Paraíso e Inferno escrita por GabrielEtezinho


Capítulo 1
Capítulo 1, Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623649/chapter/1

Meu nome é Gabriel e eu era um humano que vivia em paz, até que um dia fui morto por uma bala perdida. Nesse dia que eu “morri”, acabei sendo arrastado para o inferno e lá acabei descobrindo que eu era um tipo de raça de anjo, eu era uma mistura de anjo com demônio, isso foi dito por Deus e pelo Diabo, pelo incrível que pareça eles não lutavam um com o outro, as histórias ditas estavam erradas. Eles tinham reinos separados porque tinham que separar o bem do mal. Cada pessoa tinha auras que levavam elas para o paraíso ou para o inferno e eu tinha a aura do bem e do mal, algo como o ódio e o amor.

Eles explicaram que quando eu retornar dos mortos, eu devia seguir meus instintos e com meus instintos fazer o que é certo pela humanidade, pois algo estava para vir no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paraíso e Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.