Imagination is REAL escrita por LOVE Rydellington


Capítulo 2
O ir...


Notas iniciais do capítulo

Voltei princesas

Fiquei super contente pelos dos comentários que recebi e pelos 5 acompanhamentos que a fic já tem vocês são umas fofas ... espero que continuem a gostar.

Por favor comentem.
BEIJINHOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623703/chapter/2

Pode parecer uma coisa simples, mas não é … como é que eu vou conseguir escolher roupas para três meses, para mim isso é impossível. É assim, eu sei que no verão nós só usamos shorts, saias e uns tops, no entanto tenho de levar roupa suficiente para andar minimamente apresentável.

Vocês não vão acreditar, já são dez horas da noite e eu só passadas seis horas é que eu posso dizer que a minha mala está pronta e o pior é que a Trish ligou-me mesmo no momento em que em que eu resolvo ir descansar. OBRIGADA TRISH!

Chamada ON

Ally: Alô Trish! Porquê que me ligaste a estas horas tu sabes muito bem que amanhã cedo vamos viajar.

Trish: Calminha amiga, não precisas de ficar tão enervada. Só liguei para te perguntar se já estavas pronta para a viajem?

Ally: Se com essa pergunta me queres perguntar se a minha mala já está pronta eu posso-te responder que, sim, ela já está prontinha.

Trish: Agora acabando com esta conversa aborrecida sobre a viajem … Sabes que eu vi o teu post no blog sobre o teu “príncipe encantado” e amiga eu acho mesmo que tu o vais encontrar neste verão.

Ally: Como tens tanta certeza?

Trish: Eu vou-te enviar uma foto de um dos garotos que vai passar as férias connosco e tu vais entender o que eu disse. Bye, bye fofa.

Chamada OFF

Agora, esta maluquinha aqui esta à espera da foto do tal “príncipe encantado” que por acaso vai passar três meses connosco …. O som do toque das mensagens me interrompe e quando abro a foto que a Trish me mandou me deparo com um gato (sim, ele é mesmo muito gato) loiro e de cabelos compridos, tem uns olhos castanhos e um sorriso encantador ele é mesmo um príncipe encantado.

– Ally, não te iludas ele de certeza que tem namorada e que esta foto também tem um pouco de Photoshop e que ele não é nada disto.- Disse-me a minha consciência que mesmo antes de eu adormecer.

Acordei com os raios do sol a baterem na minha face, era sinal que já amanheceu e que já chegou o dia de eu ir para LA. Tomei coragem e levantei-me da minha santa caminha.

No dia anterior já tinha preparado a roupa para vestir hoje, vesti uns shorts de ganga, um top branco e as minhas adidas também brancas e coloquei uma maquilhagem bem roqueira, eu estou pronta para esta aventura.

No avião…

A voz irritante da aeromoça dizia que já tínhamos chegado a LA (Los Angels), finalmente, já estava farta de estar dentro daquele avião. Mal, saí do avião senti o calor insuportável de LA podemos estar no início do mês de junho, mas o calor já é terrível.

Andámos quilómetros de táxi e chegamos à tão falada casa de férias , ela é enorme e muito moderna por sinal …. Mal saí do táxi um ruivo meio maluco mais conhecido por Dez correu até mim e abraçou-me.

– Que saudades que eu tinha tuas Allizinha.- disse o ruivo.

– Dez, nós só não nos vemos à dois dias como é que tu já tens tantas saudades?

– A sério que nós só não nos vemos há dois dias, acho que agora as saudades desapareceram.

Fiquei a olhar perplexa para o ruivo, como é que é possível uma pessoa ser tão maluca?

Neste momento a Trish e o Dez estão no diálogo bastante animado sobre quem vai ao supermercado comprar as coisas, no entanto, a conclusão que eles chegaram é que iriam os dois.

E foi assim que eu fiquem sozinha em frente de uma casa enorme, mas a minha mente deu-me a indicação para mim entra e foi o que eu fiz deparando-me com …

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ... Muitos beijinhos