Imagination is REAL escrita por LOVE Rydellington


Capítulo 1
O antes


Notas iniciais do capítulo

Oi fofas, voltei com mais uma fic ... eu acho que esta fic vai ser uma pouco diferente da outra que escrevo vai ser um amor de verão e este amor promete.

Muitos beijinhos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623703/chapter/1

Todas as histórias começam com um “Era uma vez…” ou com um “Pov” de alguma personagem que de certa forma vai cativar todos vocês que estão aí desse lado, à frente dos computadores ou dos celulares ou outros objetos que nos fazem ligar a este mundo, o mundo da imaginação … Este mundo, o vosso mundo, o meu mundo é também o mundo da Ally uma miúda um pouco rebelde, líder da torcida e como podem imaginar popular.

No entanto, a Ally é blogueira, ela escreve sobre tudo, mas os seus posts trazem sempre uma ponta de imaginação. Vou me calar e deixar-vos ler…

Pov’s Ally

Finalmente, chegou a última semana de aulas, já estou farta da “vida” de líder da torcida, do pseudónimo de “gostosa” e de muitas mais coisas que talvez sejam de mais para esta conversa entre nós.

Cheguei a casa, aquela casa gigante típica das famílias ricas de Miami, com piscina, um espaço exterior mais conhecido como jardim que é enorme, enfim é a casa dos sonhos de qualquer adolescente.

Entrei dentro de casa e por surpresa vi os meus pais sentados no sofá da sala muito divertidos parecia que foram eles que ficaram de férias, eu não consigo mesmo explicar os adultos. Tentem não dar nas vistas, mas foi impossível.

- Boa Tarde, filha temos uma novidade para te contar.- disse o meu pai muito animado por sinal.

- Podes falar, o meu cérebro é todo teu…

- Então, este verão tu vais com a Trish (é a minha melhor amiga) para a casa de férias da família dela, vão estar lá outros rapazes e raparigas da tua idade que são conhecidos da família dela. Vais-te divertir bastante, amanhã vais embora com a Trish, okay?

- Acho uma boa ideia, no entanto acho que vocês estão demasiado contentes por eu desaparecer das vossas vidas por três meses … - não os deixei responder, subi para o meu quarto e liguei o meu computador, chegou a hora de eu desabafar com as minhas leitoras, chegou a hora de eu partir para outro mundo.

Post do blog

Olá fofas, acabei de receber uma das notícias mais … não têm palavras para a descrever. Então, os meus pais acabaram de me dizer que este verão (durante estes três meses) eu vou “viver” com um bando de adolescentes que eu mal conheço num paraíso tropical e SEM NENHUM vestígio de adultos, somos apenas nós.

Não quero que iludir, mas eu acho que vai ser uma grande oportunidade de encontrar o meu príncipe, imaginem um rapaz alto, bem musculado, com um sorriso encantador e que estivesse disposto a aturar este pedaço de mau caminho aqui … se conseguiram imaginar, acabaram de ver o príncipe dos meus sonhos.

Mas para as que não conseguiram ver nada, porque pararam na parte em que eu disse “bem musculado” eu fiz uma lista do que eu acho que o meu príncipe deve ter: ser cuidadoso e muito fofo; ser romântico; gostar de diversão; e ser totalmente diferente de mim (os opostos atraem-se).

Eu acho que não existe nenhum garoto assim neste Planeta Azul, no entanto eu vou escrever esta listinha numa folha e guarda-la comigo, quem sabe eu não seja surpreendida por um príncipe encantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ... comentem e deixem-me feliz com esta nova história.

Beijinhos minhas princesas