Extraordinário escrita por Madge Valentine


Capítulo 4
Three Little Birds




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623653/chapter/4

Quarto Capítulo: Three Little Birds

Damon nunca foi um cara preocupado, ao contrario do seu irmão Stefan que parecia carregar o peso do mundo nos ombros, Damon não costumava se importar com quase nada, mas muita coisa mudou depois de que ele se mudou para Fell’s Church, principalmente depois que conheceu Bonnie McCullough.

Quando chegou a cidade a sua única intenção era perseguir o seu irmão e matar todos com os quais ele se importava, porém não estava nos seus planos conhecer uma médium, cheia de graça que fosse fazer com que ele quisesse ficar lá e ainda mais fazê-lo conviver com humanos, que ele só não odiava mais do que kitsunes.

***

Já se passava de quatro da manhã quando Damon decidiu que ia atrás de Bonnie, não se importava mais se ela tinha lhe dito para esperar até o meio dia, ou que tivesse lhe dito para que não se preocupasse, quando se tratava dela, ele estava sempre preocupado.

Bonnie havia ido ao cemitério, em especial ao túmulo de Honoria Fell, ela estava tendo problemas em controlar os seus poderes ultimamente e tinha o pressentimento de que a mulher poderia lhe ajudar, Damon queria ir com ela, mas Bonnie não deixou, dizia que a senhora não apareceria se ele estivesse junto, mas o vampiro achava que ela não queria que ele ouvisse o que Honoria tinha para lhe contar. Ela tinha ido exatamente à meia noite e até agora não tinha voltado. Damon tinha motivos para estar desesperado.

A sensação era estranha para ele, mas todas as sensações que ele começou a ter desde que a conheceu eram estranhas. A vontade de protegê-la de tudo e de todos, a sensação de alivio que sentia toda vez que a encontrava bem e o fato de sempre querê-la por perto. Era tudo novidade, na verdade os únicos sentimentos que costumava sentir eram desejo por matar e sangue. Mas essas coisas não estavam mais na sua lista de prioridade, pelo menos não tanto quanto antes.

Ele ainda era Damon, mas uma parte sua fora preenchida, aquela parte dele que não existia, surgiu e se tornou maior do que todas as outras. Poucos o reconheciam e ele não se importava, agora ele tinha Bonnie e não podia pensar em perdê-la.

Tentou encontrá-la com seus poderes sobrenaturais, mas por mais que estendesse o seu poder até o cemitério, ainda não conseguia ver o que ela sentia, na verdade não conseguia localizá-la, mas isso deveria ser culpa de Honoria Fell. Ótimo, agora ele estava irritado, ele não podia localizá-la, só poderia falar com Bonnie, se ela entrasse em contato com ele. Isso se ela conseguira controlar seus poderes novamente.

Tentou se lembrar de seus momentos juntos, de suas conversas e como ela costumava acalmá-lo e às vezes irritá-lo com aquele seu jeito agitado e sonhador.

As nuvens tampavam o sol, mas alguns raios ainda passavam e o impediam de enxergar com clareza. Bonnie estava deitada ao seu lado, com os olhos castanhos fechados e os cabelos ruivos bagunçados, ele a abraçava e ela dormia, os cabelos ruivos dela faziam com que uma parte do seu pescoço e rosto coçassem, mas Damon não queria se mexer e acordá-la. Era a primeira vez que a via tão quieta e relaxada, quando na maior parte do tempo ela parecia estar pulando e dançando ao seu redor. Ele gostou de vê-la assim, a sua tranquilidade, passava para ele e o fazia esquecer-se de todas as suas preocupações e problemas”.

“Quando ele finalmente se abriu com ela, o que ouviu não era exatamente o que queria, suas respostas eram sempre vagas e positivas, completamente contrárias aos pensamentos dele:

Não se preocupe com isso. ela sorriu enquanto tentava assoprar alguns fios de cabelo para que saíssem dos seus olhos — Porque cada pequena coisa vai ficar bem”.

Quando percebeu que nada pareceria funcionar já eram oito horas da manhã e Damon estava prestes a ir até o cemitério, quando saiu pela porta e viu a mensagem pela qual esperou a madrugada inteira.

Três pequenos passarinhos. Se as suas penugens não fossem da cor do fogo e eles não assoprassem uma melodia doce e suave ele nunca perceberia que tinha sido ela que tinha os mandado. Eles eram tão belos e exóticos que não poderiam não serem sobrenaturais. Bonnie finalmente falara com ele e então Damon entendeu que não tinha sito Honoria que o tinha bloqueado e sim a própria Bonnie.

— Não se preocupe minha pequena passarinha, tudo vai ficar bem. — ele respondeu.

Os passarinhos voaram e ele entendeu que a mensagem tinha sito recebida.

Antes Damon nunca tinha sentido que havia algo de errado com ele, agora sabia que sim, todos precisam encontrar alguém que mude a sua vida de um dia para o outro e agora ele não conseguia se ver um dia sem ela. Ela estava tentando o ensinar a viver um dia de cada vez, sem pressa e encarando tudo com otimismo, não era fácil, mas ela estava disposta e mesmo que Damon não estivesse, aceitava só para poder passar mais tempo com ela.

— Tudo vai ficar bem. — ele repetiu e por um momento, realmente acreditou que aquilo poderia ser verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música e frase do Bob Marley.
O que acharam? Comentem!
Beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extraordinário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.