Amores escrita por Alexis R


Capítulo 12
O Anuncio da Tempestade I


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora espero que gostem, tive que dividir o cap em dois porque tava gigante. Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/12

Nat parou a moto perto do local do acidente e correu até o carro da prima, empurrando os curiosos.
– Da licença é a minha prima...
– Calma moça eu ja chamei a ambulancia...Disse o motorista do caminhão. A lutadora foi para perto de Bianca.
– Bi fala comigo...
– Nat...A Marta ela foi solta, eu preciso ir buscar a K e a Ma...
– Shhh você precisa ficar quieta ai. Você acabou de sofrer um acidente, a K ta no acampamento cheio de professores ela ta segura. E a Ma deve estar na academia então fica calma que a ambulancia ta vindo.... Assim que a lutadora falou isso os paramédicos se aproximaram. Eles tiram a tenente do carro e e colocaram na maca.
– Eu vou junto ela é minha prima. Disse ela subindo na ambulancia.
– Nat você não ta entendendo eu tenho que sair daqui...
– Bi confia em mim, você ta machucada precisa de cuidados eu prometo que quando chegarmos nos hospital eu ligo pra K e pra Ma e você fala com elas, agora se acalma.
Enquanto isso
Barbara e Marcela estavam jantando num restaurante proximo a base.
– Gata você deveria ter deixado eu ir pra casa me arrumar, você toda linda e eu de farda.
– Ruvinha você fica linda de farda. Ela sorriu mas o sorriso despareceu quando Marcela olhou pra TV no fundo do resuarante era Marta. Ela leu a lengenda em baixo da tela que falava : Condenada pro homicido e pedofilia é solta.
– Gata o que foi?
– A desgraçada que matou a minha mãe ela foi solta. Eu preciso eu vou buscar a Karina naquela acampamento eu...
– Gata você não ta ne menor condição de pilotar e o acampamento é seguro se tu for lá so vai assutar a tua irmã...Foi quando o celular de marcela tocou.
– Nat aconconteceu alguma coisa...
– Acidente! ela ta bem?
– Ta eu to indo pra ai...
– Não se preocupa eu não vou pilotar. Disse ela desligando.
– A Bi bateu com o carro ela ta no hospital militar...
– Calma me da a chave da moto eu te levo.

No Hospital
Nat ja estava agoniada quando o médico se aproximou, Doutor Germano era um conhecido das ecpocas de militar dela alias haviam namorado.
– Tente Natalia pode ir ver a sua prima ela está bem. So teve escoriaçoes, uma luxação nas costelas, e precisou levar alguns pontos no braço esquerdo. Eu vou deixar algumas horas em observação.
– Obrigada G...Tente Couto. Disse ela correndo para o quarto. Ela se aproximou da cama e passou as mãos no cabelo da prima.
– Que susto que você me deu quase tive um treco quando vi o teu carro. Você ta com muita dor? Quer que peça pra te darem mais rémdio...
– So doi quando eu respiro...Mas eu não quero ficar grogue. Eu preciso ficar lucida preciso fazer alguma coisa...
– Bianca chega! Você não vai fazer nada, para de ser teimosa! Você vai é ficar quieta nessa cama. Se você não me obecer eu peço pra cedarem você.
– Ta eu vou me comportar é que essa mulher...
– Eu sei Bi eu sei. Mas tenta se acalmar e me deixar cuidar de você.
– Não fala nada pro meu p ai eu não quero mais um motivo pra ele se preocupar.
– Eu liguei pra Ma ela ta vindo mas duvido ter falado alguma coisa, pelo menos pro Duca eu posso avisar?
– Pode. Quando eu vou poder ir pra casa?
– Em alguma horas. Eu sei que você ta assustada, mas eu to aqui. Você sabe que pra mim não tem bancar a durona. Com isso a tenente desbou em lagrimas e Nat a abraçou.
– Eu tenho medo desse odio que eu sinto.
– Eu sei mas eu vou te proteger disso. Eu prometo. Afrimou a lutadora. Foi quando Marcela entrou no quarto afoita acapmanhada pro Barbara.
– Bi vou deixar vocês duas conversarem. Ela deu meu beijo na testa da atriz um abraço em Marcela e saiu Barbara deciciu acompanha-la.
– Bi que susto que você me deu. Tem certeza que você ta bem?
– Eu tenho, não se procupa. Vem ca, deita aqui.
– Eu não quero te machucar...
– Vem desse lado que você na me machuca e preciso te abraçar. Ao ouvir isso Marcela se deitou a direita da irmã que logo a puxou para um abraço apertado.
– A Marta...
– Eu vi na TV....Eu não consigo tirar aquela imagem da minha cabeça...Foi minha culpa se eu não tivesse metido a gente em confusão teriamos chegado mais cedo e protegido a K...
– Ma para. Não foi sua culpa , você não tinha como saber...Aposto que você se torturou com isso todos esses anos.
– Bi era pra estarmos lá quando aconteceu. Mas eu me meti numa maldita briga e você foi ficar comigo na enfermaria...
– Você era uma criança e fez uma coisa normal pra idade, a unica culpada do que aconteceu é a Marta.
– Você que ta machucada e fica cuidando de mim.
– Eu preciso fazer isso. Que tal a gente ligar pra K?
– Otima ideia eu preciso me de provas que ela ta bem. Disse ela discando o numero a irmã e colocando o celular no viva voz.
– Alo, Ma ta tudo bem to com saudades.
– Eu também baixinha.
– Nos estamos com saudade completou Bianca.
– Bi ta tudo bem? sua voz ta estranha.
– Eu bati com o carro mas não foi nada sério eu so to um pouco grogue dos remédios mas to indo pra casa já. E aquele guitarrista ta se comportando.
– Ta sim eu juro. Mas Ma a Bi ta bem mesmo?
– Ta sim baixinha não se preocupa.
– Eu vou ter desligar agora amo vocês.
– A gente também te ama. Marcela se levantou da cama.
Logo Depois Nat entrou com Duca que parecei muito nervoso. Ele correu para junro da amada.
– Amor como você ta? Eu fiquei tão preocupado..
– Eu vou ficar bem Du.
– A Nat me contou da Marta, o meste deve estar nervoso e eu sei que você precisa de calma, então eu pedi o flat do meu amigo emprestado de novo. Quero cuidar de você. E eu sei que se você for pra tua casa vai ficar se preocupando com a Marcela, então eu felei com a Ruiva pra cuidar dela.
– Ta bom meu amor. Obrigada.
Logo Bianca recebeu alta e Duca a levou até o carro d eGael que ele tinha pegado emprestado.
– Ruiva cuida bem da minha irmã.
– Pode deixar Bia.
– Vocês duas se precisarem de qualquer coisa me avisem. Disse abraçando as primas. Logo Bianca saiu com o namorado.
– Ma, Ruiva eu entendi mal ou você estão juntas...
– Nos estamos, algum problema? Pergunto Barbara brava.
– Tenho certeza que a Bi ja te ameaçou de morte, mas eu também to de olho.
– Pera ai Nat você não vai ficar nem surpresa?
– Prima eu ja imaginava isso, desdeque a Ruiv não apronte com você é o que importa. Ve se descança e não fica pessando besteira. Disse ela se despedindo.
– Que familia ciumenta essa da minha namorada. Vamos gata que forma muitas emoçoes por hoje.
No Flat.
– Du eu preciso de um banho eu to suada e tem sangue no meu cabelo...
– Espera que eu vou preparar um banho de banheira pra você. Vai ajudar com a dor no corpo e assim você relaxa e dorme um pouco. Disse ele dando um selinho nela.
Pouco tempo depois Duca ajudou a namorada a se despir e entrar na banheira ela relaxou na agua morna enqunto o namorado a ajudava a se lavar, o efeito dos remedios estava passando e o seu corpo doia bastante. Duca encheu uma jarra com agua morna e usou para molhar os cabelos da namorada e depois começou a esfregar o shampoo, com um pouco de dificuldade ele lavou os cabelos dela e logo foi pegar um roupa para a amada. Apesar de relaxada a dor não cesara e a tentente teve dificuldade de ficar de pé então Duca a pegou no colo e levou até a cama.
– Obrigada por tudo lindo.
– De nada amor. Eu vou procurar um secador tenho certeza que vi um por aqui não quero que você durma de cabelo molhado. Disse ele saindo e voltando com o aparelho.
– Eu não sei usar essa coisa mas é o jeito. Bianca riu da forma atrapalhada com que o lutador secava o seu cabelo, mas no final deu certo.
– Agora deita ai e descança que eu vou fazer alguma coisa pra você comer...
– não Du deita aqui comigo, por favor?
– Ta bom as eu vou pedir comida você tem se alimentar. Disse ele deitando au lado dela, que logo se aninhou em seu peito. Logo a atriz se rendeu as lagrímas.
– O que foi meu amor ta doendo muito?
– A dor fisica eu aguento Du, mas é que essa mulher destruir a minha familia, so de pensar que ela ta solta por ai...
– Não fica assim ela não pode machucar vocês agora.
– Eu nunca vou esquecer aquela cena, a minha mãe morta no chão, a K coberta com o sangue dela, so de blusa, a Ma desperada achando que o sangue era da K, se nos tivessimos chegado 1 minuto depois ela teria...Du a K so tinha 5 anos era um bebe e aquela monstra abusou dela...Ela mercia morrer...A K vai ficar tão assustada quando ela descobir...
– Shhhh calma amor, você não pode ficar agitada. Eu tenho certeza que você vai cuidar muito bem da K e amenizar o medo dela. Eu queria pode te dizer alguma coisa que fizesse isso passar mas eu não posso.
– Du so de você estar aqui ja ajuda muito.
– Eu ja falei que vou estar com você sempre. Sempre. Eu te amo demais Bi.
– eu também te amo muito Du.
– Agora linda, tenta descançar um pouco eu prometo que não vou sair do teu lado.
– A Ma acha que a culpa e vai ficar se torturando com isso, eu nunca percebi que esse era todo o problema, e so tratei ela mal, eu deveria ter enxergado isso ao inves de descontar a minha raiva nela e a K, ela vai voltar a estaca zero eu não quero ver a minhã irmazinha daquele jeito de novo. Alias a culpda de tudo que aconteceu foi minha a K ja tinha mostado medo da Marta mas eu achei que era coisa de criança...Eu...
– Linda não fala isso você era uma criança também. Para de se cobrar tanto. Você é uma otima irmã pra K quase uma mãe, e da mesma forma que vocÊ errou com a Ma ela errou com a K mas isso não importa, o que importa você ama as duas e vai fazer de tudo pra ajudar elas a passarem por isso, pra pra isso você precisa estar bem. Então amor tenta descançar. Faz isso por elas que vão precisar de você bem. Fecha os olhos e lembra que tu to aqui com você.
Na casa de Barbara.
A Ruiva guiu a namorada até o quarto dela e as duas se deitaram abraçadas.
– Gata desabafa comigo, deixa eu te ajudar...
– Eu nem sei o que eu to sentindo, eu tenho odio, panico, nojo dessa mulher tudo ao memso tempo, eu tenho medo da Bi fazer uma besteira contra ela, de eu fazer uma besteira, do que isso pode fazer com a K, sabe logo que tudo tava se acertando que eu to proxima da minha família, que a K ta melhorando , a Bi ta seguindo o sonho dela essa mulher reaparece pra estragar tudo, a Bi sofreu um acidente so de ouvir essa maldita noticia...
– Amor eu não vou deixar você fazer nenhuma basteria e eu sei que o Duca vai fazer o mesmo pela Bi. Quanto a K ela vai ficar com medo mas ela tem vocês...
– Mas como eu posso prometer pra K que eu vou proteger ela dessa mulher se eu falhei da primeira vez, eu fui a causa de nos chegarmos tão tarde naquele dia e eu fiquei paralisada se não fosse a Bi ter tomado uma atitude....
– Gata você era uma criança asssutada, a Bi também mas ela agriu por instinto agora você é uma mulher, uma lutadora. Você salvou a K aquele dia não salvou? Então. E não fica se culpando pelo que essa monstra fez. Isso so te faz mal.
– A Bi me disse isso também mas consigo parar de sentir essa culpa.
– Amor se fosse o contrario a Bi tivesse atrasado vocês e ficado paralisada você ia culpar ela?
– Claro que não.
– Então pronto. Escuta essa mulher é doente e pronto não tem outra culpada a não ser ela.
– Eu não consigo entender como ela pode a K era so uma garotinha...Eu lembro como se foss hoje nos chegando, a K abraçada no corpo da nossa mãe, aquela mulher com a faca apontada pra ela, eu achei que aquele sangue era dela também e fiquei apavorada, antes que u pudesse reagir a Bi quebrou o vaso na cabeça daquela maldita. Ela me falou que o sengue não era da K, mas foi ai que eu vi... Que ela tava sem nada da cintura pra baixo eu so tinha 12 anos mas eu entendi tudo... Ela respirou fundo
– Quando a K ficava assustada com alguma coisa e eu a Bi a gente sempre dizia que ia proteger ela de tudo, mas aquela mulher tocou nela, tocou na minha irmanzinhã e eu não impedi...Acho que por isso que eu peguei raiva daquela super proteção toda da Bianca porque pra mim era uma mentira sabe...Pra mim o mundo se tornou um lugar horrivel e a K ia ter aprender isso. Mas quando eu salvei ela eu passei a sentir que podia proteger ela de novo e agora...Eu não sei se posso mais... Disse ela enquanto a namorada a abraçava e fazia circulos em suas costas com a mão.
– Meu amor fica calma eu não vu falar que sei o que você ta sentindo porque seria mentira mas gata vocês não sabiam agora sabem, e não estão sozinhas nisso tem um monte de gente pra ajudar vocês a proteger a Karina. Amor acho que você deveria conversar com a Doutora Olga você ja passou por tanta coisa e ainda fica se martirizando.
– Você ta certa eu preciso lidar com tudo isso ainda mais agora, obrigada por estar aqui por me ajudar tanto.
– Não precisa agradecer. Eu faço isso porque amo muito você.
– Eu também te amo muito Ruivinha.
Na Casa Duarte
– Aquela desgraçada ta solta Dandara e eu não consigo falar com a Marcela nem com a Bianca! Foi nesse momento que a campainha tocou Dandara foi abrir.
– Nat ta tudo bem? Perguntou a cantora ao ver a expressão tensa da sobrinha.
– Agora ta. Bem a Bi bateu com o carro mas não se preocupem ela ta bem, o Duca ta cuidando dela, achamos que ia ser melhor ela ficar longe dessa tensão da soltura da Marta então ele levou ela pra um flat. A Marcela foi dormir na casa de uma amiga.
– Você tem certeza que elas tão bem mesmo?
– Tio elas estão abaladas com toda essa historia mas estão sendo muito bem cuidadas. Eu não deixaria elas irem se não tivesse certeza disso.
– Eu sei que sim, mas sabe como eu sou um pai preocupado.
– Eu sei mas confia.
Mais tarde da Casa Torres.
Nat entrou em casa e encontrou a familia reunida na sala.
– Nossa Nat finalmente fiquei horas plantada esperando você e a sem sal...
– Jade a Bi bateu com o carro e tive que ir com ela pro hospital...
– Meu Deus a sem sal ta bem?
– Ta sim foi so um susto.
– Era pra você ter me ligado eu teria ido até o hospital.
– Jade a Bi não queria que eu avisasse a quase ninguém. Ela ta mal por causa da Marta.
– Eu sei Nat por isso que eu queria estar do lado dela.
– Princesa você sabe que a Bi é cabeça dura e não gosta de mostrar fraqueza.
– Você tem razão, ela ta em casa?
– Não o Duca ta no flat cuidando dela.
Anoite.
Nat viu o notebook de Jade apitando insitentimente enquanto mais nova tomava banho, ela foi desligar mas se deparou com algo que a chocou era um grupo de bate papo Ana e Mia, ela sabia bem o que isso seguinificava Anamorexia e Bulimia , garotas motivando uma a outra se entregar as esses trantornos alimentares.
Jade saiu do banho e encontrou a irmã mexendo em seu notebook o que a deixou irritada.
– Natália da pra parar de fuçar nas minhas coisas.
– Chega Jade eu achei que você tivesse parado! Que merda de grupo é esse?
– Não te interessa da minha vida cuido eu.
– Me respeita garota, não grita comigo!
– Eu não te devo respeito você não é nada minha!
– Eu ja falei que não vou cair nesse jogo!
– Não é jogo é a mais pura verdade cansei de você se metendo na minha vida! Nesse momento Sara e Renpe entram no quarto.
– Hei vocês duas que gritaria é esssa? Indagou René irritado.
– A Jade ela tem bulimia e quer que eu ache isso normal.
– Minha filha isso é muito grava você precisa se tratar.
– Não eu não preciso, eu preciso é ser magra.
– Jade chega nos não vamos deixar você se destruir assim. Afirmou Sara.
– La vem outra se meter onde não é chamada, você so é mulher do meu pai não tem que se intrometer nos meus assuntos.
– Ja chega Jade! Eu posso ser só mulher to seu pai mais eu me importo com você. Eu vou te ajudar mesmo que você não queria a minha ajuda.
– Eu cansei vou dar o fora dessa casa. Disse ela pegando uma mochila e jogando algumas roupas dentro.
– Se você quiser ir não posso te segurar aqui, mas filha você ta seguindo um caminho que so vai te fazer mal. Quando você se der conta disso vamos estar aqui pra te ajudar. Disse René triste.
Jade foi até o QG onde Cobra estava.
– O que foi minha Dama?
– Eu sai de casa, a Nat me entregou pro meu pai e pra Sara...
– Ela fez muito bem você prometeu que ia parar.
– Da mesma forma que você prometeu que ia parar de correr mas eu sei muito bem pra onde você ta indo pra estar aqui a essa hora!
– Jade deixa eu te ajudar a parar com isso que eu juro que eu paro de correr!
– Eu não acredito em você, e eu não preciso de ajuda eu preciso da Mia. Disse ela sainda mas Cobra a segurou.
– Escuta aqui garota eu não vou ficar parado assistindo você se destuir eu te amo demias pra isso!
– Foda-se o que você sente, me esquece Ricardo! Ao ouvir isso Cobra soltou Jade que saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.