Extraordinário escrita por Madge Valentine


Capítulo 1
Wonderful


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão?
Espero que gostem das one-shots.
Elas serão bem diferentes e distintas umas das outras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623653/chapter/1

Primeiro Capítulo: Wonderful

Bonnie só poderia ser descrita com uma palavra.

Maravilhosa.

Não importa se você a odiava, ou morria de inveja da ruiva. Ninguém poderia negar isso. Era simplesmente a primeira coisa que se passava na cabeça das pessoas quando a viam.

Qualquer garoto que a conhecia não podia evitar se apaixonar pela garota, e com Damon Salvatore não fora diferente.

***

Ele a conheceu em um ridículo baile de escola, Damon não era um estudante, só fora lá para acompanhar seu irmãozinho mais novo, que por acaso estava acompanhado de uma bela dama.

Assim que Damon entrou, ele achou aquilo tudo mais ridículo ainda, um bando de garotas feias, com vestidos feios e acompanhadas de garotos feios. Não via nenhum indício de que a noite seria boa para ele, até a comida e a bebida estava ruim. Até ele vê-la, no meio de uma roda enorme, todos a venerando, ele nem precisava se perguntar o porquê. Ela era simplesmente... Maravilhosa.

Damon nunca achou que fosse descrever uma garota assim, mas o adjetivo era pouco para descrever a beleza da garota. Hipnotizado, ele caminhou na sua direção, sem nem reparar em todos saindo do seu caminho para passar.

Ela só pareceu enxergá-lo quando ele finalmente ultrapassou a enorme multidão. De perto ela era ainda mais bonita, seu vestido branco destacava seus cabelos vermelhos e ela parecia tentadora demais para ele. Com um vestido simples e joias simples, ao contrário das outras, ela parecia não precisar de tudo aquilo para estar perfeita.

Ela sorriu para ele, como se dissesse “Vamos, não tem coragem de se aproximar?” Ele não a decepcionou quando se aproximou e lhe pediu uma dança.

— Estou acompanhada. — Ela o informou, Damon podia ver que ela estava se divertindo.

Ele riu.

— Não vejo problema algum nisso.

— Mas aposto que Matt vê.

Que nome ridículo, ele se segurou para não falar.

— Acho que ele já foi muito sortudo de poder ter passado alguns minutos na sua presença, acho que agora é a minha vez.

Ele não pode deixar de perceber como ela parecia uma criança rindo.

— O que te faz pensar que eu não sou a sortuda?

— Nenhum cara aqui chega aos seus pés, ruivinha.

Ela lhe deu um sorriso venenoso.

— Espero que esteja se incluindo.

Ele riu e negou com a cabeça.

— O que acha de uma dança?

— Só uma. — ela cedeu.

***

E no final ela acabou passando a noite inteira ao lado dele. Ao contrário dos outros, Damon Salvatore sabia exatamente como prender uma garota. E Bonnie não fora exceção. Era como se os dois estivessem dentro de uma bolha à noite inteira, e ninguém poderia atrapalhá-los.

Depois de um tempo dançando e conversando com a garota, Damon logo percebeu que além de linda ela ainda tinha uma boa personalidade. Ele tentou, tentou muito, não se abrir com a garota. Mas era impossível, ele não conseguia não responder com sinceridade e humor cada pergunta que ela lhe fazia.

Ele nunca agira assim, nunca se surpreendera e jamais tinha ficado encantado com algo que não fosse o seu próprio reflexo. Podia não saber nada dessa garota, Bonnie. Mas ele tinha certeza de que adoraria conhecê-la.

Apesar de achar ridículo o modo como ela era gentil com todos, sempre sorrindo. Damon não era assim e não gostava disso. Sabia que era bonito e se aproveitava disso, adorava usar a sua beleza ao seu favor. Bonnie não, ela agradecia e corava quando lhe faziam um elogio.

O homem tentou não ficar irritado, porque ela deveria ser grata a eles, quando eles que deveriam ser gratos a ela por terem lhe dado um mísero segundo na sua presença?

Ela era tão diferente de Damon. E ele como um bom narcisista não deveria gostar dela, mas pelo jeito não era ele quem escolhia isso.

Tão leve, com uma beleza simples e uma inocência que deixaria uma garota de cinco anos com inveja.

Ele não entendeu porque gostou dela, ela era tão malditamente diferente dele que deveria lhe deixar com raiva.

Mas quando eles começaram a sair e ela lhe sorria como se ele não fosse uma pessoa terrível que desejava ver o sangue das pessoas hipócritas escorrendo pelas ruas, ele entendia.

Sua vida toda ele passara recluso, quando se envolvia com alguém, era alguma mulher que achara atraente e nunca passara disso. Ele tinha a beleza mais terrível de todas. E Bonnie, a pequena e bela Bonnie, não conseguiu não sucumbir pelo que sentia por ele.

Alguns se atreviam a dizer que ele até parecia mais agradável na presença dela, outras já diziam que quanto mais tempo ela passava com ele, mais narcisista ela ficava. Invejosos.

Eles faziam um casal tão belo que quando passavam pelos lugares era impossível você não deixar de fazer o que quer que esteja fazendo, para olhá-los.

E todos aqueles que os conheciam, sabia que eles não ficavam apenas bonitos juntos, um completava o outro. Suas almas já estavam entrelaçadas antes mesmo de eles pensarem em fazer isso com os seus corpos.

Quando Stefan – irmão mais novo de Damon – ficou sabendo que Bonnie o convencera a voltar para a faculdade, sua surpresa não pode ser escondida. Eles nunca teriam dado certo se não tivessem se adaptado ao outro. Nenhum dos dois perdeu as suas essências, mas eles nunca deixariam de fazer sacrifícios pelo outro.

Era como se durante a vida inteira dos dois, eles tivessem passado o tempo todo apenas esperando pelo o outro. E agora quem os via juntos, não poderia negar que eles eram simplesmente maravilhosos um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Umas serão maiores do que as outras e essa é uma das pequenas.
Tenho outra one-shot deles e uma long fic, caso queiram ler.
Espero que tenham gostado.
Comentem!
Reviews e favoritos são tão bem vindos quanto críticas e sugestões.
Prometo que respondo todos com carinho. *-*
Beijos.
M&M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extraordinário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.