele me fez sentir a garota mais linda e amada do mundo, e a gente se cuidou, mas eu queria ir no médico, será que você poderia me levar?

– Claro minha linda eu vou marcar e ai te levo.

Disse ela dando um beijo na testa da enteada e saindo.

– Dandara onde a Bianca se meteu?

– Ela ta com o Duca.

– É uma palhaçada isso depois do que ele fez...

– Gael a Bianca é uma adulta capaz de tomar as suas próprias decisões eu não concordo mas respeito. Faça seu papel de pai e abafe qualquer comentário pela academia, eu vou ver se converso com ela sobra isso, mas sinceramente eu acho que tem algo muito errado com o Duca, mal sai de casa. Não ta indo pra base, e o Exército não é o tipo de lugar que se pode faltar.

– Pensando por esse lado você ta certa, essa historia ta muito estranha, porque naquela noite em que foi tirada aquela foto ele foi parar no hospital e eu fui ver ele e não parecia ser so uma resçaca...

Passam dias a noite seria o Jantar na casa de Sara, e durante o dia Nat, Jade, Marcela e Bianca iriam ao ginecologista e depois para o shopping.

Marcela estava terminando de sair quando Barbara entrou no quarto e a abraçou por trás.

– Nossa ta cheirosa, indo pra onde?

– Vou no ginecologista depois no shopping com a Bi e as minhas primas por que?

– Vai fazer exame de rotina?

– Não vou ver pra trocar o implante de anticoncepcional...

– E pra que você precisa de anticoncepcional que eu saiba é impossível eu te engravidar...Gritou Barbará

– Acorda eu sou lutadora, vou usar pra não menstruar isso não ajuda na hora da luta, porque acha que eu to fazendo isso pra poder sair te traindo por ai com qualquer cara?

– É bem natural eu pensar isso.

– Pra sua informação, primeiro eu nunca fui atraida de verdade por caras, eu so tentava ficar com eles pra ver se eu me concertava. E segundo eu esperava que você confiasse em mim.

– Eu confio mas se põe no meu lugar...

– Eu ia achar que menstruação e quartel não combinam porque diferente de você eu não sou uma ciumenta louca que paga de libertaria, agora me da licença que eu tenho que sair e não esquece do jantar as 19h. Disse Marcela bufando.

Logo a morena entrou no carro da irmã.

– Nossa gêmea má que cara é essa? a Ruiva desbotada dormiu de calça jeans?

– Nem me fala nessa Ruiva ela veio com ataque de ciumes por conta do implante.

– Metida a feminista mas quando é com ela da ataque tipico. Disse Jade

– Deixa que depois ou vou ter um papinho com a Ruiva abusada sobre como tratar a minha irmã.

– Ai eu tenho que contar a novidade pras gemas chatas...

– Que novidade?

– O Cobra vai me pedir em casamento hoje!

– To esperando ele vir pedir a minha autorização.

– Ele vai pedir no jantar o louca.

– Vou pensar se eu deixo.

– Mas é louca mesmo. E o Duca como tá?

– Na mesma, a Doutora Olga vai ir lá hoje.

– Pera ai o que aconteceu com o Duca a Ruiva comentou que ele nunca mais apareceu na base...

– É uma longa historia mas com esse transito em pelo sábado da pra contar. Marcela ficou chocado com o que ouvirá.

– Eu não sabia que isso podia acontecer.

– Nem eu, mas a Doutra explicou com a droga que ela deu pra ele não dava pra ele mal se mexer. Ele quase tem um terco por conta dessa droga. Eu sei que parece mentira...

– Bi eu não to duvidando, eu só to surpresa. Eu não sabia que um cara consegui...

– Isso é uma reação fisiológica.

– Eu entendo.

– Eu queria que ele voltasse pra base logo mas não tem como, o Doutor germano falou que vai demorar mais um pouco pra ele poder voltar porque ela não so cortou a pele dele, mas queimou e ainda teve a infecção.

– Você é incrível Bi muitas no seu lugar iam julgar os namorados...

– Eu so amo o Duca e conheço ele....

Assim que elas chegaram no consultoria deram de cara com Karina e Dandara.

– Dandara posso saber porque você trouxe a minha irmã aqui? Perguntou Bianca brava...

– Bianquinha é meio obvio a machinho virou mulher...

– Cala boca Jade a Karina é uma criança. Se revoltou Marcela.

– Vocês duas parem de dar ataque, Dandara vamos para a casa. Ralhou Karina.

– Vocês duas tratem de dar um tempo pra Karina e de esfriarem a cabeça, o que ta feito ta feito não adianta dar ataque. Ordenou Nat.

– Mas...

– Mas nada vamos pras nossas consultas que eu não to pronta pra ser tia, ja pra ser mãe...

– Como assim?

– E eu o Alan vamos começar a tentar engravidar. Claro que só depois da luta, mas eu tenho que parar com o implante agora. Depois das consultas elas entram no carro de Bianca.

– Ai que ódio a médica falou que eu tenho que voltar pro anticoncepcional normal por um tempo que saco. Se bem que acho que vai demorar pra eu precisar...Eu vou ter que ter paciência além das inseguranças do Du tem as minhas eu tenho medo de fazer ele lembrar do que aconteceu...

– Bi acho que você deveria falar com a Olga também Disse Nat.

– Pode ser mas agora eu vou falar é com a Dona Karina.

– Eu vou com você se o Gael não estiver em casa.

– Ele não tá.

Logo as irmãs deixaram as primas em casa e foram para a casa Duarte, ja foram recebidas com gritos.

– Que cena ridícula foi aquela que vocês fizeram comigo! Poxa vocês não entendem que eu não sou mais criança, que o Pedro me faz feliz! Eu sei que vocês querem me proteger mas ele não me faz mal...Ele não se aproveitou de mim nem nada eu quis assom como vocês também querem com quem vocês são apaixonadas! Poxa Bianca você falou que entendia o meu namoro, e você Marcela, sempre falou que queria que eu tivesse uma vida normal e é isso que eu to fazendo.

– K você ta certa, me desculpa é que pra mim é difícil ver a minha bebê crescendo.

– Você ta louca Bianca, Karina você é uma criança não sabe do que ta falando...Foi quando Dandara interferiu.

– Macela, vem cá que eu quero falar com você. Mesmo a contragosto a lutadora odedeceu.

– K vem cá deita comigo um pouquinho. Karina fez o que a irmã pediu.

– Eu agi errado mas eu vou concertar, vou eu levar você no médico. Você não vai mais que fazer nada escondido. Por mais que seja dolorido ver você crescer, sair de debaixo na minha asa, eu to feliz porque você ta saindo da concha em que você se escondeu, tá vivendo a vida, e o Pedro ajudou muito nisso. Eu só preciso me acostumar com isso que pra mim você ainda é a bebezinha que quando eu pegava no colo gostava de ficar brincando com o meu cabelo...

– Eu te desculpo Bi eu só quero poder contar as coisas pra você, poder dividir os meus problemas as minhas alegrias sem medo de um ataque. Eu sou muito grata por todo sue cuidado , sua proteção eu sempre vou adorar o seu colo mas agora eu quero poder ter uma relação mas madura com você sabe, quero que você entenda que eu to crescendo.

– Vamos fazer um pacto então , você promete sempre me contar as coisas, me deixar cuidar de você, eu prometo respeitar suas escolhas, tentar conter os meus excesso e tentar os poucos ser uma irmã mais legal e menos surtada, combinado?

– Combinado. Você pode ficar aqui comigo um pouco eu to com saudades de você.

– Claro que posso. Eu sei que eu as vezes sumo...

– Bi eu saquei que tem alguma coisa estranha com o Duca, eu entendo. Antes eu tinha ciumes do Duca porque eu não queria dividir você com mais ninguém alem da nossa família, mas eu tava sendo egoísta, você merece um cara que te ama...

– Pelo jeito minha bebe ta crescendo mesmo.

Na Sala

– Marcela me ajuda a te entender, você sempre foi contra superproteger a Karina e a agora age pior que a Bianca.

– Dandara, é complicado eu não queria superproteger a Karina porque eu queria que ela vivesse uma vida o mais pela o possível, e porque eu sentia que não podia proteger ela então queria que ela aprendesse a ser mais forte, so que aquele dia do incêndio eu comecei a sentir que podia proteger ela de novo, ai logo depois eu descobrir que ela tava namorando e pra ser sincera a possibilidade da Karina namorar nunca passou pela minha cabeça.

– Ma, você pode sim proteger a K, mas meu amor o Pedrinho não é uma ameça ela adora a sua irmã e nunca faria nada pra magoar ela. E minha linda o que a K sofreu quando era criança foi um abuso e com o Pedro ela fez amor. Não tem nada de ruim sobre isso. Se a K nunca namorasse ela ia ser refém do que aconteceu e você nunca quis isso pra ela.

– Mas e se ele mesmo sem querer machucar ela, a K ja sofreu demais.

– Ma a Ruiva já te magoou sem querer?

– Já, mas eu sei que ela me ama e...

– Vale a pena?

– Claro que vale.

– Então pra Karina é a mesma coisa.

– Você ta certa. É que eu amo tanto aquela baixinha que eu não sei lidar com isso e sempre acabo fazendo besteira. Eu vou pedir descupas pra ela. Macrela entou no quarto e deitou junto com as irmãs abraçando a mais novo.

– Me desculpa. Eu sei que eu sou uma idiota que sempre faz tudo errado mas eu te amo mais do que tudo no mundo.

–Eu te desculpa e você não é idiota, só exagera as vezes e eu também te amo muito.

– Sabia que quando você era bebe eu e a bi brigávamos pra ficar com você no colo.

– É verdade. Você era o bebe mais fofo do mundo. E o Cobra coitado so vinha nas ferias e tinha que te disputar com a gente.

– Eu tenho muita sorte de ter vocês ainda veio o João de brinde. Nossa família é diferente mas é perfeita.

Enquanto isso Gael estava no seu escritório , ele havia pedido para Sara o prontuario de Duca no hospital. Logo a Militar chegou.

– Eu consegui o que você queria so to esperando chegar no meu email. Mas eu ainda não entendi o porque de você querer isso...

– Essa historia ta muito estranha o Duca trai a minha filha depois para no hospital, ele me falou que tava bêbado, mas quando eu vim ver ele ja em casa ela parecia abatido, doente, até assustado, e agora a Bianca não so perdoou ele mas vive cheia de cuidados e ainda ela parece que vive trancado...

– Bom chegou. Sara começou a ler e tudo pareceu se encaixar mas ao mesmo tempo ficar ainda mais sem sentido.

– Gael o Duca teve uma reação seria a Katemina...

– Pera mas o Duca nunca usou droga...E eu nem sei o que é isso...

– É boa noite Cinderela, ou droga do estupro se você preferir, essa droga deixa a pessoa consciente mas sem qualquer controle sobre seu corpo, pode causar parada respiratória, perda de memoria, dores de cabeça, enfim... E fica “melhor” ela também teve um corte e queimadura nas costas, que deve ter sido provocado por uma lamina quente, em forma de R, o nome da ex dele não é Rafaela? Pra completar ele teve lesões leves no, bom naquele lugar.

– Mas Sara isso não faz sentido, homens não podem ser estuprados por mulher!

– Faz mas sentido achar que ele quis tomar boa noite Cinderela, ser cortado e fotografado?

– Não.

– Eu realmente nunca ouvi falar nisso pra mim era impossivél mas vamos ver o que o google tem a nos dizer.

– Bom parece que estávamos errados tem vários casos aqui, mulheres que usam estimulação oral pra provocar uma ereção, viagra, e algum tipo de anel que prende o sangue no penis causando uma ereção involuntária. Parece que o mais comum são ex namorada ou namoradas como agressoras. e sinceramente esse comportamento do Duca se encaixa com uma vitima, lembro que a Nat comentou comigo que o Duca se trancou no flat do amigo dele sozinho por semanas. Logo depois da sua briga com ele.

Gael estava em choque pra ele isso era impossivel mas as provas estavam todas lá. Não tinha como contestar. Claro que como a historia parecia absurda Duca havia mentido pra ela dizendo que estava bêbado. Se Duca tivesse contado a verdade a ele o mestre jamais acreditaria mas estava tudo ali diante dele.

– Outra coisa quem assinou a licença dele foi a Olga , e depois foi estendida porque o corte infeccionou certamente quando ele se trancou no flat ficou sem os devidos cuidados e possivelmente ele escondeu esse corte de todos.

– O Duca é como um filho pra mim, eu e o Rene eramos muito próximos do pai dele e quando ele fico órfão o Duca sempre ficava comigo na academia, o Alan não preferia ficar com o René pra ficar vendo as famosas...Por isso que ele parecia assustado no dia que eu vi ele. Se eu não fosse um babaca machista ele teria me contado, eu preciso pedir desculpas pra ele...

– Não é só pra ele né Gael. Esses casos reais te ajudaram a entender o Duca, quem sabe um caso real te faça entender a Marcela. Disse ela dando um cartão pra ele

– Cesar Castro, ele saiu das drogas?

– Saiu, depois que conheceu alguém que cuidou dele, hoje ele é casado tem filhos e tem uma escola de teatro em São Paulo.

– E o que isso tem a ver com a Marcela?

– Ele é casado com um homem, um homem que tirou ele do fundo do posso, Vitor o nome dele é advogado. Pelo que a Nat me contou a Marcela começou a se envolver com a Barbar logo depois daquela briga, esquece teu preconceito e pensa se ela ta melhor agora ou antes disso, quando ela se afastou de toda a famíla e tratava todo mundo que a amava como lixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem por favor me digam o que acham da trama do Duca e do Flash back, peçam cenas dos casais, interajam. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.